16 y.o ● cis female ● panssexual ● aquarius ● 160 cm
It is remarkable that different people. Will have different thoughts when they look at the same thing
● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akira — ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Parque) ●
Ergui uma celha, abanando a cabeça em nega, em relação a ter irmãos. Apesar de gostar muito, sou filha única... mas, não consigo parar de achar que ele está com algum problema comigo. Eu fiz algo que não devia? ;;; —— É, pode dizer-se que eles me abandonaram —— encolhi os ombros, com um sorriso triste desenhando o canto dos meus lábios. Não foi culpa deles, claro que não; coisas como morte ou obrigação de fugir, nunca se sabe quando possam surgir. E no fim, eu fui a única que pôde ficar —— Ninguém fingiu nada. Não fale assim sobre eles —— dei um peteleco na testa deu, franzindo o cenho. Ele também estava sozinho, aliás! Eu podia falar que também não tem amigos mas, não quero pensar que possa ter acontecido com ele o mesmo ;;; —— Nós podemos até não ser amigos agora mas, se você me deixar tentar... —— quem sabe não possamos nos tornar. Mas deixei isso apenas em pensamento, ele deve ser inteligente o bastante para entender onde eu quero chegar —— Oh! Yoime Muryo, mas pode me chamar de Cally —— fiz um 'v' com os dedos, me inclinando para a frente para conseguir ver seu rosto com jeito —— E o seu? —— mas, antes de ele mesmo conseguir responder, ouvi uns latires de fundo. Um trio de pessoas, com cachorros acompanhando. Senti meus olhos brilharem, e não tardei a me levantar e correr até ele, parando na frente dos mesmos com calma, sorrindo para as pessoas —— Posso? —— apontei para os animais, que me olhavam de cabeça tombada, e após os donos confirmarem que sim, me agachei para começar a acariciar o pelo deles. Eram fofos, e só faziam era abanar a cauda e me lamber o rosto. Porque eu não posso ter animais em casa mesmo? ;;
20 y.o ● cis male ● panssexual ● leo ● 167 cm
You can listen to silence and learn from it. It has a quality and a dimension all its own
● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Serene — ᒪOᑕᗩᒪ: Cidade (Passeio) ●
Eh... se ela não gosta, então, porque faz? A não ser que ela precise...? Não faço ideia mas, eu detesto quando tenho de fazer; por isso que só quando preciso mesmo —— Não se incomode... —— numa família grande, o que menos importa mesmo é esse tipo de coisas. Já vi coisas piores, pode acreditar; e já passei por algumas bem mais vergonhosas. Acho que por todos esses anos assim, meio que fiquei 'imune' a muito... digamos assim —— Prazer... Hagakure Otonashi —— seu nome era diferente, mas bonito. Se não estou em erro, na história, significa e designa pessoas com calma e em paz... olhando por alto, parece com ela, acho —— Sim. A Academia de Música aqui perto... —— não sei se ela conhecia, mas era popular então, acredito que sim. Enfim. Não tardou para então termos chegado ao café que ela havia mencionado, não muito longe de onde nos encontramos, e após entrar, fomos recebidos por uma onda de sorrisos, que se manteve até nos sentarmos numa mesa, quando uma garota nos atendeu —— ... —— assenti com a cabeça, não só em cumprimento, como também em confirmação quanto a sermos conhecidos, e só então olhei para o cardápio. O que pedir... —— Pode ser o mesmo que ela —— no fim, optei por isso, apontando para a rosada, e esperei até a maid sair para fazer nosso pedido. Esperei até estar longe para me voltar para Serene —— O que é o seu 'mesmo de sempre'? —— murmurei, torcendo os lábios.
14 y.o ● cis female ● demissexual ● virgo ● 148 cm
I just want to be the answer you give. When someone asks you why you’ve been so happy lately
● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Haru — ᒪOᑕᗩᒪ: Academia (Refeitório) ●
Troquei olhares entre os bolos que sobravam, e o rosto da funcionária da cozinha, à medida que torcia os lábios insatisfeita. Ela já me conhecia, e sabia que eu gostava e sempre pegava os primeiros doces que ela expunha no refeitório mas, hoje acabei me atrasando e agora, não tem nada... —— Não sobrou nem um cupcake? —— franzi a testa, e com isso ela só abanou a cabeça. Até os bolos mais pequenos foram vendidos... não sobrou nem eu... e os cafés ficam longe demais para ir comprar algum... ''Aquele garoto acabou de sair daqui com dois. Pode ser que possa dar-lhe um'' segui o dedo dela com os olhos, que apontava para um garoto, ao fundo, de cabelos azuis mais escuros que os meus, sentado enquanto devorava um cupcake. Dava para notar um outro em cima do seu prato e, estava sozinho... talvez não esteja guardando para ninguém, então... —— Obrigada. E com licença —— me curvei para a senhora, que se desculpou uma última vez, antes de seguir caminhando com calma até ele. Parei na frente da sua mesa, de pé, esperando que ele terminasse de engolir o que estava mastigando. Apontei para o que ele tinha no prato depois —— Você pegou os últimos —— suspirei fundo, tombando a cabeça de seguida —— Posso ficar?