Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


5 participantes

    WMP: Waterbom Multi Park

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Set 08, 2018 10:18 pm

    WMP: Waterbom Multi Park WMP
    ::: ᕼISTOᖇIᗩ ᗪO ᖇᑭG :::
    Férias só são férias quando você consegue um tempo para você mesmo e se divertir. E, não teria melhor lugar para fazer isso se não fosse Waterbom Multi Park.
    Um lugar reservado para jovens que queiram passar férias com amigos. Um lugar perfeito porque não só é o único campo de férias onde oferece diversão dos 4 elementos (fogo, terra, água e ar); como também porque quase que não existem regras chatas que toda a escola e/ou casa ou estabelecimento tenha! Claro que isso não significa que todos se comportem como primatas, tenham respeito.
    Enfim. Se você queria descansar a cabeça e fazer coisas radicais, está no sítio certo! Uma estadia de três meses que você não vai esquecer, e só quererá repetir no próximo ano.
    Bem vindos ao Waterbom Multi Park!


    ::: ᖇᕮGᖇᗩS ᗪO ᖴOᖇᑌᗰ :::
    • Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.
    • É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.
    • Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.
    • Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.
    • Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.
    • É PROIBIDO brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.
    • Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.
    • Faça bom proveito do fórum!
    ::: ᖇᕮGᖇᗩS ᗪO ᖇᑭG :::
    • Qualquer romance está permitido, contando que você tenha um pouquinho de decência de que, caso a coisa esquente, tipo assim... muito mesmo 'u' vá para MPs e depois manda print #Apanha
    • Acho que não preciso de falar, já que todas somos amiguinhas gays cor-de-rosa que se ama, então isso é mais um motivo para vocês não discutirem. Mas tipo assim... se rolar me*da, vão para o privador também 'u'
    • Fora isso, pode gerar treta entre personagem sim. Só vamos que vamo, não seria a primeira vez :'))
    • Não tem um limite de personagens, até porque geral aqui é fogo no cu mas pelamordedeus, não façam 10 personagens para depois virem encher o saco que estão muito sobrecarregadas. Se controlem se não conseguem postar com todos, duh
    • Além disso, tentem ser, no mínimo, ativas. Nem que postem somente uma vez por semana, porque ninguém gosta de ficar preso e sem interação então, é
    • Este é um RPG totalmente de interação e para se divertir então, eu espero e quero que você faça o mesmo, okay? Então é, espero que goste e seja feliz jogando ele ~
    • Uma última notinha: respeite todas as regras, quer do RPG, quer do Fórum 'u'

    ::: ᒪᑌGᗩᖇᕮS :::
    :
    ::: ᗩᑕTIᐯIᗪᗩᗪᕮS :::
    Ao longo do RPG, poderão surgir algumas actividades do Acampamento que podem ser feitas; provavelmente só vão surgir caso vocês não tenham ideias do que eles possam fazer. Sendo assim, não só como um recurso de apoio, como também para entenderem melhor a temática, estão aqui algumas das coisas que poderão ser feitas
    :

    ::: ᑎᑭᑕ'S :::
    Eles andaram por aí, quase sempre, então você está livre para interagir com qualquer um deles mesmo ~
    Animadora:
    Empregada:
    Monitora:
    Monitor:
    Monitor:
    ::: ᖴIᑕᕼᗩ ᕮ ᑕOᗪIGO :::
    Explicação da Ficha:
    Código da Ficha:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Set 08, 2018 10:18 pm

    ::: ᖴIᑕᕼᗩS ᗩᑕᕮITᗩS :::
    FICHAS FEMININAS
    Lacerta Seiza | @/Ashi
    Jadice Karrai | @/Ashi
    Sagitta Seiza | @/BeaFilipa
    Arareya Anazawa | @/BeaFilipa
    Yingtao Ai | @/BeaFilipa
    Mikku Mor | @/BeaFilipa
    Sakura Setsuko | @/RenaDoNoel
    Kanon Nobuyuki | @/RenaDoNoel
    Morute Totori | @/BeaFilipa
    Melusine Muneyoshi | @/Katya-chan
    Yamano Yuki | @/Katya-chan
    Ellen Kashikoidesu | @/BeaFilipa
    Yua Yamazaki | @/Ashi
    Lindsey Maeda | @/Ashi
    Natalia Chiba | @/Ashi
    Sylvi Seha | @/Ashi
    Deanna Harris | @/Ashi
    Uki Aoyanagi | @/BeaFilipa
    Uehara Sekiguchi | @/BeaFilipa
    Haganai Mikaela | @/Katya-chan
    Mara Tendulkar | @/BeaFilipa
    Nanamaci Ueno | @/RenaDoNoel
    Harley Stark | @/RenaDoNoel
    Scarlett Anderson | @/RenaDoNoel
    Nike Miyama | @/Ashi
    Yuki Sanji | @/Ashi
    Elizabeth Hoshiko | @/RenaDoNoel
    Honaka Wakasa | @/BeaFilipa
    Chiasa Miyamoto | @/CrystalCupcake
    Sandra Valentine | @/CrystalCupcake


    FICHAS MASCULINAS
    Rin Matsuko Hirayuki | @/Ashi
    Jeez Koleen | @/Ashi
    Daiki Suguru | @/BeaFilipa
    Takuya Shouhei | @/RenaDoNoel
    Makku Mor | @/RenaDoNoel
    Yahiko Shinju | @/Katya-chan
    Tsukiyomi Ikito | @/Katya-chan
    Kamon Utsunomiya | @/BeaFilipa
    Minato Kyler | @/Ashi
    Dee Willard | @/Ashi
    Nitori Oagawa | @/Ashi
    Vaisy Fuuder Karrai | @/Ashi
    Shigure Ninomiya | @/Ashi
    Motomiya Sekiguchi | @/BeaFilipa
    Shibungi Aoyanagi | @/BeaFilipa
    Denis Nigellus | @/BeaFilipa
    Daniels Folkner | @/BeaFilipa
    Ouma Neol | @/BeaFilipa
    Set Suzutsuki | @/BeaFilipa
    Tsukiyomi Ikaru | @/Katya-chan
    Hishida Leskova | @/BeaFilipa
    Saitou Matsumoto | @/RenaDoNoel
    Kimura Matsumoto | @/RenaDoNoel
    Louie Grover | @/Ashi
    Akinori Ginjiro | @/Ashi
    Columba Seiza | @/RenaDoNoel
    Hiroshi Kikuchi | @/CrystalCupcake
    Kyle Courtier | @/CrystalCupcake
    Iuchi Colleen | @/BeaFilipa


    Última edição por BeaFilipa em Qui Fev 13, 2020 4:20 pm, editado 6 vez(es)
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Sáb Set 08, 2018 11:04 pm


    Lacerta Seiza • 16 • @Ashiri:

    Jadice Karrai • 18 • @Ashiri:

    Rin Matsuko Hirayuki • 18 • @Ashiri:

    Jeez Koleen • 20 • @Ashiri:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Dom Set 09, 2018 5:35 pm

    Sagitta Seiza • 16 • @BeaFilipa:
    Daiki Suguru • 15 • @BeaFilipa:
    Arareya Anazawa • 20 • @BeaFilipa:
    Yingtao Ai • 18 • @BeaFilipa:
    Mikku Mor • 13 • @BeaFilipa:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Set 15, 2018 11:14 pm

    Tenho mais uma ficha pra fazer mas não vou mandar agora, talvez mande mais pra frente idk enfim~~
    Takuya Shouhei • 19 • RenaDoNoel:
    Makku Mor • 13 • RenaDoNoel:
    Sakura Setsuko • 18 • RenaDoNoel:
    Kanon Nobuyuki • 17 • RenaDoNoel:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Dom Set 16, 2018 2:09 am

    ᖴIᑕᕼᗩS ᗩᑕᕮITᗩS!
    Todas as fichas foram aceitas até aqui! Estarei esperando a Katya e a Lira mandarem as fichas para depois criar alguma data de início que dê para todas estarem à vontade para turnarem sem pressão ~
    Morute Totori • 13 • @BeaFilipa:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sex Out 05, 2018 10:00 pm

    ::: ᑕOᗰᕮÇO ᗪO ᖇᑭG :::
    HORÁRIO —— Segunda-Feira // 14 PM
    É uma tarde de sol e abafada. Com o passar do tempo, conforme o céu vai escurecendo, o tempo vai tornando-se um pouco mais frio, mas refrescante

    Seus personagens chegaram no espaço do acampamento, e ficaram esperando por um tempo até que os responsáveis aparecessem para dar as boas vindas, e as respectivas informações
    Demorem o tempo que precisarem mas, convém que até a hora de dormir os seus personagens já tenham conversado e tudo o mais, e reservado uma das cabanas para si pelo menos ~
    Não é obrigatório ter 8 pessoas nas cabanas. Já que isso é um RPG, pode ter até 20 cabanas se eu bem quiser #Apanha. Você até pode querer ficar sozinho, desde que reserve para eu me orientar
    Todos os lugares estão disponíveis para explorarem. Como foi dito no turno, ainda não terá atividades mas, não vai demorar até eu dar um pulo no tempo para ser logo o dia seguinte e já se poderem divertir
    Os NPC's também estão livres para interagir. Foi informado na direção em que cada um estava indo então, se sinta à vontade para vir fufu
    Se divirtam acima de tudo ~ porque é isso que eu quero de vocês meus amores


    WMP: Waterbom Multi Park Naoko
    I like the night. Without the dark, we’d never see the stars
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Todos ʟᴏᴄᴀʟ ::: Refeitório >> Entrada

    Levei uma mão ao queixo olhando para o mapa sobre a mesa, pensando um pouco. É, talvez fosse uma boa ideia para a abertura desta noite mas, tenho medo que eles estejam cansados e acabem não aproveitando como deve de ser essa atividade... mesmo que, todos daqui achem que eles estão mais que animados, e isso será um sucesso. Bom, este acampamento é para se divertirem mesmo então... talvez, fazer isso novo possa se tornar uma tradição a partir daqui! Isso seria legal... com certeza que, mesmo os novatos trabalhadores já estão ajudando e muito, que bom ~ —— Está decidido então. Vamos fazer isso —— abri um sorriso de canto, olhando eles, que também sorriam de certa forma. Fazendo então por fim sinal para sairmos do 'escritório' também intitulado como 'refeitório' porque a Eri estava a preparar os lanches e não queria tirar os olhos dos fornos #Apanha. Faz sentido afinal, ela é a mais velha e responsável, eu provavelmente teria esquecido dos bolos. Enfim
    Nos deslocamos para o lado exterior, o campo central, vendo que aos poucos, todos estavam começando a chegar. Alguns solitários, outros traziam conhecidos, no geral, estava bem explícito o propósito deste acampamento: diversão e amizade. Bati algumas palmas, esperando que aos poucos o silêncio fosse sendo tomado, e assim que ocorreu, suspirei fundo. Mais um ano aqui... —— Bem vindos ao Waterbom Multi Park, o melhor acampamento de férias que alguma vez irão conhecer! —— abri os braços, tendo quase acertado com um deles em Melle, que felizmente desviou com a ajuda de Ava, que só me olhou de cenho franzido. Eheh, acho que também me estou empolgando demais, desculpem ~ —— Fico feliz que tenham escolhido vir para aqui, e espero que não se desiludam! Eu também já estive no vosso lugar, e se ainda aqui estou, só pode significar que gostei mesmo, néeee? —— cocei um pouco a bochecha, tentando me recompor. Ah isso me traz um pouco de nostalgia, embora até pareça que algumas das pessoas que vieram esse ano são mais velhas que eu... bom, até adultos precisam de férias certo? Geralmente, tem sempre uma criança no interior de nós, e diversão não tem limites de idade —— E também sei que não devem estar com paciência de ouvir grandes discursos, e querem mais é irem explorar e se divertir logo então, não vou roubar mais do vosso tempo —— levantei as mãos em inocência. Embora eu já esteja fazendo quase um discurso e falando demais... mas é esse o meu trabalho, desculpem ;;; —— Bom, como já devem ter percebido, eu sou o monitor ''chefe'', por já aqui estar faz mais tempo. Meu nome é Naoko Nerthalion —— apontei para mim próprio, tombando um pouco a cabeça com um sorriso, dando para escutar atrás de mim, vindo de Sev como é claro, uns murmúrios de ''pfffff paizão chefe''. Puxei o loiro para a frente, ficando com um braço em volta dos seus ombros, o apertando com força contra mim —— Junto de mim, a monitorizar, tem esse garanhão aqui, Sevilin Koldobika, e ela, Melle Switalska —— quase me engasguei a pronunciar os nomes mas, no fim deu, então está valendo; apontei primeiro para o loiro que se debatia para o largar, e depois para a roxeada, que só continuava encolhida e esticou uma mão para acenar —— Como animadora do espaço, tem a Avaron Inoue. E por fim, a nossa linda maid, Eri Haruko —— não me agradava falar 'empregada' então, acho que assim fica algo bem mais bonitinho e fofo de se dizer. Enfim, as duas acenaram com um sorriso, embora desse para notar o quão mais excêntrica a primeira fosse. Bom... prosseguindo, apresentações feitas, então agora vem o resto... —— Ainda não iremos começar com as atividades hoje, por ser o primeiro dia. Então, sintam-se livres para se hospedarem com calma e conhecerem a área —— finalmente larguei Sev, para enfiar uma mão no bolso e a outra segurando no quadro-caderno, olhando para as coisas lá escritas —— Cada cabana pode levar com 8 pessoas. Não precisam de as preencher se não se sentirem à vontade com estranhos —— desta vez, voltei a virar o rosto para o loiro e Ava, que estavam rindo os dois muito amiguinhos. Eles estão pensando em merda pervertida... eu conheço aquelas caras de ''podem ficar 2 sozinhos, desde que usem camisinha e não façam barulho, temos crianças aqui''. Fala sério esses dois... —— Adiante... quando formarem os vossos grupos, venham até aqui e escrevam o nome de cada um, e o número da cabana em que estão. Será mais fácil para organizar tudo —— apontei para o caderno onde teriam de escrever, o deixando em cima de uma das mesas de madeira dali —— Nós andaremos sempre por aí então, qualquer dúvida, basta nos procurar. Em todo o caso, os nossos números de celular estão afixados nas cabanas então, sempre estaremos por perto —— fiz um 'v' com os dedos sorrindo abertamente. Se não tiverem um celular, o próprio lugar também fornece um em cada então, não deve faltar meios para nos contactarem, espero eu —— Podem ir agora, e se divirtam! E, antes que eu me esqueça... —— olhei por cima do ombro para os quatro, que assentiram com a cabeça, rindo. Sorri também, voltando a olhar para as pessoas que ali estavam —— Temos uma surpresa preparada então, esta noite, estejam às 21 horas aqui, por favor —— dito isso, assenti com a cabeça, começando a andar para o lado da minha cabana. Ava e Sev ainda estavam rindo, porém, me seguindo. Enquanto Eri já começava a voltar para o refeitório, e Melle parecia estar indo ver dos jardins, pelo jeito —— Que sejam umas boas férias para todos ~

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 y.o cis female panssexual taurus 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Sagi
    People are full of defects, but different from many of them, I remind you;
    As I do not to look only at the ugly side, see the beautiful too, so learn to understand the person as a whole and not half

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta & Daiki ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Fiquei saltando no banco de trás da cadeira do carro, provavelmente durante toda a viagem. Não sabia como estava Lacerta quanto a isso mas, o nosso grupo finalmente se iria reunir novamente! Não sei como que as coisas na polícia se resolveram tão rápido mas, em parte estou... aliviada. Afinal, eu estava numa missão com Takuya, e se aquilo desse errado eu nem quero pensar em como seria ;;; —— Estamos chegando estamos chegandoooo —— abanei a garota, ao meu lado, pelos ombros, já vendo ao longe o grande placar da zona do acampamento. Não acredito que estamos tão perto, estou ansiosa para rever todos e contar as novidades... .. que não sã tantas assim mas, essas vão ser as melhores férias da minha vida, e isso basta ;;;. Quando finalmente o carro parou, não esperei nem um segundo. Saltei dele, peguei nas minhas coisas, fiz o grande discurso de filha que parece que vai se embora para sempre, e fui saltitando para o pátio, na procura do pessoa. Ainda não tinha chegado muita gente mas... algo que deu para notar de facto... —— Daikiiiiii —— larguei as coisas no chão e sai correndo, me jogando no moreno com força. Meus pés nem estavam tocando no chão. Cara... —— Woooow você cresceu tantoooo em poucos meses, tamém quero ;;; —— fiquei choramingando um pouco, enquanto ele só ria da minha cara porque eu nem cresci um centímetro, e esse deve ter aumentado uns 20. Não é justo. GENÉTICA. Se eu tenho irmão alto por ser personagem da Lira, eu também deveria ser ;;;. A LACERTA É MINI E EU SOU QUASE DA ALTURA DELA ;;;;—— Jadice e Takuya ainda não chegaram? —— tombei um pouco a cabeça olhando em volta. Ainda é cedo... eles com certeza vão vir, eu tenho a certeza...


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    15 y.o cis male heterossexual leo 185 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Daiki
    Love does not mean spending the rest of your life with someone, get that idea out of your head; it’s destructive.
    Love is an emotion, connected to every other emotion we feel. it’s why we hold on to memories and let people go

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta & Sagitta ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Suspirei fundo, saindo do carro junto da arroxeada. Nem uma palavra havíamos trocado pela viagem mas, a culpa também era minha... podia ter ido com Shingo para a outra escola que ficava bem melhor mas, em parte, sinto que também devo isso para Ying... no fim, não deixamos de ser irmãos —— Ainda não chegaram... —— deixei minhas coisas no chão, olhando em volta, vendo que ela fez o mesmo, apenas observando. Me pergunto como têm estado desde que saímos daquele lugar... Sagitta e Takuya são os que não vejo à bem mais tempo, tendo em conta que foram para missão e não os vi depois disso. Mas,no geral, não vejo nenhum dos quatro desde que saímos... nem falei com ninguém. Acho que a primeira e a última vez foi quando me chamaram para vir para aqui... eu realmente não sou bom com grupos.. que horrível —— Hm? —— no meio e todos esse pensamento, escutei uma voz gritar pelo meu nome e, ada tinha mudado. A entusiasta Sagitta estava correndo, me abraçou com força, e bem atras dela estava a irmã. Sorri um pouco a segurando pra não cair, até que esta voltasse a ter os pés assentes no chão. Passei uma mão pela nuca, tombando um pouco a cabeça —— Mesmo? Que bom então... —— acho que eu já era o mais alto mas, agora ainda se deve notar mais... isso porque a Beaa aproveitou o Daiki homão na última temporada de Free e é #Apanha. Enfim. Logo as informações nos foram dadas por parte dos monitores e, tudo parecia estar conforme o combinado. Iríamos estar divididos num só dormitório para o resto das férias... isso realmente... era bem melhor que estar num lugar onde podemos morrer —— Então, vamos andando para escolhermos? —— olhei por cima dos ombros, me surpreendendo um pouco por ver Yingtao com suas coisas, se afastando do grupo, talvez por não querer ficar no meio de mim e meus amigos. Ainda assim, acho que a devo colocar no nosso dormitório... são oito pessoas, então, não deve ter problema...


    ———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————
    20 y.o cis female heterossexual gemini 158 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Arareya
    I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
    I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
    I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Naoko >> Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Me sentei no chão, apenas esperando. Estava... mais do que nervosa. Já lá vão dois meses e eu ainda não falei de nada... e agora vamos para um acampamento com um monte de atividades legais e eu vou ter de tomar o máximo de cuidado... no final do verão, vão ser 5 meses. Faltaram apenas 4... eu preciso de falar... eventualmente, daqui a algum tempo, vai começar a se reparar...
    Fiquei ouvindo todas as informações dadas, meio encolhida, até o final. Jeez ainda não tinha chegado... ou se tinha, eu ainda não o tinha visto. No meio de tanta gente... desde crianças até adultos... crianças... —— Eh? —— levantei a cabeça assim que senti uma sombra. Naoko, o monitor principal eu acho. Me levantei com a sua ajuda, aproveitando para ver por cima do seu ombro aquele loiro e a roxeada, esperando. Eh... isso não é bom... ''Você é a tal, certo? Arareya?''. Assenti com a cabeça, engolindo um seco. ''Não se preocupe, você certamente já tem maturidade para saber os cuidados que deve ter. De todo o jeito, estaremos em sua ajuda sempre que precisar'' —— Obrigada... —— sorri um pouco de canto. Era errado... que um monte de gente, até desconhecidos, já soubessem, e quem mai precisava de saber... está além de toda essa informação. Eu sou terrível... —— Em princípio não deve acontecer nada de mal... mas eu aviso —— Naoko riu um pouco. ''Se as águas rebentarem, Eri pode dar conta do recado'' ele piscou o olho, mas com isso só consegui sentir meu rosto avermelhar, mesmo sabendo que ele estava zoando. Não tem como isso acontecer... não tão cedo. Mas, pensar que chegará o dia... dá medo... —— Eh... Naoko... não fale para Jeez... por favor... —— encarei o moreno, que só me olhou com estranheza, como se perguntasse se ele ainda não sabia. Eu já sei... eu preciso de falar... só preciso de tempo... ''Esteja descansada, não diremos nada'' —— Obrigada mais uma ve-- AH JEEZ —— senti um sorriso se formar na minha cara assim que finalmente vi o moreno, rodeado de malas. Me despedi de Naoko na hora, correndo até onde ele estava para saltar para um abraço forte. Parece que faz anos que não o vejo, mas só se passaram dias ahah...
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Out 06, 2018 4:24 pm

    WMP: Waterbom Multi Park Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Não estava atrasado nem nada do gênero, mas como se dizia... Ter uma vida adulta no momento não lhe calhou muito bem. Ainda por cima por conta de ele ser já maior de idade, teve que... Andar a resolver uns assuntos, que realmente não lhe agradavam muito. Não tinha sido nem familiares ou amigos que tinham vindo com ele para o acampamento, mas sim um guarda da esquadra. O facto de ter que ouvir o mesmo sempre a falar para ele não fazer nada que se viesse a arrepender e coisas desse gênero só estavam deixando Takuya em louco. "Você recebeu umas quantas advertências. Ter se voluntariado para a polícia ajudou um pouco mas... Fique sabendo que se tivermos alguma queixa por parte do acampamento em relação a você, pode ir preso, tem noção disso, certo?". Provavelmente a vida dele estaria arruinada se ele fosse preso então só se limitou a assentir positivamente com a cabeça. ── Eu sei... De todo o jeito, não me deixe na frente do acampamento. Não quero que me vejam num carro da polícia... ── Ao início o senhor agente não estava muito convencido de deveria seguir o que o menor disse, mas acabou cedendo e deixando ele a uns metros da entrada do acampamento. Se despediu do agente e então foi andando até a entrada do local, escutando o que o monitor chefe tinha a dizer no momento. Assim que terminou, já notou que as pessoas estavam se dispersando e sem nem dar tempo, a voz familiar de uma certa loira ecoou por ali, mesmo que não fosse direcionado a ele. Começou a andar em passos rápidos com um sorriso de canto nos lábios se aproximando deles. ── Olha quem são eles ── Colocou um braço por cima dos ombros de Daiki olhando em seguida as duas garotas fechando os olhos para sorrir para elas também. Logo se afastou do garoto e então olhou para todos. ── Já estavam pensando em fazer as coisinhas todas sem mim? Ahaha... Falta Jadice também, mas onde que ela anda? ── Olhou em volta para ver por onde ela estava mas nada de sinais dela, então voltou a olhar para os outros três encolhendo os ombros. ── Hey, vamos ficar só nós os cinco ou...? Como dá para meter 8 pessoas dentro de uma cabana ── Deu de ombros, questionando o pessoal.


    WMP: Waterbom Multi Park Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Não era a primeira vez do azulado num acampamento destes, isso era facto. Faz uns anos mesmo, huh... Ele não achava que viria tão cedo para um sítio como estes, mas era diferente... Aqui era passar férias de verão, e não tinha nada haver com os escuteiros mesmo que ainda assim, da outra vez, não tivesse haver muito com os escuteiros também. De todo o jeito, o garoto estava bastante calado na viagem de carro junto da sua irmã Mikku. Os dois iam desta vez para o acampamento juntos, talvez as coisas corressem melhores do que antes. E por falar nisso, não demorou muito para chegarem lá. Saiu do carro, pegando nas suas malas e então olhando para as de Mikku. ── Vai querer ajuda? ── Piscou levemente os olhos para olhar a irmã, mas logo notou que os monitores já estavam aparecendo ali para começarem a falar, e se aproximou um pouco para escutar o que eles iam dizer. Hm... Bem, tinha uma surpresa logo a noite, é? Parecia divertido... ── Mikku? Então? ── Olhou por cima do ombro, assim que o suposto discurso terminou para ver como estava a garota. Provavelmente, iriam partilhar a cabana com a amiga da irmã, e se Makku bem se lembrava, era Morute que ela se chamava né...? Bem, maior parte das pessoas deve é tratá-la por Momo mas logo se vê...


    WMP: Waterbom Multi Park Sakura
    I regret those times when I've chosen the dark side.
    ━━━━ I've wasted enough time not being happy. ━━━━

    Eu não acredito! Nós vamos mesmo para um acampamento ahhhh não está animada, Kanon?!! ── Dava para notar que a rosada estava mais do que animada, mas a amiga não parecia assim tão... No clima, como a primeira. Não podemos exigir muito da morena também, já que Sakura tem noção do estado da mesma, então estarem a ir as duas juntas para ali já estava ótimo pra ela. Acabou por entrelaçar a sua mão com a da garota durante o caminho sempre com um sorriso nos lábios. Era os pais de Sakura que as levavam já que os de Kanon não conseguiam concordar muito com algumas coisas, mas Sakura deu-lhes a volta como sempre... Mas sem falar nisso agora. Assim que chegaram, saiu do carro, pegando nas suas coisas, que felizmente não eram muitas como as de Kanon, então era bem fácil para as duas carregarem as coisas de cada uma. ── Wooow, que sítio bonito! Vai ser um verão ótimo, e vai lhe fazer bem Kahh~ ── Sorriu tentando animar a amiga que só encolheu os ombros e isso fez a rosada suspirar mas logo começaram as duas a andar para dentro do acampamento depois de se terem despedido dos pais dela, escutando o que o monitor dizia. ── Hohoho~ Vai ter surpresa logo á noite, já estou ansiosa >u< Vamos juntas néeee? ── Pousou as malas e então virou-se para a morena juntando as mãos como se estivesse a implorar, o que estava realmente fazendo.


    WMP: Waterbom Multi Park Kanon
    I don't fear death so much as I fear its prologues: loneliness, decrepitude, pain, debilitation, depression, senility.
    ━━━━ After a few years of those, I imagine death presents like a holiday at the beach. ━━━━

    Suspirou fundo depois de escutar a rosada toda animada por conta do acampamento. Kanon estava realmente tentando demonstrar que estava entusiasmada por irem para lá, mas esse não era exatamente o seu espírito. Ainda estava preocupada com o irmão, e com saudades dele... Queria saber como estavam correndo as coisas com ele, mas agora, ela só poderia comunicar com ele via celular mesmo... Sempre foi melhor para ela, é verdade, mas tê-lo perto também era bom pra ela... ── A-Ah, sim... ── Respondeu a rosada em relação ao verão ir ser bom para elas as duas e que provavelmente lhe faria bem. Ela esperava que sim, mas algumas vezes... A esperança estava em falta para ela. De todo o jeito, depois de terem escutado o que o monitor tinha dito, viu as figuras que Sakura estava a fazer logo depois de terem mencionado a surpresa e isso fez a morena suspirar fundo. ── Está bem... Não temos muito mais que fazer... ── Se assustou um pouco quando a garota ficou emocionada e saltou para os seus braços num abraço apertado. Retribuiu mas logo já estavam separadas de novo. "Bem, precisamos de conhecer as pessoas, não vamos ficar sozinhas numa cabana! Afinal, as cabanas levam 8 pessoas!", a rosada disse já começando a olhar em volta, mas a morena acabou por fazer uma careta... Ela sabia que Sakura tinha razão, mas Kanon não era chegada muito a... Interações. Era difícil para ela comunicar com as pessoas de vez enquando pelo menos... Mas ela queria tentar...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Out 06, 2018 4:48 pm

    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Sai do carro me espreguiçando e suspirando fundo. Longa viagem, e não estava mentalmente pronta para ficar 3 meses fora de casa mas... tenho a certeza que será legal. O Acampamento parece ser popular, e todos falam bem este espaço então, não tem como dar errado, néeee? —— Ah não não, você já está carregado, eu me viro —— abaneias mãos para o azulado, sorrindo um pouco, antes de dar um forte abraço e beijinho no pai e na mãe, e sair andando do lado de Makku para entrar no espaço, que já estava sedo apresentado pelos monitores. Não faço a menor ideia do que poderá ser essa surpresa mas... se o próprio plano de atividades já parece incrível, de certo que algo assim deve ser ainda mais! —— Etto... vamos andando para marcar a cabana? Depois vemos quem mais ficará connosco... isto se ficar né —— olhei em volta. Tinham várias pessoas, e ninguém parecia ter vindo sozinho, o que era bem legal até. Provavelmente podemos acabar ficando sozinhos, ou com algum outro grupinho na abana mas, por mim tanto me faz... contando que seja divertido —— Você vai conseguir criar boas memórias aqui... certo? Está se sentindo bem? —— olhei para ele, mordendo um pouco os lábios. A última vez que Makku tinha estado em um acampamento, se bem me lembro... eu não estava com ele. Mas lembro como ele ficou na época depois de um dos amigos se ter... ido. Espero que ele consiga ficar bem num lugar parecido... no fim, fui eu que o arrastei para cá... uh...
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Sáb Out 06, 2018 8:55 pm

    ———— ᒍᗩᗪIᑕᕮ KᗩᖇᖇᗩI ————
    18 ANOS BISSEXUAL 1.65 M
    WMP: Waterbom Multi Park Jadice1 WMP: Waterbom Multi Park Jadice2
    —————————————————————————————————————————————
    Dor, tristeza e alegria... esses sentimentos permitem que você entenda os outros.
    —————————————————————————————————————————————


    Sabe quem está mais feliz e aliviada após ter saído do projeto e estar longe dos problemas? Eu mesma! mas claro que, a alegria sempre dura pouco, quando se descobre que tem um pai bastante distraído que esqueceu de concertar o carro e ele acabou dando prego logo nesse momento, por sorte estávamos seguro no posto de gasolina ;;
    "Perdão filhota, mas pelo visto vai ter que pegar carona. Eu já pedi um táxi, e vai acabar se atrasando por minha causa.", choramingou quando me abraçava igual a uma criança, e apenas revirei os meus olhos sorrindo de lado.
    —— Está tudo bem pai, não aconteceu nada demais. Mas quanto tempo demora para chegar ao acampamento? —— Perguntei, e ele coçou a bochecha me respondendo que estava perto, apenas tinha que dar alguns passos. O que me fez assentir, e apenas recolhi as minhas malas me preparando para ir.
    "What, espera, você vai a pé mesmo?"
    —— Sim! não está perto? Então suponho que seja melhor me adaptar as longas caminhadas. É melhor ir a casa pai, qualquer coisa te ligo. —— Sorri, dando um grande abraço no mais velho, o que fez ele bagunçar levemente meus cabelos assentindo. E apenas comecei a andar, seguindo uma trilha de pessoas que justamente estavam indo em direção do acampamento, a caminhada foi um pouco exaustiva, mas de fato estava ansiosa para reencontrar os meus amigos naquele momento! será que...eles estão bem depois do ocorrido? E-eu espero que sim. Ao chegar no acampamento foi impossível não ficar nervosa com tudo isso, eu me pergunto se realmente vou me divertir o suficiente. Dei uma pausa, para tomar uma garrafa de água, olhando pelo meu redor, até que um sorriso surgiu de meu rosto ao ver todos eles reunidos ali. Ah...eles estão bem, ainda bem.
    —— Pessoal, eu estou aqui! hey! —— Peguei as malas correndo em direção deles até que parei, os acenando e recebendo um abraço da esverdeada o que me fez contribuir também.
    —— Primeiramente, eu perdi alguma coisa? E segundo, eu senti a falta de vocês. Que bom que estão bem. —— Sorrio de forma tímida, olhando para geral. A ash está tão feliz pelo grupo estar reunido novamente que nem imaginam -qqq.



    ———— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ————
    20 ANOS HETEROSSEXUAL 1.84 M
    WMP: Waterbom Multi Park Jeez1 WMP: Waterbom Multi Park Jeez2
    —————————————————————————————————————————————
    Não precisa mudar tudo imediatamente. Você deve progredir com calma. Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo. O passo em direção ao futuro.
    —————————————————————————————————————————————


    Eu estaria mais uma vez em um acampamento, o que me deixou bastante empolgado e cheio de energia para ver as atividades, me divertir e além do mais! Yara vai estar nesse lugar, eu espero que consiga se divertir, mesmo estando em um ambiente onde pode ter várias atividades para se fazer.
    —— Obrigado Joey. Estou de saída, cuide de Aurore por mim. —— Sorri ao meu irmão, descendo do carro e pegando as minhas coisas para começar a andar e ir até o acampamento, começando a cumprimentar as pessoas do meu redor, tinha algumas até que eu conheço em acampamento anteriores, e até mesmo tinha feito amizades, acredito que, vou criar momentos incríveis aqui. No entanto, acabei por ver a figura da loira de madeixas se aproximando de mim, o que me fez sorrir abertamente, para largar as malas e estender meus braços para lhe depositar um abraço de urso.
    —— Yara! que bom que te encontrei, espero que não tenha te feito esperar muito. —— Sorri, depositando um beijo na sua testa, para faze-la pousar ao chão delicadamente, a olhando um pouco. —— Deixe que te ajudo nas malas. Se quiser, podemos ir logo a busca da cabana ou explorar os lugares, como preferir. —— Comentei quando segurava a minha bagagem, e mesmo que possamos compartilhar a mesma cabana, me trouxe algumas lembranças, e que devemos falar ainda...sobre aquilo que fizemos juntos.


    ———— ᒪᗩᑕᕮᖇTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 ANOS DEMI/BISSEXUAL 1.50 M
    WMP: Waterbom Multi Park Lacerta1 WMP: Waterbom Multi Park Lacerta2
    —————————————————————————————————————————————
    Não importa o corpo, nem a aparência, e sim a alma.
    —————————————————————————————————————————————


    Tudo ocorreu de uma forma rápida demais. Eu fiquei feliz por minha irmã estar de volta e quando se tem a possibilidade de encontrar todo o grupo reunido, até eu não faço ideia como ficaram as coisas com Heusu e Lyra, mas espero que ambos estejam bem.
    —— Yep. Estamos perto, estamos perto. —— Comentei quando estava sendo sacudida pela garota, querendo saber que tipo de atividades faríamos, ou como o restante estariam depois desses meses. Apenas desci do carro de forma tranquila, me despedindo de meus pais e saindo logo atrás de Sagitta que andava mais animada do que eu a procura de nossos amigos, até que a vi abraçando uma figura familiar, e ao me aproximar percebi que era Daiki.
    —— Olá Daiki, é bom te ver. —— Cumprimentei ele, com um gesto da mão, pousando as malas no chão, achando engraçado como a loira s queixava da altura, e para ver como as coisas é triste, mas se for em um show de música isso não seria um problema. No entanto, apenas estava feliz por estar em um lugar longe do perigo, onde poderíamos todos nos divertir.
    —— Takuya....você vei, que bom. Estamos quase todos reunidos, na verdade falta a Jad-....—— Me calei após escutar a loira chamando pela gente, e apenas a cumprimentei, a vendo recuperar o fôlego, me perguntando se deu uma de suas maratonas até chegar aqui, percebendo que é um pouco atlética. ——...Eu não sei. Provavelmente vai ter pessoas que procuram cabanas disponíveis fiquem na nossa caso perguntarem.  —— Podemos até perguntar para outras pessoas se querem compartilhar mas não tenho certeza daquilo ou deixamos mesmo com Naoko a divisão delas.  —— No entanto, podemos convidar a moça que estava perto de ti Daiki. Você a conhece? —— Pergunte tombando de lado a cabeça na dúvida, como estavam juntos, parecia que se conhecem. Logo a loira, sorriu quando arrumava os seus cabelos. "É a minha primeira vez acampamento, espero que seja divertido!", comentou ela, o que me fez ficar um pouco surpreendida entendo, aqui alguns frequentaram e outros não, espero que aqui consigam ter boas lembranças.


    ———— ᖇIᑎ ᗰᗩTSᑌKO ᕼIᖇᗩYᑌKI ————
    18 ANOS BISSEXUAL 1.79 M
    WMP: Waterbom Multi Park Rin1 WMP: Waterbom Multi Park Rin2
    —————————————————————————————————————————————
    Não há razão para trabalhar duro se você não acredita em si mesmo.
    —————————————————————————————————————————————


    Não ousei trocar nenhuma palavra com Lucifer no meio do caminho, apenas me concentrava na paisagem da janela do carro, pensando em como esse acampamento me faria ficar bem depois do que aconteceu com minhas irmãs. Eu acreditava que, não conseguiria aproveitar o suficiente, eu queria estar na cidade, ajudando a Chiharu a busca de Tora, mas pelo visto, a roxeada queria que eu tivesse um descanso de tudo, claro que não tinha como discordar, eu precisava mesmo, mas só por estar aqui, não significa que as coisas ficariam tudo de bem para meu lado.
    —— É por aqui. —— Comentei para que ele pudesse me deixar alguns metros distante do acampamento, logo descendo do carro sem trocar alguma palavra sequer com o mais velho, e fui recolher as minhas malas, me preparando para ir embora.
    "Eu irei embora para Canadá amanhã. Não há chances de me ver por um bom tempo Rin. Ainda assim deseja ser tão duro comigo?~", perguntou Lucifer com seu sorriso irritante na cara. Apenas dei de ombros não me importando muito com que ele fosse fazer ou não, vendo como ele é, sabia perfeitamente que ninguém o parava, fazia o que quiser e sem se importar com que os demais pensavam. Nem sequer se importa de sua irmã que a acabou afastando de casa, eu realmente, não tenho mais coragem de encarar-lo, depois de tudo o que fez sem demonstrar um pingo de arrependimento.
    —— Adeus. —— Acabei de dar as costas, saindo de perto do carro para dar passos lentos e calmos em direção da entrada do acampamento, e como esperado, o ambiente era algo simples e refrescante, um lugar que qualquer amante da natureza adoraria. Antes de tudo respirei fundo, apertando com força a alça da mochila, para controlar o nervosismo que estava sentindo naquele momento. Tentei não ficar muito perto dos demais na hora de escutar o discurso do monitor que estava prestes a acabar, creio que seja melhor assim, talvez eu me deite, e possa ter tempo para pensar no que devo fazer e se realmente terei tempo para me divertir ou algo parecido. Por mais que pensava na discussão, acabei por chutar levemente um poste de luz, me fazendo suspirar e sair de perto para evitar queixas, me preparando para ir em um dormitório qualquer e me deita-....
    ——...Uh, perdão. Foi descuido meu. —— Falei após ter esbarrado sem querer em uma garota (Yingtao), apenas cocei a minha bochecha após ter me desculpado. Me abaixando para recolher o meu boné que caiu do chão, começando a limpar com uma palma da mão deixando as malas de um canto. Ótimo, já começo esbarrando assim nas pessoas por estar agindo como um emo depressivo, um "ótimo dia" por sinal.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Out 06, 2018 10:48 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 y.o cis female panssexual taurus 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Sagi
    People are full of defects, but different from many of them, I remind you;
    As I do not to look only at the ugly side, see the beautiful too, so learn to understand the person as a whole and not half

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Daiki, Takuya & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Não não não não não. Tem algo aqui que não bate certo. Como que ele cresce uns 30 centímetros e eu não cresço nem um? Daiki, meu anjo, o que você andou a comer nesses últimos meses? Me dá a receita, por favor —— Uaaah Takuyaaa —— senti os olhos brilharem assim que vi o rosado do lado do outro, e Daiki sorriu batendo no peito deste com a outra mão como um cumprimento. E quando eles se separaram, saltei para me abraçar nele também. Quanto tempo passou desde que o grupo não estava junto, eu estava cheia de saudades, não quero largar ninguém ;;; —— Claro que não, estávamos esperando você--JADI —— falando no diabo, ela não demorou a aparecer. Sai de cima de Takuya para me abraçar nela também. Finalmente estamos todos reunidos e podemos voltar a brincar nos dormitórios e fazer aquilo tudo que tínhamos pensado, yeeeey —— Você escutou o que os monitores falaram? Vai ter uma surpresa hoje, que legaaaal —— fiquei saltitando no meu próprio sítio, pensando no que seria. Será que serão histórias de terror? Mas isso está incluído nas fogueiras eu acho... fazer algum ritual? Mas isso é assustador... —— Será que poderemos fazer plaquinhas novamente? Ou decorar a cabana ao nosso gosto? —— peguei minhas malas para podermos caminhar até o lugar de reserva, andando de costas para prestar atenção neles. Realete... estou ansiosa por essas férias. Acho que são as primeiras que faço com amigos... —— Ah sim, verdade. Quem era Daiki? ~ —— será que era namorada dele? Mas eles deveriam estar juntos então... e tinha um clima estranho então, deve ser outra coisa. O moreno passou com a mão na cabeça enquanto andava atrás com suas malas também. ''É minha irmã...'' —— EH? MESMO? —— parei por um segundo, meio surpreendida, e ele apenas assentiu. Eles não parecem nem um pouco família... são tão diferentes... realmente... —— Ela poderá ficar connosco então, certo? Assim como eu quero ficar com Lacerta —— tombei a cabeça sorrindo um pouco, já chegando na mesa. Larguei as coisas para pegar na caneta e começar a escrever nossos nomes, deixando alguns desenhos nos cantos da folha. Dei a caneta para Daiki escrever o nome da garota, e isso só ficou mais estranho. Os sobrenomes deles não são iguais... —— B-bom... o que fizeram durante esse tempo? Parece que já não vos vejo faz 1 ano... —— mas devem só ter passado uns 2 meses, talvez nem tanto ;;; só não quero que esteja aquele clima estranho como se fôssemos desconhecidos


    ———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————
    20 y.o cis female heterossexual gemini 158 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Arareya
    I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
    I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
    I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Abanei a cabeça sobre ele ter feito me esperar. Para quem vai esperar 9 meses, uns minutos não fazem diferença #Apanha. Agora a Beaa parou, me desculpem —— Oh... obrigada —— sorri um pouco, estendendo uma das minhas malas não muito pesadas para si, pegando nas outras. Que nervosismo que está dando... o clima realmente muda com certas pessoas perto... —— Vamos deixar as coisas na cabana, e depois você me mostra como é isto aqui. Tudo bem? —— tombei um pouco a cabeça. Jeez já esteve em outros anos aqui... de certo que ele conhece outras pessoas e, talvez até se envolveu com elas... talvez eu não devesse ter vindo estragar a diversão dele... somos jovens... precisamos de nos divertir sem nos preocupar com coisas de vida adulta... hm... —— Ficamos juntos numa cabana ou... você já tem companhia? —— o encarei um pouco de canto, já caminhando para as reservas, onde já tinha um grupo escrevendo uma das cabanas... um grupo bem grande. Dentro deve se incrível, para dar espaço para tanto gente... —— Por sinal, talvez seja nestas férias que você me ensina a jogar volley —— pisquei um olho rindo de seguida. Embora eu ache que não tenho jeito nenhum, será legal fazer algo que ele gosta tanto e o ajudou a superar más fases


    ———— YIᑎGTᗩO ᗩI ————
    18 y.o cis female demissexual aries 157 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Yingtao
    If a girl starts out all casual with a guy and she doesn’t tell him that she wants a relationship;
    It will never become a relationship. If you give the guy the impression that casual is okay with you, that’s all he’ll ever want.
    Be straight with him from the start. If he gets scared and runs away, he wasn’t right for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rin ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    De certa forma, tenho um mau pressentimento quanto a isso... as coisas não têm estado bem nos últimos meses, e nada parece bater certo... e eu sei muito bem que devo ser a última pessoa que Daiki quer ver na frente. Ainda assim... quero acreditar que as coisas vão correr bem... —— Hm... —— depois de já me ter afastado no grupo o suficiente, fiquei olhando as pessoas em volta do acampamento, e algo me chamou um pouco a atenção... uma garota. Loira de madeixas rosa, acompanhada de um moreno bem mais alto. Onde eu já vi aquele rosto... não me lembro mai, tenho a certeza que a conheço... —— ... —— senti meu corpo quase cair para o lado com o baque que teve contra mim, logo olhando para a pessoa ou coisa em questão. Um ruivo, bem alto, com um rosto e voz... tristes... —— Tudo bem... eu também estava com a cabeça noutro lugar —— observei os gestos dele em limpar seu chapéu e ele não olhava nem uma vez para cá. Tem algo errado... dá para sentir que tem... eu conheço esse rosto... essa expressão... —— Você está bem? —— segurei no seu boné, o colocando sobre a cabeça de cabelos vermelhos vinho que tinha, indo baixando as mãos até pararem em cada lado do seu rosto, acariciando as suas bochechas com os polegares de forma gentil —— Seu rosto está frio, e seus olhos desligados. Parece demasiado triste para alguém que veio num acampamento se divertir...
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Ter Out 09, 2018 9:33 pm

    ———— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ————
    20 ANOS HETEROSSEXUAL 1.84 M
    WMP: Waterbom Multi Park Jeez1 WMP: Waterbom Multi Park Jeez2
    —————————————————————————————————————————————
    Não precisa mudar tudo imediatamente. Você deve progredir com calma. Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo. O passo em direção ao futuro.
    —————————————————————————————————————————————


    Eu já fui varias vezes até o acampamento, foi divertido e obtive experiências únicas. E quero que Yara também possa sentir ou pelo menos, anima-la depois do que aconteceu com a Ris.
    —— Claro sem problemas. Já pensou onde gostaria de ir? ——  Sorri amigavelmente para a loira, segurando as suas malas que são até que leves.
    —— Não, não tenho outra companhia além de você. Então não há problema em compartilhar o quarto comigo? ——  A olhei com certa dúvida, quando caminhávamos em direção da reservas onde os grupos estão se reunindo para anotar seus nomes. Tipo...wow, sinto muita energia nesse ambiente.
    —— Oh, mesmo? Sem problemas. Até lá economize as suas energias. ——  Pisco para ela rindo baixinho. Era até que novidade que ela esteja interessada no Vôlei, e não poderia ficar feliz com essa sua escolha. Então, peguei uma das canetas olhando as cabanas disponíveis que tinham lá, vejamos...
    —— Bom. Falta escolher por onde queremos ficar. Alguma sugestão? ——  Era melhor saber o que ela queria, assim para onde possa se sentir mais confortável na estadia e eu também.


    ———— ᖇIᑎ ᗰᗩTSᑌKO ᕼIᖇᗩYᑌKI ————
    18 ANOS BISSEXUAL 1.79 M
    WMP: Waterbom Multi Park Rin1 WMP: Waterbom Multi Park Rin2
    —————————————————————————————————————————————
    Não há razão para trabalhar duro se você não acredita em si mesmo.
    —————————————————————————————————————————————


    Estava tão distraído que cheguei no ponto ao esbarrar em alguém sem querer. Na verdade, olhei um pouco para a figura que esbarrei, uma garota de olhos bastantes peculiares.
    ——....? Certo. ——   "Também é?", foi o que pensei, já que provavelmente ela estivesse no mesmo estado que eu, mas não há mais nada a dizer a ela, visto que sou um mero desconhecido, e acredito que seja melhor não socializar com as pessoas em nesse meu estado.
    —— Estaria mentindo se eu dissesse que sim. Mas logo passa. ——  Cocei um pouco a bochecha suspirando fundo. E não estava mentindo, essas coisas acontecem com frequência, que era melhor se adaptar em nessas circunstâncias.
    ——....AH?!? ——  Não sei o que deu nela, mas o seu ato repentino me lembrou da minha vó fazendo uma coisas dessas. Só que, what, nem a conhecia que caralhos esta acontecendo. No entanto, ela falando dessa forma, me fez perceber que meu estado está tão horrível assim?....
    —— Eu já disse, vai ficar tudo bem. Agradeço pelo gesto. ——  Foi a única coisa que escapou em mente no momento, segurando as suas mãos para retirar do meu rosto com gentileza logo as soltando. E assim pegando logo as malas, me preparando para ir até as cabanas, porém....
    ——....Você não está aqui sozinha não?...——  Virei meu rosto para encarar-la um pouco. Ah, ótimo Rin, uma boa opção dando uma de FBI agora.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Ter Out 09, 2018 10:18 pm

    ———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————
    20 y.o cis female heterossexual gemini 158 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Arareya
    I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
    I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
    I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Onde eu gostaria de ir... hm... sinceramente, eu não sei bem. Acho que um lugar calmo, onde possamos nos divertir mas não machucar, é o que mais me agrada. Eu não quero fazer algo que me arrisque... —— Me surpreenda —— pisquei um olho com um sorriso de canto. Vamos vamos, você que é o meu guia agora, me leve até onde quer que eu vá ~ —— Oh... claro que não. Estou feliz que possamos ir partilhar ele juntos —— baixei um pouco a cabeça. Isso me trazia até que boas recordações, de tempos que estivemos juntos, então... É. Não tinha como recusar algo assim, não mesmo —— Uhum. É algo que você gosta imenso certo? Então, eu quero aprender também —— até porque pensar em Jeez como um treinador pessoal meu é engraçado. E seria algo que poderíamos fazer juntos rindo e divertindo. Eu quero, pelo menos, tentar —— E que tal... naquela —— apontei para a cabana que ficava mais ou menos no centro de todas, tombando a cabeça. Não sei se quererão se juntar a nós mas, desde que sejam pessoas agradáveis, eu não tenho muita importância para isso


    ———— YIᑎGTᗩO ᗩI ————
    18 y.o cis female demissexual aries 157 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Yingtao
    If a girl starts out all casual with a guy and she doesn’t tell him that she wants a relationship;
    It will never become a relationship. If you give the guy the impression that casual is okay with you, that’s all he’ll ever want.
    Be straight with him from the start. If he gets scared and runs away, he wasn’t right for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rin ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Torci um pouco os lábios. Por um lado, a sua sinceridade era agradável, mas por outro... me deixava mal ver alguém que não esteva bem. Me pergunto o que tem... e se eu posso ajudar no que quer que seja... —— Desculpe... —— afastei as mãos do rosto dele, me curvando em seguida. É mesmo... a gente não se conhece, eu não devia sequer me preocupar mas, é inevitável... ele deve me odiar por ter feito isso, eu estou sendo inconveniente... —— Meu irmão está além mas... com amigos dele... —— levantei a cabeça quando ele voltou a falar comigo, apontando para o grupinho onde estava Daiki, bem animado anotando as coisas das cabanas ao que parecia. Eles parecem unidos... era bom ver ele assim... —— E você...? —— voltei a olhar o ruivo, mordendo um pouco os lábios encolhida. Eu não deveria estar mais falando para não o irritar... hm...
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Dom Out 14, 2018 6:23 pm

    ———— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ————
    20 ANOS HETEROSSEXUAL 1.84 M
    WMP: Waterbom Multi Park Jeez1 WMP: Waterbom Multi Park Jeez2
    —————————————————————————————————————————————
    Não precisa mudar tudo imediatamente. Você deve progredir com calma. Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo. O passo em direção ao futuro.
    —————————————————————————————————————————————


    Oh....eu ser seu guia turístico? Muito bem, se é isso que ela deseja não poderia estar pedindo algum guia melhor! Vou ver aqui os lugares que pode começar do inicio mas ter certeza que gostaria deles.
    ——...Tudo bem, assim será.  ——
    Cocei um pouco a bochecha sorrindo de lado. Até mesmo vê-la se dispor a querer ensinar sobre o esporte me fez encher de energia.
    —— Bom. Não pegarei leve como seu treinador pessoal! ——
    Falei em um tom de brincadeira, tentando parecer aqueles treinador sérios e criteriosos, mas claro que não sou dessa forma ahaha..
    Olhei de em seguida onde a loira apontava, e era um das cabanas que ficava perto do centro. Apenas assenti e anotei nossos nomes naquela para nos hospedar.
    —— Feito. Agora podemos ir arrumar nossas coisas e ir.  ——
    Sorrio para a Yara, segurando nas malas e caminhando em direção da cabana, abrindo a porta para conferir como era por dentro, o que fez meus olhos brilharem um pouco....tipo, uau, continua sendo bonito e organizado como de costume, me traz boas lembranças.
    —— Seja bem-vinda Yara. Deixe-me te ajudar com o restante. ——
    Comentei me aproximando da garota, e segurando na bagagem e pousando em um canto, ótimo, essas férias estão tendo apenas o seu início vai ser incrível!

    ———— ᖇIᑎ ᗰᗩTSᑌKO ᕼIᖇᗩYᑌKI ————
    18 ANOS BISSEXUAL 1.79 M
    WMP: Waterbom Multi Park Rin1 WMP: Waterbom Multi Park Rin2
    —————————————————————————————————————————————
    Não há razão para trabalhar duro se você não acredita em si mesmo.
    —————————————————————————————————————————————


    Estranhei de primeira a sua ação, sabendo que não era de propósito, no entanto...isso não deixava de ser estranho em vários sentidos.
    ——  Tudo bem. ——
    Cocei a minha bochecha suspirando fundo, ainda com a mochila nas costas, olhando em meu redor. Vejamos...uma cabana disponível não? Deve ser complicado, sendo que já tem várias pessoas pegando ao mesmo tempo.
    —— Entendo. Eu por outro lado, não tenho ninguém que conheça por aqui. ——
    Comentei quando a olhava e erguia uma celha após a ver parecendo como se eu fosse algum tipo de satanás ou algo assim? Tipo, caramba, eu não fiz nada de errado...eu acho.
    —— Você e o seu grupo, não se incomodaria de ter mais alguém em vossa cabana para compartilhar? Tipo...aproveitando o momento, porém, pode recusar se quiser, tanto faz.  ——
    Minha intenção não seria causar problemas ou invadir o espaço pessoal deles, qualquer resposta eu procuro algum outro lugar, enfim.      
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Seg Out 15, 2018 10:18 am

    WMP: Waterbom Multi Park Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Logo depois do suposto abraço entre os dois garotos e do outro o cumprimentar, sentiu o seu corpo quase se desequilibrar por conta da loira ter saltado para o abraçar a ele também. Colocou as mãos na cintura da mesma para a segurar e abraçando-a também. ── Que bom vos ver, que saudades... ── Sorriu deixando então Sagitta no chão de novo, olhando para todos. Acabou bagunçando os cabelos de Lacerta para a cumprimentar e sorriu para a mesma também, mas logo em seguida Jadice finalmente tinha chegado e já estava se aproximando deles. Deixou as garotas a cumprimentarem primeiro deixando um pequeno sorriso no canto dos lábios por tanto amor compartilhado ali. Era fofo ver, ele achava isso pelo menos... ── Hoho eu espero que sim, queria pelo menos sentir-me bem aqui também, então decorar as nossas cabanas seria legal ── Ficou entusiasmado com a ideia, mas não tinha a certeza se poderiam fazer isso. Teriam de perguntar primeiro também. ── Oh o Daiki veio acompanhado da irmã? Que legal~ ── Provavelmente, naquele grupo ele e Jadice deviam ser os únicos que não tinham companhia, digo de parte de irmãos ou isso. Bem, não sabia se a loira tinha algum irmão ou irmã mas... Enfim. Ele não tinha, era pena... ── Bem, se essa garota vai ficar na nossa cabana então... ── Ficou apontando para o pessoal do grupo e contando em voz baixa quantos eram. ── Ainda podemos aceitar mais duas pessoas na cabana, yay! ── Sorriu voltando então a colocar as mãos nos bolsos mas logo sentiu um arrepio subir espinha a cima com a pergunta que Sagitta fez. ── A-Ahaha... Bem, senhoras primeiro, certo? O que vocês fizeram no tempo que não estivemos juntos? ── Olhou para Sagitta, e em seguida para Lacerta e Jadice esperando que elas começassem a comentar o que fizeram. Ele sem dúvidas que queria fugir a essa questão... Não lhes queria mentir nem nada do gênero, mas... Era um assunto complicado falar que ele... Esteve quase para ser preso... Por coisas que eles com certeza não conseguiriam olhar depois para ele da mesma forma, infelizmente...


    WMP: Waterbom Multi Park Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por erguer uma sobrancelha mas logo deu um sorriso tranquilo para a irmã depois do que ela tinha comentado. ── Está bem, mas se precisar de ajuda com as malas, por favor, não excite e me peça ── Fechou os olhos por um momento sorrindo levemente para ela mas logo voltou a sua atenção para o resto que estava acontecendo. ── Ah, sim, verdade... Como dá para colocar 8 pessoas na mesma cabana, não é necessário deixarem logo só duas pessoas numa só cabana ── Encolheu os ombros olhando em volta começando a andar para o sítio onde se faziam as reservas das cabanas, mas ficou um pouco afastado por ainda estar ali um grupo de pessoas numerosas. ── Hm...? ── Acabou por olhar pelo canto do olho depois da questão de Mikku mas em seguida voltou a olhar para o chão de lembrando do que tinha acontecido com seu amigo... ── Eu... Vou ficar bem. Desde que você esteja perto de mim, acho que tudo ficará bem... ── Sorriu fraco voltando então a encarar a garota do seu lado enquanto suspirava profundamente. ── O que aconteceu... Da última vez... Não se vai repetir. De certeza que aqui as coisas são mais seguras e será divertido... Como você diz... ── Ele sabia que nunca tinha chegado a contar pormenores sobre o ocorrido, só tinha dito que um amigo seu tinha morrido no acampamento de escuteiros... Para assim ele puder ir ao funeral, mas... Não seria agora que ele iria falar disso. Já se passaram alguns anos, não seria bom para ele recordar também... Então rezava a todos os santos que Mikku não se lembrasse de o questionar sobre.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Seg Out 15, 2018 2:38 pm

    ———— ᒍᗩᗪIᑕᕮ KᗩᖇᖇᗩI ————
    18 ANOS BISSEXUAL 1.65 M
    WMP: Waterbom Multi Park Jadice1 WMP: Waterbom Multi Park Jadice2
    —————————————————————————————————————————————
    As mesmas coisas que te detém são as mesmas que vão te levantar
    —————————————————————————————————————————————


    Eu estou tão feliz de vê-los que meu deus, eu apenas sorri cumprimentando geral. Mas quando soube que vai ter uma surpresa no acampamento, tipo...deve ser legal não? Por tanto que não tenha pegadinhas com aranhas está tudo bem ;;
    ——...Oh, imagino que vai ser divertido. Quero que tipo de surpresas chegarão.  ——
    Aviso e repito, sem aranhas por favor.
    —— Já fizemos uma vez, então decorar as cabanas de novo não vai ser um problema. ——
    Tinha ficado tão bonitinho daquela vez, no entanto espero que ainda tenha essa habilidade para fazer uma decoração digna de respeito. Logo a conversa virou ao foco de uma garota que ela seria a irmã do Daiki, o que fez meus olhos brilharem um pouco de tão bonitinha que ela era, meu deus isso é tão legal trazerem familiares, podemos até conhece-la melhor! e quando todos escreviam os nomes, e deixaram os papeis de lado, discretamente fui pega-los para ver os nomes de todos, não somente do grupo mas sim de todos, vejamos...
    Ah...ele não estava aqui, como imaginado.
    —— Claro, qualquer um é bem-vindo a nossa cabana, estou ansiosa para conhecer a sua irmã Daiki. Mais duas pessoas não vai ser um problema. ——
    Disfarcei sorrindo naturalmente, deixando os papéis organizados em um lado, escutando assim a pergunta de Sagitta. Bom...é uma pergunta um pouco complicada, mas vou falar somente das coisas boas que fiz.
    —— Bom, para quebrar o gelo eu começo! —— Comentei cruzando os braços, e olhando para geral do grupinho.
    —— Minhas férias não foram uma das mais empolgantes, mas nesse tempo eu consegui fazer novos cosplay no lugar onde trabalho e comecei a fazer uma nova plantação de batatas com a minha família, eu trouxe até algumas para fazer a janta é isso 'uu'. ——
    Eu me sinto uma caipira contando sobre a plantação que tem em casa o que se tornou algo tão normal do meu cotidiano, mas hey, eu trouxe cosplays também, podemos até fazer algumas coisas com essas roupas eu acho!
    —— Podem contar o que fizeram durante esse tempo quando andamos até a cabana que tal? Vamos fazer a melhor decoração de quarto de todas. ——
    Comentei, quando segurava as minhas malas em ambos dos braços, tinha algumas pesadas por conta do que levava mas isso não é um problema quando se está acostumada fufufu.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Ter Out 16, 2018 12:44 am

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    15 y.o cis male heterossexual leo 185 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Daiki
    Love does not mean spending the rest of your life with someone, get that idea out of your head; it’s destructive.
    Love is an emotion, connected to every other emotion we feel. it’s why we hold on to memories and let people go

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Sagitta, Takuya & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central >> Cabana

    Decorar as cabanas... me lembrava de quando estávamos na agência. Onde fizemos o mesmo com os nossos quartos, antes do recrutamento para a missão de Sagitta e Takuya. Já faz um tempo mesmo... não um ano, mas... meses —— É... diz que sim... —— passei com uma mão pela nuca, olhando para outro lugar. Não era tão legal assim quanto parecia mas, ainda assim, não era mau de todo. Ela também não está aqui a massar-me a cabeça então, está tudo bem. Por enquanto —— Se bem que, ão precisamos necessariamente de encher tudo —— Sagitta pareceu se animar só de pensar em mais pessoas partilhando o quarto mas, para mim tanto me faz. Desde que fique com meus amigos, é o bastante para mim. E nunca sabemos de tipo de pessoa pode acabar vindo então, é meio chato depois... —— Algum problema? —— enfiei as mãos nos bolsos começando a andar com o grupo para entrarmos no espaço, apenas olhando por cima do ombro para Jadice, que estava olhando para as papeladas. Estranho mas, tudo bem eu acho... —— ... Sabe que eles têm comia aqui né? —— Jadice, aqui tem comida, tu não vai morrer à fome #Apanha —— Sim claro... Sagitta, Lacerta? —— abri a porta da cabana, dando espaço para eles entrarem. Quanto mais der para atrasar eu ter de falar sobre o que fiz, melhor...


    ———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————
    20 y.o cis female heterossexual gemini 158 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Arareya
    I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
    I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
    I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Fiz uma careta assim que ele falou sobre não pegar leve, e por instinto, segurei nas suas mãos entre as minhas, as massageando um pouco enquanto fazia beicinho para si —— Você não vai ser mau comigo, pois não? ;;; —— Jeez, eu sou sua amiga de nascença! Nós partilhamos aniversário, eu não mereço ser tratada dessa forma assim, tão má ;;; por fazer, pegue leve, eu não sei jogar nem um pouco! —— Hmhm —— abri um sorriso, ficando uns segundos olhando para o papel. Nossos nomes estavam seguidos então, era fácil tentar junta eles e, isso me faz pensar... Arareya Koleen... não soa nada mal... e em breve, mais um membro dessa família que só existe na minha cabeça, se juntaria a isso... —— É bonito aqui —— espreitei para dentro. Estava tudo arrumado e bem bonito, e com certeza que não dicará assim por muito mais tempo, visto que eu não sou tão organizada assim, e porque Jeez tem uma bola de vólei então... é —— Obrigada —— sorri assim que el segurou e arrumou minhas malas num canto, ficando a olhar para os lados, ainda observando, só voltando a encará-lo depois —— Então, por onde começamos? —— tombei um pouco a cabeça, sorrindo ainda


    ———— YIᑎGTᗩO ᗩI ————
    18 y.o cis female demissexual aries 157 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Yingtao
    If a girl starts out all casual with a guy and she doesn’t tell him that she wants a relationship;
    It will never become a relationship. If you give the guy the impression that casual is okay with you, that’s all he’ll ever want.
    Be straight with him from the start. If he gets scared and runs away, he wasn’t right for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rin ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Oh... isso é um pouco triste. Por um lado, veio para aqui totalmente sozinho, sem conhecer ninguém, ainda mais no estado em que ele está... mas por outro, poderá conhecer novas pessoas. Não me refiro a mim, já que ele parece que não vai muito com a minha cara, mas enfim... —— Oh... mesmo? —— pisquei um pouco, meio surpreendida para ser sincera. Não esperava que ele fosse querer dividir uma das cabanas com Daiki, seus amigos, e eu no meio mas... não ficarei fazendo de vela ou sei lá. Poderei estar com alguém que não é daquele grupo e... —— Vai ser bom ter você por perto —— sorri um pouco, meio despercebida, me direcionando até à mesa. Peguei na folha onde o moreno já tinha escrito, vendo o meu nome lá e último. Segurei na caneta, para escrever o nome do ruivo —— Hm... seu nome... —— o olhei um pouco, suspirando fundo. E já que estamos em apresentações agora... talvez fosse uma ideia se... —— Já agora... podemos recomeçar? —— fixei os olhos na folha. Não sei se ele vai concordar, ou entender o que eu estou dizendo mas... —— Eu não tive a melhor atitude com você... e ficou um clima estranho depois... então, podemos tentar começar de novo...? —— olhei para ele, tombando a cabeça, colocando uma mexa atrás da orelha —— Meu nome é Yingtao Ai. É um prazer em conhecê-lo e... espero que nos demos bem nessas férias —— apenas fiz contacto visual. Não levantei uma mão para o cumprimentar, porque esse foi o meu erro no começo. Só quero... me dar bem aqui. Com alguém.


    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Levei uma das mãos à testa, em continência, rindo de seguida. Provavelmente, mesmo que precisasse de ajuda, eu não iria pedir para não lhe dar trabalho ;; mas o que conta é a intenção, née? ~ —— Uhum. Se bem que, seria mais legal se pudéssemos estar numa cabana com pessoas da nossa idade, né? ~ —— eu pelo menos, acho que me sentiria melhor com pessoas de idades próximas... os mais velhos, nem sempre são como nossos irmãos, e podem acabar nos tratando mal. Eu espero que não seja assim... —— Ah, que tal ficarmos aqui? —— olhei para uma das folhas. Tinha apenas dois nomes (Jeez e Arareya). Não vi quem escreveu mas, pode ser uma boa ficarmos os três aqui, né? —— Você pode contar com isso. Não o vou deixar sozinho por nem um segundo —— sorri, me inclinando um pouco para o olhar, que estava encarando o chão. Eu sei que não deve ser fácil... mesmo que nunca tenha passado por algo assim, eu já lidei com pessoas que já. Makku, Momo... a nossa própria família. Não é legal mas... a dor passa. Sempre passa —— Uhum. Vamos até ter uma surpresa hoje! As coisas... vão correr bem essas férias —— apertei uma das mãos dele, colando a testa dele com a minha, sorrindo com isso. E, após um tempo, para o tentar animar, finalmente me virei para escrever os nossos nomes naquela cabana. Anotei o de nós dois, e o de Momo, me virando depois para o azulado —— Você não convidou nenhum amigo seu também...? —— eu ainda não tenho a certeza que ela vem... todas as mensagens que enviei não tiveram resposta, e ninguém e casa dela abria a porta... então... não tenho a certeza mas, eu estou contando que sim... eu quero que venha
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Out 26, 2018 5:22 pm

    WMP: Waterbom Multi Park Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    O azulado acabou por encolher um pouco os ombros depois da questão da irmã mas assentiu também. ── É preferível, mas tudo bem também se não der... Acho que tanto faz desde que esteja com você, né, mana ── Suspirou, dando um pequeno sorriso para a garota, e uma mini cotovelada que nem iria doer mesmo, mas logo colocou os olhos no papel assim que a mesma perguntou se poderíamos ficar numa cabana onde já tinham duas pessoas... Ele não tinha visto quem eram mas sabia que não era o grupo enorme de antes então estava ótimo para ele. ── Pode ser... Jeez e Arareya... Nomes que nunca tinha ouvido, huh. Talvez sejam legais... ── Era legal ele pensar que iria conhecer pessoas novas mas... Foco. Ele não se podia apegar tanto às pessoas... Da última vez que ele se aproximou das pessoas, aquilo aconteceu... Então ele não queria ficar tão preocupado com pessoas assim... Só com a irmã. ── Ainda bem que não ── Acabou por dar um pequeno sorriso quando a mesma disse que não o ia deixar sozinho nunca e isso realmente deixava o garoto mais descansado. Não só por ela mas como por ele mesmo. Piscou um pouco os olhos olhando a irmã escrever os seus nomes e o de Morute e suspirou um pouco... Ia ter sempre a amiga de Mikku, mas ela era legal também, e era perto da idade deles então... Ia ficar tudo bem também. ── Bem, não... Acho que é preferível assim... Não queria chatear ninguém também... ── Era meio que... Uma pequena mentira. Ele não tinha assim tantos amigos que por acaso pudesse convidar para um acampamento. Ele não era chegado a muita gente que não fosse a sua família o suficiente para puder convidar para algo assim. ── Você sabe quando a Morute vai chegar? ── Tentou mudar de assunto começando a andar em direção da cabana que ela tinha escolhido esperando que ela viesse atrás de si.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Out 27, 2018 9:45 pm

    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Assenti com a cabeça com um sorriso largo e orelha a orelha. Sim, eu também preferia que fosse com queles da nossa idade mas, se estiver com Makku então pouco importa ~ até porque, estranhamente, nesse acampamento parecem estar mais adolescentes do que propriamente crianças —— Uhum, com certeza que teremos uma boa estadia —— pelo menos é isso que eu espero, não quero chegar lá e eles serem totalmente contra nós mas... as pessoas que eu vi aqui parecem legais e fofas então, vai correr bem. Qualquer coisa... eu faço queixa para o monitor legal #Apanha —— Ah, mas não estaria chateando. Eles se iriam divertir —— bom, digo eu. E faz tempo que não vejo Makku com alguém, nem na escola então, seria bom o ver assim de novo —— Etto... não. Ela geralmente não se atrasa mas, hoje aconteceu... com certeza que está chegando... —— fiquei seguindo ele, vez ou outra olhando para trás para confirmar se ela não aparecia por ali, mas logo entramos na cabana e era realmente... bonito. E já lá estavam duas pessoas dentro então, suponho que sejam Arareya e Jeez... hm... —— Hm... o que fazemos...? —— cutuquei o ombro dele, me escondendo atrás de si. E se eles não gostarem de nós? ;;;
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Out 28, 2018 2:21 pm

    WMP: Waterbom Multi Park Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por dar um pequeno sorriso depois das palavras da irmã e assentiu com a cabeça sobre tais palavras. Se eles estiverem juntos, então com certeza será uma boa estadia. Pelo menos, era o que ele esperava, e tinha esperança nisso. ── Ahah... Não sei... Bem, agora também não vale a pena falar sobre isso, eu não convidei ninguém mesmo ── Encolheu os ombros coçando um pouco a nuca rindo de nervoso, e acabou por desviar o olhar para outro sítio. ── Bem, espero que seja só isso então, que esteja chegando... ── Por alguma razão, ele sentia uma espécie de... Mau pressentimento. Bem, voltar a um acampamento mesmo que não tenha sido no mesmo local sempre lhe trazia esses tipo de sensações mas... Não deve ter acontecido nada. Não tem como acontecer nada de ruim agora... Certo? Não de novo... Mas enfim, logo eles já tinham chegado na cabana onde iriam ficar e já estavam lá duas pessoas. Engoliu um seco vendo as duas pessoas e depois olhou por cima do ombro para Mikku que se tinha escondido atrás dele. Respirou fundo antes de falar qualquer coisa. ── Hm... Oi... ── Levantou uma mão para chamar a atenção deles e acenar. ── Nós colocamos os nossos nomes nesta cabana também... Hm... Espero que não se importem... De terem mais gente aqui... P-Pode ser? ── Notava-se um pouco que ele estava nervoso, ele já tinha notado que aqueles dois eram mais velhos do que os irmãos, mas... Eles pareciam gente boa pelo menos... Ele esperava que tudo corresse bem... Era só ter esperança, fé...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Seg Out 29, 2018 7:05 pm

    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku, Arareya & Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Encolhi os ombros. Bom, fica para a próxima. No próximo ano, se me divertir neste claro, acho que vou é convidar a turma inteira, e no final das férias quero um prêmio daqui e ''Melhor Empregadora de Vendas''. De nada q —— Você se está preocupando mais que eu e nem a conhece Makku. Relaxaaa —— apertei os ombros dele numa massagem, que devia estar mais para tortura do que para prazer. Mas falando sério... confesso que também estou achando estranho. Será que alguma coisa aconteceu...? Não amores. É só a Bea com preguicite aguda mesmo q
    Mas de qualquer forma, já tínhamos entrado na cabana, onde já estavam duas pessoas, que se inscreveram primeiro para ficar nela. E com isso,apenas suspirei, sorrindo e acenando atrás de Makku que se tinha colocado na frente a falar, e eu fiquei aqui, dando apoio moral #Apanha —— ... —— me mantive em silêncio, só concordando com tudo o que ele dizia, e finalmente um deles virou-se; no caso, a garota de cabelo loiro e madeixas rosa bonitinhas, sorrindo. ''Mas é claroo que não. As cabanas são grandes para terem mais gente mesmo, certo?'' ela bateu uma palma, dando uma cotovelada no moreno como se o chamasse para a conversa. ''Já devem saber mas, eu sou Arareya, e ele o Jeez. E vocês pequeninos?'' —— Mikku e Makku... prazer —— abri um sorriso, me controlando para não começar a rir alto com aquilo. Seria muito mal eu falar que ela parece ser a mas pequena entre nós quatro? Desculpem q —— Bom se eles escolheram aquelas camas... podemos ficar com estas? —— voltei a virar-me para o azulado, apontando para um beliche dos muitos livres
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Katya-chan Sex Nov 02, 2018 1:35 pm

    Melusine Muneyoshi • 21 • @Katya-chan:

    Yahiko Shinju • 19 • @Katya-chan:

    Tsukiyomi Ikito • 20 • @Katya-chan:

    Yamana Yuki • 20 • @Katya-chan:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sex Nov 02, 2018 2:15 pm

    Ellen Kashikoidesu • 23 • @BeaFilipa:
    Kamon Utsunomiya • 24 • @BeaFilipa:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Ter Nov 13, 2018 5:10 pm

    WMP: Waterbom Multi Park Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Piscou um pouco os olhos e acabou tombando a cabeça para o lado depois do comentário da irmã, mas logo suspirou e encolheu os ombros olhando para o chão. ── Ela é sua amiga ── Tentou arranjar a justificativa certa que queria dar a Mikku para estar se preocupando com Morute, e era verdade. Se Morute era amiga de Mikku, então não tinha mal ele se preocupar, tinha? Hm... bem, talvez ele esteja mesmo pensando demais, mas ele só não queria que alguma coisa corresse mal mesmo...
    Logo os dois gémeos já estavam dentro da cabana esperando uma resposta dos mais velhos, e assustou-se um pouco, mas nada que desse para notar pelos outros dois, quando a garota falou. ── Sim... ── Respirou fundo olhando para eles os dois, e então os mesmos se apresentaram, apesar de ele e Mikku já saberem os nomes deles, eles não sabiam os dos gémeos. ── Prazer... ── Acenou para os outros dois, mas logo a sua atenção foi tomada de novo pela irmã que estava escolhendo os beliches e assentiu com a cabeça. ── Fica com o de cima, ou...? ── Olhou para a garota se sentando no de baixo e colocando as suas coisas perto do beliche deles, esperando uma resposta da irmã. No entanto, não conseguia tirar os olhos dos outros dois. Será que os irmãos se iriam dar bem com eles...? Ele esperava que sim, já que a garota foi bem simpática e acolhedora com eles... bem, é só esperar para ver também...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 14, 2018 12:23 pm

    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Sim, eu sei que ela é minha amiga mas, não é preciso tanto assim. Ela só está um pouco atrasada... se calhar distraiu-se pelo caminho fazendo alguma coisa? Ela tem cara de quem faria isso... agora com Makku preocupado eu também estou começando a ficar, assim não dá ;; —— Sim sim pode ser —— depois da pequena apresentação entre nós quatro, a loira voltou a conversar com o moreno sobre arrumações e o acampamento, então imagino que ele seja um veterano também. O que era bastante bom até, se a gente tivesse alguma dúvida, podia perguntar para ele logo em vez de ficar procurando por alguém! Yeyey —— Assim até vai parecer que estamos em casa —— subi então para a cama de cima que eu tinha aceite, ficando a balançar as pernas enquanto olhava para o azulado em baixo de mim. Em casa também dormimos desse jeito então, mais uma prova que não tem o que correr mal nesse acampamento —— E então, o que quer fazer agor— —— me calei com a porta se abrindo com mais alguém, e os meus olhos brilharam e um sorriso se formou aos poucos no rosto à medida que ia subindo o olhar, dos pés à cabeça. Finalmente... ela chegou


    ———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm
    WMP: Waterbom Multi Park Momo
    I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku, Makku, Arareya & Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Não importava o quanto eu andasse, aquela visão não saía da minha cabeça. Acabei me atrasando e devo ter faltado à apresentação, por estava... no cemitério. Eu tinha a certeza que morri, e o meu túmulo, de fato estava lá. O meu nome. A data que vim ao mundo, e a data que sai dele. Não sei o que se passa, e tudo isso ainda parece estranho... será que as pessoas me vêm? Será que eu deveria voltar para casa? Uh... —— Mikku Mikku... —— fiquei olhando as listas meio vazias sobre a mesa. Tinha um monte de pessoas andando por ali mas, nenhuma delas era ela. Mais uma coisa estranha... quando eu 'acordei', recebi mensagens e as respondi como se pudesse. Realmente... o que se passa comigo? —— Respira fundo... deve ser um sonho. É isso... —— agora, de quem seria? Meu? Ou da própria azulada? Ou de outro alguém? Eu não sei mas... não há de ser nada. Não posso pensar nisto, nem posso deixar me entristecer. Preciso de fazer das férias dela algo legal, como deseja. E eu própria... preciso de me divertir.
    Abri a porta lentamente, espreitando para dentro. A primeira pessoa que vi foi uma loira de madeixas róseas, com um garoto alto de cabelo castanho. Acenei para eles com um sorriso, olhando para o resto da cabana. E, antes que conseguisse focar em mais alguém, já tinha alguém em cima de mim, e minhas costas batendo no chão. Aiaiai —— Miiikku sai de cima de mim —— mesmo estando empurrando a garota que só ria e gritava o meu nome, eu também estava rindo e assim continuei até me levantar com ela. Faz tempo que não nos vemos —— Desculpe o atraso, acabei me distraindo... —— ''eu não disse?'' ela falou, para o garoto de cabelo azul que estava sentado na cama. Aquele era... —— Oooh, você deve ser o Makku né? Vocês são parecidos mesmo... —— arregalei um pouco os olhos surpresa enquanto encarava os dois. Eu já sabia que ela tinha um gémeo, mesmo que eu nunca o tenha conhecido mas, não esperava que fossem tão semelhantes... parecem fotocópia!

    Conteúdo patrocinado


    WMP: Waterbom Multi Park Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:55 pm