- :
—————————————————————————————————————————I love sleep.
My life has the tendency to fall apart when I’m awake, you know?
————————————————————————————————( NOME DA PLAYER )——@BeaFilipa —— ◆ —— Mas me chame só de Beaa ou senpai ou melhor de tudo... PRINCESA DOS PEIXES CÃES MEXICANOS, SÉRIOOOOOO
Se não o fizer, eu acabo com a vida dos seus personagens <3
● —— ● 「how lucky I am to have known somebody」 ● —— ● ● —— ● 「and something that saying goodbye to is so damned awful」 ● —— ●◣... NOME DO PERSONAGEM ...◢Shingo Suguru ◆ —— ◆ みっく もr
◆ —— O seu primeiro nome é variante de Shin, sendo ambos coreanos, e tem como significado ''Fé'' ou ''Confiança''
◆ —— Enquanto que, seu sobrenome tem como simples significado ''eminente''
◆ —— Eu acho que o apelido de Shi já está muito visto, e Gogo é muito ridículo mas tá, eu tou aceitando por ser mais fácil, aproveitem a promoção -q
◣... IDADE ...◢
16 anos
◆ —— Seu aniversário é no dia dezoito (18) de Junho, sendo por tanto do signo Gémeos ()
◣... GÉNERO & ORIENTAÇÃO SEXUAL ...◢
Masculino ◆ —— ◆ Heterossexual
◆ —— Peço desculpa se essa carinha aqui serve para ficar com garotas e não com garotos, não era minha intenção... mentira, é sim -qqq◣... PERSONALIDADE ...◢ They forgot everything the minute they were together againEle não é ... nada do que as pessoas pensam. A sua imagem, faz a sociedade pensar "esse é mais um playboy, o que pega todas, o bonzão que só se dá com pessoas de alto nível, o carinha de modelo que todos querem pegar, é que é realmente rude, mesmo que pareça o contrário". Pelo menos, é com isso que ele tem sido descrito ao longo dos anos. Se o magoa? Um pouco. Mas com o tempo ele tem conseguido controlar... a "raiva" que sente do mundo quando o confundem com algo assim. Com esse tipo de pessoa... horrível.
Gogo, apelido esse que lhe foi dado e que mais marcou, não é nada do que pensam. Sim, ele até pode ter sido abençoado com o belo rosto e aparência maravilhosa, quase parecendo uma figura esculpida à mãozinha de deus mas... ele está bem longe de ser essa "celebridade" que julgam ver. O loiro é... extremamente verdadeiro. Ele não tem qualquer problema em mostrar a pessoa que é, mesmo tendo os seus defeitos... ele acha que, se alguém quer simpatizar com ele, tem de começar por simpatizar com os seus pontos fracos, e só depois que poderia gostar das qualidades... isso sim, seria uma amizade bem construída. Então, iniciando com os pontos negativos, Gogo é bem ... calmo. Se isso é um defeito nele? Você não imagina o quão mortal possa ser. O problema está nas suas ... ações não feitas. Digo, se o insultam, se começam uma briga com ele, se lhe tiram algo que ele goste muito... ele não é pessoa que vá revidar. Ele só deixa as pessoas fazerem aquilo que querem para o deixarem mal, como o ditado diz, "aceita que dói menos", e é o que ele faz. Não corre atrás, não responde. Só continua com o seu ar monótono, e se cala até terminar. Esquecer o assunto? Pouco provável, mas ele nunca mudou isso em si. É como... um instinto. E nisso, assemelha-se outro defeito. A fase dos porquês. "Porque eu haveria de revidar? O que eu ganharia com isso? Correr atrás dela porque? Já que há tantas outras.... porque eu não consigo ser uma pessoa melhor?". O loiro passa quase 80% do seu tempo, apenas se questionando sobre o que deve fazer, como fazer, ou motivos para ser... e nunca encontra as suas respostas. Ele perde tempo pensando em algo que não consegue mudar. Por muita força de vontade que tenha, ele nunca chegaria ao ponto de conseguir. É uma pena mas... realidade é mesmo assim.
Agora, focando um pouco nas suas qualidades, para isso não virar uma personalidade fudida amo depressiva... ele é bem alegre apesar de tudo sabe? Digo... ele mesmo tendo os seus mais dias e problemas pessoais, ele não deixa de querer manter um bom clima com aqueles que gosta, e de gerar piadas e risos. E o deixa extremamente feliz ver que alguém sorri com alguma coisa que ele fez ou disse.. como se, a Felicidade e o brilho do olhar dos que gosta fossem a luz de tudo o que lhe acontece sabe? Pode ser um pouco estranho e meloso demais mas... é o que ele sente.
Agora... como foi dito no começo, ele parece mesmo com o cara cheio de admiradoras é que pega meio mundo não é? Ele sabe que ele se parece com isso mas... não é a vida que segue, felizmente. Por outro lado totalmente diferente, Gogo é... pacífico. Ele se tiver de dar um fora, ele dará da melhor forma possível para que possam continuar com o nível de amizade possível, mas é muito difícil para ele gostar de alguém desse jeito tendo em conta que... ele não consegue acreditar em alguém que goste dele pelo carácter. Ele acredita que as pessoas olham sempre para a sua aparência, é pouco se importam em como ele age... mas se ele sentir que tem pessoas incrível o bastante para corresponder ele desse jeito, ele irá obviamente se aproximar dela. Não de uma forma extrema, porque gosta de manter certo espaço e liberdade, mas de uma forma... de carinho. Ele é um romântico talvez hahaha... quem sabe.
Por fim, e falando um pouco da forma como ele encara as pessoas e o mundo... ele adora conhecer. Ele sempre fica questionando a pessoa sobre si própria, e gosta de ouvir ela falando sobre si é como vê as coisas do modo diferente do seu... ele na verdade, é um curioso que está sempre pronto a descobrir mais acerca das pessoas que gosta, mas com o cuidado de não passar a linha para coisas demasiado ... pessoais. É... talvez ele seja realmente um romântico... isso seria uma boa designação, não?
◣... CURIOSIDADES ...◢◆ —— Tem como família um meio irmão, que também é primo -qq lidem
◆ —— Também tem outras duas primas, que poderiam ser consideradas irmãs, mas nenhuma delas vai muito com a cara dele
◆ —— O seu padrasto também é seu tio. Agora só juntem as peças para entenderem o que rolou na família, de nada
◆ —— Ele é puta alto com 189 centímetros (1,89m). Bem vindos ao mundo dos titões
◆ —— Sim, ele faz desporto, basket aliás. Algum problema? Se sim, ele joga a sua cabeça na cesta para ver se ainda tem c:
◆ —— Ele deve gostar de gatos, sei lá -q
◆ —— Enquanto uns guardam celulares no bolso, ele guarda garrafas de água -qq
◆ —— Pode dizer-se que ele tem um cuidado extremo em relação a hidratação e alimentação provavelmente? Você vai entender se falar com ele por um tempo, vai ver só
◆ —— Ele queria ter uma irmã 'uu' ninguém lhe dá, os pais não transam nunca
◆ —— Por sinal, ele já esteve preso por uma noite. A culpa não foi dele, eu juro -qq
◆ —— Mentira, foi sim
◆ —— Não sei como nem sei porquê, mas ele é meio nerdzinho dos computadores mesmo, então ele sabe bastante de informático -q mas juro que não é hacker
◆ —— Mesmo que tenha sido ele o culpado por Daiki ser ''preso'', o loiro não foi e até hoje se ri da cara do primo por isso -q
◆ —— Melhor amizade eu sei, 10/10 top goals
◆ —— Voz || Soundtrack ◣... IMAGEM ...◢- :