Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!

WMP: Waterbom Multi Park

Compartilhe
    RenaDoNoel
    Admin

Re: WMP: Waterbom Multi Park

Mensagem por RenaDoNoel em Qua Nov 14, 2018 10:01 pm

You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

Viu a irmã subir para a cama de cima do beliche e sorriu minimamente quando a mesma comentou sobre parecer que eles estavam em casa. Se deitou na cama de baixo e ficou a olhar para o teto da outra cama e suspirou um pouco assentindo com a cabeça mesmo que a irmã não visse. ── Tem razão. Ao menos isso... ── Suspirou e fechou os olhos por um momento enquanto escutava a irmã falar, mas logo ela se calou mas rapidamente o garoto abriu os olhos com a gritaria em seguida. ── Quanta gritaria... ── Ele sabia que isso era típico da garota, então não evitou e deu um sorriso, se sentando na cama de novo olhando a morena que tinha chegado. Deve ser Morute. Revirou os olhos com um sorriso depois da provocação da irmã. ── Está bem, está bem, já entendi. Preocupação em vão ── Suspirou mas logo as duas garotas já estavam de novo em pé, e olhou para a morena por um momento. ── Sim. Eu sou Makku. E você? Morute, certo? ── Sorriu de forma calma para a morena se levantando e estendendo a mão para a cumprimentar.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    BeaFilipa

Mensagem por BeaFilipa em Qua Nov 14, 2018 11:12 pm

———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm

I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku, Makku, Arareya & Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

Passei uma mão pela nuca sorrindo um pouco, mais de nervoso. É, talvez a gente tenha exagerado um pouco na gritaria mas, em minha defesa!!!! Não fui eu quem gritei. Fui eu e Mikku que gritamos #Apanha —— Oh, você estava preocupado comigo? —— me aproximei da cama do garoto, apoiando as mãos nos joelhos para me inclinar para ele, que estava sentado, tombando um pouco a cabeça. Isso é um pouco estranho. Eu esperava isso de Mikku mas, eu não conheço o irmão dela então... —— Obrigada. Simpático da sua parte —— acabei por sorrir de qualquer das formas para ele. Mas não tardou para ele se levantar, e eu dar um passo atrás já que estava relativamente perto, e fiquei olhando a mão dele por um segundo. Ainda agora Mikku saltou para me abraçar, e não aconteceu nada mas... e se for eu tocando em alguém? Isso pode... machucar... —— P-prazer... ah... —— engoli um seco, meio receosa, estendendo a mão com demora, tocando na dele. Nada aconteceu. Apertei como um cumprimento, ficando a olhara para ele olhos nos olhos. Não parecia estar sentindo dor... tudo o que devia estar sentindo é que eu sou meio doente... —— Pode chamar-me Momo —— voltei a sorrir, mais aliviada. Okay... isto tem de ser um sonho. Primeiro eu apareço aqui, viva. E agora eu posso tocar nas pessoas sem nada acontecer. Não tem como ser realidade, por favor —— Então, o que vocês estavam pensando em fazer? —— fui pegar minhas coisas na entrada da cabana, as ogando para a cama debaixo, que ficava ao lado da do azulado, me jogando para a mesma enquanto escutava Mikku falar. ''Na verdade, nada. Estávamos à sua espera e... Makku é que deve saber o que fazer''. Dito isso, ela ficou olhando para ele, e eu fiz o mesmo. Bom... se é para ele decidir, força -qq

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    RenaDoNoel
    Admin

Mensagem por RenaDoNoel em Sex Nov 16, 2018 2:32 pm

You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

Piscou um pouco os olhos quando a morena se aproximou dele perguntando se ele estava preocupado com ela, mas rapidamente, desviou o olhar para o chão para não a ter que encarar. ── É, diz que sim ── Mas logo suspirou fundo, olhando um pouco para cima para a mesma que agradeceu tal gesto do garoto. Sorriu minimamente também para a mesma, e logo ele mesmo já se tinha levantado para apertar a mão da morena. ── ...? ── Ergueu uma sobrancelha com a hesitação da morena em apertar a mão dele, mas logo deixou isso de lado e sorriu para ela. ── Está bem... Momo ── Logo suas mãos se separaram e ele voltou a sentar- se na sua cama, vendo a morena ir para a outra do lado. Provavelmente era lá que iria ficar. Ficou escutando as garotas mas em menos de um minuto, já tinha a atenção delas de novo posta em si mesmo para saberem o que... Iam fazer. Pois é. ── Bem... ── Coçou um pouco a nuca tentando se lembrar do que ele fazia no acampamento de escuteiros antigamente. Mas... Logo lembrou-se que não iria querer fazer nada daquele gênero. Não por não gostar... Mas ele não queria meter nem a irmã nem Momo em perigo... Ele... Tinha medo, sim. ── Que tal irmos conhecer o local primeiro, e depois pensar que atividades é que seriam boas para nós? ── Sugeriu um pouco hesitante no início mas logo disfarçou isso, colocando os braços para trás para se segurar na cama.

Ashi

Mensagem por Ashi em Dom Nov 18, 2018 9:01 pm

CODE:
    Yua: CODE
    Minato: CODE
    Lidnsey: CODE
    Dee: CODE
    Nitori: CODE
    Vaisy: CODE
    Shigure: CODE
    Natalia: CODE
    Sylvi: CODE
    Deanna: CODE

:

Yua Yamazaki • 17 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

Eu só tenho uma pergunta para você. Você realmente está satisfeito com o que você tem agora?

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇✿◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✿◇─
    @Ashiri
    • Me chame da forma que quiser, por tanto que não me faça arrancar a sua linda cabeça

─◇✿◇─ ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ─◇✿◇─
    Talvez
    • Por tanto que as coisas surjam de forma mais natural e sem nenhuma presa, ele não se importaria de ir, claro que dependendo de seu parceiro/parceira.
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

É verdade o que você disse. Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor nós sentimos, nós ainda queremos viver.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇✿◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ─◇✿◇─
    Yua Yamazaki

─◇✿◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✿◇─
    17 anos
    • Seu aniversário é no dia 26 de julho.
    • Seu signo é Leão

─◇✿◇─ Sᕮ᙭O ─◇✿◇─
    Feminino ()

─◇✿◇─ OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ─◇✿◇─
    Demissexual/Hétero

─◇✿◇─ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ─◇✿◇─

Se mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você.

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Tranquila - Amigável - atento - calma - compreensivo - disciplinada - humilde - observadora - paciente - perfeccionista
    Negativos: Exigente - Introvertida - Inseguro - Indelicado - Conservadora

─◇✿◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✿◇─
    Yua gosta de matemática, um de seus assuntos favoritos, menos quando se trata de educação física.
    Quando se sente ameaçada ou com medo, se esconde detrás da pessoa mais próxima.
    Tem miopia, e precisa dos óculos para cada instante senão fudeo.
    Tem uma galinha de estimação, mas que ainda não lhe nomeu.
    Seus pais tem uma lavanderia em uma cidade simples de Osaka, ela apenas as entrega
    Assiste muito programa de culinária na TV para aprimorar as suas habilidades.
    Sabe andar de patins.

─◇✿◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✿◇─
    Shiori Asagiri Tamako Market

─◇✿◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✿◇─

:

Minato Kyler  • 18 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

O que é importante não é o que os outros pensam de você, mas como você age perante isso.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇✗◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    @Ashiri
    • Me chame da forma que quiser, por tanto que não me faça arrancar a sua linda cabeça

─◇✗◇─ ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ─◇✗◇─
    Talvez
    • Por tanto que as coisas surjam de forma mais natural e sem nenhuma presa, ele não se importaria de ir, claro que dependendo de seu parceiro/parceira.
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

Quando você não acredita em você mesmo, certamente outras pessoas não iriam acreditar.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇✗◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─
    Minato Kyler

─◇✗◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─
    18 anos
    • Seu aniversário é no dia 02 de novembro.
    • Seu signo é Escorpião

─◇✗◇─ Sᕮ᙭O ─◇✗◇─
    Masculino ()

─◇✗◇─ OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ─◇✗◇─
    Bissexual

─◇✗◇─ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─

Há pessoas nesse mundo que preferem a solidão, mas não há ninguém que suporta ela.

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Astuto, Atento, bacana, cavalheiro, confiável
    Negativos: Desconfiado - desafiador - frio - conversador - descuidado.

─◇✗◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✗◇─
    Minato é um ótimo patinador, já ganhou vários troféus na sua última competição na Rússia.
    Tem problemas de audição, por isso que tem um aparelho no ouvido direito para facilitar
    Ele é famoso pelo seu comercial de tênis de uma empresa
    Por mais que tenha fama, ele é um rapaz simples, que curte estar em lugares isolados, tomando um bom
    café e livros para se ler.
    Minato ganho uma cicatriz feia após um acidente em uma competição, mas não impediu de patinar de alguma forma.
    Tem alergia a canela
    Um ótimo esportista, sempre está em uma boa forma

─◇✗◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    Tomoe Yagami Prince of Stride: Alternative

─◇✗◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─

:

Lidnsey Maeda • 15 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, o que dificulta muito pra mim entender o que é de verdade e o que não é.”

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇☆◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇☆◇─
    @Ashiri

─◇☆◇─ ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ─◇☆◇─
    Não
    • Por mais que goste desse alguém, ela é jovem ainda jesus.
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

Não importa o quão frias e distantes as pessoas podem se tornar. Dentro, algo ardente e precioso permanecerá. Algo que nunca mudará. Para mim, isso é o que é família.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇☆◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ─◇☆◇─
    Lindsey Maeda

─◇☆◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇☆◇─
    15 anos
    • Seu aniversário é no dia 14 de agosto.
    • Seu signo é Leão

─◇☆◇─ Sᕮ᙭O ─◇☆◇─
    Feminino ()

─◇☆◇─ OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ─◇☆◇─
    Demi/Pan

─◇☆◇─ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ─◇☆◇─

É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem mesmo tentar.

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Calma - gentil - fofa - humilde - modesta - perfeccionista - organizada
    Negativos: tímida - exigente - distraída - antissocial - indecisa

─◇☆◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇☆◇─
    Ela tem uma mania de pegar uma régua e ficar medindo a sua alta com dos demais, não é nada em especial e nem percebe o seu ato
    Gosta de coisas relacionadas a engenharia de casas pretendendo fazer a sua própria casa de doces
    E falando em doces, para demonstrar que é super fã, tem um acessório de caramelo no cabelo
    Uma vez ela pegou sua fita métrica e ficou medindo o seu bairro todo, o que acabou sendo conhecida como: "A garota da fita"
    Tem 1.48 de altura, e usa roupas infantis porque ainda por sorte cabe nela
    Café é melhor coisa, mas somente com leite
    Tem uma irmã mais velha que está morando atualmente na Georgia - EUA.
    Uma boa dançarina por sinal

─◇☆◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇☆◇─
    Kanna Makino Tamako Market

─◇☆◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇☆◇─

:

Dee Willard • 19 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

Não importa se você ganhou ou perdeu. Você precisa olhar para trás, refletir sobre essa experiência e seguir em frente com sua vida.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇♢◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇♢◇─
    @Ashiri

─◇♢◇─ ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ─◇♢◇─
    Talvez
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

Nunca esquecemos das coisas apenas nos deixamos de lembrar delas.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇♢◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ─◇♢◇─
    Dee Willard

─◇♢◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇♢◇─
    19 anos
    • Seu aniversário é no dia 24 de dezembro.
    • Seu signo é Capricórnio

─◇♢◇─ Sᕮ᙭O ─◇♢◇─
    Masculino ()

─◇♢◇─ OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ─◇♢◇─
    Assexual/Hétero

─◇♢◇─ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ─◇♢◇─

Conhecemos a alegria porque conhecemos a dor. A felicidade de um é a tristeza de outro.

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Corajoso - leal - companheiro - habilidoso - independente - nobre
    Negativos: Nervoso - precipitado - impaciente - inseguro - estressado.

─◇♢◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇♢◇─
    Dee é príncipe de uma pequena ilha habitada com muitas riquezas.
    Ele usa essas roupas elegante por costume, mas não é aqueles mauricinho metido a besta
    Seu sonho é ser um piloto de aviões, então estudou bastante começando a trabalhar por esse ramo
    Durante um tempo, foi obrigado a fazer serviço militar por conta de seu pai, entrando na guerra e saindo dela com sucesso
    Até hoje, se sente mal por conta das guerras, por mais que tenham lhe dando mérito, apenas ficou evitando lutar, salvando seus colegas que estavam machucados no campo de batalha
    O albino desistiu de pilotar por um bom tempo, o que lhe causava má memórias
    Atualmente mora no japão em uma casa de sua tia, para não ver seu pai durante esse tempo.
    Gosta de ir em museus, admirando bastante coisas clássicas
    O bichão tem 1.88 de altura, sendo alto até.

─◇♢◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇♢◇─
    L-elf Karlstein Kakumeiki Valvrave

─◇♢◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇♢◇─

:

Nitori Oagawa • 16 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

Não é sobre estar certo ou errado. Algumas coisas são mais importantes que isso, por isso precisamos de coisas como desculpas e perdão.

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇♧◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇♧◇─
    @Ashiri

─◇♧◇─ ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ─◇♧◇─
    Não
    • Sorry not sorry lalala.
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

"Em frente as diversidades isso nos mostra quem são os verdadeiros. É o que dizem.”

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

─◇♧◇─ ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ─◇♧◇─
    Nitori Oagawa

─◇♧◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇♧◇─
    16 anos
    • Seu aniversário é no dia 24 de Janeiro.
    • Seu signo é Aquário (??)

─◇♧◇─ Sᕮ᙭O ─◇♧◇─
    Masculino ()

─◇♧◇─ OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ─◇♧◇─
    Panssexual

─◇♧◇─ ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ─◇♧◇─

"Porque que quando se percebe que algo é importante já o perdemos?"

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Tranquilo, sossegado, respeitador, paciente, inteligente, justo,  disciplinado.
    Negativos: Preguiçoso, vulnerável, tímido, teimoso, desmotivado.

─◇♧◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇♧◇─
    Nitori admira livros, e faz suas próprias poesias
    Ele é um designer profissional, sendo admitido em várias empresas, trabalhando como chefe na área de marketing
    Ele mora sozinho, após seus pais terem sido presos após cometerem crimes.
    Possui uma tatuagem detrás das costas.
    Sabe dirigir, mas ainda não tirou a carteirinha de licença
    Sempre leva consigo um travesseiro ou fones de ouvidos para qualquer ocasião, visto que dorme sempre tarde anda cansado
    Odeia café, não gosta da amargura do mesmo e apenas bebe suco de laranja ou maçã.

─◇♧◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇♧◇─
    Mikaze Ai Uta no Prince-sama

─◇♧◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇♧◇─

:

Vaisy Fuuder Karrai • 20 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

"Enquanto buscam o sentido da vida, eu vivo ela."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

@Ashiri

Talvez
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

"Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

Vaisy Fuuder Karrai

─◇✗◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─
    20 anos
    • Seu aniversário é no dia 11 de junho.
    • Seu signo é Gêmeos

─◇✗◇─ Sᕮ᙭O ─◇✗◇─
    Masculino ()

Bissexual

“Sou fisicamente fraca, porém não pretendo ser uma pessoa fraca.”

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Deicado - Determinado - Encantador - Forte - Honesto - Companheiro
    Negativos: Criterioso - debochado - chato - atrevido - apressado

─◇✗◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✗◇─
    Tem duas irmãs mais novas, uma é Jadice e a outra é Mynn.
    Após um acidente que aconteceu na cidade quando tinha 11 anos, acabou por ser resgatado graças alguém, e acabou os criando e vivendo com suas irmãs na Igreja onde sua cuidadora tinha.
    Sua cuidadora sumiu de forma misteriosa, mas acabou deixando eles nos cuidados de seus pais, que atualmente são pais dos três, que são motoqueiros hippies.
    Vaisy já furou a orelha milhares de vezes e acho que vai fazer mais no futuro.
    Prática esportes, judô e outras artes marciais desde criança para aprender a se defender
    Claro que no meio disso ele é meio que cabeça dura, e é impossível não se meter em encrenca
    Ama mais do que tudo, sapos, puta que me pariu
    Ele andou pesquisando um pouco mais do passado de sua antiga cuidadora, do motivo dela ter sumido. E por isso acabou saindo de casa, mesmo que suas irmãs não permitissem
    E durante esse tempo rolou umas merda e vai tomar um tempo para descansar 'uu'.

─◇✗◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    Sting Eucliffe Fairy Tail

─◇✗◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─

:

Shigure Ninomiya • 18 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

@Ashiri

Talvez
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

Shigure Ninomiya

─◇✗◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─
    18 anos
    • Seu aniversário é no dia 28 de Junho.
    • Seu signo é Câncer

─◇✗◇─ Sᕮ᙭O ─◇✗◇─
    Masculino ()

Panssexual

"Existe coisas que não se explicam, simplesmente se sente."

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Bondoso - Brincalhão - Criativo - descontraído - Engraçado - Legal
    Negativos: Irônico - Sarcástico - Impaciente - Comodista - preguiçoso

─◇✗◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✗◇─
    Ele tem 1.89 de altura, sendo de porte bastante alto.
    Faz parte do clube de teatro por conta do seu dom natural, e também...para ser escravo de levar caixas.
    Esses óculos são realmente necessários nele?...Eh, não, apenas quer ser estiloso.
    Durante uma tempestade, foi levado a um mundo de outra dimensão, e que acabou retornando minutos depois, e graças a essa experiência
    louca, ele fez um teatro disso e ganhou fama na Escola yaaay.
    ^ Até hoje está buscando a garota loli de seus sonhos.
    Shigure é um preguiçoso e que só sabe reclamar da vida.
    Porém, ele é muito cavalheiro com as moças, o que sempre lhe dão bons presentes como chocolates e etc.

─◇✗◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    Shigure Ninomiya mikagura school suite

─◇✗◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─

:

Natalia Chiba • 23 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

"Quando você ama, há o risco de odiar."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

@Ashiri

Talvez
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

"Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser felizes por você."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

Natalia Chiba

─◇✗◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─
    23 anos
    • Seu aniversário é no dia 14 de dezembro.
    • Seu signo é capricórnio

─◇✗◇─ Sᕮ᙭O ─◇✗◇─
    Feminino ()

Bi/Demi

"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças para te esquecer, pois jamais te esquecerei."

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Doce - comunicativa - confiável - decente - divertida - ousada
    Negativos: Sensível - Dramática - Vulnerável - manhosa - fraca

─◇✗◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✗◇─
    Natalia mora sozinha em um apartamento em Tokyo como secretária
    Durante esse tempo ela se apaixonou por um garoto e namorou com ele por pouco tempo.
    Depois de um tempo ela levou um chute na bunda e belos chifres, o que a deu trauma até hoje 'uu'.
    Logo, procurou outro emprego de estilista, gostou e  permaneceu até hoje
    Gosta de sorvete de chocolate e filmes de romance, mas agora os odeia porque convive com isso todo santo dia
    Sua cor preferida é azul, acha bastante confortável até

─◇✗◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    Kazuha Shibasaki Girlish Number

─◇✗◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─

:

Sylvi Seha • 15 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

"Isso é estúpido! Quem liga para o que você é? Só vá aonde você quer e viva da maneira que quiser."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

@Ashiri

Não
    • Perdão mas ela é uma pessoa pura
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

"Está tentando fugir, por que está com medo? Se fugir agora, você acabará fugindo para o resto da sua vida."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

Sylvi Seha

─◇✗◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─
    15 anos
    • Seu aniversário é no dia 03 de Março.
    • Seu signo é Peixes

─◇✗◇─ Sᕮ᙭O ─◇✗◇─
    Feminino ()

Indefinido

"Se realmente a ama, não importa o que aconteça, não desvie seu olhar. Não importa o que veja, ou o que descubra sobre ela, não desvie seu olhar. Assim que abraça-lá, não a deixe ir de jeito nenhum. Essa é a responsabilidade de quando se decide amar alguém.”

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Preocupada - observadora - confiável - companheira - educada - amigável - tolerante
    Negativos: Medrosa - insincera - fraca - distraída - paranoica.

─◇✗◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✗◇─
    Sylvi mora com sua mãe em uma casa na floresta, é agradável e tranquilo para se viver
    Ela tem mania em escalar em árvores ou cachoeiras sem nenhum tipo de proteção, o que é perigoso mas ela não liga#apanha
    Gosta de flores vermelhas, mas sua cor preferida mesmo é amarelo
    Também gosta de dias ensolarados
    Ama maçãs, sempre pega elas quando se está caminhando na floresta.
    Vegetariana, não gosta de comer os bichinhos
    Toca flauta doce, o que é uma doce melodia.

─◇✗◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    Kansaki Shiori forest of drizzling

─◇✗◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─

:

Deanna Harris • 15 anos • @Ashiri:
    ─── ◇ ───:
    『 SOBRE A JOGADORA 』

"Na minha própria maneira desajeitada, eu vivo minha vida ao máximo."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

@Ashiri

Talvez
    『 SOBRE O PERSONAGEM 』

"“Sonhos”, dizem que se você desistir acabou. Se você nunca desistir, sempre haverá outra chance."

●・・・・・・●・・・・・・●・・・・・・●

Deanna Harris

─◇✗◇─ Iᗪᗩᗪᕮ ─◇✗◇─
    15 anos
    • Seu aniversário é no dia 08 de junho.
    • Seu signo é Gêmeos

─◇✗◇─ Sᕮ᙭O ─◇✗◇─
    Feminino ()

Panssexual

"A melhor forma de ficarmos mais fortes, não é superando os limites dos nossos adversários, mas sim os nossos próprios limites!"

★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★
    Positivos: Comunicativa - Divertida - Paicente - Empenhada - Alegre - Carismático
    Negativos: Desleixada - precipitada - distraída - apressada

─◇✗◇─ ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ─◇✗◇─
    Deanna não gosta de cor azul, mas pintou seu cabelo dessa cor para aprender a se adaptar com isso, e agora ama essa cor, yaaay
    A azulada tenta manter se manter longe de água gelada por conta de um segredo seu que não pretende revelar a ninguém.
    Sempre carrega uma garrafa de água quente consigo não questione
    Ama mostarda, sempre coloca em suas comida.
    Bastante inteligente e comunicativa, Deanna é um ótimo exemplo e considerada líder de sua turma
    Ama montanhas e lugares bastante altos.
    Artes marciais é um ótimo hobby para a garota.
    Leva consigo um cachorro, de raça Husky Siberiano
    Nasceu em Nova Orleans, se mudou para japão após alguns anos.
    Outono é sua estação favorita do ano
    Costuma sempre levar pastilha de menta em seu bolso

─◇✗◇─ ᑭᕼOTᑭᒪᗩYᕮᖇ ─◇✗◇─
    Nejire Hado Boku no Hero Academia

─◇✗◇─ IᗰᗩGᕮᗰ ─◇✗◇─

:

BeaFilipa

Mensagem por BeaFilipa em Seg Nov 19, 2018 9:59 pm

ᖴIᑕᕼᗩS ᗩᑕᕮITᗩS!
    Tanto para a Katya como para a Ashi, todas as fichas estão aceites! Mais tarde adicionarei elas ao tópico, perdão pela demora ;;
    Uki Aoyanagi • 12 • @BeaFilipa:
    SOBRE A JOGADORA

Hate will destroy your soul

● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ● ━━ ●
    @BeaFilipa ━ Mas pode me chamar apenas de Bea, ou se estiver muito afim de pensar no assunto também estou aceitando Princesa Peixe Cão Mexicano -qqqq. Na moral, qualquer coisa serve desde que não seja ofensivo ~

● ━━ ● ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ● ━━ ●
    Talvez ━ Desde que a relação dos personagens seja justificável para tal, ou seja, nada de coisas relâmpagos como se fosse a última fatia de pizza

SOBRE A PERSONAGEM

It’s amazing how 3 minutes with the wrong person feels like an eternity;
    Yet 3 hours with the right one… feels like only a moment

● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ● ━━ ●
    Uki Aoyanagi ━ O seu primeiro nome, vem do japonês, tendo como significado 'flutuar' ou 'tão leve quanto uma pena'. Enquanto que, seu sobrenome Aoyanagi, lido como 'Aoyagi' (青柳) significa, quando dividido em 'Ao' e 'Nagi', ''azul calmo''. Não tem apelidos porque o seu nome já é curto por si só então, acho que nem vale a pena tentar, obrigada mesmo assim #Apanha

● ━━ ● Iᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
    Doze (12) anos ━ O seu aniversário realiza-se no dia dez de dezembro (10/12), sendo por tanto regida do signo sagitário (♐️)

● ━━ ● Sᕮ᙭O & OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ● ━━ ●
    Feminino // Demissexual ━ Uma criança é complicada mesmo, então há que ter paciência. Mas ela é um amor eu juro, não se vai arrepender não, confie em mim owo

● ━━ ● ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●

Thank you for existing

Persuasiva Sensata Paciente Educada Maliciosa Direta Imprevisível
    Receptiva Infantil Provocadora
    Desconfiada Ousada Responsável Habilidosa  

● ━━ ● ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ● ━━ ●
    01. Uki tem uma família enorme, contando ao todo com quinze irmãos. Fora isso, tem também (só por agora) oito primos
    02. No entanto, é de rever que ela, e sua irmã Siri, não são de sangue. Elas são bonecas feitas para trabalharem na família e ajudarem no necessário; no entanto, como os laços se afetaram tanto, começaram a ver-se todos como irmãos
    03. Ela morreu tho. Foi um acidente, e foi electrocutada. Ela não tem qualquer rancor da pessoa; aliás, diz-se que ela morreu com um sorriso
    04. Apesar de ser considerada alguém sem sentimentos por ter sido feita, e não nascer, Uki tinha seus próprios gostos e personalidade; ela queria e aprendeu a tocar piano por exemplo
    05. Assim como andava na escola como uma pessoa comum. Era a melhor aluna de todo o edifício ~
    06. Uma das coisas que mais adora, é cabelo. Ela adora o seu cabelo, ela adora o cabelo dos outros então, ou tu deixa ela te fazer penteados ou... .. não tem mas, tu deixa e pronto #Apanha
    07. Uki é bem pequena, tendo somente 138 centímetros de altura
    08. O seu corpo é tão delicado quanto uma boneca de porcelana. Ela sempre se machuca nas mínimas coisas
    09. Não a chame de pervertida, mas ela tem um enorme fascínio pela anatomia humana. Talvez porque esta é a primeira vez que está vivendo com um corpo assim então, sempre quer descobrir mais e mais ~
    10. Ela sabe os segredos de todo o mundo, por mais que tentassem esconder #Apanha
    11. Voz (Ayane Sakura)

● ━━ ● ᑭᕼOTOᑭᒪᗩYᕮᖇ & SOᑌᑎᗪTᖇᗩᑕK ● ━━ ●
    Ai Yashajin Ryuuou no Oshigoto!
    Sountrack

● ━━ ● IᗰᗩGᕮᗰ ● ━━ ●

:

Motomiya Sekiguchi • 18 • @BeaFilipa:
    SOBRE A JOGADORA

Sometimes when you aren’t looking, you find exactly what you needed

@BeaFilipa ━ Mas pode me chamar apenas de Bea, ou se estiver muito afim de pensar no assunto também estou aceitando Princesa Peixe Cão Mexicano -qqqq. Na moral, qualquer coisa serve desde que não seja ofensivo ~

Talvez ━ Desde que a relação dos personagens seja justificável para tal, ou seja, nada de coisas relâmpagos como se fosse a última fatia de pizza

SOBRE O PERSONAGEM

If you’re reading this;
    I hope something awesome happens to you today. I really do

Motomiya Sekiguchi ━ O seu primeiro nome, dividido em Moto e Miya, vem a significar 'palácio original' ou 'santuário principal'. Enquanto que, seu sobrenome, igualmente dividido com 'Seki' e 'Guchi', em conjunto significam ''boca seca''. Como já deu para perceber, os seus apelidos comuns estão na divisão do primeiro nome; embora ele tenha uma certador em ser chamado de 'Moto' e pede para não o fazer

● ━━ ● Iᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
    Dezoito (18) anos ━ O seu aniversário realiza-se no dia catorze de março (14/03), sendo por tanto regido do signo peixes (♓️)

Masculino // Heterossexual ━ O seu único relacionamento foi com uma garota, do qual ele ainda tem uma grande paixão então, será difícil que os seus gostos mudem assim do nada; perdão

Be patient and have faith, good things are coming your way

Preguiçoso Procrastinador Desligado Observador Calmo
    Cansado Descontraído Honesto Carinhoso Leal Quieto
    Protetor Racional Pensativo

01. Moto tem por agora sete irmãos. Fora eles, tem dezasseis primos; sendo duas delas não de sangue
    02. Por sinal, ele namorou com uma das suas primas; Kanaka. Talvez porque os dois sempre se deram bem pelas personalidades parecidas, e nunca entenderam muito da vida, acabaram se relacionando
    03. Terminaram depois de dois anos, quando perceberam que aquilo era um tanto que errado. Moto ainda guarda sentimentos por ela apesar disso
    04. Tem uma pelúcia de pintinho, semelhante à da albina; mas o dele é rosa enquanto o dela é amarelo
    05. É um viciado em jogos. Se não estiver jogando, provavelmente está dormindo #Apanha
    06. Assim como é um fã de doces assumido. Seus favoritos são as rosquinhas com recheio ~
    07. Ele adora coelhos, mais do que qualquer outro animal de estimação, por serem mais fofos e quietos; e não fazem barulho. Mas nunca pode ter um ;;;
    08. Foi ele quem ofereceu todos os acessórios de coelho para Kanaka, celebrando o aniversário de relacionamento deles de 3 em 3 meses
    09. Ela também lhe retribuiu com acessório parecidos, mas ele só usa o casaco mesmo, porque tem vergonha para usar os outros #Apanha
    10. Mesmo que não pareça por estar sempre curvado do cansaço, Moto é alto, alcançando os 180 centímetros
    11. Adora o sabor de frutos vermelhos ~
    12. Voz (Namikawa Daisuke)

Kitano Seiya LIP ON MY PRINCE
    Sountrack

● ━━ ● IᗰᗩGᕮᗰ ● ━━ ●

:

Shibungi Aoyanagi • 14 • @BeaFilipa:
    SOBRE A JOGADORA

Hurt me with the truth but never comfort me with a lie

SOBRE O PERSONAGEM

I love everybody. Some I love to be around, some I love to avoid, and others I would love to punch in the face

● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ● ━━ ●
    Shibungi Aoyanagi ━ O seu primeiro nome, lido como 'senbuji', tem como significado ''uma cidade justiceira'' ou ''terra da justiça''. Enquanto que, seu sobrenome Aoyanagi, lido como 'Aoyagi' (青柳) significa, quando dividido em 'Ao' e 'Nagi', ''azul calmo''. Já é tanta vez apelidado que já pouco se importa, sendo assim os mais frequentes e Shi, Bungi, ou Shigi

● ━━ ● Iᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
    Catorze (14) anos ━ O seu aniversário realiza-se no dia vinte e um de junho (21/06), sendo por tanto regido do signo gémeos (♊️)

Masculino // Panssexual ━ Por ter um carácter meio sádico, é difícil em ter algo sério com ele; mesmo que ele dê bola para todo o mundo, não quer dizer que ele vá necessariamente amar geral. Lide

She's got bite marks on her tongue from all the things she never said

Dominador Confiante Possessivo Boca Suja Inconveniente Desonesto
    Solitário Pavio Curto Cauteloso Sacana Trapaceiro
    Problemático Cínico Chantagista Calculista

01. Shi tem uma família enorme, contando ao todo com quinze irmãos. Fora isso, tem também (só por agora) oito primos
    02. Mede apenas 156 centímetros, mas é capaz de te matar -nn
    03. Ele se dava melhor com suas duas primas; Wanibe  e Eve. Inclusive ele se tornou meio psicopata por conta delas
    04. Ele nunca matou ninguém, mas tem uma certa curiosidade m conhecer o sentimentos que deve ser em fazer isso e depois não ser pego
    05. Doente, eu sei. Não me culpe a mim, vai culpar as primas, brigado
    06. Ele é meio pálido desde nascença, e aparentemente, não tem nada de errado nisso, mesmo que a família tenha acreditado desde sempre que possa ser um problema de pele
    07. Aproveitando essa característica única, o seu estilo também começou a usar somente tons de preto e branco; o que o destaca um pouco no meio do arco íris que são seus irmãos
    08. Ele tem uma coleção de lâminas sim. Ele nunca as usou, mas ele acha elas bonitas #Apanha
    09. NÃO FIQUE COM MEDO DO MEU FILHO PELAMORDEDEUS ELE NÃO FEZ NADA DE ERRADO ;;; não ainda
    09. Usa um anel de ouro no indicador da mão direita. Ela só o tira para tomar banho. Capaz de revirar um mundo inteiro se perdê-lo
    09. Sabe tocar alguns poucos acordes de violão, só porque teve a paciência de escutar o irmão e os primos sempre ensaiando
    09. Deve ser o único da família que nunca viu um concerto deles, pelo simples motivo de não gosta de multidões q
    10. Voz (Hiro Shimono)

Kokichi Oma Danganronpa
    Sountrack

● ━━ ● IᗰᗩGᕮᗰ ● ━━ ●

:

Uehara Sekiguchi • 19 • @BeaFilipa:
    SOBRE A JOGADORA

To want something and to be ready for something are two different things

SOBRE A PERSONAGEM

Pay attention to how people treat you.
    That’s usually where they are with themselves. forgive them

Uehara Sekiguchi ━ O seu primeiro nome, dividido em Ue e Hara, tem como significado ''acima da barriga'' ou ''sobre o estômago''. Enquanto que, seu sobrenome, igualmente dividido com 'Seki' e 'Guchi', em conjunto significam ''boca seca''. Ela gosta mas de apelidos fofos como Ra ou Sechi, já que não gosta do seu nome ;;;

● ━━ ● Iᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
    Dezanove (19) anos ━ O seu aniversário realiza-se no dia quatro de julho (04/07), sendo por tanto regida do signo câncer (♋️)

Feminino // Demissexual ━ Ela é uma pessoa complicada que precisava de se amar primeiro antes de amar qualquer pessoa, eu peço desculpa #Apanha

Forgive yourself, but adjust your habits

Orgulhosa Dependente Atrapalhada Tímida Explosiva Individualista
    Teimosa Ciumenta Exigente Perfeccionista Impulsiva
    Deprimida Impaciente Emotiva Sensível Birrenta

01. Uehara tem por agora sete irmãos. Fora eles, tem dezasseis primos; sendo duas delas não de sangue
    02. Ela é de baixa estatura, alcançando penas os 159 centímetros
    03. Sua cor favorita é o vermelho vinho; já que ela é uma boa apreciadora deles também
    04. É fraca para bebidas; consegue ficar fora e si mesmo só cheirando álcool. É estranho, eu sei
    05. Ainda assim ela insiste em ir em festas só para não a acharem forreta. ... Nunca dá certo, vai por mim
    06. Seus pais a obrigaram a ir para o acampamento com seu irmão, para ela mudar um pouquinho a sua atitude. Mas quem teve a ideia de ir entre todos eles foi Uki; que já o queria fazer desde o verão passado
    07. A sua timidez é o que a faz ser um tanto que indelicada. Mas no fundo, ela se odeia a si própria por fazer os outros se sentirem mal ;;;
    08. Mesmo que não pareça, ela gosta de coisas mórbidas. Negro, caveiras, terror e mistério. É de suas temáticas favoritas ~
    09. É o tipo de amiga que dá fora em geral, mas depois tem ciúmes dos outros estarem de divertindo com outras pessoas #Apanha
    10. Já esteve num psicólogo, para tratar da sua cabeça e auto-estima, mas não deu em nada. Para não falar que o cara de lá era ainda mais doentio
    11. Ela. Não. É. Loli. Não a chama de loli que tu sobrevive
    12. Voz (Kana Ueda)

Lancer Ereshkigal Fate/Grand Order
    Sountrack

● ━━ ● IᗰᗩGᕮᗰ ● ━━ ●

:

———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm

Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Morute ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

Acabei por sorrir no fundo, apoiando os cotovelos sobre um dos móveis, com o queixo entre as mãos enquanto olhava para os dois. Parece que eu me preocupei à toa, já que eles se estão dando melhor do que eu esperava. Agora o problema é outro... eles se estão dando tão bem que até esquecem que eu também estou aqui ;;; não era esse o plano —— Oooh, isso parece legal! Vamos sair daqui então —— voltei à postura quando já tínhamos o que fazer, sorrindo e já saindo para fora da cabana, acenando para Jeez e Arareya que ainda lá estavam conversando. Momo saiu depois de mim, e ficamos esperando Makku vir depois —— Pelo lado do rio, ou pelo lado da floresta? —— apontei para os dois lados em dúvida, olhando para os dois na espera de uma resposta. ''Acho que irmos no rio vai ser mais legal, já que não devemos ir lá muito depois de escurecer'' —— Talvez tenha razão... —— bom, imagino que tenhamos vezes que estaremos no meio da floresta à noite, mas ficar ao pé de água pode ser mais perigoso então, temos de aproveitar enquanto o céu está claro —— Vamos lá então, até dará para vocês se conhecerem melhor —— fiquei no meio deles, entrelaçando os meus braços a cada um dos deles, começando a andar com ele enquanto ria

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 1:15 pm