Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!

Uta No Prince Sama

Compartilhe
    BeaFilipa

Re: Uta No Prince Sama

Mensagem por BeaFilipa em Qui Jul 19, 2018 4:23 pm

Sule Taavetti | @BeaFilipa:

SOBRE A JOGADORA

The most memorable people in life will be the friends who loved you when you weren’t very lovable

— 「 ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ 」—
    ● —— ● @BeaFilipa ● —— ●
    Mas me chame só de Beaa ou senpai ou melhor de tudo... PRINCESA DOS PEIXES CÃES MEXICANOS, SÉRIOOOOOO

SOBRE A PERSONAGEM

Humankind cannot gain anything without first giving something in return. To obtain, something of equal value must be lost.
    That is alchemy's first law of equivalent exchange. In those days, we really believed that to be the world's one and only truth

❛ ⊰ ♢ — 「 ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ 」— ♢
    ● —— ● Sule Taavetti (サレタベッティ) ● —— ●
    O seu primeiro nome é estoniano, e tem o peculiar e grande significado de ''cala a boca'' 'uuuuu' sério, eu amei descobrir isso -q
    Enquanto que seu sobrenome, tem como significado ''turco''/color]
    Não dá para dar apelidos para isso daqui não, nomes curtos têm esse problema, e Sule é bonito então não apelide 'uuu' obrigada

❛ ⊰ ♢ — 「 Iᗪᗩᗪᕮ 」— ♢
    ● —— ● 14 anos ● —— ●
    Estes são cumpridos no dia onze (11) de Setembro, sendo portanto do signo Virgem

❛ ⊰ ♢ — 「 Sᕮ᙭O & OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ 」— ♢
    ● —— ● Feminina Assexual ● —— ●
    Eu disse no início mas vou voltar a dizer que, não vou enviar isso daqui para MP's nem para actividades sexuais, não me julgue,  você que devia ser o julgado por achar que ela ia transar -q

❛ ⊰ ♢ — 「 ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ 」— ♢

It’s all about falling in love with yourself and sharing that love with someone who appreciates you
    Rather than looking for love to compensate for a self love deficit.

Não espere vê-la em meio as aglomerações de pessoas, multidões, conversando como se não houvesse amanhã, e distribuindo sorrisos abertos para todos na sua frente, não. Sule é bastante introvertida, mas atenção, não comparem isso com um ser anti-social. A albina tem extrema dificuldade em falar com as pessoas, seja sobre que assunto for. Gosta de estar em silêncio, não com muitas pessoas, nem muita confusão. Porém, sua personalidade é tudo menos fria como aparenta. A primeira impressão que se pode retirar da pequena, é que seja alguém rude e sem paciência, que deve te dar um tiro assim que tentar chegar perto, mas não. Deixemos aqui exposto que, lá porque ela não se dá bem em conversas, não quer dizer que ela vá ser uma besta com você. Porque não vai. Sule fora educada da melhor maneira, não diria que poderia ser uma princesa mas, a sua delicadeza e simpatia é algo um tanto que... bonita. VOLTANDO AO FOCO. A albina não gosta de ser o centro das atenções, então maior parte das vezes pode ser vista sozinha, e ela sempre estará sozinha até alguém falar com ela pelo menos. Sim, porque ela ão é dessas pessoas desastradas que fiam andando sem rumo, e depois esbarram nas pessoas, nanana. Ela é quieta, fica no seu sítio, solitário, só observando. E aí sim, se alguma alma vier falar consigo, ela não terá problemas em começar uma conversa. Desde que não venha um harém inteiro atrás. Porque aí é xau na hora. Pardon.
    Minimalista. Sule não se importa com os grandes feitos, nem a níveis materiais nem nada. Para ela, o mínimo possível, aquilo que é mais simples, é o que serve para viver. Sonhar alto de mais é um pouco mau, porque quando a desilusão vem - isto se vier - a queda será bem maior então... ela sempre se habituou com pouco, e nunca viu muitos problemas nisso. Além do mais, também é agradada de uma maneira muito simples. Talvez por conta de sua curiosidade, a garota sempre acaba se fascinando com qualquer mínima coisa, querendo descobrir mais e mais desse negócio. Sendo essa uma das características que mais se podem perceber em Sule: a sua personalidade lógica e grande dedicação em tudo.
    A albina pode não entender muitos sentimentos, e nem mesmo se expressa muito a nível emocional e físico mas, pequenas coisas que ela conheça por alto chegam para ela não largar do seu pé. Não de uma forma chata, apenas como uma forma que ela arranjou para mostrar o afecto que sente por você. Do tipo que, se alguma hora você demonstrar que gosta da sua companhia e da sua pessoa, a surpresa de saber disso a leva a querer ficar mais perto para descobrir mais dos seus pensamentos e... é isso basicamente. Não sei se me fiz entender mas eu espero que sim ;;;
    Sua honestidade apesar de tudo é implacável. Não fique achando que, lá por serem amigos que ela fará e dirá tudo para te agradar, nop nop. Ela sabe defender o seu ponto de vista, e vai falar na cara dura aquilo que acha, doa ou não. A verdade dói também então, não se queixe muito #Apanha. Enfim, o que está em questão é que, para além de ela falar a verdade na cara das pessoas, você se deveria sentir agradecido porque pelo menos ela depois não é orgulhosa ao ponto de não admitir que estava errada. Ela é o amorzinho de pessoa depressiva que encarrega-se com as culpas mesmo, e depois as pessoas perguntam porque a taxa de suicídio das crianças está ficando maior. Não sei, talvez porque pessoas como a Bea fazem personagens assim mesmo #Apanha
    No final, muitas pessoas podem achar ela um tanto que arrogante ou sem graça, mas gente, ela só não entende muitas piadas e coisas, e a cara de cu dela é algo que já veio por natureza!! Sule é bastante reservada, e não gosta e nem consegue mostrar expressões a não ser que tenho um certo grau de confiança e empatia pela pessoa então, não fique esperando que ela vá começar rindo só porque você falou a piada do século, porque não é assim que as coisas funcionam ;;; mas eu juro que ela é boa pessoa porra. Vá lá ;;;

❛ ⊰ ♢ — 「 ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS 」— ♢
    Figurinha com 142 centímetros de altura, yey
    Tem uma irmã mais velha, chamada Kalwa. As duas não se vêm faz um tempo, não só por conta da morte da albina, como por problemas familiares. Elas não se deram mal nunca, não tem nada a ver com isso q
    Ela veio da Finlândia. Morou lá até seus 10 anos, quando veio finalmente para o Japão, e o seu período de adaptação foi muito... atribulado
    No meio de tantos problemas, veio a conhecer o seu herói, Teegan. Ele lhe ensinou tudo o que ela sabe, e é a pessoa a quem ela está mais grata no mundo
    Aprendeu a fazer alquimia por conta do garoto, mesmo não sendo uma profissional, o que já sabe fazer é incrível e tem vindo a ajudá-la em muitas coisas
    Fazia parte de um grupo de defesa contra a máfia, The Guild. O seu papel era de armadilheira, por conta de sua perspicácia e habilidades
    Tem o poder de lâminas, onde seus dedos se transformam como garras de gato, cortando qualquer coisa. Além disso, também consegue criar pequenos fios, quase invisíveis, também cortantes (isto)
    Numa guerra entre dois grupos, ela morreu, por suicídio. Atirou na sua própria cabeça
    Tem uma paixão impressionante por mexer no cabelo de outras pessoas, e gosta que mexam no seu também
    Seu chapéu foi um presente, por ter vergonha das suas orelhas, que foram adquiridas juntamente com sua habilidade
    Por sinal, ela ganhou a mesma depois de uma falha num sistema de alquimia. É como uma maldição
    Ela nunca tocou nenhum instrumento, nem praticou esportes, nem desenhou, nem fez muitas coisas mas... .. ela é boa fazendo isso tudo. Vai lá saber-se como

❛ ⊰ ♢ — 「 ᕮ᙭TᖇᗩS 」— ♢
    Voz (Midori Fuse, Black Bullet)
    SoundTrack (Sparkle)

❛ ⊰ ♢ — 「 IᗰᗩGᕮᗰ 」— ♢

:

Hagakure Otonashi | @BeaFilipa:

—————————————————————————————————————————

If you’re in a situation that doesn’t feel right, you don’t need to remain in that space.
    Clear your environment from negativity often
    ————————————————————————————————

( NOME DA PLAYER )
    ——@BeaFilipa ——
    Mas me chame só de Beaa ou senpai ou melhor de tudo... PRINCESA DOS PEIXES CÃES MEXICANOS, SÉRIOOOOOO
    Se não o fizer, eu acabo com a vida dos seus personagens <3

● ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✕ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ●

Stop allowing people to infect your spirit with negativity and simple mindedness.
    You deserve the best so don’t allow that mess

✕ ━━━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━━━ ✕
    NOME DO PERSONAGEM
    Hagakure Otonashi ━━ はがくれ おとなし
    O seu primeiro nome, terá de ser dividido, tendo em Haga o significado do verbo 'fazer' e em Kure, o adjectivo 'Voraz', o seu nome conjugado tem como significa ''Ser Voraz'' ou ''Ter Vontade''.
    Enquanto que, o seu sobrenome, tem um pouco que ver com música, significando então ''nenhum som''.
    Por ser um nome um tanto que 'estranho' e pouco comum, tendem a apelidar este de Haga ou Kure entre outros, mesmo que ele prefira algo mais fácil de se pronunciar como 'Hare'. Não, não é harém -q

Seu aniversário é no dia vinte e cinco (25) de Julho, tornando-o então do signo Leão (♋️)

GÉNERO & ORIENTAÇÃO SEXUAL
    Masculino ━━ Panssexual
    Não ligando muito para orientação sexual e afins, até mesmo podia ser algo desconhecido para ele. Desde que tenham um nível de intimidade suficiente, qualquer pessoa serve

PERSONALIDADE

Be patient, good things are coming your way

Hare é o tipo de pessoa que finge que não liga, não faz nada por não ligar, e definitivamente não liga. Eu já falei que não liga? -qq. E não achem que isto é um desses personagens que é tsundere porque finge as coisas e mente sobre aquilo que sente, porque não, ele não liga mesmo 'uu' lidem. Seguinte, ele é uma pessoa... solitária. Mas não um desses gamers que não fazem mais nada, Ah naooo. Quando eu digo que ele não faz nada, é porque não faz mesmo
    Nada....
    Ele é tipo cadáver. Está quieto, de olhos abertos, mal se sabe se está respirando, e pronto. Eu sei, uma pessoa que Daca obviamente para trabalhar no circo como palhaço sorridente. A questão é que, ele nasceu e sempre foi assim por natureza. Acha que sorrisos são coisas desnecessárias, e que só devem ser mostrados quando alguma coisa tem realmente piada ou te deixa feliz, e não fica sorrindo para fotografia igual idiota faz. Também acha que pessoas demasiados energéticas são aquelas que tem mais a esconder, é que a felicidade deles é algo teatral para não mostrarem aquilo que escondem. Sim, ele é cheio de suposições. Uma das habilidade de quem fica no canto apanhando o calor dos 90 graus -qqq desculpem pela piada ruim, eu estava precisando animar esta ficha.
    Mas ahhhh tu tá achando que ele é anti social que não fala uma palavra? Olha, meu caro leitor, tu errou miseravelmente enquanto julgava meu bebe. Ele fala sim, Ainda não é desta que eu tenho personagem mudo -qq. Mas então... ele só fala com quem lhe é próximo. Com pessoas do seu dia a dia como familiares e amigos íntimos, ele não tem qualquer dificuldade em falar de qualquer tipo de assunto e nunca se calar com isso. Mas provavelmente, ele só será capaz de se abrir com alguém "novo" quando sentir que já se conheceram o bastante para tal, o que pode eventualmente, demorar ou não, quem sabe. Ele é bem esse tipo de pessoa que não se importa em ter mais de 400 amigos no facebook sendo que não conhece nem metade, para ele um pequeno círculo de amigos e que o conheça bem e ele a esses, é o bastante. E sim, ele é hippie.
    Por ter crescido com uma cultura desse estilo, Hare também tem um carácter bem calmo e observador, o que o levou a ter de treinar anos de pratica para ficar como está. Ele também, por ser o mais velho de uma grande família, é bastante responsável em relação às coisas que o rodeiam, para não falar que sempre tenta manter todos com a ideia positiva, por mais ruim que a situação esteja. Porém, a preguiça é algo que não se emenda. Tem dias que ele vai acordar sem a mínima vontade de fazer o que quer que seja, e até abrir os olhos se tornará um esforço enorme. Então, comecem comprando os seus bolinhos da sorte para não o aturarem num desses dias, porque definitivamente, não é assim que o querem ver

CURIOSIDADES
    Mesmo sendo já maior de idade e tudo o mais, não só a personalidade como a altura o fazem parecer mais novo, tendo apenas 167 centímetros
    Tem no seu todo 3 irmãos, sendo o mais velho de todos
    Também possui dois primos de 1º grau, porém, só vê estes de tempos em tempos por conta da distância
    É órfão de mãe, mas não tem qualquer problema em falar do assunto, ou seja, não é emo depressivo -qq
    A sua religião é o budismo, a qual ele segue à risca. Um dos aspectos por exemplo, é não festejar o natal
    Se o assunto for algo relativamente recente ou de informática, ele não vai saber responder. Mas se lhe perguntar qualquer coisa histórica e pormenorizada, ele é capaz de citar uma página inteira que tenha essa resposta -qq
    Foi ensinado em casa e de forma diferente, por isso que o conhecimento dele é um pouco diferente do habitual
    Ele tem um travesseiro de estimação. Ele não lhe dá nome, mas lhe dá uso -qq
    O seu primeiro ano lectivo numa escola comum não correu muito bem... e foi expulso no primeiro dia por fazer coisas que para ele eram normais -qq
    Passou os dois últimos anos sendo vegetariano, mas agora está a preparar-se para virar vegan
    Foi aceite em 8 universidades, mesmo que não tenha ido para nenhuma dessas :'D
    Está estudando para ser um desses caras que faz expedição de safaris 'uu' eu sei, incrível -qq
    Voz || Soundtrack

IMAGEM

:

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Ashi

Mensagem por Ashi em Sex Jul 27, 2018 10:25 pm

Krystal: code
    Argos: code
    Darcy: code
    Sharla: code
    Flynn: code
    Yuu: code

Krystal Hirano | 15 anos:

SOBRE A JOGADORA

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
    @Ashi
    SOBRE A PERSONAGEM

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ
    Krystal Hirano

Iᗪᗩᗪᕮ
    15 anos, nasceu no dia 17/07 - Leão

OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ
    Bissexual ━ Para ela tanto faz, mas não ache que vai ser fácil, não mesmo, no momento seu coração é de pedra.

Gᕮᑎᕮ̂ᖇO
    Feminino (♀)

ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ

O que pensar de Krystal? Os demais em sua volta podem descreeve-la como um rosto bonito, tão delicada em seus gestos como sua aura demonstra uma garota simpática e gentil. Mas isso é o que ela quer que os outros pensem. Na verdade, Krystal de antes, poderia ter sido doce, um amor de pessoa com aqueles que não tem afinidade para não sujar sua imagem como uma máscara impacável seus sentimentos são mais profundos do que isso, na verdade, ela rude e complicada que não gosta de estar perto de ninguém, ou fica chateada facilmente abusam de sua paciência.
    Claro que, isso foi antes na sua infância, durante os anos decorrendo, sua parte rude acabou de ser exposta mais ainda, não se importando mais com as opiniões alheias a respeito de como era antes do tipo: "Nossa, por que mudou? Antes não era assim, blah blah blah", o que importa é que...cansou de ser trouxa e agradar imbecis que a utilizam por beneficio próprio e tem a possibilidade de descarta-la no final, esse é um de seus motivos para ser um coração fechado, começar a ser ela mesma para que possa se sentir melhor, sendo que, quem gostaria de estar ao lado de alguém que não te aturaria nem um minuto sequer? Nem quando se está calma, ela pode parecer rude, infantil igual a uma criança, falar coisas que ninguém gostaria de ouvir, e acabam afastando mesmo assim.

Só aqueles que aturam, seus coices, suas ironias e querem conhece-la não por apenas ser mais um rostinho bonitinho entre os demais, ela TALVEZ pode pensar no seu caso e tentar ser simpática, e aceitar sua companhia com o tempo. A morena apenas não quer ser tão dependente assim dos demais, ou admitir que gosta de alguém pois pode parecer "fraca" ou ingênuo demais. No entanto, ela não é de todo ruim, com os mais próximos pode se mostrar uma garota mais sincera com seus sentimentos, podendo ser alguém que protege com suas unhas e dentes, não permitindo que utilizem seus amigos como brinquedos, sendo um pouco protetora demais, deixando-a um pouco mais fofa, por conta de suas expressões que a entregam facilmente. Ah não, ela não tem paciência para essas coisas e pode acabar até mesmo brigando se for possível, ela não tem medo de nada, como se fosse um cavalo selvagem que ninguém consegue domar. No geral, ela é calma sim, com poucas expressões além de ficar com cara cu, é raro que possa sorrir, só as vezes...quando se sente a vontade ou conseguem realmente a divertir. No entanto, seus objetivos são claros, quando quer algo ela vai atrás sem pensar duas vezes. Isso é uma de suas melhores características que é persistente, mas ao mesmo tempo...pode ser fatal, se ultrapassar de sua barreira como por exemplo com as cirurgias ou dietas para querer se sentir mais atraente. Então, é, não gosta que comentem sobre seus hábitos ou problemas pessoais, consegue sempre desviar do assunto de um jeito o cortando de imediato, sendo péssima em lidar com situações tensas. Mas se for possível pedir alguns conselhos e sentir que seu orgulho pode a prejudicar, então ela poderá se tornar mais sensível, mesmo que não goste de dar uma de miss drama.

Se ela confiar em você, é bom que não traia sua confiança, pois pode acabar se magoando facilmente, mesmo não demonstrando, claro que...não é uma das pessoas mais carinhosas, que pode depositar abraços livremente, mas quando seus sentimentos são verdadeiros ela expõe, fazendo que a pessoa permita conhecer esse lado dela, um lado mais...sentimental. Sendo que, é raro expor isso, por conta que guarda tudo para desabafar sozinha, e achar que isso é uma besteira e seguir em frente. Se quer uma opinião honesta? Ela dará, sem pensar duas vezes, mas não venha se arrepender não mono, tu que pediu -qqq. Se Krystal não se simpatizar com a cara do individuo, nem tente agrada-la para a fazer se simpatizar contigo, pois meu amigo, se tu fez merda, ela vai te colocar em sua listinha negra simples. Só que no fundo, esconde apenas uma pessoa mal compreendida, no fundo Krystal se importa, e não se importaria de estender a mão para um amigo que está com problemas, e falar: "Idiota, estou aqui quando mais precisar".
    ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS
    Krystal tem 1.69 de altura, sendo a mais alta que as garotas de seu grupo.
    Ela entrou no mundo dos concurso de beleza desde que era um bebê, ganhando prêmios e troféus.
    Após isso sua carreira aprofundou-se, começando a participar das passarelas e seu rosto sendo capa de revista para alguém tão jovem
    A partir dali fez amizade com duas pessoas na infância. A primeira foi Canis, sua melhor amizade e o segundo foi Howard, seu vizinho.
    A sua amizade com Howard foi cortada quando sua mãe o processou por não querer alguém de "classe baixa" perto dela.
    Oxe claro que ela tem dinheiro, super rica aliás, viajou para vários países ficando um tempo na França, aprendendo o idioma com facilidade e aulas de etiqueta.
    Sempre leva consigo um estojo de maquiagem, onde qualquer lugar onde esteja tem que estar reproduzida -qqq
    Alérgica a algumas bases, mas aguenta o tranco numa boa,  com as pequenas manchas vermelhas no corpo.
    Ela não é uma das pessoas mais inteligentes, claro que tira nota boa sem muito esforço é bem prendada, a sua popularidade e carisma foi que ganhou a atenção de todos.
    Nunca revelou a ninguém mas, se não fosse modelo ela gostaria de ter sido estilista. Uma vez usou os tecidos de suas roupas para fazer um casaco quentinho e confortável para um morador de rua, foi a sua melhor memória.
    Durante um tempo, ela começou as plásticas e cirurgias, a última que fez foi no queixo, mas isso afetou sua saúde que teve que retirar todas as plásticas...dinheiro jogado atoa, e ainda sua carreira ficou na merda 'uu'.
    Quando se recuperou por um tempo, retornou a Escola onde conheceu Lisrayne Chevalier, se simpatizando com ela, logo sendo apresentada para Ayano e Dairoku e se tornaram amigas.
    Depois veio um babaca chamado de Argos, que implorou para encontrar no clube de clássicos, decidiu participar, e reencontrou com Howard.
    De um tempo de muita merda, ela se suicidou, jesus.

ᕮ᙭TᖇᗩS
    Sountrack
    Voice

IᗰᗩGᕮᗰ

:

Argos Ikeda | 17 anos:

SOBRE A JOGADORA

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
    @Ashi

SOBRE A PERSONAGEM

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ
    Argos Ikeda

Iᗪᗩᗪᕮ
    17 anos, nasceu no dia 12/12 - Capricórnio

OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ
    Homossexual ━ Desculpe girls, mas ele curte um pinto.

Gᕮᑎᕮ̂ᖇO
    Masculino (♂)

ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ

Puta que pariu, se conhece alguém mais gay do que ele...está enganado, pois Argos meu amigo, ele tem cara de quem transou com um arco-iris inteiro. Ele é aquele garoto energia, que vai fazer não importa o lugar, a hora e o lugar que esteja esse dai já ganhou o título de festeiro do ano. Sua aura divertida é contagiante, demonstrando uma grande simpatia o que causa uma boa impressão no garoto. Ele é totalmente espontâneo, não importa se são íntimos ou não, ele vai dar alguns abraços, te elogiar te fazer se sentir a rainha da porra toda.

Ele é alguém que, é um livro aberto, gosta de fazer amizades, ou seja...fácil de ganhar a sua confiança, mas também não sendo tão trouxa assim em ser enganado. Quando confia na pessoa, ele pode ser muito fiel e companheiro, que jamais ira te abandonar quando mais precisar de ajuda e estiver com dificuldades. Seu otimismo está nas alturas, não vai ser qualquer comentário que vai lhe afetar com facilidade, ele apenas dá um beijo pras inimigas e manda ela se lascarem, pois sua felicidade depende somente deles e não dos demais.

A sua forma de tratar os demais é de certo modo, legal por se dizer...trata com educação, tem um certo charme por conta de suas feições maduras, o que lhe deixa um tanto encantador aos demais. Claro que, não se importa em chamar muito a atenção, se ele quer causar, ele vai lá e pronto, mas não no modo de querer se achar claro, de uma forma que todos possam rir e gostar de suas brincadeiras. Eu já disse que ele é persistente? Pode ser até um pouco irritante, mas ele sabe como usar o jogo de palavras para fazer a pessoa entrar como por exemplo na porra de um clube que criou com tanto amor e carinho para não deixar abandonado 'uu'. Enfim, de algum modo sempre consegue, mas não utiliza sempre para favorecer dos outros que isso, ele faz por boas intenções. Se pensa que está passado dos limites com as palhaçadas que faz, o albino fica quieto na sua para não tacar fogo na lenha.

Não é fácil tirar-lo de sua paciência, ele consegue ser o senhor paciência, compreende o lado da pessoa e faz o seu possível para deixar confortável com sua presença, só que não abusem muito pois ele não consegue ser de ferro, e não pensaria duas vezes em falar algo que o incomode, seria...bem melhor do que mentir não? Então, seus gestos e sua forma de ser deixa bem na cara que ele é bem gay, não que seja de propósito, apenas que ele é assim mesmo. Chega perto de ti e não se importa em fazer comentários do tipo : "P-A-R-A T-U-D-O, AMIGA, QUE CABELO FABULOSO, POSSO TOCAR?", ou também: "Se não aguenta o meu lacre, só lamento querida." e essas coisas, o que pode parecer um pouco infantil ou retardado, mas de um modo engraçado e divertido que pode arrancar risadas de ambos lados. Ele sempre está ali, disposto ajudar quando for necessário, e quando as coisas não dão certo, ele vai tentar de novo.

Claro que, pode ser aberto e gentil com todo mundo e pah, mas para ser seu amigo mesmo, ao chegar no ponto mais sério onde pode depositar toda sua lealdade, e confiança tem que provar mesmo para poder aceitar na sua vida, mas não significa que deixaria de ser gentil contigo imagina! se acha que ele errou, ele vai lá e se desculpar, pois não é do ponto orgulhoso que deixaria as coisas por última hora, pode acabar se tornando um pouco...ansiosa demais com certas coisas. ELE NÃO GOSTA DE MENTIRAS, pelo amor de deus, se algo que está incomodando, não pense duas vezes em pedir ajuda que ele vai estar lá quando menos precisar, claro que...isso se sentir a vontade, mas de alguma forma, Argos vai tentar ajudar e dar todo o apoio possiível, pois não gosta de colocar aquela pressão chata para obrigar as pessoas a coisas que não querem. Argos consegue ser responsável sim quando quer, o que é um lado bastante interessante por se dizer, pois esse seu lado brincalhão e retardado pode guardar um grande espirito de liderança, sendo aquele que está disposto a tudo e a qualquer coisa. Ele possui uma empatia pelas pessoas, sabe quando assiste titanic e começa a chorar a noite inteira? Pois é, se afeta um pouco pelas coisas mais simples.
    ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS
    Argos tem 1.78, ele é alto sim, mas não supera de Howard, o seu melhor amigo e primeiro membro do clube de clássicos!
    E ainda conheceu mais quarto garotas lindas, fabulosas e maravilhosas para o clube conhecidas como: Ayano, Krystal, Lis, Dairoku.
    Ele é filho de pais religiosos, qualquer coisa que acham é do capeta. Por isso que foi internado ao saber que sua sexualidade é uma "doença".
    Cansou desse tratamento, e saiu de casa para ir morar em Tokyo, atrás de seu namorado. Mas ele acabou terminando com Argos, com medo do preconceito 'uu'...
    Nosso filho não agiu muito bem com essa história, e entrou no alcoolismo por um tempo.
    Após um choque de realidade, quis mudar de vida e fazer o que mais gosta: Compor música e cantar pelo mundo, então mudou de visual e está ai arrasando e sem depender de ninguém.
    Ele gosta de esmalte de unhas, principalmente de todas as cores.
    Ótimo cozinheiro e dona de casa, rapaz, esse dai é para casar#apanha
    Argos nunca mais entrou em contato com sua família, a última vez que o viram foi durante as redes sociais, que falaram mal dele...tipo, noss que filho da putas.
    Mas o povo pouco se lixaram para aqueles dois, 2 bjs.

ᕮ᙭TᖇᗩS
    Sountrack
    Voice

IᗰᗩGᕮᗰ

:

Darcy Dyson |19 anos:

SOBRE A JOGADORA

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
    @Ashi
    SOBRE A PERSONAGEM

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ
    Darcy Dyson

Iᗪᗩᗪᕮ
    19 anos, nasceu no dia 08/05 - Touro

OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ
    Panssexual

Gᕮᑎᕮ̂ᖇO
    Masculino (♂)

ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ

Darcy...ah, meu querido Darcy pode ser uma pessoa como podemos dizer...de poucas expressões. Você nunca sabe o que ele está pensando, pois ele nem próprio sabe-...quis dizer. Sim, Darcy pode ser aquela pessoa um pouco pensativo demais, observador, que olha o minímo detalhe mas sem chegar numa conclusão, apenas querendo filosofar ou querendo entender como funciona tal coisa, então não é aquele tipo de pessoa lerda ou sonza que é bastante esperto para as coisas.

Ou talvez um pouco, ele tenta não demonstrar, mas o loiro é sim ingênuo em alguns casos, não entendendo muito os comportamentos das pessoas logo de cara se não for direto com ele ou seus objetivos. Ele apenas se parece com uma criança, que tudo o que escuta ou acha pode ser a coisa mais admirável do mundo. Mas não pense que só por suas expressões serem sérias que ele vai ser um emo gótico, ele apenas não vê motivos para sorrir se tiver em um momento adequado, essas coisas são o de menos, mas não deixaria de sequer expressar quando se está feliz. O que muitas vezes a sua falta de expressão e suas palavras podem sair de modo frio mesmo ele não querendo, ai depois acaba sendo mal interpretando e ficaria apenas perdido sem entender o motivo.

Na maioria das vezes pode parecer medroso, quando se sente que está em perigo ou qualquer coisa de ruim acontecer com ele. Darcy não vai saber como reagir, querendo evitar a situação o mais rápido possível, para não evitar com as consequências. Ele não é nenhum preguiçoso, quando quer fazer as coisas ele apenas faz, se tiver bom motivo. O loiro é alguém de poucas palavras, temendo que suas palavras afetem os demais ou que possa não ser o suficiente, por isso que seus pensamentos são que falam mais alto, por isso ele é timido e que consegue ficar corado com facilidade e tenta controlar mas o coitado não consegue. No geral se ficar mais próximo do loiro, ele pode sorrir um pouco, aceitar sua companhia e se mostrar mais gentil conseguindo ser leal a essa pessoa. Se preocupando o máximo com ela, por esses motivos que as vezes sente medo de ficar perto dos demais, pois no final pode acabar se dando mau, o que lhe faltava o loiro esse pouco de confiança que tanto precisa.
    ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS
    Ele é gamer, gosta de jogos e tudo que estiver relacionado a tecnologia, porém ele não é um NEET sem salvação.
    Ganhou esse casaco de presente de aniversário de seus pais, e ele adorou e continua usando até hoje.
    Alérgico a doces, ele fica triste por isso porque sempre teve vontade de comer um.
    Ele tem 1.67 de altura, um porte normal segundo Darcy.
    Ninguém sabe, mas é super veloz, isso porque prática no clube de corrida
    Fluente em inglês, pois nasceu na Georgia em Estados Unidos e mudou-se para Japão com seus treze anos.
    Não gosta muito de climas frios, porque fica doente com muita facilidade.
    Ama gatos, puta que pariu, melhor bicho.
    Toca piano eletrônico.

ᕮ᙭TᖇᗩS
    Sountrack
    Voice

IᗰᗩGᕮᗰ

:

Sharla Biddy | 14 anos:

SOBRE A JOGADORA

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
    @Ashi
    SOBRE A PERSONAGEM

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ
    Sharla Biddy

Iᗪᗩᗪᕮ
    14 anos, nasceu no dia 15/02 - Aquário

OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ
    Bissexual/Demissexual

Gᕮᑎᕮ̂ᖇO
    Feminino (♀)

ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ
    Sharla é aquele tipo de garota que curte fazer umas piadas ali e acolá, sempre conseguindo arrancar um sorriso dos demais. Porém, digamos que ela seja um pouco bruta por natureza 'uu'. Tipo para cumprimentar as pessoas ela chega lá dá uma palmada forte nas costas sem perceber que isso machucou ou não, pois Sharla nem sequer percebe a porra de sua força. A rosada é como se fosse uma mulher-macho que de feminino não há nada, acredite em mim. Ela tem um humor bastante elevado, mantendo sempre uma boa conversa e sempre colocando seus pensamentos para fora como se fosse a coisa mais normal do mundo por se dizer.
    Não pense que só por ser animada e faz piadas de deficientes que ela não consegue ser uma pessoa madura, muito pelo contrário, ela consegue sim dar um bom papo sem ter nenhum tipo de problema, a criatura é bem sociável até.
    Alguém bastante simpática que não se importaria de fazer companhia ou falar de qualquer assunto que tiver em mente, ela nunca tem falta de interesse nos assuntos, conseguindo causar uma simpatia nas pessoas. Mesmo que sua expressão possa parecer de alguém que não se importa com os demais, muito pelo contrário, a Sharla pensa sim e toma muito cuidado para não machucar as pessoas com sua forma de falar que pode parecer rude, mas juro que ela não é, um amorzinho posso lhe jurar ;;. A rosada não tem medo da coisas, consegue encarar a situação de cara, e se as coisas não der certo ela vai de novo até conseguir, pois sabe como é...determinação nunca lhe falta nessa garota. Quando diz que está com raiva, tristeza, ela demonstra isso, não gosta de esconder esses sentimentos e acha melhor liberta-los para que não machuque, ela ou outro alguém é o que acha pelo menos.
    ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS
    Sharla é anã, tem 1.38 de altura, a vida é uma puta mesmo.
    Lutadora profissional de box, ela não prática por nenhum motivo, apenas para espantar mesmo os trouxas.
    Tem um irmão mais velho, chamado de Shelby. E ele nasceu com uma doença rara em seus cabelos, o deixando a metade de seu cabelo de branco, o que foi motivo de bullying na Escola. E então Sharla para homenagear o seu irmão, pintou o seu cabelo de oura cor para lhe apoiar no que for necessário.
    Ela é youtuber, tem um milhão de escritos. Então, siga o meu canal "SharlaTv" e siga nas redes sociais#apanha
    A bicha é acumuladora de acessórios, não que seja vaidosa, apenas quando vê algo que ela gosta, usa na hora.
    Ama coelhos, tem até meias sobre isso, awwwn.
    Seu doce predileto é pirulito de cereja.
    Tem um martelo que sempre leva consigo, mas é apenas para um cosplay mesmo.
    Ama filmes da DC, e histórias de quadrinhos melhor coisa eveeer.
    Seus pais são Holandeses, mas ela nasceu no japão e cresceu toda a sua vida ali.

ᕮ᙭TᖇᗩS
    Sountrack
    Voice

IᗰᗩGᕮᗰ
    :

Flynn Arcangelo | 18 anos:

SOBRE A JOGADORA

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
    @Ashi
    SOBRE A PERSONAGEM

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ
    Flynn Arcangelo

Iᗪᗩᗪᕮ
    18 anos, nasceu no dia 26/09 - Libra

OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ
    Indefinido.

Gᕮᑎᕮ̂ᖇO
    Masculino (♂)

ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ

Ah, Flynn é aquele garoto...paz e amor sabe? Pode parecer meio hippie, mas sempre tem um sorriso relaxado no rosto. Como se não se incomodasse que tivesse algo pegando fogo ou estivesse na merda, pois tem que manter o controle antes de agir em qualquer situação que seja. Ele é conhecido como uma pessoa super calma, que mantém o controle, naturalmente ele é responsável, mesmo sem querer por conta de sua postura e de sua experiência elevada em diversos assuntos. Tirar-lo do sério vai ser uma tarefa complicada, pois acredita que, se não entrar no jogo dos demais, não iria se rebaixar. Além de usar o metódo de violência, apenas sorri, mas esse seu sorriso por muitas vezes pode ser um tanto opressor para o lado da pessoa, pois suas palavras são afiadas e podem doer para que leve logo o recado. Ele é aquele tio do rolê, que só está ai para ajudar o amigo bêbado.
    Claro que, o nosso rapaz é alguém educado, parecendo que está com a cabeça nas nuvens, mas na verdade sabe de tudo e se faz de sonzo mesmo. Pois ele é observador até mesmo nos pequenos detalhes, mas não se aproveita para fazer maldade muito pelo contrário e sim ajudar da maneira que puder, e precisar pelo futuro. Seus dialógos são extramamentes bem planejados, consegue interagir sem nenhum tipo de dificuldade, encatando qualquer pessoa conseguindo convencer sempre de alguma forma com suas palavras, mesmo que ele não perceba isso. De certo modo, ele é bem misterioso com seus sentimentos, nunca se sabe se ele fica triste ou com raiva, porém, pode ser raro...claro que pode ficar desapontado ou tenso, mas só se for algo muito sério. Amizades? Meh, ele é meio estranho, uma vez você o vê por ai, e depois no dia seguinte some e brota quando menos se espera é algo comum de se esperar. No entanto ele quando consegue ver coisas fofas, ele abraça mesmo sem nenhum tipo de pergunta querendo apertar e proteger e etc.
    ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS
    Flynn pode parecer stalkear, mas ele realmente é, olha tudo, confere as minímas informações só...para olhar mesmo, é um costume de sua antiga empresa que participou durante um ano.
    Joga MMORPG online, seu nick é "Darkness", sua classe sendo um necromante.
    1.78 de altura, algo normal.
    O cara cheira celular, sempre vive grudado nele no bolso, mas só usa para ligação e essas coisas.
    O cara é intelectual, costuma ler sempre nas horas vagas com um café...pois café, melhor coisa.
    Sempre tem a mania de usar meias de cores diferentes.
    Parece um idoso sempre usando ternos ou roupas de adultos, vai saber o porque.
    Flynn é tão inteligente que deveria estar na faculdade, só não vai porque quer concluir normalmente.

ᕮ᙭TᖇᗩS
    Sountrack
    Voice

IᗰᗩGᕮᗰ
    :

Yuu Nishinoya | 19 anos:

SOBRE A JOGADORA

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ
    @Ashi

SOBRE A PERSONAGEM

ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ
    Nishinoya Yuu
    ⚫️ Nishinoya (西ノ家) significa “no oeste”
    ⚫️ Yuu (ゆう) significa ''alguém'', ''quem''
    ⚫️ Apelidos: Noya

Iᗪᗩᗪᕮ
    19 anos
    ⚫️ Faz anos no dia 1 de Janeiro, sendo do signo Capricórnio (♑️)

OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ
    Bissexual

Gᕮᑎᕮ̂ᖇO
    Masculino (♂)

ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ

Yuu é uma pessoa "calma", e as vezes se irrita demais o coitado, e determinado pra poha e quando coloca algo na cabeça e difícil tirar e tipo piolho. Além do mais, este garoto além de uma beleza e alguém gente fina, que está alí para te ajudar. Apensar de dizer uma boas verdades para abrir teus olhos. Ele é trouxa e sempre vai ser. Um cara tão sensível quanto garota de tpm, e sempre bem alegre e animado ajudando os mais próximos quando mais precisar, ele é um garoto de ouro e com um bom coração.
    Não tem medo de quase nada sério - ele se mete em qualquer desgraça e toma no cu l, fica com cara de c- e as vezes fica com preguiça de fazer as coisas que se deita e dorme, simples assim, mas também tem vezes que quando se a uma ele se anima mesmo. Não tem muita coisa de falar dele por preguiça de escrever personalidade, mas podemos dizer que é uma pessoa normal como as outras, apenas que seu temperamento forte o impede de fazer tantas amizades assim.
    POIS É SÓ ISSO, sejam gentis com ele...que ele será né dependendo da pessoa que esteja falando.
    ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS
    ⚫️ Gosta de vôlei, ele é defesa da bola.
    ⚫️ Já pintou o cabelo de tantas cores que nem imagina.
    ⚫️ Chiyo Sakura, Aqua, Ash são suas prima.
    ⚫️ É alérgico a pombos, se eis um pombo...podes ir vazando.
    ⚫️ Tem um bom porte físico...bem, ele deve ser bonitão não (???)
    ⚫️ Ele é indiano, nem parece né?
    ⚫️ Baixo para pakas, tem 1.48 para um boy.
    ⚫️ Seme ou Uke? Descobres na cama -qqq.
    ⚫️ Pode parecer homem, mas é uma bixa por dentro.
    ⚫️ Uma vez já se trapeou, é gostou do resultado achando fofo.
    ⚫️ Tem um bonde lindo e maravilhoso que não deixa por nada deste mundo.
    ⚫️ Ama costura, muito mesmo.

ᕮ᙭TᖇᗩS
    ⚫️ Voice
    ⚫️ Sountrack

IᗰᗩGᕮᗰ

:

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    BeaFilipa

Mensagem por BeaFilipa em Sab Jul 28, 2018 12:29 pm

Cherry Kamemaru | @BeaFilipa:

SOBRE A JOGADORA

Cheer up, sweet beautiful girl. You are going to be in love again, and it will be magnificent

— 「 ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ 」—
    ● —— ● @BeaFilipa ● —— ●

SOBRE A PERSONAGEM

I put on an act sometimes, and people think I’m insensitive.
    Really, it’s like a kind of armour because I’m too sensitive

● —— ● Cherry Kamemaru (チェリー蒲丸) ● —— ●
    O seu primeiro nome, como já se deve ter percebido pelo apelido mais famoso dela, tem como significado do inglês, ''cereja''
    Enquanto que, seu sobrenome tem de ser dividido nos dois kanjis, ''Kame'' e ''Maru'' significando assim em conjunto ''círculo da tartaruga'', que pode significar alguma data festiva para a sua família
    Para além do 'Garota Cereja', Cherry não recebe muitos mais apelidos mas também não se importa que tentem. Por ela, quantos mais nomes diferentes, melhor q

❛ ⊰ ♢ — 「 Iᗪᗩᗪᕮ 」— ♢
    ● —— ● 14 anos ● —— ●
    Estes são cumpridos no dia dezoito (18) de Setembro, sendo portanto do signo Virgem

● —— ● Feminina Demissexual ● —— ●
    Uma garota com demasiado amor para dar, mas que é difícil até o conseguir #Apanha. Pelo menos não é tsundere então, nem venha reclamar

Choosing to be kind is not choosing to be passive. It’s choosing to end the cycle of abuse

Aqui está a famosa garota cereja, Cherry. À primeira vista pode parecer uma garota meio seria mas fofinha por conta da sua aparência, e no seu pior, até a descrevem como uma criança comum, mas as suas características estão bem além disso. Cherry é uma garota pragmática por natureza. Não gosta de complicações nem de grandes esquemas, para si basta que seja o famoso "simples e eficaz" que está ótimo. Do género que, se o final vai dar todo no mesmo, então porque haveriam de complicar o processo para chegar a ele? Na sua cabeça isso não faz sentido, o que também pode ocasionar com que se torne uma pessoa rotineira. Sem grandes mudanças, sem grandes segredos, apenas seguindo as regras e as coisas à risca. Uma pessoa meio perfeccionista como se pode ver então mas, não creio que isso seja algo ruim. Pelo contrário, até pode ser visto como uma qualidade que a mostra ser uma líder; mesmo que não seja esse o seu objectivo.
    O seu rosto e expressão são neutras. Cherry é diariamente uma pessoa meio séria e não mostra ter muitas emoções, mas isso não quer dizer que ela seja incapaz de as sentir. Ela apensando reage quando as coisas são de grande efeito, e não simples então, não espere que ela viva rindo ou chorando por coisas que não pareçam ter muita importância. Eu sei que pode parecer um pouco insensível mas, eu diria apenas que não é tão... extravagante. Porém, ela gosta de ver as outras pessoas em ser redor serem assim muitos expressivas. Meio que lhe dá um equilíbrio, sabe? Não sei se me faço explicar mas, ela crê que estando com pessoas com várias emoções e que as consigam transmitir com grande facilidade, a fazem ser um pouco mais aberta também, assim como, a sua neutralidade pode ajudar outras pessoas a se controlarem um pouco e serem mais crescidas. É estranho mas, ela meio que gosta disso mesmo: o equilíbrio
    No entanto, vamos reter aqui uma coisa. Cherry tem vários interesses, e gosta de imensas coisas mas, isso não quer dizer que ela vá querer andar por aí falando de tudo isso. É meio complicado para ela em fazer amigos, e quando estes são curiosos e ficam querendo saber das coisas que ela gosta, e se pode mostrar para eles, ficará extremamente sem jeito é um pouco envergonhada. Do tipo que... quando falam de algo que ela gosta por exemplo, no início ela fica bastante empolgada e feliz, mostrando esse sentimento de alegria ficando bastante otimista e adoravelmente saltitante. Mas, se aprofundam o assunto depois, ela se toca do que pode vir a acontecer e se retrai um pouco, mais sabendo como lidar. Mais uma vez, eu sei que é estranho, mas o que você esperava de uma pessoa que é chamada de "Cereja" sendo que ela estaria mais para amora tendo em conta as suas cores? #Apanha
    Muitas vezes é julgada pela sua idade, mas com o tempo as pessoas acabam percebendo que Cherry é bastante inteligente e dedicada. Não desiste fácil das coisas, e também nunca as cumpre sem antes pensar em todos os parâmetros. Consegue sempre manter a calma, mesmo que o mundo possa estar todo caindo aos pedaços em sua volta, e pensar num jeito para as coisas melhorarem, dedicando toda parte sua nesse projecto para que corra bem. Não gosta de falhanços e se sente mal quando eles ocorrem então, sempre busca pelo sucesso e se mantém otimista quanto ao mesmo, sendo difícil a tirar do foco.
    E por fim, acho que dá para falar da sua especialidade. Um dos parâmetros que não se percebe em Cherry, é a sua falta de capacidade para demonstrar carinho fisicamente. Então, negócios como abraços e dar as mãos e tudo o mais, são totalmente coisas que ela se mantém longe, optando mais pelas palavras. Porém, em ocasiões futuras onde ela se sinta próxima de alguém, não fará apenas elogios mas poderá vir a demonstrar algum carinho físico. E é aí que se torna especial. Porque são tão raros que quando ela os da se tornam meio que únicos como um prémio que você tenha de atingir, sabe? .... .. eu sei, deixem a minha filha ser estranha mesmo porra ;;;

Mede apenas 148 centímetros. Ainda não está no metro e meio mas, estamos trabalhando para isso! #Apanha
    Tem dois irmãos, ambos mais velhos, dados pelos nomes de Isogi e Itaru. Cherry se dá melhor com o primeiro, visto que o segundo é bem mais velho e tinha seus próprios problemas e pá
    Sua melhor amiga dá-se pelo nome de Dairoku Kodoku. Infelizmente as duas tiveram de se separar por um tempo, porque Cherry ficou meio brigada com umas coisas e não queria que ela soubesse 'u'
    Cherry tem morado com Itaru desde à dois anos, quando Isogi se mudou. Mas, recentemente, o mais velho queria estudar para a faculdade então Cherry optou por sair de casa para não ser um estorvo
    Essa é a razão principal para estar na Academia de Música
    Por sinal, ela não sabe tocar nenhum instrumento não ;;; e também não quer aprender... .. ouvir os outros, pode só isso? -qq
    Tem um coelhinho de pelúcia, mas ele não tem nome. Ela não é uma criança porra! Ela só fica com ele porque... .. precisa dele e pronto!
    Seu acessórios de cabelo foram comprados em conjunto com os de Dairoku, no aniversário da azulada. Então, eles têm sim um grande significado. Não toca neles
    Não toque no cabelo dela também não. Saaaai
    Also, ela usa o cabelo em maria-chiquinha porque não gosta dele solto. Atrapalha muito. Essa porra chega até os joelhos. Que horror para pentear
    Eu não sei porque ela tem orelhas de elfo! Ela é humana, tabom? Tabom. Vamos ignorar e não comentar as orelhas dela, brigado 'u'

❛ ⊰ ♢ — 「 ᕮ᙭TᖇᗩS 」— ♢
    Voz (Mia, Death March)
    SoundTrack (Asphyxia)

❛ ⊰ ♢ — 「 IᗰᗩGᕮᗰ 」— ♢

:

Yoime Muryo | @BeaFilipa:

SOBRE A JOGADORA

Even now, as broken as you may feel, you are still so strong.
    There’s something to be said for how you hold yourself together and keep moving, even though you feel like shattering. Don’t stop.
    This is your healing. It doesn’t have to be pretty, or graceful. You just have to keep going

— 「 ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ 」—
    ● —— ● @BeaFilipa ● —— ●

SOBRE A PERSONAGEM

Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando.
    Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende?
    Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa

● —— ● Yoime Muryo (よいめ むりょ) ● —— ●
    O seu primeiro nome tem como significado ''bons olhos'' ou então ''um bom olhar''
    Enquanto que, seu sobrenome tem como significado ''músculo''. Não quer dizer que ela seja forte, sério, eu não sei como que isso aconteceu porque olha o bracinhos de palito dela -qq
    Os seus apelidos mais comuns tendem a ser 'Yoi' mas, com o tempo ela achou que isso era meio que... aborrecido eu diria, então começou a apresentar-se para as pessoas enquanto 'Cally'

❛ ⊰ ♢ — 「 Iᗪᗩᗪᕮ 」— ♢
    ● —— ● 16 anos ● —— ●
    Estes são cumpridos no dia onze (11) de Fevereiro, sendo portanto do signo Aquário

● —— ● Feminina Panssexual ● —— ●
    Para ela o mundo nunca foi feito de diferenças então, a pessoa ou coisa que ama apenas depende de cada um, sem nada a temer ou reclamar, yeyyy

She was very near hating him now; yet the sound of his voice, the way the light fell on his thin, dark hair;
    the way he sat and moved and wore his clothes — she was conscious that
    even these trivial things were in woven with her deepest life

Yoime é uma pessoa bem fácil de entender para sermos sinceros.
    Ela não gosta de ser do tipo que guarda segredos ou rancores, que se esconde ou não termina as frases a meio, ela é bem mente aberta e defende um conceito meio que ''se a pessoa esconde algo, é porque fez demasiada merda que arruinará com a sua reputação''. Não é que ela não entenda quando as pessoas não falam porque lhes custa falar sobre algo que as machuca ou coisa parecida, mas quer saber? Por ela,
    se é passado, se já aconteceu e não pode atormentar agora nem no futuro, então não haveria problema em falar seja do que seja! Não é que ela se irrite por as pessoas não falarem consigo, Yoi é muito bem capaz de entender isso de verdade, só que... mhe, ela acha que é meio desnecessário as pessoas esconderem algo da vida delas. Afinal, são tão poucos anos de vida, porquê ter vergonha ou nojo ou seja o que for do que aconteceu ou do que vai acontecer? Nada! A vida é para aproveitar mesmo, e sim, ela pode muito bem parecer um hippie eu sei -qqq.
    Mas enfim, então Yoime terá sempre esse seu carácter meio tranquila e calma com tudo, para não falar que sinceridade é a sua marca de carteirinha, provavelmente não haverá pessoa que responde tão fácil a perguntas sem envolver esquemas. Direta ao ponto e segue em frente, está feito.
    Também, mesmo não parecendo, ela será das pessoas mais carinhosas que estará perto de você. Não digo que ela seja uma cola que nunca te larga e fica colada como qualquer pessoa do grupo fica colada ao teclado, mas que, ela não tem esses negócios de ''não nos conhecemos, então larga essas intimidades''. Tipo... se a pessoa está ali do lado, qual o mal de se sentir ser um bocadinho abraçada? Ela não vê problemas nisso, mas enfim, cada um é esquisito do seu jeito; apenas para dizer que ela não se importa de ser abraçada, não precisa de ter medo. Também conhecida por ser extremamente impulsiva, isto é, ela faz imensas coisas sem pensar, e isso pode acabar por dar merda .... muita mesmo. Não queria nem saber ou presenciar metade dela
    Uma pessoa extremamente melosa. Ela não fica falando essas frases dignas de Tumblr, todas bonitinhas e fofas que qualquer um consegue pesquisar e falar, não! Ela sempre foi melhor com atitudes do que com palavras então, sempre acaba se apegando muito as pessoas, as conhecendo bem ou não. Porém, uma característica bastante perfeita em si, é que sabe quando deve respeitar. Podem chegar a chamar ela de "falsa" por mudar de atitude de pessoa para pessoa, mas eu não diria que é bem assim. É verdade que o algumas pessoas, Yoime pode sentir-se mais confortável em ser ela própria e fofinha do jeito que é mas, é natural que se algum amigo seu não goste que ela fique sendo assim, ela dará um jeito até que ele se sinta confortável. Então nessas ocasiões, a roxeada pode dar mais uso das palavras do que aos gestos, o que pode ser até uma parte positiva para ela se aperfeiçoar na fala, visto que não o gosta de fazer muito certo? Certíssimo.
    Também podem dizer que Yoime é extremamente seca e com falta de personalidade. E provavelmente depois de ler isto bofe pode ou concordar ou discordar mas, eu vou explicar o motivos q. Muitos indivíduos acabam analisando e pensando que, ela não tem mesma um característico seu. Não tem coisas que gosta mais ou menos, não tem defeitos mas também não tem qualidades. Apenas segue o que os outros querem mas, isso não é verdade. A garota se diverte com pouco, não precisa de grandes feitos para sorrir, e defende que desde que seus amigos gostem e se divirtam, então ela se divertirá também. Apenas por isso que ela nunca costuma dar sua opinião sobre as coisas, porque ela gosta de tudo. Não é fresca não q
    Uma moça que pode parecer uma bomba armada. Yoime não costuma se irritar, de facto, a sua naturalidade em ser feliz faz parecer que é impossível que ela sinta dor ou exploda mas, acredite, pode acontecer quando menos se espera. Ela vai armazenando tudo aquilo que dói por um tempo, até que a certa altura, acaba por explodir. Não acontece muito, mas pode vir a acontecer então, eu teria cuidado, porque não é muito legal de se ver não.

Começando já por dizer que ela não é loli. Eu não vejo ela como loli, e eu é que se então shhh
    Tem cerca de 160 centímetros de altura, sendo uma pessoa com estatura... normal e comum para a idade e género, eu acho
    É filha única, e não tem conhecimento de familiares como primos ou tios. Só porque a Beaa não pensou a respeito disso também q
    Seu cabelo ó originalmente castanho, e sua madeixa era loira. Depois de um tempo ela pintou ele todo de rosa, e depois de fartar, tingiu de roxo e cinza e actualmente está... essa desgraça desarrumada memo
    Lendas dizem que deve ter um milhão de objectos enfiado nesse cabelo de tão despenteado que ele é. Então... .. aconselho a não enfiar lá a mão- Vai que você fica sem ela
    Tem uma tara incontrolável por piercings. E só furou um no queixo porque ficou sem espaço nas orelhas. O próximo que pretende fazer ou é no nariz, ou no umbigo
    Tipo de pessoas que gosta de andar por aí só de camiseta e calcinha. Pelo menos em casa. Ainda é delicada o bastante para não o fazer na rua
    Também tem um paixão por macacões e casacos! Sério eu não sei, mas ela gosta dessas coisas
    E suspensórios! Suspensórios são melhores que cintos, todo o mundo sabe
    Provavelmente só não foi ainda expulsa de casa porque é menor. Porque é que acham que veio para a Academia agora? #Apanha
    Meio que tem um problema de stress, e quando fica desse jeito arranha muito o pescoço. Por isso que ela enrolou ligaduras em volta dele
    Na verdade ela antes andava com um cachecol, mas agora imaginem estar verão, e ela com essa porra. Além do mais, ela viu um carinha no Acampamento com muitas fitas enroladas no corpo, então ela ficou com essa ideia e fez também #Apanha
    Não é plágio se ele nunca souber
    Quanto aos braços e às pernas, não tem lá nada, mas ter só uma fita seria ridículo q
    E o bandage no joelho é porque ela caiu e fez ferida ;;;
    Gosta de jogar futebol! É uma tomboy de carteirinha, eu sei, achei que já todos tivessem visto isso
    Sua cor favorita é rosa
    Ela usa um anel no polegar com o intuito de quando fizer um sinal de 'okay' com a mão, o sol faça com que o metal brilhe e ela pareça mais fantástica qq

❛ ⊰ ♢ — 「 ᕮ᙭TᖇᗩS 」— ♢
    Voz (Eiko Tokura, Slow Start)
    SoundTrack (What You Know)

❛ ⊰ ♢ — 「 IᗰᗩGᕮᗰ 」— ♢

Ashi

Mensagem por Ashi em Sab Jul 28, 2018 6:55 pm

[quote="Ashi"]

»»————- ᗪᖇᗩᑕO ᗰITᑕᕼᕮᒪᒪ ————-««

19 anos ━━ Masculino ━━ Demissexuall
    "If saying forgiveness was enough there would be no need for police in this world"
    ☆━━ Interagindo ━━☆
    Brownie
    ☆━━ Lugar ━━☆
    Pátio

Seriado?...Creio que, acabei por me lembrar agora, mas por conta das siglas que acabou sendo um pouco confuso. Bom, não conheço muito disso além dos meus animes, ou não tenho mais do que fazer na vida.
    ━━...Ah, eles não se importam, já que confiam em mim, está tudo bem.  ━━
    Fiz um gesto com a mão abanando levemente como se fosse o detalhe de menos. Pois, mesmo que não estivessem mais por aqui...acredito que eu pudesse viajar a qualquer lugar sem problemas, já que tínhamos dinheiro de sobra, mas não ligava para os benefícios.
    ━━ Se quiser. Posso lhe dar algumas dicas sobre o instrumento que quer tocar, não me incomodo em te ensinar. Claro se desejar. ━━
    Comentei calmamente, olhando um pouco para a grama. Pois, ela parecia estar bastante animada só por ter dito que eu conseguia cantar. Bom...se ela estiver atrás de pessoas com mais especialidade do assunto, nunca falta os clubes que se oferecem para ajudar, fica no seu critério.
    ━━...Bom, já que estamos conversando normalmente. Não me importaria de nos encontrar mais vezes. Também posso te mostrar a Academia já que chegou recentemente por aqui. ━━
    Suponho que seja muito melhor do que fazer nada, e ficar observando as pessoas durante o dia todo.
    ━━ O que me diz? ━━
    A olhei de canto, retirando minhas mãos do bolso esperando alguma resposta sua.

»»————- ᑕᒪYᗪᕮ ᒪᗩᐯᕮᑎᗪᕮᖇ ————-««

17 anos ━━ Masculino ━━ Bissexual
    "Trust your impulses, and not even your own thoughts can betray you"
    ☆━━ Interagindo ━━☆
    Boryoku
    ☆━━ Lugar ━━☆
    Corredores

━━ Oh...sério? É que para os demais não curtem muito a Escola, cada um com seus gostos 'uu'. ━━
    Aqui nunca falta o que fazer, tipo olhe só! estamos aqui conversando na maior tranquilidade e se torna mais divertido as coisas quando se está com alguém por perto não acha? Pelo menos imagino que seja desse modo.
    ━━ Porém, posso lhe demonstrar que aqui é divertido!...mesmo que seja um pouco.  ━━
    Comentei sorrindo um pouco. Aaah qual é, dá uma pequena chance a está Escola, não vai morrer por causa disso. A não ser que encontre uma máquina péssima igual a está, ai sim tem o direito de reclamar.
    ━━ Ótimo! vamos explorar aqui, mas...tem algum lugar em mente que queira saber?  ━━
    Perguntei, quando começava a andar pelos corredores um pouco pensativo sobre o que eu poderia mostrar. Vejamos, como aqui é uma Escola de música, a única coisa que se depara é nisso, e não outros clubes como as comuns, mas mesmo assim não deixa de ser bacana.
    ━━ Bom, posso recomendar a sala de música. Como é uma das salas mais frequentadas, também pode se ter setores separados, como de dança, compositor, de instrumentos....um sonho para aqueles que querem ser cantores ou não, quase isso.  ━━
    Expliquei quando meu olhar capturava algumas salas que tinhas placas. Oras, se vou demonstrar a Escola, pelo menos eu deveria lhe explicar as funções e quem sabe possa apreciar um pouco o que aqui tem de oferecer.

RenaDoNoel
    Admin

Mensagem por RenaDoNoel em Sab Jul 28, 2018 10:12 pm

Até aqui as fichas foram todas aceitas~
    Desculpem a demora ;; E ainda nem fiz os turnos ou terminei as fichas, me perdoem, sério, mas eu vou ver se nos próximos dias tento terminar tudo e postar as fichas e os turnos também meus amores <3
    Por enquanto é tudo, continuem a aproveitar o rpg~

Edit com duas fichas já :')

Star Cersei | 15 anos:

:

I love you every day. And now I will miss you every day.

( ・‧‧‧・ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᒍOGᗩᗪOᖇ — !!
    @RenaDoNoel
    Mas pode-me chamar só de Rena mesmo que eu deixo, por favorzinho, é mais fácil -q

How could she just leave me here to live without her? I miss her so much.
    I love her. I want her to grow up and become who she was meant to be. I wanted her to grow up with me.

( ・‧‧‧・ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ — !!
    Star Cersei ⚊⚊ スター セルセイ
    O seu primeiro nome, Star, em inglês significa simplesmente "Estrela".
    O seu sobrenome, Cersei, vem da feiticeira Circe na mitologia grega, forma latinizada do grego Kirke (Κιρκη), que possivelmente significava "pássaro".
    Não tem muitos apelidos que se possa dar á mesma, mas se você quiser tentar alguma coisa nova e surpreendente, força, pode vir. Mas nada de coisas ofensivas, agradecida.

( ・‧‧‧・ Iᗪᗩᗪᕮ — !!
    15 anos
    Sendo que o seu aniversário é dia 7 de Julho
    Sendo assim, isso faz com que ela seja do signo Câncer ♋️

( ・‧‧‧・ OᖇIᕮᑎTᗩçᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ — !!
    Bissexual
    Ela não tem nada contra garotos ou garotas quando se toca de se apaixonar por tais, ela gosta dos dois tipos, simples assim.

( ・‧‧‧・ Gᕮ́ᑎᕮᖇO — !!
    Feminino Cisgênero
    Ou seja, identifica-se com o sexo á qual lhe foi atribuído, com o sexo que nasceu por outras palavras.

( ・‧‧‧・ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ — !!
    Acho que podemos dizer que Star é uma garota que nunca tira o seu grande sorriso de orelha a orelha dos lábios. É algo que praticamente já está com ela faz bastante tempo, bastantes anos se me permitem dizer, e que ela não mudaria em si nunca na vida. Ela gosta de ver o mundo a sua volta como se nada de mal pudesse acontecer, mas lá no fundo, todos sabemos que todas as pessoas na terra sabem que existe sempre um tico de maldade em cada ser humano. Star pelo menos tenta não ser uma pessoa ruim. Ela gosta de dar atenção para as pessoas e apoiá-las em tudo o que for necessário para tais. Não suporta que alguém deixe uma pessoa com necessidades, tanto físicas quanto psicológicas, de lado. Todos deviam ajudar-se uns aos outros, pelo menos, é o que a loira acha. Cada um com a sua opinião claro. Ela gosta de batalhar pelas suas coisas, gosta de importar as coisas quando acha que tem razão, claro, da forma mais educativa, ela não quer se gabar nem nada do gênero se tiver razão, pra deixar claro aqui. Ela apenas quer tentar abrir os olhos às pessoas á sua volta e puder ajudá-las. Pode não parecer muito já que a loira gosta de fazer piadinhas para animar as pessoas e tudo mais, mas sim, ela consegue ser alguém sério e compreensivo. Na verdade, ela tem até bastante compreensão com as pessoas á sua volta. Principalmente, os que lhe são mais chegados. A mesma gosta de entender tudo o que uma pessoa fez. Por exemplo, se você tiver feito algo de errado para Star, ela será o mais compreensível possível, o quanto conseguir, para entender o seu lado, mas se ela vir que você não está arrependido nem nada do gênero depois do erro cometido, é possível que ela fique desapontada com você. Depois disso, ela só pretende não tocar muito no assunto em si, mas ela acaba por parecer... Fria, depois de tudo, se você não estiver arrependido. Não é por querer, ela apenas só não consegue voltar a agir normalmente como antes, dependendo da relação que a loira teria com a pessoa também. E da compreensão, vem a calma, paciência, o que mesmo que pareça que ela se irrita fácil, na verdade, não é assim. Na verdade, a mesma consegue se controlar bastante bem e ter paciência com as pessoas, mas claro, todo o ser humano tem os seus limites, e Star tem os seus também, então não experimente deixá-la sem paciência. Ela meio que... Perde a cabeça. Não literalmente, mas vocês entenderam. Dependendo da situação em que ela estiver introduzida, a reação pode ser diferente. Se ela perder a paciência, e se for relacionado a alguma coisa importante pra ela, alguém importante pra ela, se machucarem alguém importante pra ela, ela não irá se conter, já que ela deseja proteger todos aqueles que ela ama de coração e alma, nunca desejaria o mal a ninguém, muito menos às suas pessoas amadas.
    Claro que a loira tem os seus defeitos, afinal, quem não os têm. Para além de às vezes a mesma poder perder a cabeça, ainda tem o facto de que ela não entende tanto assim de... Sentimentos. Ela entende minimamente, claro, afinal, não é como se ela tivesse estado a vida inteira sozinha, mas... Ela nunca soube exatamente como que os próprios sentimentos dela funcionavam. Ela meio que demora um tempo até entendê-los na verdade, mas ela é querida. Ela não irá querer magoar ninguém se alguém se confessar pra ela, ela só precisa... De tempo, pra pensar sobre o assunto, apenas isso. Ela só pede que tenham paciência com ela como ela costuma ter maior parte do tempo. Não tem muito mais que se diga sobre a loira que eu já não tenha dito, então em resumo deve ser isso daí. Ela também é bastante simpática, mesmo que não conheça as pessoas direito ainda, e extrovertida mas isso já se notou. No entanto, ela gosta de escutar as pessoas, saber que eles estão felizes, deixa a garota feliz também. Simples assim, né? Claro. Algo que não podemos deixar de mencionar é o quão ela consegue ser atrevida de vez enquando, e contacto físico algumas vezes é algo que ela gosta bastante. Digamos que é bem possível que ela vá e salte para as tuas costas e acabe por ficar sabe-se lá quanto tempo, ou então ficar agarrada a um dos teus braços, vai se lá saber o que ela fará para ficar mais próximo da pessoa, não é mesmo? Ela é bastante imprevisível, pelo menos, é o que as pessoas dizem. Nunca conseguem saber exatamente o que vai na cabeça da garota. Ela pode estar com o maior sorriso do mundo, mas psicologicamente podia estar bastante triste que ninguém iria notar tal coisa.

( ・‧‧‧・ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS — !!
    Veio de Inglaterra, Londres, mas não era como se ela fosse muito rica lá, apenas que queria conhecer novos mundos
    Talvez tenha ficado curiosa com o Japão já que os seus primos são de cá e o seu ex-namorado arranjou uma namorada japonesa que parecia bastante simpática
    Imagina que pelo menos existam pessoas do Japão que também sejam como essa garota, então ela só está rezando que encontre gente boa -q
    Por sinal, o seu ex-namorado era Cameron Seth, e a namorada atual dele é Massahina Vanja
    Dava-se bem com a irmã de Cameron pelo menos, e espera que ela fique bem no Japão com o irmão
    Gosta bastante de esportes, principalmente basketball e volleyball mas também sabe algumas coisas de futebol e outros esportes, ela está aberta para qualquer um
    Faz teatro -qqq Não era como se isso fosse algo que ela quisesse para o futuro, mas acha engraçado e divertido o que as pessoas fazem no teatro, interpretar outros personagens e tudo mais
    Ela só sabe tocar triângulo... 'u' Espero que isso conte pra ela entrar na academia mas tudo bem. Ela gostava de aprender outros instrumentos musicais também, é bem curiosa em relação a essas coisas mesmo
    Bem, também sabe cantar um pouco mas não é nada demais, então é :v

( ・‧‧‧・ ᕮ᙭TᖇᗩS — !!
    Música Tema (Kikoemasuka)
    Voz (Fuu Inubozaki)

( ・‧‧‧・ IᗰᗩGᕮᗰ — !!

:

Owen Sharo | 18 anos:

:

Memories is all that you have, which help you survive the storms and struggles
    Of your daily life after you lose someone!

( ・‧‧‧・ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᒍOGᗩᗪOᖇ — !!
    @RenaDoNoel
    Mas pode-me chamar só de Rena mesmo que eu deixo, por favorzinho, é mais fácil -q

A sister is a gift to the heart,
    A friend to the spirit,
    A golden thread to the meaning of life.

( ・‧‧‧・ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ — !!
    Owen Sharo ⚊⚊ オーウェンシャロ
    O seu primeiro nome, Owen, é a forma moderna de Owain em inglês. Pode também vir do irlandês, possivelmente significando "nascido do teixo", embora seja possível também ser derivado de Eugene, onde o mesmo significa "Bem nascido".
    O seu sobrenome, Sharo, é a palavra usada para descrever a época em que um fazendeiro havia colhido tudo o que podia e deixava que os outros viessem em sua terra e pegassem o que sobrou da colheita para que a comida não fosse desperdiçada.
    Não tem muitos apelidos que lhe possam dar já que o seu nome não o ajuda muito mas se quiser tentar, pode ir em frente, força -q

( ・‧‧‧・ Iᗪᗩᗪᕮ — !!
    18 anos
    Sendo que o seu aniversário é dia 9 de Setembro
    Sendo assim, isso faz com que ele seja do signo Virgem ♍️

( ・‧‧‧・ OᖇIᕮᑎTᗩçᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ — !!
    Héterossexual
    Nada contra pessoas com pinto, ele até se dá bem com tais, mas não se sente atraído desse jeito por garotos, simples assim.

( ・‧‧‧・ Gᕮ́ᑎᕮᖇO — !!
    Masculino Cisgênero
    Ou seja, identifica-se com o sexo á qual lhe foi atribuído, com o sexo que nasceu por outras palavras.

( ・‧‧‧・ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ — !!
    Podemos dizer que Owen é um garoto bastante meigo com as pessoas. Não é como se ele quisesse agradar as pessoas para as pessoas se sentirem bem perto dele e gostarem dele, mas ele gosta de ser simpático com maior parte das pessoas a sua volta porque ele quer. Porque ele se sente bem desse jeito, sendo ele mesmo perto das pessoas que gosta, e tudo mais. Apesar de sim, às vezes, ele não estar muito no clima e ter que "fingir" que está bem pra agradar as pessoas, mas isso não costuma acontecer porque ele não costuma arranjar muitos problemas também nem coisas que o deixem para baixo. Bem, nos últimos tempos tem sido diferente já que as coisas... A vida, mudou para ele. Mas isso são detalhes. Continuando, ele é bastante otimista em relação a tudo e gosta de ver sempre o lado bom das coisas. Acho que podemos só dizer que ele costuma ser demasiado inocente por vezes, mas ser-se assim não é um problema, não é ruim, é até legal, na opinião dele. Ele gosta de se divertir com aqueles que se sente bem quando estão juntos, e de animar tudo e todos sempre que for preciso, porque ele é sim alguém preocupado com os outros. Mesmo que seja um desconhecido, meio que Owen gosta de animar as pessoas. Bem, acho que podemos dizer que ele é bastante protetor no que trata de amigos ou familiares... É possível que por exemplo, se uma amiga/irmã estiver com um garoto, ele vá lá e tente analisar as intenções que a pessoa em questão quer com as pessoas que ele gosta, e ele irá proteger elas de tudo. Costumava ser assim com Naiely, Polina e Phoebe já que elas eram grandes amigas dele, pelo menos, ele gostava bastante de passar tempo com elas e tudo mais, então fará de tudo para as proteger sempre. Se encontrar as morenas por aí, é bem possível que ele simplesmente fique se abraçando nelas porque ele também gosta bastante de contacto físico, mas só com as pessoas mais próximas e íntimas dele. Quando é com estranhos, ele não costuma ser assim, mantém sempre a distância normal de pessoas que se acabaram de conhecer, mas aos poucos nota-se que o loiro quando começa a ter mais intimidade com a pessoa em questão, ele vai se aproximando mais, e deixando que a mesma lhe toque como por exemplo colocar a mão no ombro e esse tipo de coisas, tal como ele também faz isso. Não se irrita fácil, mas não é legal ver ele quando irritado. Digamos que ele começa a descarregar tudo o que tem guardado para fora, e sem intenção de magoar porque já está de cabeça quente mesmo, ele começa a dizer coisas e mais coisas que ele tem guardado dentro de si. Ele costuma ser esse tipo de pessoa também, que guarda as dores para si mesmo e deixa acumular até saírem e ele não ter mais como se controlar. Não é chorão, mas quando é preciso ele chora litros e litros. Quase um oceano inteiro, porque ele é bastante sentimental quando está no seu auge, quando não aguenta mais e tal. Ele não devia deixar as coisas só para ele, mas ele acha que vai incomodar as pessoas então só deixa para si mesmo e fica descarregando as coisas pra fora quando está sozinho, mas mesmo assim, ele devia falar com alguém... E ele não faz isso maior parte das vezes. Mas acho que já deu pra entender como o nosso querido Owen é, uma pessoa demasiado inocente e querida para as pessoas, gosta de contacto físico com pessoas íntimas dele e por vezes pode ser um bebê chorão, quando ele não aguenta mais. Em resumo, é isso.

( ・‧‧‧・ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS — !!
    Tem uma irmã mais nova dois anos que faleceu faz algum tempo, e um meio irmão também dois anos mais novo que ele, costumavam-se ver em festas durante alguns anos atrás
    Tem como amigos Phoebe, Polina e Tunnag
    Veio do Canadá btw. Pois é
    Gosta de cantar de vez enquando mas o instrumento que sabe tocar melhor provavelmente vai ser o piano
    O seu animal preferido é o coelho, então ele meio que tem algumas fantasias tipo coisas pra colocar na cabeça e tudo mais de coelhos
    Tem pelúcias de cenouras também... ... não o julguem deixem ele em paz coitado 'u'
    Ele é livre leve e solto e quando digo isto quero dizer que... ... ... Ele nunca teve uma namorada nos seus 18 anos, este aqui é BV e virgem sim senhora 'uuu'
    A comida preferida dele provavelmente também é cenouras, ele gosta de se alimentar bem, obrigado 'u' deve ser por isso que vê tão bem e se calhar por causa disso tem os olhos laranjas também #apanha
    Fazia surf antigamente e ainda faz, no Canadá vivia perto do mar mesmo então passava quase a vida perto do mar mesmo, era bom lá -q
    Companheiras de surf Naiely, Polina & Phoebe melhor coisa <333 é pena que o Hayato e o Tunnag não podiam praticar muito porque no Japão não tem como
    Ainda está pra ver como que vai praticar surf por aqui, espera que a academia seja perto de alguma praia cruzem os dedos -qqq

( ・‧‧‧・ ᕮ᙭TᖇᗩS — !!
    Música Tema (Need you now)
    Voz (Shiwasu Kakeru)

( ・‧‧‧・ IᗰᗩGᕮᗰ — !!

:

Última edição por RenaDoNoel em Qui Ago 30, 2018 12:37 pm, editado 1 vez(es)

BeaFilipa

Mensagem por BeaFilipa em Dom Jul 29, 2018 11:06 pm

sᴏᴍᴇ ᴛᴀʟᴋ ᴛᴏ ʏᴏᴜ ɪɴ ᴛʜᴇɪʀ ғʀᴇᴇ ᴛɪᴍᴇ ᴀɴᴅ sᴏᴍᴇ ғʀᴇᴇ ᴛʜᴇɪʀ ᴛɪᴍᴇ ᴛᴏ ᴛᴀʟᴋ ᴛᴏ ʏᴏᴜ​
    ━━━━━ ❝ Kɴᴏᴡ ᴛʜᴇ ᴅɪғғᴇʀᴇɴᴄᴇ
    ❞ ━━━━━

13 anos Feminino Cis ᗷᖇOᗯᑎIᕮ IᗰᗩᖇI Heterossexual 157 cm

LOCALIDADE —— Pátio da Academia • INTERAGINDO —— Draco

Oh, que legal... digo, deve ser legal. Que os pais confiem em você sempre, a ponto de o deixarem viajar para outro país, mesmo sendo do outro lado do mundo... queria viu ;;; bem queria eu que fosse assim também —— Ah, eu quero sim! Finalmente alguma coisa que você fará que te deixe longe dessa coisa —— apontei para o seu celular na hora, rindo um pouco. AMÉN. Algo que um adolescente pode fazer e que não implique ficar só mexendo e mexendo num aparelho desses que não serve para nada, fufu —— E também quero escutar você cantando. Deve ser... bonito —— eu nunca fui num concerto ou festival, ao vivo, porque nunca me deixaram e também por não ter idade mas, ouvir alguém cantando na nossa frente deve ser incrível... ainda mais se só eu estiver ouvindo! E quero saber o que torna ainda melhor tudo isso? É porque será Draco cantando! Ele! O carinha que parece tímido e não fala muito! Eu ganhei literalmente o jackpot aqui!! —— Está combinado então. Nos encontraremos muitas mais vezes depois daqui. E como prova disso... —— pensei um pouco, fazendo sinal de espera e olhei para a minha bolsa, procurando algo. No fim, tirei meu revólver pequeno, entregando para ele —— Esse é o meu bem mais precioso. Eu te darei ele como prova de que nos encontraremos sempre, e quando eu precisar de o ter de volta, você estará por perto. O que lhe parece? —— tombei um pouco a cabeça, sorrindo de seguida, e me levantei depois, sacudindo a saia  e pegando na minha bolsa a colocando no ombro e estiquei as mãos para o albino, como um intuito de o ajudar a levantar, mesmo que isso fosse ser meio difícil porque... diferença de altura e força né q —— Vamos então? —— explorando a Academia, parte 1, yeyy

Bᴜᴛ ʏᴏᴜʀ ʟᴏᴠᴇ ᴡᴀs ʟɪᴋᴇ ᴀ ʟᴏᴀᴅᴇᴅ ɢᴜɴ
    ━━━━━ ❝ Yᴏᴜ sʜᴏᴛ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ ʟɪᴋᴇ ᴇᴠᴇʀʏᴏɴᴇ
    ❞ ━━━━━

19 anos Feminino Trans ᗷOᖇYOKᑌ SᗩᗰᑌI Heterossexual 169 cm

LOCALIDADE —— Corredores • INTERAGINDO —— Clyde

Ergui uma celha, com uma expressão que misturava o interesse assim como a curiosidade. Então, realmente ele está disposto a provar que tem várias e várias coisas para se fazer nesta academia mesmo? Seria isso como um... desafio? Porque se sim então... vamos lá, eu aceito e deixo que tente me surpreender, tehe —— Eh... eu queria saber dos dormitórios como já tinha dito? —— a gente não estava falando de ir ver os dormitórios? É que a Beaa achava que sim então, osheee? Momento de confusão aqui agora, perdão se estou errada mas q —— Mas é como você preferir. Eu que sou a novata, e você o veterano afinal —— eu nunca estive num sítio desses mesmo, nunca fui tão... livre se se pode dizer assim então, não quero falar em coisas para fazer sendo que não tenho experiência... por tanto, prefiro deixar que Clyde me mostre as redondezas e as suas diversões —— Sinto que essa escola vai parecer um labirinto na primeira semana... —— cocei um pouco a nuca sorrindo um pouco. Isso daqui tem mapa? Please, me diz que tem, se não não vai ter como eu chegar a horas a qualquer aula, perdão professores. Eu juro que tentarei ser uma pessoa melhor nesse ano -nnn —— Então, me mostre a sua favorita, onde você gosta mais de estar. Estou por sua conta hoje —— levantei os braços em inocência. ME POSSUA Q. Eu sou sua enquanto for novata, então eu preciso de você, depois já me pode largar aí num canto qualquer #Apanha. Tou zoando, não sai de perto não ;;; eu preciso de amigos

Yᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ ᴛʜᴀᴛ ᴛʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ ɪs ɴᴏᴛ sᴛʀᴀɴɢᴇ. Yᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ...
    ━━━━━ ❝ Yᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ ʟɪᴋᴇ ʜᴏᴍᴇ
    ❞ ━━━━━

15 anos Feminino Cis ᗪᗩIᖇOKᑌ KOᗪOKᑌ Demissexual 155 cm

LOCALIDADE —— Pátio da Academia • INTERAGINDO —— Ninguém

Suspirei fundo, olhando em volta. Será que eu estou fazendo o certo mesmo...? Eu não sei se isso ajudará em alguma coisa mas, eu espero que sim mesmo... se estivermos sempre dependendo apenas de Saisho-nii e Daini-nee então eles nunca poderão ter suas próprias vidas e serem felizes... e eu não quero isso então, espero que a minha ausência os permita pouparem um pouco mais... espero mesmo que sim mas... —— ... ;;; —— eu não conheço ninguém e não sei tocar nenhum instrumento então não tem como eu conseguir me adaptar bem aqui ;;;. Quando tinha Ayano, Lis... Argos... Howard e Krystal era tudo mais fácil... até com Cherry mas... aos poucos, parece que as coisas vão mudando, e as pessoas se indo... em diferentes sentidos claro, mas as coisas nunca mais ficam as mesmas, e isso dói... só queria que os bons tempos voltassem, e tudo fosse como antes... mas isso parece cada vez mais impossível a cada dia que passa... —— No no! —— dei alguns tapas nas minhas próprias bochechas para meio que acordar e parar de pensar nessas coisas, logo suspirando de seguida. Não posso me mentalizar assim... tenho de sorrir e acreditar que tudo dará certo! Se não, é que nunca terá nenhuma diferente! Uhum... pensar no melhor... era isso que todos queiram, e que todos precisam...

Sʜᴇ ʙᴇʟɪᴇᴠᴇᴅ ᴀ ɢʀᴇᴀᴛ ʜᴀᴘᴘɪɴᴇss ᴀᴡᴀɪᴛᴇᴅ ʜᴇʀ sᴏᴍᴇᴡʜᴇʀᴇ
    ━━━━━ ❝ Aɴᴅ ғᴏʀ ᴛʜɪs ʀᴇᴀsᴏɴ sʜᴇ ʀᴇᴍᴀɪɴᴇᴅ ᴄᴀʟᴍ ᴀs ᴛʜᴇ ᴅᴀʏs ғʟᴇᴡ ʙʏ
    ❞ ━━━━━

14 anos Feminino Cis Sᑌᒪᕮ TᗩᗩᐯᕮTTI Assexual 142 cm

LOCALIDADE —— Terraço • INTERAGINDO —— Ninguém

Me sentei e estiquei as pernas para a frente, olhando lá para baixo um pouco. Era longe... o chão estava longe. Eu poderia facilmente me jogar agora daqui de cima e tudo terminaria mas... depois daria muito trabalho para as pessoas. Os bombeiros e médicos teriam de vir cá, assim como policiais. O primeiro dia de todos estaria arruinado, e a escola ficaria com má fama... eu não quero isso mas... eu também não quero mais viver. Não vale mais a pena... não mais. De que serve ter uma vida, quando você não pode estar com aqueles que fazem ela fazer sentido? Não tem... —— Aah... —— suspirei fundo, me levantando da beira do terraço para me sentar no chão, sem riscos de cair, e abracei os meus próprios joelhos, puxando meu chapéu para baixo. Um sentido para a vida... ele sempre dizia que tem sempre um sentido para ela mas... o quê...
    Tirei um giz do bolso, e desenhei um pequeno círculo no chão, com respectivas formas geométricas dentro. No fim, juntei as mãos e as apoiei no chão, vendo então um pequeno guizo aparecer. O peguei, e abanei um pouco para escutar o som fino e pequeno do tilintar do mesmo. Acho que isso combina... e por enquanto, me deve entreter até ter algo que fazer...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 25, 2018 5:00 pm