Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


5 participantes

    WMP: Waterbom Multi Park

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 12, 2019 10:49 pm

    Mara Tendulkar • 17 • @BeaFilipa:
    Hishida Leskova • 24 • @BeaFilipa:

    ———— SᕮT SᑌᘔᑌTSᑌKI ————
    19 y.o cis male panssexual taurus 178 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Set
    I thought, possibly, that what I really needed was to go where nobody knew me and start over again
    With none of my previous decisions, conversations, or expectations coming with me

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sagitta, Daiki, Takuya, Lacerta, Jadice, Yingtao & Rin ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Abri um pequeno sorriso, a vendo toda empolgada arrumando as placas, oferecendo ajuda quando tinha de as colocas mais no alto mas, ela preferia se empoleirar na cadeiras para isso. No fim, ficaram mesmo todas bonitas, e dava um 'toque pessoal' à cabana —— Como vocês se conheceram? —— ainda olhando para os nomes de todos, tentando fixar cada um ao respetivo rosto, perguntou para os dois. Sabia que eram amigos faz tempo, só não sabia de onde, nem como. Na época em que mais falavam, só lembrava de Lacerta, dos que estavam presentes. Mas, todos os outros amigos seus não estavam ali... —— Nós podemos tratar do lanche então —— me coloquei na frente do rosado, estendendo uma mão, para que ele levantasse da cama em que estava sentado, olhando para Sagitta —— E você, que tem mais jeito, fica aqui ajudando eles com as placas. O que me diz? —— a garota assentiu com um sorriso, se jogando para o lado da irmã, já rabiscando coisas no seu papel, e enquanto isso, voltei a atenção para Takuya, como se falasse para irmos.


    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Momo ᒪOᑕᗩᒪ: Lago

    Pisquei um pouco, olhando para eles dois, deixando um sorriso involuntário desenhar-me os lábios enquanto ainda os encarava. Um romance de verão, hm... é isso que costumam dizer —— Oi, não esqueçam que eu também existo —— brinquei, mostrando a língua, dando algumas cotoveladas no braço de Makku para chamar a sua atenção, enquanto Morute estava de costas, piscando um olho para ele, antes de sair correndo na frente para me juntar à morena —— Sim sim! Comprei um traje de banho lindo e quero mostrar uu —— rodopiei, deixando os braços atrás do corpo, andando de costas na frente deles dois, rumo ao acampamento —— Só espero que Arareya e Jeez não se incomodem com os peixes —— eu acho que não haveria algum tipo de alergia a isso, mas, vai que né. O lado bom é que eles pareciam pessoas legais então, deve ficar tudo bem, eu espero.


    —— We are born in one day. We die in one day. We can change in one day. ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan3
    27 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  CAPRICORN  •  183 CM
    And we can fall in love in one day. Anything can happen in just one day

    INTERAGINDO COM Melusine
    ENCONTRANDO-SE EM Lago

    Não sabia quem seriam os outros na mesma cabana em que eu estava, mas, também não estava com muito interesse nisso. Já teria de partilhar o 'quarto' com eles, não precisaríamos de estar a todo o tempo juntos, como adolescentes tendem a fazer. Sou demasiado valor ao meu espaço pessoal para ter comportamentos infantis como esses... e, se o objetivo de 'férias' é relaxar, então é sozinho que eu preciso para o fazer. Deixei minhas coisas ao lado de uma das camas, que declarei como se fosse minha, puxando apenas desta um maço de cigarros, o deixando no bolso do casaco, saindo da caserna.
    Não andavam muitas pessoas por ali, imagino que estejam ocupados a almoçar, ou explorar os arredores do acampamento — apesar de alguns deles parecerem veteranos do campo. Enquanto isso, eu estava mais curioso, por assim dizer, da surpresa que estavam preparando para dar o início das férias. Um bando de jovens... veremos o que vão preparar, se é algo que preste. Caminhei por um tempo, vendo as diversidades da floresta, até terminar na frente do lago. Uma bela paisagem, uma vista incrível para o que estava em volta. Por muito que a ideia me desgoste, tenho de admitir; a natureza é linda —— Uhm... —— fechei os olhos, suspirando fundo. Saquei do maço, acendendo um cigarro, deixando o fumo sair entre os lábios. Talvez, essa fosse a coisa mais relaxante, depois do ar puro... que eu insistia em poluir mas, vícios são assim mesmo. E, quando dei por isso, deu para escutar o som da água, seguido de uma figura se erguendo na superfície deste. Uma garota. De cabelos tão azuis quanto o próprio horizonte, e que pelos vistos, tão perdida no seu sossego, ainda não me havia notado —— Desculpe, não sabia que estava aqui —— dei mais uma tragada, sem olhar para si, não falando em tom muito baixo nem muito alto, sem saber se ela sequer iria ouvir.


    —— This is what we all want to hear: we're not alone in hitting the bottom ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen3
    23 ANOS  •  BISSEXUAL  •  CAPRICORN  •  173 CM
    And that it is possible to come out of that place courageous, beautiful, and strong

    INTERAGINDO COM Shinju
    ENCONTRANDO-SE EM Sala de Convívio

    Tudo estava bem, e isso me deixava feliz. Não havia problemas com a família nem amigos, e estava tudo como devia estar. Era um alívio... afinal, estava vindo de férias, mas, não deixaria de me preocupar com todos. Por isso, acho que agora serei capaz de descansar um pouco melhor... ou assim espero. Saí da cabana, sem muito o que fazer. Não queria ficar no meio dos jovens que estavam indo almoçar, eles mereciam e deviam ir primeiro que eu, nem me queria aventurar para o desconhecido da floresta. Com isso, acabei entrando numa das casinhas de madeira, que segundo o que dizia a placa, era uma... sala de convívio. Abri um pouco, espreitando para dentro, sem sinal de ninguém. E com isso, entrei totalmente, fechando a porta atrás de mim. Levantei os braços, me espreguiçando e andando rumo aos sofás, até escutar uma voz perto. Pisquei, rondando o local com os olhos, na busca de quem seria, mas nada. Torci os lábios, andando devagar até ao único lugar possível; a cozinha. E finalmente, dei de caras com um garoto ruivo; e olhos interessantes por serem de cor diferente —— Estava conversando comigo? —— tombei a cabeça, claramente confusa. Mas eu nem o conhecia então, não devia ser... mas não tinha ninguém mais ali, e não estava conversando ao celular nem nada... uhm. Talvez seja um hábito seu, falar sozinho? Por mais estranhas que sejam as palavras que digam.


    —— Life is short, right? We both know that. Well, what if you’re my chance? ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Hishida3 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Hishida2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Hishida1
    24 ANOS  •  DEMISSEXUAL BIRROMÂNTICO •  AQUARIUS  •  183 CM
    What if you are the thing that’s actually going to make me happiest?

    INTERAGINDO COM Haganai
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio

    Minha cabeça doía de tantas voltas que tinha dado até chegar neste lugar. O GPS tinha se avariado, e nenhum mapa estava atualizado o bastante para mostrar a direção em que o acampamento ficava, e por azar... eu não havia visto nem uma placa que indicava as direções para tal. Mas, ao fim de um bom, mesmo grande atraso, eu finalmente passei os portões. E, tudo o que consegui ver foi o autêntico vazio. De certo que eu perdi... muita coisa. Olhei a tela do celular, depois disso. Tinha o contacto dos monitores responsáveis, depois de me ter inscrito, mas, eles devem estar com um trabalhão enorme por ser o primeiro dia... não quero chatear. Além do mais, eu era um adulto, trabalho com crianças, isto não pode ser difícil. É só me orientar... só isso —— Perdão... —— caminhei um pouco, arrastando a minha mala atrás de mim, cutucando só então o ombro de uma jovem, de cabelos brancos e roupas contidas da profissão que ela aparentava ter; ou, uma simples fantasia, quem sabe —— Sabe dizer-me o que teremos de fazer? —— cocei a bochecha, baixando a mão e olhando para os meus próprios pés —— Cheguei um pouco atrasado... —— confessei, apesar disso já estar mais do que claro.


    —— What’s broken can be mended. What’s hurt can be healed ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara3
    17 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  161 CM
    No matter how dark it gets, the sun’s gonna rise again

    INTERAGINDO COM Ikaru
    ENCONTRANDO-SE EM Frente da Cabana

    Assinei meu nome em baixo de uma das listas, onde já estavam alguns nomes, mas não me importei em ler estes; acabaria por os conhecer, de uma forma ou outra. Com isso, segui caminho para a cabana onde ficaria, sendo uma das mais distantes do centro, ficando mais perto da floresta; um sítio que deveria apanhar muito mais ar fresco, felizmente. Sorri, andando para lá, mas parei na frente das escadas, com alguém travando o caminho —— Também vai ficar aqui? —— apontei com uma das mãos para a porta, sendo que a outra segurava minha maleta, mas, assim que olhei melhor para o azulado, senti um arrepio. Apesar do sorriso não ter sumido, estava um pouco envergonhado, ou sem jeito, pelas orelhas que ele mostrava ter. Aquilo seria real? Eu sei que nunca fui muito de desacreditar essas coisas, mas, entre ver em livros e ter na minha frente, eram sensações totalmente opostas entre si —— Um neko... —— murmurei, baixo para que ele não ouvisse, apesar de ter quase a certeza que ele acabaria por escutar. Por isso sim, eu não esperava.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Katya-chan Sáb maio 25, 2019 1:24 pm

    ───── ᴛsᴜᴋɪʏᴏᴍɪ ɪ​ᴋᴀʀᴜ​ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pmmn9bRCDo1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pmmn9bfviP1tlwwv9_540
    20 Bissexual 1.80m
    You have power over your mind - not outside events.
    Realize this, and you will find strength


    INTERAGINDO: Mara
    LOCAL: Frente de minha cabana

    Estava de olhos fechados a um passo de cair no sono de fato e não prestar mais atenção a nada, quando uma voz se fez soar uns instantes depois de sentir que alguém subia a pequena escada da cabana.─── Sim, vou. E pode passar por cima, to com preguiça de sair daqui ───dei permissão para que erguesse sua perna a passar por cima de mim em vez de minha pessoa sair dali, estava confortável afinal. Era uma voz feminina, mas não me dei ao luxo de abrir os olhos porque se fosse um daqueles encontros normais a pessoa só diz "oi" e vai embora, seria um desperdício focar o olhar nela e minhas pálpebras estão com preguiça também. Mas me senti observado e isso me fez morder o lábio inferior receoso, logo mais abrir os olhos fitando a figura ali, uma jovem de cabelos ruivos e meio cumpridos, bem bonita por sinal.─── Exato. Interessada? ───puxei meu peso para ficar sentado virando-me para si e ao mesmo tempo dando-lhe passagem quando resolvesse entrar.─── Quer toca-las? Mas não seria de graça, no entanto ───antes não tinha uma expressão que definisse bem meu semblante, apenas um olhar de cunho um pouco malicioso, mas agora um pequeno sorriso desafiador marcou o canto de meus lábios.

    ───── ʏᴀʜɪᴋᴏ sʜɪɴᴊᴜ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9t5gk11tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9xC9Yw1tlwwv9_540
    19 Panssexual 1.80m
    Quando você pensar em desistir,
    Lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora


    INTERAGINDO: Ellen
    LOCAL: Sala de descanso

    Enquanto conversava com o dito cujo invisível uma garota de aparência fofa, baixinha, veio ter comigo, certamente estranhando o fato de falar sozinho.─── Na verdade não.... ───mas não dava pra dizer que estava a falar com um espírito. Observei-a melhor e tive uma leve sensação a arrepiar minha espinha, estava vestida de freira eu acho, não era bem um problema, mas se fosse o caso e lhe dissesse que falo com as almas perdidas por aí, o que diria? Talvez fosse bem incomodo ficar sendo forçado, já bastam as vezes em que tentaram me exorcizar achando que era coisa de satanás.─── Estava só...falando sozinho... ───era uma sensação horrível passar por louco, mas se ia evitar uma possível investigação estava valendo qualquer coisa.─── Estou a atrapalhar o seu descanso? Peço desculpas se sim, posso me retirar se for o caso ───enquanto falava já me ia levantando e fechando o livro, iria seguir caminho, afinal, ela veio até me perguntar com quem falava, devia ser incomodo, todos sempre achavam. Ninguém quer alguém que fala sozinho por perto, isso por vezes significa problemas psíquicos sérios, embora eu não tenha nenhum e o que tinha esta já sobre controle a anos.

    ───── ᴍᴇʟᴜsɪɴᴇ ᴍᴜɴᴇʏᴏsʜɪ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9tLU521tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9sdgWr1tlwwv9_540
    21 Heterossexual 1.70m
    O mar limpa a alma; com uma onda leva o mal e com outra traz o bem

    INTERAGINDO: Daniels
    LOCAL: Lago

    Estava distraída e demorei um bocado até voltar a superfície, assim que tendo o feito joguei os cabelos para trás com auxílio das duas mãos afim de tira-los da frente do rosto.─── Que refrescante ───respirei fundo e a meio disso ouvi uma voz rouca, masculina, só tinha a mim ali então obviamente era comigo. Assim que virei para o dito cujo, um homem de estatura alta, cabelos verde musgo e olhos de cor carmesim, ou assim parecia, um deles ao menos, o outro estava encoberto pela franja.─── Tudo bem, é um espaço que podes vir a hora que desejar afinal ───não tinha problema contra sua presença, mas tinha contra aquele maldito cigarro, nem se quer queria chegar perto demais de si e o cheiro vinha a mim sem permissão.─── Mas devias tentar controlar esses hábitos, você é humano, ou aparenta, então devia tomar cuidado, são muito frágeis ───olhei-o enquanto andava lentamente próxima a margem onde era menos fundo, sentindo alguns peixes a "mordiscar" meus pés, não doía. Meu tom de voz era calmo, não era uma repreensão, era mais um conselho, já que podia acabar doente por causa do habito e ver as pessoas em leito de morte por conta de câncer é uma coisa horrível. Pelo menos naquele momento ele não parecia algo fora do comum para humanos.─── Isso faz cócegas ───ri baixo me abaixando, não tinham medo de mim mas devia ser por conta de minha raça, assim que pus a mão dentro da água roçando meus dedos levemente em um ou em outro, meio que os acariciando.─── Esta irritado com algo? Talvez ansioso? ───perguntei desviando agora o olhar ao homem, ainda com as mãos imersas na água mexendo com os peixes. Ele está a fumando, normalmente dizem que quando se tem vício com isso acaba-se por fazer sobretudo quando se está frustrado, incomodado, triste, etc. Vai saber, talvez apenas negasse bruscamente, há pessoas que fumam por querer e outros que nunca se abririam com estranhos, mas cada um é de uma forma.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 14, 2019 11:42 pm

    —— We are born in one day. We die in one day. We can change in one day. ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan3
    27 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  CAPRICORN  •  183 CM
    And we can fall in love in one day. Anything can happen in just one day

    INTERAGINDO COM Melusine
    ENCONTRANDO-SE EM Lago

    De fato, eu podia aparecer ali quando bem entendesse mas, mesmo assim, era um pouco estranho. Ela podia ter vindo para aqui para estar à vontade, num sítio para privado, e agora eu vim para atrapalhar esse espaço... embora ela não pareça se ter importado mesmo. Uhm —— Ou aparento? Frágeis? —— ergui uma celha assim que ela passou a comentar sobre mim, trocando olhares entre ela e o cigarro que tinha em mãos. Então, esse era o seu problema? Isso é um pouco frustrante, ainda mais quando nem ao menos nos conhecemos... —— São hábitos, como disse. Não dá para deixar assim sem mais nem menos —— encolhi os ombros, dando mais um trago. A garota parecia bem mais nova que eu, e se divertia com pouca coisa; como quando riu sozinha, olhando para a água. Talvez peixes, ou algum outro animal pequeno que pudesse andar pelo lago? Bom... fosse como fosse, nem parecia a mesma pessoa que tinha tentado 'avisar' sobre o tabaco —— Não, nenhum dos dois —— me levantei de onde estava, apagando o cigarro na água, e depois o deixei dentro do maço, que já estava vazio então, seria jogado no lixo de qualquer das formas. Deixei ele no bolso, enfiando as mãos nos mesmos, enquanto a olhava —— Também está no acampamento aqui ao lado? —— disseram que havia uma vila perto, mas que esta só tinha pessoas de idade e do campo, então supunha que ela também fosse uma das jovens de férias... podia estar em erro, claro, mas tinha quase 70% de chance de eu estar certo.


    —— This is what we all want to hear: we're not alone in hitting the bottom ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen3
    23 ANOS  •  BISSEXUAL  •  CAPRICORN  •  173 CM
    And that it is possible to come out of that place courageous, beautiful, and strong

    INTERAGINDO COM Shinju
    ENCONTRANDO-SE EM Sala de Convívio

    Franzi um pouco a testa, desconfiada, mas deixei passar. Talvez eu tivesse ouvido mal, ou ele estivesse puramente falando sozinho; não julgo pessoas assim, afinal, todo o mundo já teve um momento onde precisou de uma conversa consigo mesmo. Dizem que por vezes faz bem —— Entendo... —— sorri um pouco, encolhendo os ombros enquanto me aproximava do ruivo, só então percebendo que os olhos dele eram bem... diferentes. Para falar a verdade, acho que era a primeira vez que via alguém com heterocromia. Pensei que essas coisas só fossem reais em filmes, ou no caso, que fosse bem raro ver em pessoas... no entanto, aqui está alguém, bem na minha frente —— Eh? Não, nem por isso —— pisquei assim que ele supôs que estivesse me atrapalhando, abanando a cabeça, só então olhando para o livro que ele tinha em mãos, agora fechado. Culinária, é...? —— Estava indo cozinhar algo? —— me voltei para ele, levando uma mecha atrás da orelha —— Posso ajudar? —— não tinha nada para fazer, inclusive era isso que eu estava procurando, então, porque não o ajudar? Além disso, seria bom, conhecer alguém da minha idade por ali... apesar de ele parecer mais novo que eu.


    —— What’s broken can be mended. What’s hurt can be healed ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara3
    17 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  161 CM
    No matter how dark it gets, the sun’s gonna rise again

    INTERAGINDO COM Ikaru
    ENCONTRANDO-SE EM Frente da Cabana

    Abri um pequeno sorriso, achando graça ao quão preguiçoso ele parecia ser. Nem dar uma leve desviada para eu passar do lado, teria de passar por cima? Só não digo que é pior que meu irmão porque, com ele ninguém é capaz de competir no que toca a procrastinação —— Talvez —— mantive o sorriso assim que ele finalmente decidiu abrir os olhos, sendo estes azuis como os seus fios, aproveitando a deixa para passar do seu lado, subindo a pequena escadaria, mas ainda sem entrar na cabana, apenas deixando minha bagagem na frente da porta desta, olhando para o garoto —— Não seria de graça, é? —— aquilo soava como um desafio. E eu gostava de desafios. Abri a porta e deixei minhas coisas sobre uma das camas livres, sem me importar em ver o que tivesse em volta, logo voltando para o exterior, fechando a porta atrás de mim. Apoiei uma mão no ombro dele, atrás de si, enquanto a outra passava sobre a sua cabeça, tocando-lhe nos cabelos suaves e nas orelhas fofinhas. No fim, deixei que a mão apoiasse no ombro oposto, e só então me inclinar para o conseguir olhar um pouco —— O que vai fazer agora? —— ele disse que não seria de graça, mas agora que já o tinha feito, o que poderia acontecer? Ele não parecia alguém que fosse fazer mal então... estava confiante, me sentindo até segura, se pudesse dizer isso.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Katya-chan Dom Jun 16, 2019 12:42 am

    ───── ᴛsᴜᴋɪʏᴏᴍɪ ɪ​ᴋᴀʀᴜ​ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pmmn9bRCDo1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pmmn9bfviP1tlwwv9_540
    20 Bissexual 1.80m
    "You have power over your mind - not outside events.
    Realize this, and you will find strength"


    INTERAGINDO: Mara
    LOCAL: aqui

    O tom de voz da garota me fez franzir o cenho levemente e quase imperceptivelmente, sabia o que significava, havia sido desafiada e iria cumprindo desafio, mas em parte achei ela tão...fácil.─── Vejo que esta realmente cogitando a hipótese ───ainda que tenha dito isso, mantive-me olhando a frente enquanto a ouvia deixar suas coisas dentro da casa. Segundos depois disso senti uma mão em meu ombro e de repente, outra sobre meus cabelos, de certa forma era impossível não apreciar, até por conta do meu lado gato falar mais alto.─── Você é dada demais garotinha ───pronunciei com o mesmo tom neutro suspirando um pouco, ela já tinha parado de afagar-me as orelhas então dava pra falar o que pensava sem ter remorso de acabar o carinho.─── E se o termo que usei, "Não ser de graça", não tivesse cunho sexual por trás?... ───passei uma mão por cima de meu ombro levando-a até a cintura da menor e subindo sem toca-la na pele, só a tendo encostado em si quando puxei-a para inclinar-se mais, afim de faze-la ficar com o rosto mais próximo da minha altura.─── E se eu quiser na verdade machuca-la? ───agora com a mão segurando sua nuca para que olhasse para mim, cujo rosto encontrava-se erguido para encara-la, não a deixava com possibilidade de afastar-se facilmente. Com a outra mão fiz as garras aparecerem e ergui-a até o rosto da garota, tocando a ponta da unha do indicador na bochecha dela e descendo por seu pescoço. Em meu rosto um olhar sério, queria ver sua reação, era tão dada.─── Sem graça ───resmunguei desinteressado soltando sua nuca e também afastando minha mão,recolhendo as garras.─── Porque antes de se entregar tão facilmente a mão de alguém, não se apresenta? ───perguntei olhando-a por cima do ombro com o mesmo tom neutro de antes.─── Ikaru, se é um desprazer da minha e da sua parte, não tardaremos a descobrir ───acrescentei me chegando mais ao lado para caso ela resolvesse sentar ali. Não me podia julgar por julga-la como uma garota fácil, ela se deixa mostrar e a culpa não é minha.

    ───── ʏᴀʜɪᴋᴏ sʜɪɴᴊᴜ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9t5gk11tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9xC9Yw1tlwwv9_540
    19 Panssexual 1.80m
    "Quando você pensar em desistir,
    Lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora"


    INTERAGINDO: Ellen
    LOCAL: cozinha

    Voltei a sentar quando já estava a meio do caminho para me levantar e sair do local quando a menor disse que não estava a incomoda-la, bom, menos mal.─── Não necessariamente ───informei levantando o livro quando ela falou sobre eu pretender cozinhar algo. No entanto, logo ela perguntou se me poderia ajudar e fiquei indeciso, não tinha nada a perder afinal.─── Mas tudo bem, pensando agora ainda não comi nada ───estava já ficando com fome, então seria viável preparar alguma coisa. Assim que levantei do sofá ficando a frente da menor, embora mais baixa sem duvidas para mulher era alta.─── Alguma ideia do que podemos fazer? ───entreguei o livro para ela, deixando que escolhesse o que iríamos preparar. Me vinha a mente algum tipo de salmão, era um prato ótimo e estava meio que com vontade de comer, será que ali tinha? Estamos bem perto de lagos no entanto. Fui já me direcionando a cozinha esperando que me acompanhasse.─── A propósito, me chamo Yahiko Shinju, pode chamar só de Shinju, não me importo com informalidades, você seria? ───aproveitei para dar uma olhada na geladeira e nos armários, vasculhando os ingredientes e pensando em várias coisas que dava para fazer com eles. Não queria ter de ficar pensando "ela' o tempo todo, era repetitivo demais.

    ───── ᴍᴇʟᴜsɪɴᴇ ᴍᴜɴᴇʏᴏsʜɪ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9tLU521tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pm1u9sdgWr1tlwwv9_540
    21 Heterossexual 1.70m
    "O mar limpa a alma; com uma onda leva o mal e com outra traz o bem"

    INTERAGINDO: Daniels
    LOCAL: Lago

    ─── É humano então? Sim, humanos são bem frágeis, por isso precisam cuidar bem da saúde ───não era pra critica-lo que estava falando, era só pra não sucumbir demais ao vício e daqui uns anos pagar por ele. Tanto é que meu tom de voz se mantinha normal o tempo todo.─── Verdade, mas costumam sempre roubar algo da pessoa ───capacidades, membros, orgãos e até mesmo vida, os famosos cânceres estão ai pra tentar mostrar as pessoas que esses tipos de vícios matam. Hábitos só precisam de força de vontade para deixarem de existir quando fazem mal, se ele assim quiser, assim conseguirá.─── Entendo ───então só fuma por mania, que coisa ruim, bom, cada um faz o que quer, quem avisa amigo é, bem como diz o ditado.─── Hum, é um bom lugar pra se ficar, longe da cidade grande e de toda poluição física, química e sonora ───levantei o olhar para o homem, parecia mais velho que em aparência, cheguei a pensar que isso mudaria a partir do momento em que minha raça agisse sobre meu tempo de vida e a dele, no dele.─── Já que perguntou suponho que esteja lá também certo? Veio pra fugir dos mesmos motivos que eu? ───acabei me abaixando, ficando com a traseira apoiada nos calcanhares enquanto tirava a mão da água e com ela trazia o liquido fazendo algo semelhante a um "caminho" pela altura que ia erguendo o braço delicadamente, tomando cuidado para não assustar os peixes ali sendo "transportados".─── Lugares pacíficos são os melhores ───trouxe a água mais perto de mim para poder tocar o rosto nesta e sentir os pequenos peixinhos "mordiscando" minha pele, era uma ótima sensação, aquele tipo de vida pacifica e inofensiva, amigável.

    ───── Haganai Mikaela​ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mika WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mika5
    23 Heterossexual 1.63m
    "If you feel that you should do something, do it at once, the present is now and if you do not make your decision the only thing that will stay is to have done nothing in the past"

    INTERAGINDO: Hishida
    LOCAL: Pátio

    Estava andando distraidamente quando senti uma mão em meu ombro e quase reagi mal a isso, tendo tomado um susto e involuntariamente meu corpo tremer em protesto, mas me controlando e olhando por cima do ombro para quem quer que fosse. O susto havia sido só por reação, não era como se estivesse com medo.─── Sim? ───perguntei agora olhando o rapaz, era alto, mas bem delicado, parecia uma moça, só que versão mais masculina, era muito lindo. Diante de sua pergunta acabei por erguer uma celha pensando que certamente havia acabado de chegar. Ele por sua vez logo acrescentou que estava atrasado.─── Bem atrasado você quis dizer ───usei um tom que fizesse parecer que estava irritada, mas logo dei um passo em sua direção me inclinando pra ver seu rosto, que olhava para o chão.─── Por hora não precisamos fazer nada além de deixar as coisas nas cabanas que quisermos ficar explorar o lugar ───olhei-o nos olhos com um sorriso doce e a voz no mesmo tom, afinal, antes estava brincando.─── Devias olhar mais pra frente, tem belos olhos e devias mirar mais os de outras pessoas ───voltei a posição normal fazendo um gesto no qual usava o indicador para indicar os seus olhos e os meus, me referindo a olhar mais as pessoas de frente.─── Não esotu a fazer nada agora, se quiser posso ajuda-lo com sua mala ou achar alguma cabana ───inclinei levemente a cabeça.─── A minha é pra lá, ainda não tem ninguém nela, se quiser ───apontei na direção da minha cabana.

    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Jul 12, 2019 7:10 pm

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Ficou olhando a loira colocar as placas que já estavam feitas nos seus respectivos lugares e acabou por deixar um sorriso escapar enquanto via ela se esforçar tanto mesmo que fosse em locais altos ou coisa do gênero. No entanto, foi surpreendido com a questão do moreno, sobre como ele e a loira se tinham conhecido. ── Bem, foi numa espécie de trabalho, se eu não me engano. Digo, a gente trabalhava com polícias, né? ── Olhou para Sagitta por um momento,, se questionando se era mesmo isso. Ele nunca entendeu muito sobre, mas sabia que era uma forma de escapar á prisão que o esperava. Felizmente, agora só tinha que se portar bem neste acampamento e tudo ficaria bem para o cadastro dele, pelo menos. ── Enfim, foi algo do gênero. Tínhamos missões e tudo mais, mas tudo isso acabou depois, e saímos. Então acabámos por vir parar aqui meses depois. ── Encolheu os ombros aproximando-se da loira para passar uma mão pelos cabelos macios da mesma por um momento logo tirando a mesma de lá, olhando em seguida para o moreno que estendia uma mão na sua direção. Olhou uns segundos para a mão estendida e o mesmo, agarrando na mesma para se levantar. Seria bom. Ele precisava conhecer o moreno, e entender quais eram as intenções dele no acampamento e principalmente com Sagitta. O rosado não sabia porquê, mas estava se sentindo desse jeito, preocupado, principalmente com a loira. ── Bem, vamos então. Até mais. ── Acenou para os amigos, saindo da cabana e olhando em volta esperando que Set viesse atrás de si para procurarem o sítio onde teria comida para levarem de novo para a cabana.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Sentiu uns toques da parte da irmã em seguida dizendo para não esquecerem que ela existia. ── Como se isso fosse possível, você é quem mais chama a atenção de nós os três. ── Brincou um pouco sorrindo fraco vendo ela logo em seguida se juntar a morena, e apressou um pouco o passo para se juntar a elas também. ── Não sei quantas vezes é que eu já escutei isso. ── Riu baixo, olhando para as duas garotas, vendo a irmã andar na frente deles de costas. ── Não acho que vão. Eles parecem pessoas simpáticas também. ── Sorriu se lembrando dos rostos dos dois quando foram para a cabana deles. Não reclamaram então. ── Enfim, vamos voltar a cabana e cuidar dos peixes, para depois irmos a piscina, sim? ── Piscou um pouco os olhos enquando andava e olhava para a cabana deles que não estava muito longe já.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 18, 2019 3:52 pm

    ᖴIᑕᕼᗩS ᗩᑕᕮITᗩS!
    Todas as fichas foram aceitas até aqui, e devidamente organizadas no tópico. Fora isso, tenho também um AVISO a fazer no que toca às cabanas. Tomei a liberdade de as organizar, com as informações contidas nos turnos, e tenho apenas um pedido: tentem encher as que ainda têm vagas, antes de entrarem numa vazia.
    O acampamento não tem cabanas infinitas, e caso eu veja que continuam a comentar nos turnos que foram inscrever os seus personagens numa totalmente vazia, terei de restringir. Não precisam de ser específicos na cabana em que entraram, muito menos em quem já lá estava, apenas que não digam que entraram numa que não tinha ainda ninguém.

    Deixarei aqui a lista até agora feita, conforme o que aconteceram nos turnos. Não precisam de alterar nada nesta, apenas peço que tenham atenção no futuro. Por enquanto, abrirei apenas um espaço de dez cabanas, e só aumentarei o número destas ao fim de todas preenchidas. Aceito reservas de personagens que ainda não tenham seus turnos postados, feitas com o nome completo, e com a cabana em que querem que ele esteja.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Ago 18, 2019 11:42 pm


    Saitou Matsumoto • 19 • @RenaDoNoel:
    Kimura Matsumoto • 15 • @RenaDoNoel:
    Nanamaci Ueno • 18 • @RenaDoNoel:


    Última edição por RenaDoNoel em Sex Jan 10, 2020 2:15 am, editado 2 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 22, 2019 5:46 pm

    —— We are born in one day. We die in one day. We can change in one day. ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Dan3
    27 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  CAPRICORN  •  183 CM
    And we can fall in love in one day. Anything can happen in just one day

    INTERAGINDO COM Melusine
    ENCONTRANDO-SE EM Lago

    De todo que não entendia a que ponto a garota queria chegar. Muito menos a normalidade do seu tom em falar de não ser humano. Não é que duvidasse que existissem outro tipo de criaturas, com poderes e raças mágicas, mas falar de tal assunto tão abertamente com um desconhecido, era pura e simplesmente ridículo a seu ver. Também não é como se ela estivesse dizendo que não era humana, mas pelo modo como fala, era fácil supor que não se tratava do caso. —— Toda a gente precisa de cuidar da sua saúde, sendo humano ou não. Pare de se achar superior. —— encolheu os ombros. Talvez estivesse falando de um modo demasiado rude e frívolo, mas ela havia pedido por isso, uma vez que também não se mostrou minimamente simpática consigo. De qualquer forma, não importava. —— Isso já é um problema meu. —— voltou a suspirar, agora impaciente. Se ele tinha um vício, isso era um assunto consigo, e nada envolvia a azulada — que até à data desconhecia. Como pensou, não importa o ano, adolescentes sempre serão convencidos e desrespeitodos, além de metidos. —— Não é como se estivéssemos perto da cidade. —— franziu o cenho. Será que aquela garota estava bem mentalmente? Pois não parecia. Estava perto de um acampamento, só tinha floresta em sua volta. O mais próximo de cidade que tinha, era a pequena vila, que não causava sequer problemas no ambiente. —— É, estou. —— confirmou simplesmente com a cabeça. Então os dois estavam hospedados nesse pequeno campo de férias. Deu mais um trago no cigarro, olhando para o trilho que seguia entre os arvoredos, desatento aos movimentos da garota, apenas percebendo que se havia agachado. —— Eu não vim para fugir. —— não estava mentindo, mas também não estava dizendo totalmente a verdade. Preferia estar ali, longe de tudo e longe de todos, mas não era propriamente uma fuga. Já a mais nova, lá teria os seus motivos, dos quais não tinha qualquer interesse.


    —— This is what we all want to hear: we're not alone in hitting the bottom ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Ellen3
    23 ANOS  •  BISSEXUAL  •  CAPRICORN  •  173 CM
    And that it is possible to come out of that place courageous, beautiful, and strong

    INTERAGINDO COM Shinju
    ENCONTRANDO-SE EM Sala de Convívio > Cozinha

    Tombou a cabeça, um pouco confusa. Se ele não estava cozinhando, o que faria com um livro de culinária? Bom, fosse como fosse, logo a ideia que lhe deu pareceu incentivá-lo a de fato preparar algo, pelo que, ajudaria de todo o bom grado. Também ainda não tinha comido nada desde que ali chegou. —— Bom, pelo horário… que tal algo doce? —— seria um bom lanche. E não seria bom comerem algo muito pesado, uma vez que em breve, dali a algumas horas, o jantar do acampamento seria servido. Abriu o livro em cima do balcão, na secção de sobremesas, folheando as páginas na busca de algo que caísse bem consigo, parando num bolo de bolacha. —— E se fosse este? —— já havia visto sua irmã e avó o fazerem algumas vezes, mas seria a primeira vez que cozinharia com as suas próprias mão a dada receita. Apenas esperava que ficasse tão bom quanto o delas. —— Mas, como ainda não comemos, podemos tentar fazer algo a mais, como entrada... —— torceu os lábios, agora deixando que a escolha fosse sua. Não daria tempo de preparar carnes, mas talvez sushi fosse o suficiente. Ainda para mais, estando perto de uma zona de lago, deveria ser mais fácil arranjar peixe e marisco, do que as restantes proteínas. —— Oh. Prazer, Shinju. —— o seguiu até à cozinha, sorrindo com a apresentação deste, o cumprimentando em seguida, desfazendo-se do manto que cobria a cabeça, amarrando os cabelos volumosos num coque, e arregaçando as mangas largas em seguida. —— Ellen. —— apresentou-se apenas. O sobrenome era demasiado comprido e fácil de esquecer, pelo que se acostumou a usar apenas o primeiro: simples, e praticamente sem apelidos possíveis.


    —— Life is short, right? We both know that. Well, what if you’re my chance? ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Hishida3 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Hishida2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Hishida1
    24 ANOS  •  DEMISSEXUAL BIRROMÂNTICO •  AQUARIUS  •  183 CM
    What if you are the thing that’s actually going to make me happiest?

    INTERAGINDO COM Haganai
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio

    As maçãs no rosto estavam um pouco avermelhadas, e tal reação apenas aumentou assim que ela acrescentou, corrigindo-o, de que estava bem atrasado. De fato se havia distraído no tempo que passou rápido, mas não era sua intenção. Bem como, não queria arranjar problemas. —— Eu sei... —— torceu os lábios, assentindo. Não sabia porque ela parecia brigada, não se conheciam, e também não parecia alguma das funcionárias do lugar, mas quem sabe apenas fosse do seu feitio — ou não fizesse parte dos seus planos ser incomodada. De qualquer modo, não era uma obrigação o ajudar, Hishida compreenderia. —— Oh, ótimo. —— então não tinha perdido muito, já que não tinham nada que fazer, além de se acostumarem com o espaço em questão. Poderia fazer isso com calma. No entanto, a pressão imposta sobre si o fez arrepiar dos pés à cabeça, tentando desviar o olhar, mesmo que essa se mostrasse uma tarefa impossível. —— Obrigado… eu vou tentar. —— remoeu por um tempo, antes de finalmente a olhar nos olhos, como lhe havia sido pedido. Geralmente, não tinha problemas de o fazer, desde que conhecesse a pessoa — mas a albina era alguém desconhecido. Era bonita, olhando com mais detalhe, e ela sim, tinha íris bonitas, em tons de azul mar. Sobressaiam bem no seu tom pálido. —— Se não a incomodar, aceito a ajuda. —— suspirou, com um pequeno sorriso, logo mirando as cabanas. Não sabia se tinha alguma lei em que homens poderiam ficar com mulheres, mas de certo que esse tipo de clichês já havia sido ultrapassado. Sendo assim, e para não acabar em algum dormitório onde não fosse bem vindo, iria aceitar o convite da moça.


    —— What’s broken can be mended. What’s hurt can be healed ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mara3
    17 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  161 CM
    No matter how dark it gets, the sun’s gonna rise again

    INTERAGINDO COM Ikaru
    ENCONTRANDO-SE EM Frente da Cabana

    Um arrepio percorreu a espinha assim que foi puxada para se aproximar do outro. Os olhos arregalaram, mantendo-se focados nas íris azuis atrás de alguns fios de franja, tão concentrada no brilho destes que mal sentiu a unha afiada deslizar-lhe pela pele. No fim, quando este a soltou, suspirou fundo, sorrindo em seguida, abanando a cabeça. —— Eu não aceitaria, nem um, nem outro. —— corrigiu-o, sentando-se a seu lado. Não ia facilmente para atos sexuais com alguém, tão pouco deixava-se ser machucada por alguém. Tinha aprendido com o seu irmão mais velho ao longo dos anos, como se proteger, e como socorrer por ajuda caso precisasse. Estava mentalmente pronta para qualquer acidente. —— Eu sei defender-me garoto. —— sorriu para si, o olhando de soslaio, abraçando os joelhos para debruçar-se nestes, o encarando de um melhor ângulo. —— Além disso, eu vi logo no seu olhar que não era capaz disso. —— fechou os seus, voltando-se agora para o horizonte. Algo que tinha aprendido na família, um costume indiano antigo, de ser capaz de ler uma pessoa apenas de olhar para esta. Claro, sempre podia errar, mas algo em si dizia que o neko não tinha esse nível de crueldade. —— Você chama a alguém transparente de fácil? —— ergueu uma sobrancelha quando tecnicamente chamada de tal forma, abanando a cabeça. Bom, não era a primeira vez que recebia insultos desse tipo, mesmo que por vezes ainda custasse a aceitar. Já se havia tornado demasiado comum. —— Mara Tendulkar. É um desprazer da sua parte?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Seg Out 07, 2019 7:26 pm

    —— Letting go doesn’t mean that you don’t care about someone anymore ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 S1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 S2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 S3
    19 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  TAURUS  •  178 CM
    It’s just realizing that the only person you really have control over is yourself

    INTERAGINDO COM Takuya
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio

    Deu por si a franzir o cenho, achando não só suspeito como estranho. Não era novidade para si de que Sagitta tinha alguns quantos empregos, e sempre procurava por mais um — desde que esse pudesse ajudar alguém. No entanto, nunca pensou que se envolveria com a autoridade. Não combinava com ela, apesar de tudo. —— Você quer ser policial? —— Tombou a cabeça, encarando a loira que se limitou a rir, negando com o queixo. E, isso apenas tinha deixado tudo mais confuso. O que era esse trabalho afinal de contas? —— Ah sim? E durante esses meses, o que ficou fazendo? —— Sorriu de canto, ainda de olhos postos na garota, que se passou a explicar sem aprofundar. Visto seriados e filmes, estado com os irmãos, e só isso. O que indicava que não tinha estado com seus novos amigos do trabalho. Óptimo. Mais um ponto para si. —— Voltaremos num abrir e piscar de olhos. —— Acenou para a loira, e para os restantes que estavam no dormitório, tão silenciosos nos seus afazeres que quase parecia que não ali estavam, saindo enfim do cómodo acompanhado do rosado. Os passos eram largos e calmos, e nenhuma palavra era proferida dos dois. Não sabia se isso seria bom ou ruim, mas, não ficaria assim por muito tempo. —— Então garoto, porquê essa cara? —— Afundou as mãos nos bolsos, cessando a caminhada para ficar frente a frente com o menor. O sorriso matreiro marcava-lhe a expressão, querendo saber exactamente o que se passava na mente do conhecido. —— Algum problema? —— Claro que havia. Era impossível não ver a espécie de desafio existente entre os dois, mas em breve, tal teria de acabar. E só um sairia vencedor.


    —— Stop holding on to people that don’t want to be held ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 3 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 1
    13 ANOS  •  BISSEXUAL  •  LIBRA  •  145 CM
    Use your time, space and energy for those that want you

    INTERAGINDO COM Mikku e Makku
    ENCONTRANDO-SE EM Lago

    Acabou por rir com o que o rapaz dissera, não deixando de concordar com um leve aceno de cabeça. De fato, por mais animada que a própria se considerasse ser, Mikku tinha um nível de empolgação e excentricidade que ninguém seria capaz de combater. Um enorme contraste para o seu gémeo, agora que notava: apesar de idênticos na aparência, a maneira de ser era o total oposto um do outro. —— Sobre o traje-de-banho? —— Inclinou a cabeça, olhando para os dois. Eles falavam assim tanto acerca desse tipo de coisas? Chegava a ser estranho, mesmo para familiares, mas não iria julgar. Ainda mais porque a Beaa sinceramente não entendeu porque o Makku disse isso, então a fila segue, im sorry. —— Uhum, eu concordo. Além disso, pareceram gostar de nós. —— Que novidade, a Beaa também não lembra se a Morute chegou a estar com eles, mas vou supor que sim. Mais uma vez, a Ashiri não está aqui para contestar o contrário, então vamos seguir como se nada tivesse acontecido, muito obrigada. —— Vamos ~ e depois Mikku poderá fazer seu desfile com a roupa nova. —— Cantarolou, entre risos, avançando com um pouco mais de pressa em direcção à cabana, mas sempre esperando que os dois logo acompanhassem. Teriam de ser rápidos e aproveitar enquanto o sol está bom, já que parece que pelo horário, em breve vai escurecer.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Nov 16, 2019 3:33 am

    As últimas fichas que eu vou postar, podem apostar. Eu não posso fazer mais se não vou demorar mesmo meio ano
    Harley Stark • @RenaDoNoel:
    Scarlett Anderson • @RenaDoNoel:
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Irritado. Era o que ele estava enquanto observava Set e Sagitta conversarem. De braços cruzados, ficou desejando que Set não estivesse naquela cabana ou naquele acampamento sequer. Acordou para a vida quando estava na hora de irem buscar os lanches, se levantando e acenando para os demais dentro do cômodo. Não demorou para estarem andando do lado de fora, silenciosos. Não tinha nada para dizer ao moreno, e se tudo corresse bem, não teria em nenhum momento. No entanto, a voz do outro se fez soar, e só isso o enervou. Respirou fundo quando ele se colocou na sua frente, colocou um rosto meio sério, olhando o maior. ── O que você tem haver com isso? ── Não estava para aquilo. Claro que sentia saudades dos tempos em que estavam na polícia. Afinal... Poderia dizer-se que ele não tinha concorrência lá. E agora aqui... Estava Set. Não gostava onde as coisas estavam indo. Ele conhecia a loira faz mais tempo, mas eles não pareciam ter se falado faz um tempo. De todo o jeito, não gostava muito da presença dele, não daquele jeito, ameaçador. Mas não sabia totalmente o porquê do incómodo... Ele poderia mudar só o seu alvo, mas não queria que fosse tão fácil, e desistir não é dele. Mas, algo tinha mudado. Dentro do rosado, e ele ainda teria que descobrir isso, a tempo. ── Nenhum problema que seja do seu respeito, obrigado. Vamos só buscar as coisas e voltar. Simples. Que é o que nós devíamos fazer apenas. ── Estava praticamente insinuando que ele não precisava de trocar uma única palavra consigo, e apenas continuarem a caminhada. Custava tanto? Ele até foi minimamente educado. Dêem um descanso para o rosado.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Olhou para Momo por uns momentos até se aperceber do que tinha dito. Fez uma careta, e encolheu os ombros. ── É. Não muito, só na altura que ela comprou, saiu dizendo que o fato de banho era espantoso e essas coisas. Só me lembrei disso. ── Não sabia se Momo tinha irmãos em termos masculinos, mas talvez não fosse exatamente normal para as pessoas de sexos opostos conversarem sobre esse tipo de coisas? Não tinha total noção disso, não se importava muito, viveu 13 anos junto da irmã, já estava mais do que habituado. Assentiu com a cabeça sobre os colegas da cabana quando a morena mencionou que eles tinham gostado deles. ── Sim, então é um ponto para nós. ── Sorriu um pouco, relaxado. Logo seguiu atrás das garotas para dentro da cabana, pousando os peixes num local seguro para eles estarem. Teriam que ver depois algo que pudesse servir de aquário mas por enquanto, estarem dentro da caixa, destacada poderia servir enquanto eles iam no lago só. Pegou os seus calções de banho, e Virou-se para as garotas esperando saber se elas já tinham as coisas. ── Vão vocês primeiro no banheiro trocar-se, eu espero. ── Disse, olhando o resto da cabana e vendo os colegas da mesma ainda ali. Não sabia se deveria dizer algo sobre os peixes já, ou esperar que eles notassem, huh...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jan 10, 2020 12:24 am

    —— Letting go doesn’t mean that you don’t care about someone anymore ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 S1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 S2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 S3
    19 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  TAURUS  •  178 CM
    It’s just realizing that the only person you really have control over is yourself

    INTERAGINDO COM Takuya
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio > Refeitório

    Levantou as mãos em sinal de paz e inocência, sem abandonar o sorriso formado nos lábios. Tinha conseguido aquilo que queria: não só deixá-lo irritado, como perceber exatamente o porquê. Então, era com ele quem teria de competir? Fácil. —— Na verdade, tem bastante a ver comigo. —— Respondeu, assobiando enquanto voltava a andar a seu lado, rumo ao refeitório. Talvez Set não estivesse sendo a melhor pessoa do mundo, mas, nunca se intitulou como tal. Sabia como era, sobretudo quando o assunto era Sagitta. E não desistiria tão fácil. Tinha perdido o seu namoro por ela, por isso agora, não podia perdê-la. Simples assim. —— Ara, ela é mesmo incrível, né. —— Falou num tom divertido, e assim que já estavam no lugar devido, pegou em duas sacolas de papelão, escolhendo vários tipos de lanches, uma vez que não conhecia o gosto dos demais. —— Espero conseguir reatar com ela. —— Mentiu, embora a sua expressão se mantivesse igual, mostrando que aquilo deveria ser verdade. Talvez, se ele pensasse que já tinha havido algo entre eles, desistisse. Isto se seu plano desse certo. Senão, não é como se não tivesse muitos outros. —— Certo, acho que isto chega. Pegou bebidas? —— Fechou as sacolas, as segurando pelas mãos, olhando de volta para o rosado, esperando em saber se tinha conseguido afetá-lo, e também, verdadeiramente, se ele tinha buscado o que faltava.


    —— People don’t get to choose who they fall in love with ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mikku1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mikku WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Mikku2
    13 ANOS  •  BISSEXUAL  •  CANCER  •  156 CM
    They only get to choose who they stay in love with

    INTERAGINDO COM Makku e Morute
    ENCONTRANDO-SE EM Cabana

    Em sua maior defesa, tinha seus motivos para estar falando tanto do traje de banho. Ele era bonito, charmoso, e totalmente o seu estilo; ficava melhor em si do que no corpo do manequim. E, como sempre, Makku foi quem a acompanhou e ajudou na compra, e ainda a elogiou e concordou consigo quando dizia que aquele fato-de-banho estava destinado a ser seu. Coisas de gémeos, era o que sempre dizia nessas situações. —— Você vai ver Momo. Até vai babar quando me vir. —— Piscou para a morena, sorrindo de forma animada, ansiosa por mostrar para os dois como ficava. E mais ainda: ansiosa para as atividades aquáticas que fariam. Adentraram a cabana, cumprimentando os dois mais velhos que ainda ali estavam, vendo que a loira fez o mesmo, sorrindo, mas logo voltando a atenção para Jeez, que conversava acerca de algo que não percebeu. De todo o modo, não quis interromper nem escutar, buscando as suas coisas na mala, juntando num monte que segurou com os braços, esperando que Morute também estivesse pronta. —— Certo. Só não prometo que não demoremos. —— Piscou para o irmãos, empurrando a amiga para o banheiro. Como dito, Mikku acabou por ser quem demorou mais, por todos os acessórios que vinham adicionais no traje, mas que valeram a pena para formar o resultado final. Quanto a Morute, que ficou à sua espera, estava mais simples mas ainda assim fofa, o que combinava muito bem consigo. Após isso finalmente saiu do cômodo, desfilando pelo corredor entre os beliches. —— Estão vendo? Eu disse que ficava perfeita. —— Pousou, rindo, vendo a morena sentar-se ao lado de Makku, esperando que agora fosse ele a preparar-se para enfim darem continuidade aos planos para a tarde.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Seg Jan 20, 2020 7:38 pm

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Lado de fora > Cascata


    Sai daquela cabana já preparado para pensar nós planos que podemos fazer durante as férias de verão. Irei me certificar que mais tarde possa mandar uma mensagem para avisa-los que estava bem aqui com a Are, aliás, tinha alguns assuntos que eu gostaria muito de conversar com ela apropriadamente....apenas quando encontrar o momento correto, mas no momento irei apreciar a sua companhia e aproveitar as maravilhas que a natureza pudesse proporcionar.
    ——.....Hm? Isso não é um problema, se esqueceu que estou aqui para qualquer coisa?  —— Dei uma piscadela ao seguir com uma pequena risada de que não precisasse se preocupar atoa. O que importa não é nós divertir? E a água não pareceria estar tão funda, o que era bom para não somente a loira e sim outras pessoas como até crianças aproveitarem. E era inevitável não manter o olhar no rio, na qual era cristalino e bastante bonito.
    —— Eh? ——
    Pisquei os olhos um pouco ao escutar a respeito dela ter engordado. E analisava dos pés até a cabeça, o que era estranho....ela sempre teve um físico muito bonito, tanto que não parei para reparar muito. E apenas pousei a mão no queixo um pouco pensativo, sobre o que fazer ao respeito:
    ——.....Eh? Poxa, significa que eu não deveria preparar seu sanduíche misto favorito mais? ——
    Brinquei, quando apoiava as mãos dentro do bolso. Mas de todos os modos, e como tinha dito, ela estava ótima de seu jeito, o que é alguns quilos a mais? Nada praticamente.
    —— Se for assim, eu adoraria ficar contigo na borda juntos. Está decidido. ——
    Comentei, entrelaçando minha mão com a da loira, sorrindo como se eu não fosse desistir de faze-la se divertir. E não custou muito para chegar até a cascata, na qual era impossível não sentir meus olhos cintilarem de admiração, era muito bonito mesmo. O som da água batendo nas rochas, era muito acalmante, o ar parecia puro e límpido. Até que parei de andar, olhando a Are de canto:
    —— Bonito não? Aqui é um ótimo lugar para trazer crianças. Aposto que meus irmãos se empolgariam com a ideia. ——
    Disse, quando me lembrava de todos nós junto com a família de Are brincando em cascatas como essas do tipo, até mesmo quando a Areraya perdia quando jogávamos água um no outro, era impossível não rir baixinho de pura nostalgia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jan 20, 2020 8:13 pm

    —— Now you're all I want And I knew it from the very first moment ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya3
    20 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  158 CM
    Could I be the one you talk about in all your stories?

    INTERAGINDO COM Jeez
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    Abanou a cabeça pela negativa, tentando esconder o sorriso que se revelava no rosto. Jamais esqueceria disso, que ele estava incondicionalmente sempre presente. Mas, talvez não estivesse mais quando soubesse de tudo. E era esse o seu maior receio, que tinha vindo a adiar por tanto tempo. Como ficaria se o perdesse totalmente da sua vida? —— Eh? Você está falando daquele sanduíche? —— Os olhos rapidamente fixaram-se nos seus, sentindo-os a cintilar apenas de lembrar daquele 'prato' que ele lhe fazia; o qual se havia tornado o seu favorito. Por falar nisso, será que grávidas realmente têm desejos perante comida, ou seria tudo um mito? Bom... de todo o modo, não deveriam faltar muitos meses, senão semanas, para descobrir. —— Talvez eu abra uma excepção... —— Juntou as pontas dos dedos de forma nervosa, esperando que ele levasse aquilo como uma indirecta de que sim, estaria aceitando caso ele preparasse o lanche. Fazia quanto tempo desde a última vez? Imenso mesmo... —— Tem a certeza? Não quer que se sinta preso por minha causa. —— Torceu os lábios, sentindo-se terrível por estar reprimindo que ele se divertisse. No entanto, logo tivera as palavras perdidas, e um arrepio percorreu a espinha quando os dedos de ambos se entrelaçaram. Fazia tempo mesmo. Sentiu as maçãs do rosto avermelharem, e precisou de desviar para o lado contrário, antes que ele percebesse tal inquietação. Felizmente — ou infelizmente —, não tardaram a estar na cascata, e com um novo assunto em mãos. Todavia, nem mesmo esse foi capaz de acalmar os ânimos da loira. —— Realmente... é muito bonito. —— Crianças. Aquele acampamento no seu todo, era perfeito para elas. Se perguntava se, algum dia, eventualmente seu filho estaria ali. O quão irónico mas bonito seria? —— Por falar nisso... como eles estão? Digo, a sua família. —— Tinha esperança que, apesar de todos os problemas que surgiram no crescimento de Jeez, que actualmente, tudo estivesse bem. E, do que sabia, seus irmãos mais novos estavam bem de saúde e se saindo bem nas suas vidas, o que era bom. Quanto a si, podia dizer o mesmo. Tanto Konpanion quanto Reiner pareciam estar bem. —— Ah, falando de crianças... acho que aqueles três iam gostar de estar aqui. —— Riu, referindo-se aos três que faziam parte da cabana em que ambos estavam (Mikku, Makku e Morute). Depois, continuou com a sua linha de raciocínio, ao ponto em que queria mesmo chegar. —— Você... gosta de crianças, né? Digo, ao menos, parece dar-se bem com elas... —— Umedeceu os lábios, mordendo o inferior em seguida. Se era um questionamento indirecto? Sim, um pouco, tinha de admitir. Preparar o terreno, antes de explodir a bomba...
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Seg Jan 20, 2020 8:58 pm

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Lado de fora > Cascata


    —— Desse mesmo, por qual motivo de tal curiosidade, hm?... ——
    Abri um pequeno sorriso fingindo estar falando na pura inocência, sabendo perfeitamente do que me tratava. E era divertido quando a via ainda com aqueles olhos brilhantes sempre quando se é das coisas que gosta, mesmo que sejam simples como sanduíches.
    —— Seria uma honra preparar para ti. ——
    Disse em um tom animado, me reverenciando igual aqueles cavalheiros como se fosse um convite especial, o que era notável quando via a outra claramente desejando, e por que não suprimir as suas vontades? Faz muito tempo que não preparávamos algo juntos, admito que sentia saudades e teria a oportunidade como agora. No entanto, balancei a cabeça levemente a respeito de não me sentir preso. De modo algum, logo quando a convidei para estar aqui, não teria sentido aproveitar tudo sozinho não?
    ——....Eu vim aqui para aproveitar o momento contigo, e me divirto não importa as circunstâncias. ——
    Suavizei a minha expressão, sendo direto quanto meu objetivo de estar aqui. Apertando um pouco a sua mão em confirmação de minhas palavras anteriores, para que no mínimo ela possa afastar esses pensamentos em mente. E deveria admitir, que deveria controlar um pouco as minhas emoções, espero que meus atos impulsivos não tenham a incomodado, principalmente quando desviou o olhar e engolia o seco sentindo-me um pouco ansioso, calma....não é hora para isso agora Jeez. Pelo menos as cascatas vai ser maravilhoso, eu aposto.
    —— Eles estão bem, Aurore está fazendo intercâmbio e Joey vai acabar por concluir o ensino médio nesse ano. Ele adoraria que estiverem no dia para comemorar todos juntos, o que me diz? ——
    Perguntei calmamente. Ainda me lembrando que próximo ano estaria prestes a fazer o segundo ano da faculdade, foi digamos que uma surpresa em me afastar um pouco dos esportes por conta de minha lesão no tornozelo. Espero me recuperar o quanto antes ou será um problema antes dos torneios. Mas também queria saber como estavam os seus irmãos, a sua família em geral. No entanto, arregalei os olhos de surpresa quando mencionou aquelas crianças e eu apenas assenti em confirmação.
    —— Tem razão! Me lembre de convida-los um dia desses, parecem ser crianças cheia de energia e simpáticas. ——
    Essa era a melhor parte, e quem sabem possa gostar de esportes? De todos os modos, teria de ver melhor em outra hora. Porém fui pego de surpresa pela pergunta repentina, crianças é? Bem, eu não hesitei em nenhum momento, e abri um grande sorriso claramente como se não houvesse duvidas.
    —— Mas é claro que eu gosto! Tanto que pretendo ser professor de educação física, no momento estou em treinamento e ajudando os meus pupilos para os jogos que terá nesses anos. Como sempre cuidei de meus irmãos, nunca tive trabalho.... ——
    Falei um pouco pensativo, por alguns segundos até me pronunciar em voz alta, sendo mais para mim mesmo o comentário, que na qual estive pensando por um tempo.
    ——....Seria bom ser pai um dia.  ——
    Depois, voltei minha atenção para a loira abrindo um pequeno sorriso para disfarçar, foi meio descuidado mergulhar em meus pensamentos desse modo, logo soltando cuidadosamente a sua mão, e me abaixar um pouco para me dirigir até a borda e passar a mão pela água cristalina e refrescante para ver se estava tudo ok, e pelo visto sim.
    —— A água está ótima, tem certeza que não pretende mergulhar um pouco? ——
    Me virei para atrás rindo na brincadeira para convence-la, mas estaria tudo bem caso não pudesse, como tinha dito, por tanto que ambos possamos nós divertir juntos é o suficiente.


    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jan 20, 2020 10:03 pm

    —— Now you're all I want And I knew it from the very first moment ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya3
    20 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  158 CM
    Could I be the one you talk about in all your stories?

    INTERAGINDO COM Jeez
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    Levantou os braços, soltando um pequeno grito em animação. Mais tarde, iria cobrar por seu lanche, custe o que custar. De todo o modo, foi capaz de também relaxar ao ouvi-lo prosseguir, dizendo que se divertiria não importando as condições. Ainda assim, continuava com o horrível pressentimento de o estar chateando. —— É muito querido da sua parte falar isso. —— Sussurrou, encostando a cabeça por um momento em seu ombro, vendo que já estavam se aproximando da cascata, pelo que, tivera de se afastar por isso. Sentou-se na beirada, com as pernas dentro de água, abanando-as um pouco, vendo a água chapinhar, e alguns peixes afastarem-se pelos movimentos. —— Sério? Que legal... —— Sabia que Joey estava ainda terminando os seus estudos, mas não fazia a mínima ideia que Aurore estava viajando, o que era bem interessante. —— Mas tem razão... seria óptimo fazer isso. —— Estarem novamente todos juntos. Talvez, a última vez que isso tenha acontecido, fosse dois anos atrás, no aniversário de ambos. Era uma boa memória, que guardaria para sempre — sobretudo porque sua vida melhorou imenso desde então. Pois, foi após essa festa surpresa que voltou a contactar-se com Jeez, e até mesmo a fazer mais que isso... ainda que, actualmente, tivessem uma relação meio incerta. Afinal, o que eram um ao outro? —— Isso mesmo! Precisamos de conviver mais, já que estaremos vivendo juntos durante o verão. —— E quem sabe, não fosse um treino para si. Educar e conseguir estar com uma criança... ainda era estranho demais pensar nessa vertente, que estava a poucos meses de ser real, uh. —— Sério? Eu não sabia... mas, creio que terá sucesso. Você tem jeito. —— Sorriu, fascinada com o que acabara de descobrir. Sabia que Jeez era apaixonado em esportes, mas não sabia que queria tornar-se um professor. Bom... ele seria óptimo. Não tinha nada que ele não fosse capaz de fazer, no seu ponto de vista. —— Por falar nisso, como está a sua lesão? Recuperando? —— Tombou a cabeça, lembrando-se de repente, lentamente baixando o olhar até as pernas do moreno. Não tinha marca de nada, nem mesmo usava mais faixas, pelo que, deveria estar quase. —— E-eh? Pai? —— Os olhos arregalaram, à medida que o rosto esquentava. Tinha ouvido certo? Ele tinha dito mesmo aquilo? E mais, ele queria ser? —— V-você, hm... bom... meus pais me tiveram ainda bem novos... acredito que tenha sido difícil, pois ainda estudavam... como foi com os seus? E, aliás, o que acha disso? —— Estava abusando nas perguntas. Mas, aquele assunto estava finalmente surgindo em conversa, e precisava de aproveitar. Era agora ou nunca. Quando mais conseguiria puxar por ele sem parecer estranho? —— Tu sabes que eu não sei nadar. —— Relembrou, sorrindo, voltando as íris para a água cristalina. Parecia fundo, mas, não podia negar que estava com um pouco de vontade de tentar se divertir. —— Mas, se você me ajudar... acho que posso tentar. —— Sugeriu, cruzando as pernas, apoiando-se com os cotovelos nos joelhos enquanto o observava.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Seg Jan 20, 2020 11:49 pm

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata


    Ri quando via a garota toda animada por conta do sanduíche, se ela gostou da ideia então é claro que prepararia algo especial para que possamos aproveitar juntos. Tanto que sentia um arrepio quando Are encostou sua cabeça no meu ombro, como apenas um simples toque me deixava dessa forma todo desconcertado, e o rosto queimando internamente. Por sorte, chegando até o local de encontro. Me sentei na beirada da água também, com os pés na água, balançando calmamente vendo os peixes de distância.
    ——.....Sim, e os seus? Como estão? ——
    Decidi perguntar também, visto que eu não tinha visto os seus irmãos por um tempo, me pergunto o que estão fazendo agora. Mas logo abri um pequeno sorriso com uma expressão de: "Não é?", sobre todo mundo se juntar um dia.
    —— Exato, é bom manter algumas amizades por aqui, e espero que possa gostar daqui também. Tive boas memórias com June nesse acampamento. Aposto que você gostaria de passar o tempo aqui. ——
    Falei com sinceridade, esperando que realmente isso possa a ajudar ficar melhor. Pois a noticia de Ris tinha a afetado muito, o que me preocupou. Só que também meu objetivo era estar ao seu lado por vontade própria, ainda tinha assuntos que queria esclarecer pessoalmente com ela...
    —— Pfft, obrigado, espero que eu possa conseguir, irei me esforçar! E enquanto você Are? Tem um plano em mente para o futuro? ——
    Falei com determinação, afinal falar sobre esse tipo de assuntos sobre esportes sempre foi algo na qual me empolgava e era inevitável não perceber além de meus hábitos que expõe de vez. Porém, também queria saber o que a loira faria, é estranho pensar por esse lado, antes que decidíamos que tipos de brincadeiras a fazer, estaríamos aqui, falando de nossos futuros.
    —— Oh, ele está melhor obrigado por perguntas. Em breve estarei recuperado e livre como uma gazela! ——
    Ri por conta dessa comparação do animal, quando acariciava meu tornozelo que estava se recuperando, e isso é um alívio, e como estava seguindo bem as recomendações do médico, por pouco tempo conseguirei retornar as atividades do clube.
    Porém, sentia meu rosto esquentar um pouco de vergonha, encolhendo os ombros quando coçava a minha nuca, assentindo sobre querer ser pai.
    ——......Sim, é um pouco estranho eu estar falando disso não? Ahahah.... ——
    Ou talvez seja muito estranho eu falar disso na frente da garota que gosto, e ainda não falar sobre meus verdadeiros sentimentos. Essas coisas requem coragem, e não tenho certeza se a Are pretenderia no futuro ter filhos ou se casar....essas coisas são incertas ainda.
    ....
    Contudo, prestei atenção na sua pergunta a respeito do tema, e ainda mais a respeito de seus pais a tendo tão cedo, oh, isso foi bem inesperado. Porém, pensei um pouco em como usar as palavras corretas, até porque ter filhos desde cedo, é algo que requer muita responsabilidade e varia muito para cada pessoa, então é complicado dar uma opinião concreta disso.
    ——.....Entendo, com meus pais foram um pouco mais atrasados. Não sei bem o que opinar, visto que nunca passei por uma situação parecida antes. Mas requer muita responsabilidade para ambos dos lados, como o casal por exemplo se apoiarem nesses momentos e discutirem do assunto, afinal....se trata de uma vida não? Não é algo que possa ser ignorado, ou ser escondido. Bem...depende de pessoa a pessoa e das situações que está envolvido, mas seria bom ter apoio e orientação, pois nem todos tem essa sorte de aceitar facilmente o que é lamentável. Talvez eu devesse me informar mais do assunto, nunca é demais. ——
    Pousei a mão no rosto, com o braço apoiado na perna um pouco pensativo. Aaah, é um assunto bastante sensível mesmo! Como sou jovem demais, não me admira que não tenha muito conhecimento sobre. Porém, voltei meu foco sobre a Are não saber nadar, e pensando bem, talvez não fosse melhor arriscar, essa parte parece ser rasa, agora mais no centro não tinha certeza.
    —— Tem razão parando para pensar, mas, eu adoraria te ajudar. Deixe-me entrar na água primeiro. ——
    Dito isso, retirei a minha camisa para evitar de molhar-la, a deixando dobrada em um canto. E assim me preparando para adentrar na água, evitando não fazer uma careta por estar fria demais, e não me custou muito a me acostumar, tanto que me aproximei onde a loira.
    —— Está bem gelada! Mas não se preocupe, você se acostuma. ——
    Sorri, fazendo um sinal de 'v' com as mãos, esperando que ela pudesse se preparar também.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jan 21, 2020 10:24 pm

    —— Now you're all I want And I knew it from the very first moment ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya3
    20 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  158 CM
    Could I be the one you talk about in all your stories?

    INTERAGINDO COM Jeez
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    —— Eles estão bem. Obrigada por perguntar. —— Sorriu, pouco mais animada. Konpanion estava naquela estranha fase da puberdade, onde gostava de apreciar garotos; e Reiner ainda continuava sendo mas introvertido e quieto. Mas, ambos estavam bem de saúde, e se dando bem na escola. Tudo estava... perfeito para eles. —— Ah, o June! Faz tempo que não o vejo. —— Riu, ao relembrar do garoto. Era mais excêntrico, mas bastante engraçado; e mesmo que nunca tenham-se falado muito, o considerava um bom amigo. Quanto a si... tinha perdido Rislaine. Ainda custava a engolir isso. —— Eu sei que você vai conseguir. —— Incentivou, assentindo com a cabeça. No entanto, assim que tivera a pergunta direccionada a si, sentiu um arrepio pelo corpo. Seus planos para o futuro estavam bem... restritos. —— Não sei... preciso de pensar sobre isso. —— Primeiro, trataria da gravidez. E depois sim, pensaria no que fazer... eventualmente, precisaria de um trabalho, e pouco sabia se voltaria a estudar. E acima de tudo: precisava de contar para Jeez. —— Acha que eu poderei assistir ao seu primeiro jogo depois de recuperar? —— Questionou, com os olhos brilhando novamente. Jeez era uma pessoa diferente quando jogava. Sua amizade com os seus colegas de equipe era incrível, todos gostavam de si; quando atacava e marcava ponto, o quanto festejava por ter conseguido. E além disso, adorava ver a felicidade com que ele jogava. Gostava de o ver sorrir. —— N-não não, não é nada estranho. —— Arregalou os olhos, abanando as mãos. Não queria realmente fazer um clima assim tão constrangedor, mas não conseguiu evitar. Precisava de saber. —— Na verdade... eu confesso que também gostava de ser mãe. Sabe, um dia... mais velha. Seria estranho se fosse agora, né? —— Tombou a cabeça, rindo de nervoso, o olhando pelo canto de olho.
    Prestou atenção a tudo o que ele dizia, sem o interromper por um único momento. Ele tinha razão... apoio era tudo. Um bom relacionamento também. E mais que tudo isso, precisava de se informar também. E muito. —— Acho que farei o mesmo. —— Voltou a fitar a água, pensando no assunto. Todavia, precisou de desviar a atenção e focar-se noutra coisa, ou seja, nele sem camisa. Jeez nem deveria ter noção do poder que tinha, ficando daquela forma em sua frente, sem aviso prévio. Conseguia estar mais atraente que a última vez. —— Ah. —— Perdeu-se momentaneamente, apenas o encarando, que sentiu as bochechas avermelharem quando ele provavelmente notou isso, desviando o olhar e ficando de pé. Tirou suas roupas também, tentando de algum modo cobrir a barriga com os braços; muito embora esta se mantivesse lisa. Nem parecia que tinha ali um ser vivo em criação. —— Eu sinto que me vou arrepender disso. —— Esticou um pé apenas para sentir a temperatura da água, congelando logo por isso. No entanto, não recuou, o segurando pelos ombros com devida permissão, adentrando na água, que dava pela cintura. Tremia por completo, pelo frio. —— Ela está gelada! Não tem como eu me acostumar ;;-;; —— Choramingou em meio de risos, aproximando-se mais dele, querendo que pelo menos o calor humano fosse o suficiente para se sentir melhor. Bem como, qualquer oportunidade que pudesse ter de estar próxima de si, seria aproveitada.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Ter Jan 28, 2020 4:14 am

    Louie Grover • 17 anos • Ashi:
    Nike Miyama • 18 anos • Ashi:
    Akinori Ginjiro • 16 anos • Ashi:
    Yuki Sanji • 17 anos • Ashi:
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Qua Jan 29, 2020 5:11 pm


    Columba Seiza • 18 anos • @RenaDoNoel:

    Elizabeth Hoshiko • 16 anos • @RenaDoNoel:


    Última edição por RenaDoNoel em Qui Jan 30, 2020 2:40 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jan 29, 2020 9:21 pm

    ᖴIᑕᕼᗩS ᗩᑕᕮITᗩS!
    Todas as fichas foram aceitas até aqui!
    Em breve, terá uma actualização no RPG, de algumas horas, para ajudar quem acabou de entrar, ou retomar ao jogo.
    Honaka Wakasa • 16 • @BeaFilipa:
    Yashi Nakashima • 18 • @BeaFilipa:
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Qui Jan 30, 2020 8:51 pm

    —————————— ᑎᗩTᗩᒪIᗩ ᑕᕼIᗷᗩ ——————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q37pCZ21tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2ydiZB1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2zgV7r1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2yqqYk1tlwwv9_540
    23 ANOS BIRROMÂNTICA DEMISSEXUAL CAPRICÓRNIO 1.52 M
    No fundo, a gente só quer alguém que nos entenda também
    —————————————
    INTERAGINDO COM Eri
    ENCONTRANDO-SE EM Enfermaria

    ——.....Sim. ——
    Admitia a respeito de minha "doença", quando encolhia os ombros pela vergonha transmitida naquele instante. Ah, céus, como foi que eu cheguei a esse ponto tão miserável da minha vida? É tão humilhante que chega um ponto que pareço mais uma adolescente enfrentando problemas amorosos do que uma adulta de minha vida deveria reagir.
    —— Ahaha, quem me dera ser tão nova assim, estou tão ultrapassada sabe? ——
    Comentei tentando prender o choro, mas somente de ver os lenços serem elevados para a minha direção. Eu simplesmente não aguentei e comecei a desabar, deixando as lágrimas escorrerem de meus olhos de forma exagerada, quando pegava não sei uns quantos papéis para assoar meu nariz. O amor dói mesmo....ugh....
    M-mas o que diabos estou fazendo? Essa não sou eu! Que fica chorando pelos cantos por causa de alguém, isso é tão humilhante que tentava limpar meu rosto, graças ao apoio da enfermeira tentando manter a compostura, mesmo fungando o nariz na tentativa de me controlar.
    —— T-tem razão...eu amo esse acampamento, não irei me esquentar poe essa pessoa! ——
    Disse tentando encorajar mais a mim mesma do que qualquer coisa, sendo nada fácil por sinal. E para me render ao cansaço de ficar dias chorando atoa, deixei minha cabeça sobre a mesa, fazendo biquinho com uma expressão totalmente derrotada. Porque para a batalha da vida, eu simplesmente fui derrotada.
    ——.....Sabe, se for para encontrar um novo alguém. Que seja desta vez um cara bonito, estrangeiro, alto, de cabelos loiros e bem educado, e com um lindo sorriso....e que entre por essa porta porta nesse instante para tirar de meu desespero. Ai sim, eu acredito em destino. ——
    Falei de forma meio arrastada, apontando para a porta e logo abaixando a mão em desistência. Essas coisas acontecem somente em filmes, aqui é a vida real, já estou tão arrasada pelo meu término e os chifres colocados que já não me surpreendo com mais nada.

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    Sorri um pouco em saber que eles estavam bem, o que era um alívio. Nunca mais os vi após muito tempo, me pergunto como eles estão, e se mudaram muito no decorrer dos anos.
    —— Ahahah, eu também não o vejo por um tempo. Tentei em entrar em contato com ele após alguns dias, mas parecia estar sem sinal. ——
    Comentei um pouco pensativo, tendo a suspeitar devido que ele sempre me respondia na hora. Será que aconteceu alguma coisa ou um de seus celulares acabou parando de funcionar? Bem, talvez eu faça uma visita a ele quando puder. E não pude deixar de agradecer a Areraya pelo apoio, espero que realmente ocorra tudo bem e conforme planejado.
    ——....Hm? Indecisa sobre um curso na faculdade por acaso? ——
    Perguntei a olhando de canto. Aconteceu alguma coisa? Será que está acontecendo alguma coisa. Tem tantas coisas que não sei o que aconteceu com a Are, e isso me preocupa um pouco, devo admitir. Sentia que algo estava de errado, a conhecia bem.
    —— Claro que sim, estarei aguardando por você ansiosamente. ——
    Assenti várias vezes abrindo um sorriso no rosto, demonstrando empolgação também na minha face. É importante vê-la aqui comigo em até em torneios importantes, tem tanta coisa que perdi na sua vida, que pretendo recompensar tudo isso. Ergui em questão de segundos ao descobrir que a Are também queria ser mãe um dia? Ela é realmente muito adorável, não duvidaria que um dia ela se tornaria uma mãe incrível e que amaria seus filhos.
    ——.....Bem, se você estiver preparada realmente para quando esse dia chegar, e tiver alguém que goste. Não vejo problemas, sempre coloque sua felicidade em primeiro lugar, Are. ——
    Mantive o sorriso no rosto, mas um triste no caso, desviando o olhar depois. A loira não pensou na possibilidade de que....não sei, possamos resolver os nossos assuntos pendentes? Nem sequer tenho ideia de seus verdadeiros sentimentos ao meu respeito. Imagino que eu seja a última pessoa no mundo que ela pretenderia ter filhos ou um futuro com ela.
    Até que decidi me refrescar no meio de tanto calor, era refrescante sentir o vento contrabater sobre a pele, causava arrepios por todos os lados. Mas era inevitável não olhar discretamente para a garota, que estava se despindo também. Sentia meu rosto queimar na hora, sendo totalmente hipnotizado pela a sua beleza. Sua cintura exposta, apenas destacava as belas curvas como seus cabelos macios deixava tudo vivido, ela parecia uma musa, e as lembranças boas naquela noite chegaram em mente. Recobrei os sentidos na hora, quando Are começou a falar, engolindo o seco depois. Tenho de ser mais cuidadoso para não deixar tão na cara.
    —— Ahahah, deixe isso, farei você não se arrepender, pode ter certeza! ——
    Dei uma piscadela, quando a via agir começando a colocar os pés dentro da água, o que era um começo e tanto, até finalmente adentrar por completo.
    —— Vamos, você está se saindo bem! ——
    Ri quando segurava as suas mãos delicadamente para andar aos poucos pela água, mas sempre mantendo minha atenção na Are, assim não ocorreria nada demais assim se acostumaria com o gélido da água que estava muito bom por sinal.

    ————————— ᗪᕮᗩᑎᑎᗩ ᕼᗩᖇᖇIS —————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3bbY7R1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3cmGPz1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2umMRE1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q35fsaP1tlwwv9_540
    15 ANOS PANSSEXUAL GÉMEOS 1.64 M
    Eu me importo com detalhes que ninguém mais se interessa
    —————————————
    INTERAGINDO COM Denis
    ENCONTRANDO-SE EM Parque Central

    Sorri assentindo várias vezes animadamente, entregando as malas de vez para o garoto.
    —— Pois, seria mais fácil se encontrar um monitor por perto. Mas acredito que não seja necessário, estou conseguindo ver daqui a lista de inscrições. ——
    Pousei a mão na testa para olhar em direção da barraca de inscrições. No entanto, tinha veteranos e pessoas de ambas idades se espalhando pelos lugares do acampamento todas empolgadas. E isso era bom, não poderia nega-lo. Só que espero me adaptar aqui o quanto antes possível, vendo os grupos se formando não poderia ficar para atrás.
    —— Denis? Nossos nomes são meio similares que legal, eu sou Deanna. Prazer ~ ——
    Fiz um sinal da paz com os dedos, abrindo um grande sorriso. Quando segurava firmemente a bolsa entre meus braços. Força garota, vamos procurar um lugar para nós acomodar aqui nesse acampamento.
    —— Você vai se inscrever também para uma das cabanas, ou já o fez? ——
    Perguntei um pouco curiosa. Se fosse assim, não teria problemas em pedir a sua companhia até lá? Saberia disso melhor quando esperasse me responder primeiro, mas era inevitável não esconder minha animação sobre este lugar.

    ———————— ᐯᗩISY ᖴᑌᑌᗪᕮᖇ KᗩᖇᖇᗩI ————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3gt8wC1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3gqGt21tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q37zUf81tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3cxGZ61tlwwv9_540
    20 ANOS BISSEXUAL GÉMEOS 1.79 M
    Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo
    —————————————
    INTERAGINDO COM Sakura, Kanon & Ouma
    ENCONTRANDO-SE EM Parque Central

    Era impossível não ficar empolgado com a ideia de compartilhar a cabana com novas pessoas. Vai me ajudar a distrair-me um pouco. Tanto que pisquei os olhos um pouco ao ver a rosada puxar as bochechas da amiga, e franzi uma celha me lembrando muito bem de Jadi que fazia isso na Minn, era bastante nostálgico...
    —— Espero que sim, é a minha primeira vez aqui também. E de vocês? ——
    Perguntei, enfiando as mãos no bolso um pouco curioso, visto que via elas escrever seus nome para uma das cabanas. Porém, eu engoli o seco pegando a caneta um pouco hesitante. Porcaria, sabia que isso chegaria a qualquer momento.
    ——.....Meu nome não é um dos melhores, mas tudo bem, lá vou eu, aceito o risco! ——
    Ri um pouco, quando assinava meu nome completo. Esperando que não chegasse nenhuma piadinha ao respeito disso, pelo amor, já tinha de lidar com várias antes. Mas ao menos é um trabalho ao menos, já escrevi meu nome, sem dar muita atenção para os outros que tinham na lista.
    —— Hm...? Sem problemas, pode ficar conosco. Olá ~ ——
    Me surpreendi ao ver um dos monitores arrastando umas duas pessoas consigo para perto de nosso grupo. E somente analisando pelo rosto, era parecido com a Kanon em alguns aspectos. No entanto, ao ver aqueles dois indo embora. Recolhia minhas malas quando encarava a figura do garoto moreno com uma mecha rosa.
    —— Beeem, como eles não estão aqui. Quer ficar conosco então? Ainda há vagas. ——
    Estendi a caneta em sua direção, abrindo um sorriso para deixa-lo a vontade caso queira ou não.

    ———————— ᖇIᑎ ᗰᗩTSᑌOKᗩ ᕼIᖇᗩYᑌKI ————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3efHLe1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q36YNN81tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3f3pZn1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3hFACq1tlwwv9_540
    18 ANOS BISSEXUAL ESCORPIÃO 1.77 M
    Eu tenho tudo sem possuir absolutamente nada
    —————————————
    INTERAGINDO COM Lacerta, Daiki, Jadice, Yingtao, Sagitta
    ENCONTRANDO-SE EM minha cama

    Então, chega um momento que concordaram em fazer as placas com nossos nomes, me pergunto como faria isso. Eu não sou habilidoso em termos de caligrafia, o que vai ser um desafio para mim. Mas, eu fiz algo simples, escrevendo com tinta preta saindo de uma forma meio....irreconhecível. Tentei fazer até uma carinha de um gato, mas saiu tosco.  
    ——.....Hm, bonita a sua letra. Gosta de flores Sakura também? ——
    Perguntei, quando olhava de lado pela placa que a roxeada estava a fazer. No entanto, vendo a situação atual do grupo, escutei a voz da garota sussurrar no meu ouvido sobre ser 'observada' no caso pelo irmão. Me pergunto o motivo de estarem assim, brigados? Bem, é comum quando se trata do Lucifer.
    —— Já tentou conversar com ele? ——
    Franzi o cenho, mas sem ir a fundo e não esperando uma resposta correta. Afinal, é algo que não deveria me meter sendo mais problemas entre si. Só que, para alguma coisa mudar é claro que as vezes com diálogo é necessário....dependendo da pessoa em questão, não se pode obrigar a tolerar alguém.
    —— Sim, ficou tosco por sinal. ——
    Falei calmamente, deixando que a garota pudesse ver a minha placa. Até que fomos interrompidos com uma pessoa nova chegando e que parecia conhecer uma das garotas da cabana, se não conhecesse bem as expressões diria que estava acontecendo uma atmosfera estranha. O que me fez suspirar, e me levantar para deixar a minha placa em uma das camas disponíveis que escolhia para ficar, deixando assim minhas malas em algum canto para retornar até onde estava a Yingtao.
    —— Pretende visitar algum canto daqui? ——
    Perguntei, quando retirava o boné dos cabelos para arruma-los um pouco. Não sabia ao certo se deveria esperar por aqueles dois trazerem os lanches. Visto que eu era apenas mais um estranho naquela hora de amigos. Tanto que, não pretenderia ficar preso em um quarto durante o tempo todo, queria refrescar a mente um pouco. Então, não me custaria pergunta-lhe devido não estar totalmente confortável nesse ambiente.

    —————————— ᒪᗩᑕᕮᖇTᗩ SᕮIᘔᗩ ——————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2vDhSL1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2wFz9g1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2wKI491tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q2wB74K1tlwwv9_540
    16 ANOS DEM/BISSEXUAL TOURO 1.50 M
    Sabe o que é ruim? Acordar e saber que nada vai ser diferente
    —————————————
    INTERAGINDO COM Rin, Daiki, Jadice, Yingtao, Sagitta
    ENCONTRANDO-SE EM Cabana

    Eu estava entretida vendo as fotos que Jadi mostrou quando estava no centro de cosplay, deve ser legal. Tipo, estar disfarçado com seus personagens favoritos, e me perguntando se tinha até de sapos no meio.
    —— Oh, que jogos seriam esses Daiki? ——
    Optei perguntar para ver se isso o fizesse se distrair um pouco. Por algum motivo, não somente ele, e tanto como Takuya andavam estranhos desde que chegamos no acampamento. Não poderia adivinhar o motivo, e seria rude também insistir, então não me restará escolha a não ser continuar normal, pelo menos ajudando minimamente a nós divertir juntos.
    E aconteceram muitas coisas que foram difíceis de acompanhar, a Ying e o Rin estando aqui dividindo a cabana também. Set aparecendo aqui, o que era bom revê-lo novamente e era impossível não cumprimenta-lo, como concordando sobre a divisão das camas isso se ninguém tiver objecções sobre. Percebo que maior parte de quem conheço estão aqui para relaxar. Seria bom se Cepheus estivesse aqui, me preocupo que até hoje não sabendo de noticias dele. Será que estava bem....?
    ——.....Hm? Acho uma boa ideia sobre os lanches. Me falta escrever minha placa.... ——
    Sai de meus pensamentos, para encarar a minha placa vazia e sem nome. Antes que eu fizesse alguma coisa, a Jadi surgiu detrás de mim, com um pacote de papéis em mãos quase choramingando.
    "Lacertaaaaa, me ajuda por favor, não consigo abrir aqui!!!"
    Apenas assenti, vendo a dificuldade da amiga, e peguei o pacote. Pegando ao lado um estilete que seria mais fácil, visto que com as próprias mãos era complicado de se abrir. No momento que tentei abrir o plástico, eu consegui, entregando para a loira depois, e ela sorriu me abraçando depois, a vendo ir até a sua cama saltitante para fazer sua placa.
    .....
    Oh, eu não tinha percebido que tinha cortado um de meus dedos, que estava prestes a escorrer sangue. E me levantei calmamente sem que pudessem perceber e me pronunciar:
    —— Já retorno, irei lavar as mãos. ——
    Avisei, me dirigindo pelo lado de fora da cabana. Para ir até uma pia que tinha por perto, e tentar lavar as mãos, que ardia um pouco pelo corte que ardia. Porém, por alguns instantes eu parei ao me lembrar de como Cepheus me tratava toda vez que me machucava ou trocava suas faixas e da forma que cuidávamos um do outro. Não sabia explicar o motivo, mas meu coração apertava e fazia meus olhos se encherem de água na medida que tentava limpar minhas mãos o que não ajudava muito, me perguntando porque estava pensando disso logo agora.
    Eu estava com tantas saudades e preocupada pelo meu irmão, não somente ele, mas os outros estavam distantes e não retornaram a casa, temia pela segurança de todos. Porém não poderia retornar agora dessa forma, precisava me recuperar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jan 30, 2020 9:45 pm

    —— Now you're all I want And I knew it from the very first moment ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya3
    20 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  158 CM
    Could I be the one you talk about in all your stories?

    INTERAGINDO COM Jeez
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    Levantou as sobrancelhas, um pouco estranhando e em preocupação. Só ela achava estranho que June, justamente June, não estivesse atendendo chamadas? Sobretudo por parte de um dos seus melhores amigos? —— Será que está tudo bem? —— Talvez devessem ir dar uma visita nele, em algum tempo livre do acampamento. Quem sabe, o moreno até acabasse vindo passar férias com ambos! Seria divertido. —— Sim, diga que é isso. —— Riu de nervoso, desviando o olhar. Não, não era nada parecido com isso, mas Jeez não tinha de saber. Não por enquanto, não agora. Mesmo que a vontade de dizer-lhe fosse enorme, a mente limitava-se em gritar ''ainda é cedo''. —— Promete que marcará um ponto para mim? —— Pediu, lhe dando uma cotovelada leve no braço. Ele era um dos melhores marcadores do seu time, segundo lembrava, então era capaz de pontuar mais de dez só numa partida! Era incrível mesmo. —— A-alguém que goste? —— Está bem na minha frente. Aliás, o próprio pai da sua futura cria. Definitivamente aquele assunto estava a enlouquecê-la. Seria tão difícil admitir logo tudo o que sentia, e o que escondia? Deuses... como gostava que fosse fácil quanto respirar.
    Uma vez dentro de água, não era capaz de se acostumar. Os lábios tremiam com a temperatura baixa, além das pernas igualmente inquietas com medo de avançar. Ainda assim, foi capaz de dar dois passos, que foram o suficiente para alcançar as mãos de Jeez. —— Promete que não me larga? —— Refutou, o olhando nos olhos. Sabia que ele não faria isso, mas gostava de confirmar, sem presumir algo sem certezas, tanto que, por instinto, acabou por segurar-se mais em seus braços. —— Você continua bem forte, ein? Tem feito academia? —— Sorriu de canto, piscando para si. Jeez sempre tinha tido um bom físico, mais do que admirável, e agora de tão perto, conseguia ver melhor isso. Provavelmente, a última vez que tinha tido a chance de o ver assim foi à... meses atrás. Numa das noites mais especiais para si.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Sex Jan 31, 2020 12:25 am

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    —— Creio que sim. Espero que seja mais ninguém o incomodando mais. ——
    Suspirei, passando a mão nós cabelos um pouco preocupado. June nunca se deu bem na nova cidade, me contando o quanto tinha garotos de sua turma que o incomodavam por causa de seu pai. Espero que isso não tenha o afetado tanto assim. Ou eu mesmo teria de visita-lo para ver como as coisas estão.
    —— Posso te ajudar no que quiser, qual curso pretende fazer? ——
    Sorri vendo nas possibilidades ou faculdades disponíveis que existem por perto. Ou será que ainda não era um bom momento para a loira?
    —— .....Um ponto não, vários no caso! O que acha? ——
    Contribui a cutucada no ombro quando ria um pouco. Até que esse assunto sobre encontrar alguém chegou em mente. Ainda não esclareci totalmente meus sentimentos por ela, e temo que a Are possa encontrar alguém que seja especial para ela. Me dava uma ansiedade no peito que não há cabimento.
    —— Sim, pois posso saber se tem alguém que conquistou seu coração? Estou curioso. ——
    Abri um pequeno sorriso para disfarçar, sentindo o peito bater em pura ansiedade no caso, temendo pela resposta que ela daria. E como esperado, a loira não estava com a temperatura da água gelada, mas por sorte ela segurou minhas mãos e as segurei firmemente.
    —— Eu prometo, enquanto estiver aqui. ——
    Comentei a olhando no fundo de seus olhos, deixando que ela se apoiasse em mim. O que acabei por falar não foi somente para não permitir que caia na água, mas para que tenha certeza que jamais a deixaria em qualquer circunstancia. Como uma quase declaração, o que era meio impossível de saber de cara. No entanto, ao sentir o toque de suas mãos sobre meus braço. Era de tirar o sério, parecia enfeitiçado somente de estar a encarando na minha frente em uma distância não muita curta.
    —— Pfft...não, apenas fiz exercícios necessários que no vôlei precisava, mas....——
    Abri um pequeno sorriso, quando passava minhas mãos com cuidado sobre a cintura da loira, com o intuito de puxa-la para mais perto de mim sem retirar o foco de sua face delicada. Tudo nela era perfeito, dos pés até a cabeça, ainda com essa aproximação me fazia perder a noção de realidade para a fantasia.
    —— Você não fica para atrás sabia? ——
    Falei em uma voz grave e baixa, o suficiente para causar arrepios na pele. Com a expressão mais seria, no entanto, eu percebia o quanto estava sendo elevado pelas emoções do momento, e engolia o seco na hora desviando o olhar pelo lado oposto.
    —— Por onde quer começar? Quer que te ensine a mergulhar? ——
    Isso foi quase...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jan 31, 2020 1:39 am

    —— Now you're all I want And I knew it from the very first moment ——
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya2 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Arareya3
    20 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  GEMINI  •  158 CM
    Could I be the one you talk about in all your stories?

    INTERAGINDO COM Jeez
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    —— Maternidade. —— A resposta saiu tão rápido que até para si pareceu estranho. Claro que não tencionava cursar em tal área, mas quantas mais indirectas precisava de fazer para que Jeez conseguisse entender? Provavelmente, nada disso era viável. Tinha de ser sincera de uma vez por todas... não eram mais crianças para ter segredos. Sobretudo daquele tipo. —— Ahah... brincadeira... eu apenas não sei mesmo que o fazer. —— Tinha algumas ideias, coisas que gostava, mas nenhuma área em que quisesse realmente estar; ou pelo menos, na qual não se encontrava especializada. Quem sabe, depois de todo o stress com a gravidez terminasse, seria capaz de pensar em si e na sua vida. —— Acho perfeito! Vou cobrar, viu? —— Continuou com a brincadeira, sorrindo um tanto envergonhada. O que, não ajudou em nada, visto que o questionamento seguinte do maior veio a embaraçar ainda mais o momento. Ele estava sendo sarcástico, ou realmente... não, não podia ser. Ele deveria saber, certo? —— Jeez... você sabe que há sim, alguém especial. —— Concluiu, torcendo os lábios por um momento. Era impossível que ele achasse que em poucos meses os seus sentimentos tivessem mudado, justamente depois de se entregar em todos os sentidos para si. Mesmo que nunca tivessem falado sobre isso... era muito difícil que ele não soubesse. Ainda que, a própria também não sabia o que ele sentia por si... isso estava indo de mal a pior. —— Oh. —— Foi impossível desviar o olhar, sobretudo com o tom de voz firme em que ele se exprimia. O olhar carregado, as palavras sinceras que arrepiaram a espinha mais ainda. Ele estaria ali. Sempre. E se era assim, porque continuava com receio? Arareya Anazawa, você é uma tremenda idiota. —— Obrigada... eu também, estarei aqui sempre para você. —— Assentiu com a cabeça, sorrindo em seguida. No entanto, logo foi puxada, e a distância a que estavam fechou-se por completo. O coração deu um pulo, e a respiração não mais era regular. As bochechas coraram ainda mais com o elogio, tratando de baixar o olhar; coisa que só a ajudou a envergonhar mais, notando o abdómen bem definido. Deuses. —— Como eu disse, engordei um pouco... mas obrigada... de verdade. —— Murmurou baixo, no clima tenso em que estavam, foi uma surpresa até para si conseguir dizer tudo sem gaguejar. No entanto, quando levantou a cabeça, os olhos arregalaram-se como nunca antes. Meros centímetros. A respiração emaranhava na sua, os olhos fitavam-se com intensidade, e ainda se estava segurando a ele com medo de afundar. —— Me ensinar... —— Repetiu baixo, mas antes que pudesse continuar, a pergunta dele voltou a surgir na mente. Pois posso saber se tem alguém que conquistou seu coração?. Ele não sabia? Ou sabia, e estava apenas provocando? O que sentia ele por si também? Odiava ter dúvidas. Era das dores mais insuportáveis que podia ter. —— Quer saber? —— Tossiu, retomando a postura, passando os braços em volta dos ombros dele, o fitando nos olhos, com um pequeno sorriso desenhando o canto dos lábios. —— Dane-se o mergulho. —— E assim, antes mesmo que ele pudesse responder, fechou a distância que faltava, selando os lábios nos seus. Numa mistura de saudade e desespero, envolveu todos os sentimentos que conseguia transmitir no pequeno gesto, esperando que agora, pelo menos, ele entendesse tudo o que sentia a seu respeito. Em parte, queria acreditar que aquele era o começo. Como ele dissera antes: Mas requer muita responsabilidade para ambos dos lados, como o casal por exemplo se apoiarem nesses momentos.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Sex Jan 31, 2020 3:03 am

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Cascata

    ——.....Hm? Isso é bom, não sabia que estava tão focada assim quando se trata de bebês. ——
    Era inevitável não estranhar um pouco, franzindo o cenho. Será que o desejo de ser mãe um dia, ou ter uma família....isso era bom não? Por mais que fosse uma surpresa saber tão cedo assim. No entanto, percebia que se tratava apenas de uma brincadeira, por mais que não poderia ignorar muito essa opção que ela falou. Ela não é de brincar por algo assim não?....
    —— Compreendo, mas tudo bem, ainda há muito tempo para pensar. Se quiser posso te levar para a minha faculdade, e ver se gostaria de aprender algo. ——
    Não sei como ou quando, mas por tanto que ela esteja a vontade não me importaria de leva-la para todos os lugares possíveis e ver algo na qual pudesse se especializar, ainda é jovem e tem muito pela frente. E apenas assenti com um sorriso nos lábios sobre me cobrar a qualquer hora, e poderia muito bem fazer isso. No entanto, tinha algumas questões que estavam em falta, espere....eu sabia? Não teria como confirmar, mas estava tendo algumas suspeitas sobre, tanto que mordia meu lábio, sem ter certeza absoluta de quem se tratava.
    —— Nem para mim vai me contar?.....Bem, se for assim, não fico para atrás. ——
    Cocei a bochecha, para ver se também pudesse compreender. Pois não haveria como me esquecer naquela noite, os sentimentos que guardei durante esse tempo não seriam facilmente apagados da memória. Queria ter uma confirmação absoluta de como ela se sente em relação a mim. Precisava resolver isso de uma vez por todas....
    Mas será que minhas palavras lhe alcançariam? Ainda mais tentando manter a compostura para não deixar minhas emoções dominarem toda a situação, não pretendia magoa-la ou incomoda-la de modo algum. Isso porque a amo muito para isso.
    ——.....Fico feliz em saber. ——
    Apertei suas mãos um pouco, sentindo meu peito se aquecer diante suas palavras são gentis e seguras de si. Até que, não aguentei e deixei meus sentimentos ultrapassem mais do que deveria, tanto que minha respiração começava a falhar aos poucos, somente de sentir a respiração quente da garota sobre minha face. Desejando mais do que tudo que ela pudesse me dar um sinal, qualquer um, para ter certeza de que o que estou sentindo não foi em va-....
    ——.....? ——
    Arregalei os olhos de surpresa, sentindo arrepios por seus braços se envolverem sobre meus ombros, vendo a sua expressão, e o sorriso lindo se formando no seu rosto era mesmo de tirar o fôlego. E aquele beijo, era indescritível, e sem perder tempo, contribui aquele selar de lábios de uma forma apaixonante, carregado de sentimentos mais profundos guardado no peito. Sentindo as saudades, os segredos guardados que a loira somente transmitia para mim, e eu para ela também. Passei as mãos nas suas costas lisas e molhadas devido a água, a puxando devagarinho para mais perto com delicadeza. Fazendo com que esse beijo não pudesse acabar tão cedo, apreciava sem pressa a calidez e a maciez, explorando cada canto de seus lábios. Porém, pela falta de fôlego, tinha de me separar, era triste mas tão belo ao mesmo tempo. Encostando depois de alguns segundos, nossas testas ainda com sequelas daquela surpresa incrível para encara-la fixamente, desta vez pegando a sua mão para que não pudesse a largar facilmente. Não mais.
    —— Areraya....eu, eu te amo. ——
    Falei, tocando em seu rosto me afastando um pouco para manter a compostura e seriedade na face.
    —— Você sabe disso, não? ——
    Me expus de vez, deixando toda aquela manta de inseguranças e incertezas para o lado. Não tinha mais o que perder naquele momento, de verdade não me importará mais, já esperei por tanto tempo. Por que eu esperaria mais? Por mais que eu não esperasse uma resposta definitiva, por tanto que a Areraya saiba do que sinto, já é o suficiente.

    Conteúdo patrocinado


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 3 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:34 am