Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


5 participantes

    WMP: Waterbom Multi Park

    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Qua Nov 14, 2018 10:01 pm

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Viu a irmã subir para a cama de cima do beliche e sorriu minimamente quando a mesma comentou sobre parecer que eles estavam em casa. Se deitou na cama de baixo e ficou a olhar para o teto da outra cama e suspirou um pouco assentindo com a cabeça mesmo que a irmã não visse. ── Tem razão. Ao menos isso... ── Suspirou e fechou os olhos por um momento enquanto escutava a irmã falar, mas logo ela se calou mas rapidamente o garoto abriu os olhos com a gritaria em seguida. ── Quanta gritaria... ── Ele sabia que isso era típico da garota, então não evitou e deu um sorriso, se sentando na cama de novo olhando a morena que tinha chegado. Deve ser Morute. Revirou os olhos com um sorriso depois da provocação da irmã. ── Está bem, está bem, já entendi. Preocupação em vão ── Suspirou mas logo as duas garotas já estavam de novo em pé, e olhou para a morena por um momento. ── Sim. Eu sou Makku. E você? Morute, certo? ── Sorriu de forma calma para a morena se levantando e estendendo a mão para a cumprimentar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 14, 2018 11:12 pm

    ———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Momo
    I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku, Makku, Arareya & Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Passei uma mão pela nuca sorrindo um pouco, mais de nervoso. É, talvez a gente tenha exagerado um pouco na gritaria mas, em minha defesa!!!! Não fui eu quem gritei. Fui eu e Mikku que gritamos #Apanha —— Oh, você estava preocupado comigo? —— me aproximei da cama do garoto, apoiando as mãos nos joelhos para me inclinar para ele, que estava sentado, tombando um pouco a cabeça. Isso é um pouco estranho. Eu esperava isso de Mikku mas, eu não conheço o irmão dela então... —— Obrigada. Simpático da sua parte —— acabei por sorrir de qualquer das formas para ele. Mas não tardou para ele se levantar, e eu dar um passo atrás já que estava relativamente perto, e fiquei olhando a mão dele por um segundo. Ainda agora Mikku saltou para me abraçar, e não aconteceu nada mas... e se for eu tocando em alguém? Isso pode... machucar... —— P-prazer... ah... —— engoli um seco, meio receosa, estendendo a mão com demora, tocando na dele. Nada aconteceu. Apertei como um cumprimento, ficando a olhara para ele olhos nos olhos. Não parecia estar sentindo dor... tudo o que devia estar sentindo é que eu sou meio doente... —— Pode chamar-me Momo —— voltei a sorrir, mais aliviada. Okay... isto tem de ser um sonho. Primeiro eu apareço aqui, viva. E agora eu posso tocar nas pessoas sem nada acontecer. Não tem como ser realidade, por favor —— Então, o que vocês estavam pensando em fazer? —— fui pegar minhas coisas na entrada da cabana, as ogando para a cama debaixo, que ficava ao lado da do azulado, me jogando para a mesma enquanto escutava Mikku falar. ''Na verdade, nada. Estávamos à sua espera e... Makku é que deve saber o que fazer''. Dito isso, ela ficou olhando para ele, e eu fiz o mesmo. Bom... se é para ele decidir, força -qq
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sex Nov 16, 2018 2:32 pm

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Piscou um pouco os olhos quando a morena se aproximou dele perguntando se ele estava preocupado com ela, mas rapidamente, desviou o olhar para o chão para não a ter que encarar. ── É, diz que sim ── Mas logo suspirou fundo, olhando um pouco para cima para a mesma que agradeceu tal gesto do garoto. Sorriu minimamente também para a mesma, e logo ele mesmo já se tinha levantado para apertar a mão da morena. ── ...? ── Ergueu uma sobrancelha com a hesitação da morena em apertar a mão dele, mas logo deixou isso de lado e sorriu para ela. ── Está bem... Momo ── Logo suas mãos se separaram e ele voltou a sentar- se na sua cama, vendo a morena ir para a outra do lado. Provavelmente era lá que iria ficar. Ficou escutando as garotas mas em menos de um minuto, já tinha a atenção delas de novo posta em si mesmo para saberem o que... Iam fazer. Pois é. ── Bem... ── Coçou um pouco a nuca tentando se lembrar do que ele fazia no acampamento de escuteiros antigamente. Mas... Logo lembrou-se que não iria querer fazer nada daquele gênero. Não por não gostar... Mas ele não queria meter nem a irmã nem Momo em perigo... Ele... Tinha medo, sim. ── Que tal irmos conhecer o local primeiro, e depois pensar que atividades é que seriam boas para nós? ── Sugeriu um pouco hesitante no início mas logo disfarçou isso, colocando os braços para trás para se segurar na cama.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Dom Nov 18, 2018 9:01 pm

    CODE:
    Yua: CODE
    Minato: CODE
    Lidnsey: CODE
    Dee: CODE
    Nitori: CODE
    Vaisy: CODE
    Shigure: CODE
    Natalia: CODE
    Sylvi: CODE
    Deanna: CODE

    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Seg Nov 19, 2018 9:59 pm

    ᖴIᑕᕼᗩS ᗩᑕᕮITᗩS!
    Tanto para a Katya como para a Ashi, todas as fichas estão aceites! Mais tarde adicionarei elas ao tópico, perdão pela demora ;;
    Uki Aoyanagi • 12 • @BeaFilipa:
    Motomiya Sekiguchi • 18 • @BeaFilipa:
    Shibungi Aoyanagi • 14 • @BeaFilipa:
    Uehara Sekiguchi • 19 • @BeaFilipa:

    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Morute ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Acabei por sorrir no fundo, apoiando os cotovelos sobre um dos móveis, com o queixo entre as mãos enquanto olhava para os dois. Parece que eu me preocupei à toa, já que eles se estão dando melhor do que eu esperava. Agora o problema é outro... eles se estão dando tão bem que até esquecem que eu também estou aqui ;;; não era esse o plano —— Oooh, isso parece legal! Vamos sair daqui então —— voltei à postura quando já tínhamos o que fazer, sorrindo e já saindo para fora da cabana, acenando para Jeez e Arareya que ainda lá estavam conversando. Momo saiu depois de mim, e ficamos esperando Makku vir depois —— Pelo lado do rio, ou pelo lado da floresta? —— apontei para os dois lados em dúvida, olhando para os dois na espera de uma resposta. ''Acho que irmos no rio vai ser mais legal, já que não devemos ir lá muito depois de escurecer'' —— Talvez tenha razão... —— bom, imagino que tenhamos vezes que estaremos no meio da floresta à noite, mas ficar ao pé de água pode ser mais perigoso então, temos de aproveitar enquanto o céu está claro —— Vamos lá então, até dará para vocês se conhecerem melhor —— fiquei no meio deles, entrelaçando os meus braços a cada um dos deles, começando a andar com ele enquanto ria
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Sáb Dez 22, 2018 1:47 am

    ———— ᖇIᑎ ᗰᗩTSᑌKO ᕼIᖇᗩYᑌKI ————
    18 ANOS BISSEXUAL 1.79 M
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Rin1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Rin2
    —————————————————————————————————————————————
    Não há razão para trabalhar duro se você não acredita em si mesmo.
    —————————————————————————————————————————————


    Concordei a respeito de pedir para ficar com eles na mesma cabana, o que espero que não seja um problema. Visto que nos vimos agora, talvez seja uma boa hora para compartilhar algo.
    —— Tudo bem, podemos ir então. ——
    Decidi não fazer muita ceremônia. Eu fui logo em direção da mesa, onde via ela escrever o seu nome, o que era fácil de se pronunciar e escrever.
    —— Rin Hirayuki. —— Lhe respondi, vendo os demais nomes e visto que o grupo era até grande. No entanto, eu me toquei quando ela queria reecomeçar, e apenas suspirei fundo concordando, tudo bem...eu pensei que tinhamos até esquecido do assunto.
    —— Por mim tudo bem, esquecemos do que aconteceu e, o prazer é todo meu também. ——
    Comentei coçando um pouco a minha bochecha. Olhando para as minhas malas e depois para a garota.
    ——....Podemos ir para a cabana ou quer me apresentar para o seu grupo? ——
    Acredito que seja melhor a segunda opção, para se saber com quem vai se ficar e evitar conflitos futuros.

    ———— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ————
    20 ANOS HETEROSSEXUAL 1.84 M
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Jeez1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Jeez2
    —————————————————————————————————————————————
    Não precisa mudar tudo imediatamente. Você deve progredir com calma. Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo. O passo em direção ao futuro.
    —————————————————————————————————————————————


    Eu apenas ri de sua pergunta, balançando suavemente a cabeça sobre ser má com ela. Imagina, por que seria com a minha amiga favorita?
    —— Bom, eu posso pensar no caso. ——
    Pisquei para ela, já que era engraçado ver a sua reação. No entanto, ao terminar os nomes e tudo mais, vimos de melhor a decoração e era impossível não concordar com tamanha beleza por aqui, é simples e organizado da forma que deveria ser.
    —— Bom, acredito que seria melhor conhecer o lugar que tal? Tem tanta coisas legais para se ver que vai gostar. ——
    Comentei quando pegava a minha mochila, pondo nas costas, e assim ver duas pessoas na cabana também, e apenas os cumprimentei com meu meu sorriso...olha que legal, mais gente para partillhar e ainda gêmeos! isso me lembra tanto a Are e o seu irmão de tão similares que são.
    —— Preparada ou precisa de ajuda em algo? ——
    Perguntei antes de tudo, dando uma última olhada para a porta.

    ———— ᒪᗩᑕᕮᖇTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 ANOS DEMI/BISSEXUAL 1.50 M
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Lacerta1 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Lacerta2
    —————————————————————————————————————————————
    Não importa o corpo, nem a aparência, e sim a alma.
    —————————————————————————————————————————————


    Todos estavam reunidos e isso era fato, e ainda mais quando se vai ter uma surpresa por aqui...eu me pergunto de qual forma sera, deve ser divertido para comemorar todos juntos.
    —— Sim, quem sabe podemos como antes. ——
    Imagino que seria uma boa ideia, e apenas peguei minha mala, sem deixar de observar que Jadi andava um pouco estranha durante uns momentos, mas logo pareceu se recompor e pegar suas malas também na maior empolgação, estranho.
    —— Irmã? Oh...——
    Olhei para ela, e logo para Daiki que não são muito similares como seus nomes. Porém era legal em saber que tinha uma irmã, gostaria de conhece-la melhor para ser honesta. E seja quem for entrar, pode ser bem-vindo.
    —— Eu não fiz muita coisa além de passar em casa e ver filmes com Sagitta. E pois é, aqui batatas nunca falta Jadi. ——
    Comentei quando a loira apenas sorriu fazendo beicinho: "Oras, é bom se prevenir hehe~". Tirando isso, os garotos não falaram nada, o que pensei que não estavam muito a fim, e entrei para a cabana olhando o tamanho da mesma, e era bonita e simples do jeitinho que tinha de ser.
    —— Que bonito, aqui o espaço é enorme. —— Comentei, olhando para as camas, e olhando para os três caso quisessem começar logo pelas placas ou escolherem suas camas

    ———— ᐯᗩISY ᖴᑌᑌᗪᕮᖇ KᗩᖇᖇᗩI ————
    20 ANOS BISSEXUAL 1.?? M
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 15 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 14
    —————————————————————————————————————————————
    "Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
    —————————————————————————————————————————————


    Nada melhor, do que se hospedar aqui nesse acampamento de verão para pensar um pouco nas coisas, e somente ai então, eu poderia retornar para casa...e me explicar com minhas irmãs de tantas coisas que aconteceram, elas merecem saber da verdade apenas não sei como.
    —— Nada melhor do que um bom e ótimo descanso. ——
    Estiquei meus braços para o alto, bocejando um pouco de tão exausto que estava ontem. Porém, me sentia mais disposto para fazer as coisas, no entanto...eu estava perdido, e nem via um monitor por perto porque parecia meio isolado de todos. E então, via figura de duas garotas (Sakura & Kanon), e decidi que era melhor perguntar a elas, quem sabe são veteranas.
    —— Hey, com licença...vocês sabem onde se inscrevem para as cabanas? Estou meio perdido por aqui. ——
    Falei amigavelmente fazendo um sinal de "V" com a mão para representar a paz, tipo se alguém puder me orientar, melhor ainda.

    ———— ᑎᗩTᗩᒪIᗩ ᑕᕼIᗷᗩ ————
    23 ANOS BI/DEMISSEXUAL 1.?? M
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 8 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 9
    —————————————————————————————————————————————
    "Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser felizes por você."
    —————————————————————————————————————————————


    Eu não sei porque acabei de concordar em vir aqui, eu acho foi é uma péssima ideia...porque, não acredito que vai me fazer superar o meu termino de namoro, ainda mais quando estou sozinha por aqui vendo muitos casais, isso já é sacanagem, como retorno a casa? ;;
    —— Eh, parece que não tenho escolha. ——
    Murmurei, um pouco desanimada, escutando a apresentação dos monitores, e fui anotar meu nome em uma cabana que ainda não tinha pessoas. E fui em direção da enfermaria, porque pensei que fosse uma boa ideia, e quem sabe possa alguém possa me tratar disso.  Pedi licença e entrei sendo que tinha ninguém, esperando que a monitora - Eri - que eu saiba ela é responsável disso, me sentei em uma cadeira a aguardando porque gente, eu não estou aguentando tanta dor não sério ;;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 25, 2018 10:20 pm

    Denis Nigellus • 19 • @BeaFilipa:
    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 y.o cis female panssexual taurus 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Sagi
    People are full of defects, but different from many of them, I remind you;
    As I do not to look only at the ugly side, see the beautiful too, so learn to understand the person as a whole and not half

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Takuya, Jadice & Daiki ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Uhum. Mas, se a irmã de Daiki trouxer o garoto que está com ela... ficamos de sobra com um lugar! Me pergunto quem quereria vir com a gente, qualquer alma solitária está sendo aceita yey —— Ah, e passaram uns filmes bem legais nesses meses ahah —— ainda me lembro daquele filme de comédia que fizeram, onde os adolescentes acabam por ir parar dentro do jogo antigo da selva. Foi muito bom, de verdade. Mas tinha outros muito tristes que dava vontade de chorar, como o romance de duas pessoas de mundos diferentes ;; NOTA: Ela está a referir-se ao Jumanji, e Your Name, respetivamente —— Fora isso, eu fiquei com uma amiga resgatando gatos e ajudando ela a conquistar o crush —— levantei o polegar para fazer o sinal de okay. Se eu fui uma boa ajuda? Não, creio que não. Mas, pelo menos eu tentei, e até deu para conhecer pessoas novas então, eu gostei imenso —— E agora vocês garotos, não se escapam —— entrei na cabana, jogando minhas coisas numa das camas, me sentando nela de seguida, procurando na mala por papéis e marcadores, bem como fitas e luzes de natal. De certa forma, como nos íamos reunir, eu já esperava que repetiríamos o processo da última vez, de decoração, então vim preparada, fufu —— Vocês estão bem? —— olhei para Takuya e Daiki, tombando a cabeça, depois de jogar tudo no chão para começarmos a preparar tudo. Eles estão bem calados, e isso é estranho... uh


    ———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————
    20 y.o cis female heterossexual gemini 158 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Arareya
    I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
    I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
    I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Sorri de canto, abanando a cabeça para os lados. Vai pensar no caso se é ou não é mau comigo, senhor Jeez? Olha que eu sei onde tu mora, e eu conheço os seus irmãos e pais. Não tenho medo nenhum de ir falar para eles o que você anda a fazer com nada pobres nem inocentes garotas como eu #Apanha —— Estou por sua conta. Vamos lá conhecer o lugar então —— sorri, pegando na minha bolsa com minhas coisas dentro, e já estava me preparando para sair, quando duas pessoas entraram. Eram crianças, e gémeos, Mikku e Makku. Parecem simpáticos, e será divertido partilhar o dormitório com eles... em como com a garota que acabou de entrar. Por ora, é melhor não falar nada, não quero me intrometer a conversa, além disso, teremos imenso tempo para conversar uu —— Estou pronta, podemos ir —— sai para o lado de fora, esperando que ele estivesse vindo, e só então olhei em volta. É... parece que sempre que eu olho, tem mais pessoas vagando por aí, e não posso mentir, é incrível o quão popular esse Acampamento é, mesmo que eu nunca tenha vindo —— Oh, tem placas de localização. Por onde vamos primeiro? —— tombei a cabeça, olhando para o que estava escrito. Mostrava um pequeno mapa da zona, e suas direções. Tem um grande lago e uma cascata mais longe, tem uma vila, que pega trem para a cidade, e tem aparte rural, com florestas e afins. E depois tem as montanhas mais longínquas, claro. É... mesmo incrível


    ———— YIᑎGTᗩO ᗩI ————
    18 y.o cis female demissexual aries 157 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Yingtao
    If a girl starts out all casual with a guy and she doesn’t tell him that she wants a relationship;
    It will never become a relationship. If you give the guy the impression that casual is okay with you, that’s all he’ll ever want.
    Be straight with him from the start. If he gets scared and runs away, he wasn’t right for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rin + Sagitta, Daiki, Lacerta, Jadice & Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central >> Cabana

    Assim que ele confirmou seu nome, o escrevi por baixo do meu, o juntando ao grupo da cabana. Era um nome bonito, e bem japonês eu diria; além disso, sinto que já escutei o seu sobrenome algures na tv. Mas... creio que seja melhor não perguntar nada sobre isso por agora... —— Obrigada —— me curvei um pouco em agradecimento por ele ter de fato aceite esquecer o mal entendido, suspirando em seguida. Era melhor assim... eu não me quero dar mal com alguém logo no começo... embora continue achando que ele não vai muito com a minha cara; ou então seja só a sua forma de ser. Eu não posso falar muito também... não sou a pessoa mais extrovertida de sempre —— Oh... pode ser. Eles estão lá também então, assim fica a conhecer não só as pessoas, como o espaço —— comecei a andar do seu lado até a porta da cabana, dando uns leves toques na mesma antes de entrar. A loira, que estava falando alguma coisa, não tardou a se calar para nos olhar, com um brilho estranho nas orbes. Acho que, consigo adivinhar quem é ela, do pouco que Daiki falou sobre seus amigos... —— Com licença... ficaremos nessa cabana se não for um incômodo —— deixei minhas malas do lado da porta. Ele ainda não tinham escolhido os seus lugares por tanto, prefiro que eles o façam primeiro, antes de eu o fazer. ''Pode ficar à vontade, irmã do Daiki ~'', a loira, que creio ser Sagitta falou. Arregalei um pouco os olhos, me voltando para o moreno, que estava só coçando a nuca e olhando os papéis no chão. UH... —— Obrigada... e prazer. Meu nome é Yingtao... —— assenti com a cabeça, dando um passo para trás para dar espaço a Rin de se apresentar para eles também.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Eri
    It’s all too much and not enough at the same time
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Natalia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Enfermaria

    Terminei de tratar tudo aquilo que Naoko me pediu, e antes de sair daquela sala, abri um enorme sorriso com tudo o que estava pronto para a surpresa. Realmente... esse ano estamos renovando, e as ideias dos monitores são cada vez melhores. Não posso mentir que... isso só me dá ainda mais anos de vida para continuar trabalhando com jovens. Bem melhor do que ficar com adultos que não se sabem decidir, sabe?
    Tranquei a porta, guardando a chave comigo, e fui caminhando lentamente para o meu posto, a enfermaria. Ainda não tinha refeições por fazer, então creio que seja melhor ficar por aqui. Além disso, tem várias pessoas doentes no acampamento, por tanto, deixar os remédios para elas em ordem aqui, é o meu trabalho. Abri a porta, e me surpreendi ao ver uma cabeleira de fios roxos, num tom belo e escuro. Sorri de canto, tossindo para chamar a sua atenção, andando para me sentar na cadeira à frente da mesa, olhando para a garota —— Alguma coisa em que eu possa ajudar? —— se não estiver em erro, creio que ela possa ser uma das inscritas mais velhas que temos por aqui. E não há problema nenhum disso, afinal, qualquer um tem o direto de se divertir e descansar, aproveitando as suas férias
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Dez 29, 2018 3:11 am

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Parecia que a ideia de decorar as cabanas tinha pegado, o que agradava ao garoto porque ele realmente se tinha divertido da outra vez com os quartos também, então... É. E que legal, Daiki tem uma irmã, ele se perguntava que diferença de idades eles teriam hmhm... ── ... ── Piscou os olhos assim que notou nos pensamentos que estava tendo e logo balançou a cabeça rapidamente engolindo um seco. Tem coisas que nunca mudam realmente... Ele tinha que parar de pensar desde jeito, de uma vez por todas. Tentou dessa vez, se focar mas é no que Jadice falava. ── Oh, novos cosplays? Certeza que você estava bonita, não tem fotos? ── Passou um braço por cima do ombro da loira sorrindo de orelha a orelha, mas logo se afastou quando ela falou sobre contarem o que fizeram nas férias de verão... Ahahaha... Fudeu. QUEM É O PRÓXIMO? #APANHA ── Bem, sim, senhor Daiki, mas veja bem, é sempre mais legal com mais pessoas! ── E desta vez, passou um braço pelos ombros do moreno fazendo peso em cima dele rindo um pouco. Logo continuou a andar junto com o grupo, mesmo que Jadice parecesse um pouco estranha no início, mas talvez lhe perguntassem depois o que ela tinha apesar de ela não ter respondido antes... Hm... Logo veio a vez de Lacerta e acabou rindo um pouco. ── Filmes, huh? Devem ter sido legais, não? ── Olhou para a esverdeada sorrindo um pouco e logo entrou na cabana depois de Daiki ter aberto a porta, e ter deixado as garotas entrar. E depois veio Sagitta. ── Uhuuu, dando uma de cupido, é isso? EuE Correu bem pelo menos? ── Tombou a cabeça um pouco, mas logo era a vez dos garotos, e entre esse meio tempo que elas se estavam instalando trocou olhares com Daiki, engolindo um seco. Merda... ── Eu estou ótimo, porquê a questão? Daiki? ── Olhou para ele com um sorriso meio forçado e nervoso. Cara... O que é que o moreno tinha feito nas férias para parecer que queria ficar para último também? Hm... Suspirou fundo e olhou para as garotas então. ── ... Bem tanto faz. Eu só estive resolvendo uns problemas pessoais pendentes e tentando aproveitar o tempo livre ao máximo que podia, nada demais, sabem como é ── Encolheu os ombros coçando a nuca e desviando o olhar. Por enquanto, não queria entrar em detalhes sobre esses "problemas pessoais pendentes", não agora, não com eles assim... Ele não queria perder os amigos... De jeito algum... Não demorou muito para o silêncio depois de ele falar ser cortado por uma voz feminina entrando pela cabana a dentro. Se virou e não conseguiu deixar de encarar de cima a baixo a garota que tinha entrado, mas logo se recompôs depois de escutar "irmã do Daiki" por Sagitta. ── Oi! Prazer, eu sou o Takuya~ ── Levantou uma mão sorrindo para a garota e o rapaz que a acompanhava. Ela era linda, tinha de admitir, mas era irmã de Daiki... Se bem, que ele não pensou desse jeito quando foi com a prima de Tamago, Umeko, mas também era pra provocar o menor mesmo. Huh... Bem, ele agora estava com amigos, mesmo que isso antes não fizesse diferença, ele queria que desta vez fosse diferente e ele... Controla-se esses "desejos" ou coisas parecidas. Deixa a cabeça no lugar, rapaz.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Sorriu minimamente assim que escutou a irmã gostar da ideia, e então seguiu as duas garotas para fora da cabana. Engoliu um seco olhando para a floresta e então para o rio, e depois para elas as duas. ── ... Rio. ── Respondeu o mais rápido possível que conseguiu, sem nem notar na sua rapidez para o fazer. Mikku sabia que ele tinha perdido um amigo nos escuteiros, mas ela não sabia como ele tinha morrido... E sinceramente, quanto menos tempo passarem na floresta, melhor para a mente dele. Ele não quer ficar com medo a cada segundo que meter um pé dentro da floresta por conta dele mesmo e da irmã e Momo. ── Verdade... ── Acabou por olhar pelo canto do olho para Momo com um pequeno sorriso, e então começou a andar de braços entrelaçados com a irmã para a zona do rio. ── Vocês querem andar de barco ou só ficar na beira do rio? ── Fez a pergunta para o ar. A uns anos atrás, ele também tinha que andar de barco no lado do acampamento de escuteiros... Era divertido pelo menos, e ele sabe algumas coisas sobre como aquilo funciona então... Era só uma sugestão, no entanto.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Sakura
    I regret those times when I've chosen the dark side.
    ━━━━ I've wasted enough time not being happy. ━━━━

    Depois de um tempo, os grupinhos já se estavam formando, e isso era óbvio, mas ela com certeza não ia sair de perto de Kanon nem a pau. Não só porque ela tinha prometido tanto para a morena quanto para o irmão dela que iriam ficar juntas o verão todo, como também, ela mesma sabia o estado de Kanon, e deixar ela sozinha seria uma tolisse. ── Por onde você quer começar? Eu te deixo escolher, será melhor assim! ── Tentou minimamente animar a morena, mas ela só encolhia os ombros sempre encarando o chão, e dizendo coisas como "escolha você..." E isso só fazia a rosada suspirar. Foi então que escutou uma voz na direção delas. Se virou em seguida para dar de caras com um garoto loiro. ── Oh, oi! Tudo bem? ── Sorriu, se virando totalmente para ele, e entrelaçando o braço com a morena para a mesma ser visível também. ── Sabemos sim, só estávamos ainda decidindo onde é que íamos ficar. Quer ficar com a gente? ── Piscou os olhos algumas vezes, sentindo eles brilharem um pouco, com um sorriso idiota nos lábios. ── Nós também somos novas, mas escutamos o monitor dar a explicação de início... Ah! Eu sou a Sakura, e esta é a Kanon! ── Pegou na mão do braço da amiga que estava entrelaçado ao seu para acenar para ele, com um sorriso nos lábios, mesmo que Kanon, ainda assim, continuasse com o olhar mais focado no chão. Ia ser um verão complicado... Suspirou, e voltou o olhar para o loiro de novo. ── E você, como se chama?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jan 02, 2019 1:05 am

    ———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Momo
    I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku & Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Makku também tinha concordado com a ideia do rio então, já estava decidido para onde iríamos —— Ah, você está com tanto calor assim para querer ir se refrescar lá? —— dei alguns tapinhas nas costas do azulado, visto que ele respondeu de uma forma estranha e rápida demais mas, quem sabe, ele só goste bastante mais de estar perto de água! Não posso negar, tendo em conta que metade da população do mundo detesta insectos, e eles sempre ficam é nas florestas e afins, faz sentido —— Isso é bom uu —— sorri quanto ao assunto de virmos a conhecer-nos melhor. Ele parece fofinho e parecido com Mikku - não apenas fisicamente - por tanto, não tem como dar errado! —— Eu nunca tenho força para o barco então... não sei mesmo —— cocei um pouco a bochecha. Sempre era Mayoi que o empurrava para nós, e sinto que se eu for tentar, acabo por deixar os remos cair na água e depois dessa a gente nunca mais os vê e fica preso no meio da água até sermos devorados por algum monstro do lago. É isto ;;
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Jan 06, 2019 5:25 pm

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Engoliu um seco depois do comentário de Morute, e encolheu um pouco os ombros desviando o olhar para outro sítio enquanto Mikku os puxava por aí. ── ... ── Ele não queria comentar sobre isso, afinal, ele mal conhecia Morute, não queria preocupá-la com coisas do passado, apenas que não queria ir na floresta naquele momento... não sem companhia de monitores e tudo mais. Seria mais seguro, ele achava... Sorriu minimamente quando Morute concordou sobre ele e ela se irem conhecer melhor. ── É sim ── Deu um pequeno suspiro e não demorou para chegarem perto do lado em seguida. ── Oh, mas você já andou de barco assim pelo menos? ── Soltou o braço entrelaçado com Mikku fazendo sinal para elas esperarem e foi procurar um bom barco para eles poderem entrar. ── Eu sei bastante sobre este tipo de coisas, então não se precisa de preocupar. Só deixe-se levar. Certo, Mikku? ── Olhou para a irmã com um pequeno sorriso nos lábios, pegando em seguida, nos remos que estavam dentro do barco, e então esperou para saber se elas queriam dar uma volta pelo lago. ── Eu posso dar aos remos, não se preocupem com isso também ── Comentou só para as fazer se sentirem mais seguras também sobre aquele passeio.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jan 08, 2019 3:15 am

    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Morute ᒪOᑕᗩᒪ: Rio

    Sinceramente, eu começo antes dúvidas. Sei melhor que qualquer um que, Morute e Makku são opostos um do outro. Ela cheia de vida e sempre brincando, o seu sorriso característico fazem todos gostarem de estar perto. Enquanto meu gémeo, mais reservado e na sua própria onda, de um tempo para cá pareceu ter ainda mais dificuldades em falar com as pessoas, e nunca foi de muitas palavras. Eu esperava que eles pudessem se dar bem, como minha melhor amiga e irmão mas... começo a ficar preocupada... e se eu tiver criado uma confusão que estragará as nossas férias? —— Você que já deve estar acostumado com isso —— dei umas cotoveladas no braço dele, sem machucar. Não era o primeiro ano de Makku aqui, e ele era escuteiro então, coisas tão triviais como estas, são canja para ele. “Bom, sim. Mas era minha irmã quem dava aos remos” —— Ah, é mesmo! Como ela está? —— abri um sorriso enquanto a olhava mas, este se fechou quando olhei o rosto dela. Olhando para baixo, de ombros encolhidos e um sorriso torto que dava para ver ser forçado. “Ela está bem. Melhor que nunca” —— Ei, aconteceu alguma coi- —— “AH OLHA SÓ ELES SÃO TÃO FOFOS”. Fui cortada com os berros agora ex-residentes e animados da morena, que se tinha agachado ao pé da água olhando patinhos bebés nadando por ali. Cobri uma risada com aquilo, tem coisas que nunca vão mudar —— Claro. Mas não se fique achando Makku! Afinal... —— dei uma pausa, colocando uma mão na frente do rosto, cobrindo este —— Quem tem poder sobre os bravos elementos... sou eu! —— levantei um braço terminando com pose, soltando um riso depois disso. E claro, como sempre, ainda senti os olhares brilhantes de Momo olhando para nós dois como se estivesse vendo a coisa mais incrível do mundo —— Certo certo, adiante marinheiros! —— entrei no barco e fiquei na ponta deste de pé, apontando para o rio esperando que Makku começasse a dar então aos remos. A morena também já estava sentada nele, com uma mão na testa em continência
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Ashi Sex Jan 11, 2019 5:26 pm

    —————————— ᑎᗩTᗩᒪIᗩ ᑕᕼIᗷᗩ ——————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q37pCZ21tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2ydiZB1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2zgV7r1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2yqqYk1tlwwv9_540
    23 ANOS BIRROM NTICA DEMISSEXUAL CAPRICÓRNIO 1.52 M
    No fundo, a gente só quer alguém que nos entenda também
    —————————————
    INTERAGINDO COM Eri
    ENCONTRANDO-SE EM Enfermaria


    Eu acho que nem estou esperando tanto ou pelo menos queria acreditar nessas palavras. Fala sério Natalia, o que te levar a ir em um acampamento onde tem pessoas mais novas do que você? Porém, não poderia negar que eu gosto daqui, eu passei muito tempo quanto eu era criança, quem sabe eu consiga descansar por aqui. No entanto, eu virei a minha atenção na hora ao ver a senhorita Haruko, o que me fez abrir um pequeno sorriso para disfarçar a minha cara de choro.
    —— Bom dia, e espero que possa me ajudar. Mas tem algo que talvez não consiga reparar...—— Mordi levemente meus lábios, apertando um pouco a minha camisa para prender o choro. —— Sera que tem como se curar um coração partido? —— Ótimo, acabei por falar mesmo, e agora me sinto tão constrangida em falar disso para alguém que mal conheço sobre meus problemas amorosos ;;

    ———————— ᐯᗩISY ᖴᑌᑌᗪᕮᖇ KᗩᖇᖇᗩI ————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3gt8wC1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3gqGt21tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q37zUf81tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3cxGZ61tlwwv9_540
    20 ANOS BISSEXUAL GÉMEOS 1.79 M
    Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo
    —————————————
    INTERAGINDO COM Sakura & Kanon
    ENCONTRANDO-SE EM Pátio


    Por sorte, acabei de perceber a presença de duas garotas que poderia me ajudar quem sabe a encontrar uma cabana por aqui ou me orientar. E apenas sorri acenando para elas. —— Hey! ah sério? Isso é legal, se não se incomodariam, eu gostaria.  —— Porém elas também eram novas por aqui, e elas se apresentaram como Sakura e Kanon. Até de eu abrir a boca eu pensei duas vezes, pois claro, com um nome TÃO NORMAL quanto o meu era óbvio que é como se fosse como um xingamento.
    —— Vaisy é meu nome, o prazer é meu. Admito que estou empolgado para passar as férias por aqui, dizem que é um lugar com bastante energia. —— Isso eu quero ver com meus próprios olhos, as fogueiras, as brincadeiras em grupos, tudo isso me parece ser uma boa ideia. ——  Vamos inscrever nossos nomes então? —— Perguntei as garotas, quando segurava firme as minhas malas.

    ———————— ᖇIᑎ ᗰᗩTSᑌKO ᕼIᖇᗩYᑌKI ————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3efHLe1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q36YNN81tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3f3pZn1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3hFACq1tlwwv9_540
    18 ANOS BISSEXUAL ESCORPIÃO 1.77 M
    Eu tenho tudo sem possuir absolutamente nada
    —————————————
    INTERAGINDO COM Yin & Lacerta, Jadice, Sagitta, Daiki, Takuya.
    ENCONTRANDO-SE EM Cabana


    Eu não estava tão seguro a respeito de meu nome, visto que me trazia más lembranças ao me lembrar de minhas irmãs, entanto, usar o sobrenome do meu pai não me seria inconveniente. Após ter pelo menos nos entendido ao menos, espero que aquele clima constrangedor não possa se repetir. No entanto, eu não era uma das pessoas mais comunicativas ou extrovertidas perto de alguém que acabei por conhecer.
    —— Sim. Visto que é a minha primeira vez a me acostumar longe da cidade. —— Não vai ser muitos meses que passarei aqui, mas ao menos terei a oportunidade de deixar esses pensamentos de lado, e fazer o que mais queria no início, pensar um pouco, e ver como soluciono as coisas em casa. Porém ao entrar na cabana, que parecia mais que a nossa presença fosse estranha, eu apenas cumprimentei com um gesto da mão. Visto que também tem um familiar da garota por aqui. —— Eu sou Rin. Se não for um incomodo, também gostaria de permanecer aqui. —— Era um grupo grande, e fiquei apenas deixando as malas no chão, visto que eles pareciam querer escolher as camas. Assim dava tempo de dar um descanso nas costas.
    —— Vocês estão fazendo placas? —— Perguntei assim que apontei para as placas e muitos lápis de cor e acessórios para isso, o que era meio nostálgico. E a garota de cabelos esverdeados concordou amostrando algumas placas: "Eu sou Lacerta, prazer em conhece-los. E estamos fazendo placas sim de acordo com nosso gosto, gostariam de tentar?". Eu apenas encolhi os ombros assentindo, quando peguei um marcador e uma placa olhando para Yin caso quisesse fazer o mesmo.


    —————————— ᒍᗩᗪIᑕᕮ KᗩᖇᖇᗩI ——————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2xyr0K1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2xMbsr1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2sdxfD1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2ri30T1tlwwv9_540
    18 ANOS BISSEXUAL VIRGEM 1.65 M
    Você encontrou a luz em mim que eu não encontrei
    —————————————
    INTERAGINDO COM Amigos lindos e cheirosos + Yin & Rin
    ENCONTRANDO-SE EM Cabana


    —— Fufufu é um álbum inteiro do evento meu amigo! olha essa, eu estava tirando fotos até com Hatsune Miku! —— Meus olhos brilharam automaticamente quando se tratava de cosplay, tirando do cu magicamente as fotos que tirei no meu polaroid, amostrando para Takuya sorrindo um pouco. Eu estava vestida como cavaleira, como de costume.
    —— Oh gatos, isso me lembrava de seu mascote. Como ele está? —— Perguntei a loira, sendo que a Ash esqueceu completamente o nome do bichano, não culpem a ela e sim o seu cérebro com uma memória incrível.
    E ao entrar na cabana era impossível não perceber o clima estranho dos garotos, ambos pareciam estar quietos demais, e isso todas nós percebemos. Takuya foi o primeiro a se explicar, mas claro, sem entrar muito em detalhes.
    ——...Seja como for vamos aproveitar o momento que temos juntos sim? Sabe que estaremos aqui para tudo. —— Pisquei para os garotos, sorrindo fraco para vos dar uma força. Mesmo que não sejamos capaz de anima-los por completo ou acabar com seus problemas, vamos dar o nosso melhor para que aproveitem essas férias enquanto podem. Fiquei surpresa ao ver duas pessoas entrando na cabana, e ainda mais uma delas é irmã do Daiki! Yingtao como se chamava, era uma moça bem educada por sinal. —— Prazer conhece-los, eu sou Jadice. Podem ficar a vontade, estamos preparando placas para colocar em nossas camas ~ —— Falei assim pegando uma e ficar na dúvida em qual cor de Glitter utilizar para colocar em meu nome...amarelo, azul...urgh são tantos.

    ——————————— ᒍᕮᕮᘔ KOᒪᕮᕮᑎ ———————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q32CTiI1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3alZjg1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q337oXO1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q39PsuH1tlwwv9_540
    20 ANOS HETEROSSEXUAL GÉMEOS 1.84 M
    Meu coração te amou desde a primeira vez que ele te sentiu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Areraya
    ENCONTRANDO-SE EM Cabana > Lado de Fora


    —— Tudo bem, como minha convidada especial eu deveria mostrar as maravilhas deste acampamento. —— Estufei o peito para demonstrar confiança, logo relaxando os ombros para sorrir e pegar minhas coisas para deixar tudo em seu lugar após cumprimentar os gêmeos. O que acredito que vão trazer vida a está cabana. Logo sai do lado de fora junto, olhando em volta. Vendo a movimentação enorme como de costume, parece que se tem coisas que não dá para se mudar com o tempo.
    ——  Que tal começar seguir a ordem? Podemos passar primeiro pelo lago, e logo ver as demais coisas. —— Era tanta coisa para se fazer, mas acredito que se fizermos aos poucos dá para aproveitar a viagem. —— Espero que tenha trazido sua roupa de banho, as cascadas são boas para se refrescar em um calor destes. —— Quem sabe poderia tomar um pequeno bronzeado? No entanto, ela parecia meio que evitar ou cobrir muito seu corpo. Talvez fosse irritação na pele não?...



    ————————— ᗪᕮᗩᑎᑎᗩ ᕼᗩᖇᖇIS —————————
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3bbY7R1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q3cmGPz1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q2umMRE1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pl0q35fsaP1tlwwv9_540
    15 ANOS PANSSEXUAL GÉMEOS 1.64 M
    Eu me importo com detalhes que ninguém mais se interessa
    —————————————
    INTERAGINDO COM Denis
    ENCONTRANDO-SE EM Cabana


    Era incrível saber que estaria em um acampamento pela primeira vez! acredito que eu possa me divertir e fazer novas amizades. Parecia bastante concentrada no discurso dos monitores, até saber que teria uma surpresa no final, o que era impossível não ficar na curiosidade. Só sei que tenho um recado mental, evitar certas coisas que podem, bem...não gostaria de entrar tanto detalhes. E peguei logo minhas malas, olhando para as placas um pouco perdida a respeito das cabanas, o meu senso de direção não era um dos melhores, e acabei por me assustar ao esbarrar em alguém, vendo suas malas caírem no chão.
    —— A-ah, perdão pelo meu descuido! me permita te ajudar. —— Me reverenciei em pedido de desculpas, e sorri de forma simpática para ajudar com suas malas e devolver ao dono. —— Pronto! aqui as tem, é tão fácil se perder nesse lugar, que ser novato deve ter seus desafios. —— Passei a mão pela nuca, visto que eu deveria ter seguido algum grupo, mas é uma pena que eu cheguei um pouco atrasada como o costume.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jan 21, 2019 4:57 pm

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    15 y.o cis male heterossexual leo 185 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Daiki
    Love does not mean spending the rest of your life with someone, get that idea out of your head; it’s destructive.
    Love is an emotion, connected to every other emotion we feel. it’s why we hold on to memories and let people go

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya + Rin & Yingtao ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Legal só mostrar as fotos para o Takuya. Eu nem queria ver sabe. Ou a Sagitta, que é a sua companheira de cosplay desde o pijama de galinha. Legal viu dona Jadice. Vou me lembrar desse favoritismo no futuro, depois não se queixe não —— Depende das pessoas também —— sorri de canto, dando uns tapinhas no ombro dele quando estava se apoiando em mim. Só parei quando Sagitta ficou na nossa frente, com um sorriso que se alargava de uma orelha à outra, e os olhos brilhando —— ... O que foi? —— tombei a cabeça. Ela dava medo quando ficava nos encarando sem falar nada, ou sou só eu achando isso? “Você cresceu imenso mesmo! Agora dá para notar direito” ela ficou esticando os braços, como se me medisse a mim e ao rosado. Isso não é tão surpreendente assim... eu sou o mais novo do grupo, mas estou na idade do crescer então, acho que é normal... olha o irmão da Bea, que vai fazer 13 e já está maior que ela ;; —— Porque você parece estranho —— podia ser só impressão minha. A gente não se conhecia tão bem assim, a estadia lá naquela mansão de policiais foi curta mas, julgo já conhecer no mínimo como ele age normalmente. E não sei... ele só não parece estar “cá” se é que me faço entender. Como se estivesse pensando em coisas nada a ver com a conversa —— E eu só estive com meus amigos... e jogando em casa —— férias normais de adolescente. Bom, pelo menos se não se entrar em pormenores mas, eles escusam de saber disso. Se estamos de férias aqui e agora, é para aproveitar, e não para acabarem se entristecendo e preocupando com o que não precisam —— Hm... —— assim que Yin e o garoto ruivo, que se apresentou como Rin, entraram na cabana pedindo para ficar, encolhi os ombros olhando o chão. Não sou eu que decido isso e, parece que estão todos tão animados... enfim. Não acho que isso seja tão importante —— Daiki —— acenei para o cara que ainda não conhecia, me sentando em cima daquela que seria a minha cama, escrevendo minha placa meu nome, simples. Como tinha feito antes naquele projeto.


    ———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————
    20 y.o cis female heterossexual gemini 158 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Arareya
    I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
    I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
    I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Jeez ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Assenti com a cabeça, cobrindo uma risada com a pose que ele assumiu. E, após arrumar tudo e sair da cabana, que agora estava vazia por conta dos gémeos terem saído, junto com aquela nova garota que até agora era desconhecida. De qualquer forma, sai junto do moreno, e os planos era seguir a ordem dos trilhos, os seja, primeiro lago. E bom... —— Ah, eu trouxe roupa de banho mas... você sabe que eu não sei nadar —— cocei a bochecha, já dando para escutar o som de água caindo. Dava para notar o rio passando do nosso lado então, imagino que a cascata de que falaram não esteja muito longe —— Além disso, acho que engordei um pouco... —— porque será né. Porque será. Mas, ele não precisa de saber, ou de ver. Não ainda pelo menos... só, preciso de esperar o momento certo. Preparar o clima para ele não desmaiar... uh —— Mas, eu posso ficar te vendo da borda! Não quero que deixe de se divertir —— dei uns tapinhas no braço dele, rindo com aquilo. Para não falar que eu não me importo nem um pouco de sono ficar olhando. Tenho todo o prazer em fazer isso #Apanha


    ———— YIᑎGTᗩO ᗩI ————
    18 y.o cis female demissexual aries 157 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Yingtao
    If a girl starts out all casual with a guy and she doesn’t tell him that she wants a relationship;
    It will never become a relationship. If you give the guy the impression that casual is okay with you, that’s all he’ll ever want.
    Be straight with him from the start. If he gets scared and runs away, he wasn’t right for you

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rin + Sagitta, Daiki, Lacerta, Jadice & Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Bom, conseguia entender isso. Também era a primeira vez que eu estava ficando longe de casa, sem meus irmãos e mãe... ainda mais, quando tinha de ficar de olho em Daiki, que deve me odiar. Era complicado demais... me pergunto se, ele tem ou não problemas do género; ou se apenas sempre foi ligado à família e agora é difícil estar longe —— Ah, sim... pode ser —— olhei para a garota de cabelos esverdeados, assentindo com a cabeça quando ela perguntou sobre as placas. Rin também parecia estar de acordo com tal então, tudo bem. Feito isso, me sentei para pegar numa delas, olhando atenta para a mesma. Não sabia o que poderia colocar, então... me limitei a escrever meu nome no meio, em cor preta, e decorar em volta deste com adornos que pareciam renda, e umas flores de sakura. Estava simples, comparado ao que eles estavam fazendo —— Me sinto meio observada... —— murmurei, apenas para o ruivo me ouvir. Sempre que eu olhava para Daiki, ele estava olhando pra outro sítio, evitando que a gente trocasse olhares. Mas, quando eu ficava quieta, era como se sentisse que ele estava me encarando. E isso era estranho... como se eu não fosse bem vinda aqui... uh —— Ja terminou a sua? —— deixando esses pensamentos de lado, abanei a cabeça e olhei para a placa que ele fazia, esperando que a terminasse


    ———— ᗪᕮᑎIS ᑎIGᕮᒪᒪᑌS ————
    19 y.o cis male bissexual libra 172 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Denis
    People were created to be loved. Things were created to be used.
    The reason why the world is in chaos is because things are being loved and people are being used

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Deanna ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central

    Atsuko tinha ido para uma estranha academia, o que era normal, uma vez que seus poderes eram grandes e ela precisava de se adaptar a viver com eles, a estar em comunicação com aqueles que são iguais a si. Enquanto eu, por outro lado, precisava de ocupar meu tempo, e a única escolha que tinha era vir para um acampamento. Acho que... eu preciso de pensar em outras coisas. Me livrar de maus pensamentos que me ocupam a cabeça, coisas que já se passaram, mas que sempre me ocupam a cabeça. Coisas como “era suposto eu estar morto”, mas não. Eu era incapaz de esquecer isso.
    Quando os monitores terminaram com o discurso, ia me dirigir para escrever meu nome numa das cabanas, mas fui parado quando alguém veio contra mim. Minhas malas acabaram por cair no trombo, e apenas abanei a cabeça, como se falasse que não precisava de se desculpar —— Tudo bem, são coisas que acontecem —— me baixei para pegar na minha mochila, e depois na mala que ela me deu, assentindo em agradecimento, recompondo tudo nas costas, olhando para ela. Seus cabelos eram enormes, numa cor de azul bonita; e ela parecia simpática então, não foi de todo um mau acidente —— Concordo... imagino que além daqui, a gente se vai perder fácil. Também é meu primeiro ano —— passei uma mão pela nuca, olhando em volta. Já tinha pessoas andando rumo para a floresta e lago, então imagino que sejam veteranos que saibam o que estão fazendo. Coisa que, eu não me vou arriscar, claro —— Denis. E você? —— tombei a cabeça, olhando para ela. Será que já se inscreveu em alguma?


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Eri
    It’s all too much and not enough at the same time
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Natalia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Enfermaria

    Sorri para a garota, tombando a cabeça quando ela falou que teria algo que eu talvez não pudesse ajudar. Bom, se ela veio na enfermaria, então de certo que eu posso tratar disso, não? Caso contrário, porque viria, hm? —— Coração partido? —— ergui uma celha, me aproximando dela para me sentar do seu lado, ainda achando se aquilo seria alguma piada, mas não era esse o caso. Ela estava... mesmo séria quanto àquilo. Uh... —— E você não é muito nova para estar sofrendo por isso? —— tombei a cabeça, puxando a caixa de lenços da gaveta, dando para ela caso quisesse tirar algum —— Esta de férias, num bom acampamento. É altura para se divertir e não pensar nessa pessoa, certo? —— toquei na perna dela, esperando que isso lhe desse algum apoio. Era até adorável, ela deveria ser pouco mais nova que eu, no entanto, estava agindo como uma adolescente em fase romântica. Era bom, ver mulheres agindo assim; de forma juvenil —— Quem sabe, até conhece outro alguém que mereça o seu coração de verdade —— tem vários adultos esse ano, bem mais do que crianças até. Isso foi uma surpresa mas, era até que bom. Só mostrava que esse espaço dava pra qualquer idade, e que todos se podem divertir e dar bem.
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Qui Jan 24, 2019 2:33 pm

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por dar um pequeno sorriso para a irmã depois do comentário dela, e assentiu com a cabeça. ── Bem, sim, é verdade ── Encolheu os ombros, olhando depois para Morute, talvez para lhe dar confiança para ela querer ir dar uma volta no lago, afinal, ia ser divertido. E realmente... Não era o primeiro ano dele, ele já estava habituado aquelas coisas... Mesmo assim, por alguma razão, ele gostava que sim, fosse o seu primeiro ano numa coisa daquelas... Huh... ── Hm... ── Ficou trocando olhares entre as duas garotas enquanto piscava um pouco os olhos. Depois da pergunta de Mikku, o facto da morena ter desviado logo a conversa... Era uma desculpa. Suspirou fundo. Ele conseguia entender esse tipo de coisa, porque ele costumava fazer isso também... E amigos seus... Mas se ela se calou sobre o assunto então não quer falar... É pena... ── ... Não devia guardar isso para si... ── Olhou para o chão, arregalando os olhos tapando a boca com as duas mãos em seguida. Caramba, ele tinha dito aquilo em voz alta?! Não era a sua intenção, acabou saindo! Caramba... Ele rezava que nenhuma delas tivesse escutado já que o tom dele era baixo mesmo... Ugh... Falando isso, sendo que nem ele mesmo faz isso... Irónico. ── Huh? Ah, sim, claro ── Revirou os olhos com um sorriso esperando que as duas entrassem no barco, e empurrou o mesmo um pouco para a beira, saltando lá para dentro em seguida. Pegou nos remos e começou a remar para saírem de perto daquela zona. ── Oh, meninas, vejam ── Já estavam mais ou menos afastados da borda, então dava para ver como o acampamento era de longe. Bonito, visto do lado, pelo menos. ── É uma bela vista aqui ── Ergueu uma sobrancelha, sorrindo um pouco, e então olhou para as duas garotas. Não se podia queixar, olhar para elas também era uma boa vista, isso é facto. As duas eram bastante bonitas, então acabou por deixar um sorriso escapar, mas sem esperar, as imagens de Katina e Styliani vieram na sua mente. As loiras chorando... Engoliu um seco, abanando a cabeça, olhando para o barco abaixo de si. Ugh... Estava difícil... Ele não queria esquecer os tempos que passaram nos escuteiros mas... Porque ele tinha que lembrar? Os momentos tristes... Não eram esses que ele queria lembrar...


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Kanon
    I don't fear death so much as I fear its prologues: loneliness, decrepitude, pain, debilitation, depression, senility.
    ━━━━ After a few years of those, I imagine death presents like a holiday at the beach. ━━━━

    Acabou por se encolher, agarrando no braço da rosada, e apertando forte. Ela não estava com medo, talvez só um pouco tímida. No entanto, a rosada estava animada, e isso é facto. "Que ótimo!" a rosada respondeu depois do loiro ter dito que gostaria de ficar com elas na cabana. ── ... Y-Yay... ── Falou num tom baixo, continuando a se agarrar no braço da amiga. No entanto, piscou um pouco os olhos quando o mesmo falou sobre ser um lugar com energia? Huh... Talvez ela não se encaixasse muito bem ali... Hm... Talvez ela nem devesse ter vindo... Uh... ── ...? ── Como ela estava com a cara mais para baixo, não estava vendo o que estava acontecendo, e foi apanhada de surpresa pela mão da rosada puxando uma das bochechas dela de leves. "Coloca um sorriso nessa cara, Kanon, vá lá...", a rosada piscou-lhe o olho, e então virou-se de novo para o loiro. Enquanto isso, a morena acabou por se abraçar mais ao braço da amiga, com um pequeno sorriso. "Também estou empolgada para saber como vai ser estas férias! Deve ter muita diversão!", a rosada levantou o braço livre com um sorriso idiota nos lábios, e então a morena só assentiu a questão seguinte do loiro sobre irem escrever seus nomes para as cabanas. ── S-Sim, por favor... ── A voz dela saia baixa, mas dava para escutar, então a rosada logo assentiu também, e começaram a andar juntas, esperando que o loiro viesse atrás delas até a folha onde deviam assinar. Colocou o seu nome completo, e em seguida a rosada fez o mesmo, num papel em branco, já que algumas cabanas já pareciam mesmo para o cheias. ── É você... ── Estendeu a caneta para o loiro, para o mesmo escrever os seu nome também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sex Fev 08, 2019 12:39 am

    Daniels Folkner • 27 • @BeaFilipa:
    Ouma Neol • 15 • @BeaFilipa:

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Sevilin
    I’ve always been interested in people, but I’ve never liked them
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Melle, Ouma, Kanon, Sakura & Vaisy ʟᴏᴄᴀʟ ::: Parque Central

    Suspirei fundo, passando um braço por cima dos ombros de cada um dos mais novos, os puxando para se encostarem em cada lado do meu corpo —— Vocês estão com umas caras... estamos de férias! Animem-se logo —— ''A gente está trabalhando...'' a roxeada estragou o momento, e com isso, apenas acertei um tapinha em cima da cabeça dela. Eu sei que estamos, mas ao menos podia e animar mais ;; e também, motivar aqueles que estão mais quietos, isso serve para criar laços, e não ficar assim, deprimindo num canto. Fala sério, Melle, você tem de dar o exemplo! —— Olha, vai ver que é fácil. Só encontrar um grupo e... bingo —— estalei os dedos assim que olhei para a mesa onde estavam as folhas dos nomes para as cabanas. Estava sendo ocupada por um pequeno treino, uma garota de cabelos rosa, outra negros, e por fim, um loiro, aparentemente mais alto que eu. E, sem falar mais nada, só saí empurrando os dois até lá, tossindo quando estávamos próximos, aguardando até que eles se virassem —— Yo oh ~ importam-se que ele se junte a vocês? —— empurrei Ouma para cima do grupo, como se mostrasse que já não dava chance de recusarem. Eu sou monitor, eu é que sei #Apanha —— Ele é meio tímido, e cuidado que também é assanhado —— sorri de canto, olhando para o mais pequeno, de braços cruzados. ''Eu não sou tímido... e pare de me chamar assim'' —— Mi-au —— cobri uma risada com o inflar de bochechas dele; e pelo canto de olho, dava para notar que Melle estava fazendo o mesmo. Viu? Se até ela concorda comigo, o que é raro, então só pode significar que é sério uu. Venci mais uma vez —— Mas, já sabem como é. Número par é sempre melhor que ímpar, né? —— pisquei para os três, começando a andar de volta para o meu posto, arrastando a roxeada, ainda debaixo do meu braço. Vamos vamos, temos muito que preparar para a surpresa, uu


    ———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Momo
    I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku & Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Lago

    Olhei para baixo, tapando a boca com uma das mãos para cobrir uma pequena risada, apesar de não ter falado nada. Não deveria guardar esse tipo de coisa, é? Bom... acho que tem um pouco de veracidade nisso, eu já sei... —— Cuidado para não cair daí Mikku —— entrei logo depois dela, que já estava na ponta de pé como se aquilo fosse super seguro, e fiquei esperando até que Makku entrasse, me sentando na frente dele —— Talvez eu não deva. Mas não sou a única que faço isso, sou? —— tombei a cabeça para ele, esperando que entendesse do que eu estava a falar, me levantando para me sentar ao lado da irmã. Tínhamos sorte que estava bom tempo então, não haveriam problemas de corrente ou assim. Além disso... —— Aham! Este sítio é lindo —— devia ser dos poucos que estavam abertos, com tanto espaço verde assim, e ainda não tinham sido destruídos. Se não me engano, até falaram que tinha uma vila aqui perto. Só espero que sejam daquelas antigas mesmo, será tão bom uu —— O que faremos depois disso? —— tem um monte de coisas por fazer nos panfletos que entregaram, mas não sei se podemos fazer isso no primeiro dia... e a Beaa podia avançar para a surpresa se a Lira se despachasse com as fichas, e a Katya com os turnos, mas nãooo #Apanha
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Fev 09, 2019 12:50 am

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por abanar um pouco a cabeça em negação quando a irmã já estava praticamente brincando se empoleirando ali e a acolá, e suspirou concordando com Morute sobre o que ela tinha dito para ela ter cuidado, mas logo depois de se sentar, ficou piscando um pouco os olhos com o que a morena disse. ── A-Ah... ── Ficou em silêncio, praticamente perdendo a fala sem saber o que dizer aquele comentário que ela tinha feito, e então só olhou para os seus pés no barco engolindo um seco. Ele fazia isso também mas... ugh... Parecia que ela já conseguia lê-lo como um livro aberto, e mal se conheciam. Voltou a levantar a cabeça momentos depois, quando a mesma comentou sobre o sítio ser mesmo bonito, e acabou dando um pequeno sorriso para as duas garotas. ── Ah, bem... ── Acabou coçando uma bochecha. O que fazer depois? Isso era algo questionável, de verdade... ── Que tal irmos ver o resto dos edifícios que tem por aqui? Como refeitório e tudo mais... ── Comentou, já comecando a remar para um pouco mais perto da costa, mas ainda estava distanciados, já que ele não tinha a certeza se elas já queriam voltar ou não.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Fev 09, 2019 1:14 am

    Set Suzutsuki • 19 • @BeaFilipa:

    ———— SᕮT SᑌᘔᑌTSᑌKI ————
    19 y.o cis male panssexual taurus 178 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Set
    I thought, possibly, that what I really needed was to go where nobody knew me and start over again
    With none of my previous decisions, conversations, or expectations coming with me

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sagitta, Daiki, Takuya, Lacerta, Jadice, Yingtao & Rin ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    É que era preciso ter lata. Todos os anos, mesmos campos de férias, e agora, me deixaram sozinho. Fracos... uns por se acharem muito velhos, outros por terem algo melhor para fazer... até parece que tinha sido mau aqui o ano passado. Bom... apesar de, depois de tudo o que se passou lá em casa, percebe-se porque ninguém quer ter assim, um descanso e se divertir... enfim. Respirei fundo, olhando para os monitores, agora dispersos. Me lembrava de Naoko, claro, e Eri também. Os outros três são novos e, parecem legais. É... será tão bom como o ano passado, tenho a certeza. Suspirei fundo, indo até à mesa onde estaria a papelada para as cabanas. Fiquei olhando os nomes de cada uma, tentando ver se tinha alguém que conhecesse do ano anterior, e de fato, lá estavam alguns familiares. Mas, um em particular, e que eu não esperava encontra.
    Dava um calafrio na barriga mas, ao mesmo tempo, senti um sorriso desenhar meus lábios involuntariamente. Então... parece que já encontrei minha motivação para cá, é? —— Que bom —— abri um sorriso, escrevendo meu nome por baixo do último registado, passando a mala por cima do ombro, andando até à cabana onde o grupo tinha ficado. E, por sorte, ainda os apanhei lá. Dava para escutar os barulhos e vozes à medida que me aproximava, e assim que abri a porta, um grande número de pessoas estavam dentro. Todos espalhados, rabiscando algo em papéis. E por fim... —— Espero que não se importem que fique por aqui —— tombei a cabeça, passando um olhar por todos, mas no fim tendo parado na loira. Pisquei um olho para ela, que já estava de pé com um sorriso estendido de orelha a orelha. Deixei a mala cair no chão, abrindo os braços —— Já faz um tempo, né? —— a segurei com força após ter corrido para um abraço, a rodopiando — sendo fácil à conta da nossa diferença de alturas. A coloquei no chão, mas mantive os braços em volta dos seus ombros, enquanto ela se virava para o grupo. Notei também Lacerta, pelo que apenas assenti para ela como um cumprimento. Nunca tínhamos conversado muito mas, ela era legal, a meu ver. ''Claro que não tem problema! Não sabia que estava vindo para aqui'' —— Você que veio para o meu território, tonta —— voltei a olhar para as pessoas. Muitas mesmo... Sagitta nunca se cansa de grupos grandes, não é? —— Seus amigos? —— murmurei para ela, que assentiu, se desenvencilhando dos meus braços para me puxar pelas mãos, para me sentar ao seu lado. ''Mas é claro! E ah sim... esse é Set. A gente esteve na mesma escola'' ela gesticulou, apertando o tecido da saia sobre as coxas fartas; e ainda extremamente atrativas, devo dizer. Voltei a assentir com a cabeça, tirando os olhos das pernas delas para olhar os restantes. Amigos, é? Apenas, e unicamente, amigos... Hm...


    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Momo ᒪOᑕᗩᒪ: Lago

    Mesmo brincando, dava para notar a tensão no rosto dos dois. Estava feliz que eles se estivessem dando bem, mas é claro. Porém... vendo por outro lado, me deixa triste que os dois pareçam tão distantes de mim... não por estarem sendo maus, longe disso! Só... parece que cada um está a pensar em outras coisas, coisas que eu não sei; coisas tristes que os deixam para baixo. Eu queri poder fazer alguma coisa mas, eu não sei o quê... —— Ah, ótimo! Eu estou a morrer de fome —— me sentei esticando as pernas, apoiando as costas na lateral do barco e as mãos sobre a barriga, batendo com elas um pouco. Morute por outro lado, só fazia assentir, mas não parecia prestar muita atenção. Estava mais atenta enquanto se inclinava para olhar a água, tentando procurar peixes, eu acho —— Acha que se apanharmos um, podemos ficar com ele de estimação? —— ou eles vão acabar por usar para o jantar? Uh... eu espero que não ;;; mas, só falar nisso, fez os olhos da morena brilhar, olhando para Makku como se implorasse que ele o fizesse. Ela deveria estar com medo de cair —— Você consegue fazer isso, né? —— olhei para ele também, ficando ao lado de Momo, nos inclinando as duas perante ele, implorando praticamente com os olhos e as mãos. Por favor, você já é o melhor irmão do mundo, mas será do universo se fizer isso por nós ;; —— Mas tem de ser um daqueles bonitos e coloridos! E não muito grande, para não virar comida! —— eu estou rezando para a futura vida do meu filho, muito obrigada por perguntar
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Sáb Fev 09, 2019 3:52 pm

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Ficou com os olhos brilhando quando a loira tirou o seu álbum de fotografias de cosplay, e só ficou olhando as fotos. Realmente, isso parece interessante e tudo mais, um dia, poderiam fazer isso todo o grupo, seria legal! ── Você tem algum personagem favorito para fazer cosplay? ── Tombou a cabeça olhando para ela, mas logo já estava perto de Daiki de novo, e Sagitta estava medindo as alturas dele. Não conseguiu evitar dar uma pequena risada, já que ela era baixa mesmo. Mas era legal. Ele gostava de garotas baixas. ── Hm? Estranho? Eu? Quê é isso, ahah... ── Coçou a bochecha rindo de nervoso, desviando o olhar. Logo abanou a cabeça, colocando um sorriso nos lábios e olhando para o moreno fazendo um sinal de 'ok'. ── Eu estou ótimo, não se preocupe, está bem? ── Piscou um olho para ele, mas logo se sentou para começar a fazer a placa dele também. Escutou a questão de Jadice sobre o gato de Sagitta. Será que ele era o única que ainda não entendia se ele era de pelúcia ou real? Pois é, né, vai continuar assim aparentemente. Acenou para a irmã de Daiki e o garoto que a acompanhava, com um sorriso. ── Takuya. Prazer. E eu não ligo de ficarem aqui~ ── Fechou os olhos um pouco mas logo se voltou a concentrar na placa. Mas não demorou até isso ser tirado de si, quando um garoto alto e de cabelos alaranjados/acastanhados entrar, e Sagitta ir para os braços dele. ── .... ── Engoliu um seco, erguendo uma sobrancelha enquanto eles falavam, e seguiu os dois com o olhar, ficando em silêncio. Que porra é aquela? Não conseguiu tirar os olhos do garoto, que parecia que não tirava os olhos de Sagitta, e quando ele diz isso, ele diz literalmente, já que ele não estava nem olhando ela em cima, mas sim suas pernas. Isso estava irritando ele um pouco, e não sabia porquê... ── Prazer, Set... Me chamo Takuya. ── Sorriu de canto, ainda forçado, e se aproximou deles os dois se sentando do lado de Sagitta, olhando para o garoto do outro lado e então para Sagitta, com um sorriso de orelha a orelha. ── Hey! Você pode me ajudar de novo com a placa como fez antes? ── Colocou um braço por cima dos ombros da loira, encostando a sua cabeça na dela e mostrando a placa dele que só tinha o nome dele ainda.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por deixar uma pequena risada sair quando escutou a irmã dizer que estava com fome. Porque é que aquilo não o surpreendia? Porque é que ele sentia que ele já sabia que ela iria dizer isso? Realmente, só Mikku né... Estava feliz que tinha vindo com ela para aqui também. Mas logo piscou um pouco os olhos quando escutou sobre pescar um peixe. Encolheu os ombros. ── Eu acho que sim. Não devem pescar aqui peixe para comer, eu acho... Espero que não ── Ele não era vegan nem era vegetariano, mas mesmo assim, não gostava de pensar nessas coisas. ── Sim, consigo se tiver material aqui ── Ficou vasculhando o barco procurando uma caixa com água, e uma rede para pegar o peixe. ── Ok, agora sim consigo fazer isso ── Sorriu um pouco para elas, que já estavam todas animadas com o facto de ele ir pegar um peixe. Colorido é? Pequeno? Hm... Se inclinou um pouco para olhar o lado, vendo alguns peixes nadarem ali. Bem, eram todos pequenos praticamente então... Pegou na rede abrindo a caixa do seu lado com água para quando pegasse meter logo lá, e ficou olhando o lago, e assim que passou por baixo dele um peixe mais colorido e pequeno, pegou ele rapidamente com a rede o metendo dentro da caixa, a tapando um pouco mas deixando uma brecha para elas verem. ── Aqui. Quer um também pra você, Morute? ── Olhou a caixa e em seguida a morena, com um pequeno sorriso pronto para pegar mais um.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Fev 09, 2019 7:15 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 y.o cis female panssexual taurus 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Sagi
    People are full of defects, but different from many of them, I remind you;
    As I do not to look only at the ugly side, see the beautiful too, so learn to understand the person as a whole and not half

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya, Lacerta, Daiki, Jadice, Yingtao, Rin & Set ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Assenti com a cabeça várias vezes. Os filmes foram legais, um dia estava chorando com um, e no outro dia rindo com outro. Mas, não vou mentir, foi um bom... tempo de férias —— Sim, eu acho que sim —— sorri olhando para o rosado. Eles os dois ainda não estão juntos mas, estou confiante de que vão ficar hora ou outra. Eles ficam tão fofos juntos ;;; —— O Valter? Está ótimo, deve andar lá fora —— Jadice, tu é e sempre será a tia dele, não tenha dúvidas disso. Além de ser a única perguntando por ele, ainda é a única que me ajudou na hora que o encontrei. Quem sabe, ela nem consiga arrumar uma cosplay para ele usar? Uu —— Oh, você fica bem legal Jadi —— pisquei os olhos enquanto ficava olhando as fotos da loira. Os fatos eram tão decorados e bonitos, e tinha algumas que nem parecia ela, por conta das perucas e das lentes... deve ser trabalhoso mesmo.
    Mas, assim que notei a porta abrir com mais uma pessoa chegando, foi impossível não abrir um sorriso e saltar para os braços dele, ainda rindo com as voltas que me dava —— Seus irmãos, vieram também? —— olhei para ele após estar sentada, tombando a cabeça. Set era das poucas pessoas que eu conhecia que vinha de uma família grande como a nossa — embora o número ainda fosse distinto, é claro. Entretanto, Takuya se apresentou também, sorrindo para o loiro. Acho que vão conseguir se dar bem, uu —— Hm? Ah sim, como quer fazer? —— olhei da placa para o rosado, já agarrando numa mão cheia de marcadores, tentando escolher alguma cor. Mas, o vermelho foi tirado das minhas mãos depois disso. ''Também posso fazer uma? E os lugares das camas, já foram escolhidos?'' —— É mesmo... não precisamos de falar disso? —— olhei para os dois garotos, e depois para o restante do grupo. Daiki bateu com uma mão naquela em que estava sentado, como se a declarasse sua, então agora só faltam os restantes... será que a sua prima quer ficar no beliche com ele? Mas eles nem parecem tão próximos como achei... uh


    ———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Momo
    I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku & Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Lago

    Sorri de canto quando vi o pequeno atrapalho dele. Será que eu fui longe demais...? Ou que eu esteja errada sobre isso? Bom, Makku parece meio reservado, mesmo que qualquer pessoa o pareça assim quando está do lado de Mikku, mas tem algo que é mais... estranho. Como se não batesse certo, e não fizesse parte dele —— Ainda bem —— um pequeno alívio surgiu depois de Makku falar que não deveriam pescar aqui para comer, e ainda bem. Eu sei que como animais mas, entre os ver num prato e estar vendo eles na minha frente, vivos, ainda vai uma grande diferença ;;; —— Oh... —— pisquei um pouco, seguindo os movimentos dele com os olhos, em silêncio, tendo a azulada fazendo o mesmo do meu lado. E em segundos, um dos peixes já estava dentro da caixa com água. Senti os olhos brilharem com um sorriso extenso. Ele era tão fofo! —— Sim, sim, sim! E pegue um para você também, assim cada um terá o seu —— me inclinei ao lado dele, olhando para a água para ver se conseguia encontrar algum. Passavam, mas não era assim... totalmente perfeitos, nem pequenos —— Mas no final das férias, os soltamos todos juntos, sim? —— olhei para ambos, tombando a cabeça. Não só porque duvido que eu vá conseguir... tomar conta de um animal quando sair daqui, como também por não saber como estará a minha situação quando o fizer... será que eu volto para o céu?
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Seg Mar 04, 2019 1:47 am

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    A rena quer dizer que finalmente foi esclarecido o mistério de o Valter ser um gato de verdade. Ela achava que era a pelúcia que a Sagitta carregava mas afinal é de verdade -qqqq De todo o jeito, focando no turno agora: assim que a loira finalmente virou a atenção para ele, puxou um pouco pela cabeça. ── Lembra como fizemos antes? Eu escrevi meu nome, aí você decorou ainda mais~ Podia decorar de novo~ ── Sorriu ainda com um braço por cima dos ombros da loira, vendo a mesma pegar nas cores, e estava pronto para escolher algo que combinasse com ele para escrever seu nome, mas logo o garoto novo pegou numa delas perguntando sobre fazer uma placa também, e os beliches. ── Oh, sim, precisamos. Daiki já tem a sua ahah ── Olhou para o moreno, rindo um pouco e tirando o braço de cima da loira, para olhar em seguida mesmo assim pra mesma. ── Você quer ficar num beliche comigo? Podiamos fazer os copos de telefone de novo!! ── Se lembrou do que eles tinham feito já que seus quartos antes eram frente a frente, e acabou por dar um sorriso de canto, olhando Set de canto ainda também, mas sua atenção foi para uma das camas, se sentando na de baixo. ── Você gostaria de ficar com a de cima? ── Tombou a cabeça para o lado mas logo olhou para os outros. Ah, é. ── Lacerta podia ficar com Daiki~ Ou vocês as duas querem ficar no mesmo beliche? ── Apontou para a esverdeada e a loira deixando uma risada escapar de novo, colocando os braços para trás enquanto estava sentado na cama esperando uma resposta.

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Piscou os olhos quando a morena confirmou sobre querer um peixe também, mas acrescentou que ele devia pegar um peixe para ele também. Encolheu os ombros concordando com tal. ── Está bem então, eu pego. ── Voltou a olhar para o lago vendo os peixes passarem. Eram bastante simples os que estavam passando agora, mas um casal de peixes bem bonitos estava passando e o garoto não resistiu a pegar os dois e colocar na caixa junto do de Mikku. ── Que bonitos... ── Se aproximou da caixa, pousando a rede do lado, soltando um pequeno sorriso ao ver mesmo depois de ele ter pegado os peixes, aqueles dois pareciam estar bem juntos, e o outro peixe parecia que queria virar alguma espécie de filho ou amigo deles. Era... simplesmente fofo. ── Gostaram? ── Voltou sua atenção para as duas garotas, com um pequeno sorriso esperando que a resposta delas fosse positiva. Assentiu com a cabeça positivamente também quando a morena falou sobre soltarem eles no final do acampamento. ── Claro. Para não falar que nossos pais devem estar fartos de animais em casa já que Donut tem os seus também... Apesar de que eles são bem flexíveis então acho que nem se importariam, né, Mikku? ── Olhou a irmã enquanto pensava nos vários animais que sua outra irmã emprestada, Donut, tinha. Ela era realmente um doce por querer cuidar de tantos animais e os amar tanto. Ele admirava ela por isso também, era bastante fofo mesmo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Ter Mar 05, 2019 11:44 pm

    HORÁRIO —— Segunda-Feira // 16 PM
    ———— SᕮT SᑌᘔᑌTSᑌKI ————
    19 y.o cis male panssexual taurus 178 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Set
    I thought, possibly, that what I really needed was to go where nobody knew me and start over again
    With none of my previous decisions, conversations, or expectations coming with me

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sagitta, Daiki, Takuya, Lacerta, Jadice, Yingtao & Rin ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Os dois pareciam... estranhamente próximos e, eu não fazia a menor ideia do que eles estavam falando. Mas, seja o que for, pareceu ter deixado Sagitta animada e começado a desenhar na folha do outra então... é, parece bem —— Obrigado —— abri um pequeno sorriso, assim que ela me entregou uma folha para a placa também, mas antes de escrever qualquer coisa, fiquei olhando o quarto para ver o que já estava ou não ocupado, e também as pessoas, para não esquecer o nome. Bom, parece que já está tudo mais ou menos decidido —— Vocês parecem já ter passado por algo assim —— ergui uma celha quando Takuya voltou a comentar sobre algo que já tinham feito, mas acabei por encolher os ombros, aproveitando a deixa para passar o braço pela cintura dela, a puxando para mim. Encostei meu rosto ao seu, de forma a que minha boca estivesse próxima do seu ouvido, sempre sorrindo para ter certeza que ninguém se aproximava e ouvia – embora Takuya devesse conseguir, por estar perto —— É bom que não tenha contado do nosso segredo... é uma coisa só nossa! —— cobri uma risada, a vendo pensar um pouco, mas assim que pareceu se lembrar, levantou os braços rindo, abanando a cabeça em negação, de quem não tinha aberto a boca para falar —— Então, eu posso ficar naquele? —— ela já tinha aceite ficar com Takuya, bem como se levantando para jogar as coisas dela no beliche de cima. E com isso, eu só apontei para a cama de cima, que ficava encostada à dela, tombando a cabeça sem saber se este já estava ou não ocupados “Pode ficar, seremos vizinhos de frente ~” —— Sim, diz que sim —— sorri para ela, voltando a dar espaço para ela se sentar, me focando na placa de uma vez, escrevendo meu nome no meio, pensando se deveria fazer algo a mais. Por mim, estava bem assim.


    ———— ᗰIKKᑌ ᗰOᖇ ————
    13 y.o cis female bissexual cancer 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Mikku
    Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
    Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
    Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Momo ᒪOᑕᗩᒪ: Lago

    Não tardou para então, Makku pegar mais dois peixes e os juntar dentro da caixa de água, e ficamos os três olhando para eles. Eram de fato bonitos e, o meu era o mais pequeno. Além disso, os de Makku e Momo estavam juntos, como um casal —— Parece uma família ~ como se eu fosse a filha, e vocês os namorados —— fiquei rindo e assentindo, em resposta sobre ter gostado, e pelo jeito, Momo também. Agora, só faltava uma das coisas mais importantes... os nomes. O que eu posso chamar o meu... hm... —— Lilah, vai ser o nome do meu peixinho. E os vossos? —— tombei a cabeça, olhando para eles dois, esperando para saber. Poderiam escolher um sobrenome, e chamar eles de Sr. e Sra. com o nome depois, só para tornar minha história real! Mas, não sei... mais tarde, quando voltarmos a ir para o Acampamento, precisamos ver se tem comida para peixe por aqui —— Uhum. Mas é melhor não darmos mais trabalho lá em casa —— digo, Donut tinha um monte de animais, mas ela trabalhava para ter dinheiro e sustentar todos, nunca pedia nada aos nossos pais. E, eu acho que a gente não poderia fazer o mesmo... enfim. Também, é melhor deixar eles livres, de volta ao lago —— Então, agora podemos voltar? —— já tínhamos dado uma volta grande então, penso que já podemos voltar. Já temos os peixes também e, não tarda, estará na hora de lanchar, uu
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Qui Mar 28, 2019 4:23 am

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Acabou por deixar um pequeno sorriso escapar quando o moreno falou sobre eles já terem passado por algo similar, afirmando positivamente com a cabeça sobre. ── Sim, a algum tempo atrás. Foi divertido mesmo que perigoso ao mesmo tempo ── Encolheu os ombros. Ainda se lembrava da missão onde a loira e ele tiveram que ir e deixar o resto do grupo para trás ;; E supostamente era para os dois terem morrido??? Mas ainda bem que o RPG fechou, a rena não suportaria que um dos dois estivesse morto. ── Huh? ── Mas logo olhou pelo canto do olho para o moreno e a loira, próximos de novo, enquanto ele sussurrava algo no ouvido dela. Segredo, é? Ele estava passando dos limites, esse moço novo... Estava irritando Takuya, isso era facto. E aquele sorriso nos lábios dele era mais que óbvio que era para o irritar ainda mais. ── ... ── Revirou os olhos, tentando se acalmar e focar na placa. Realmente, estava mexendo com ele, mas ele teria que se controlar. Nem sempre podia ter a garota, mas uma coisa estava errada... Ele não queria se dar por vencido. Ele sabia como era com Tamago. Mesmo que ele brigasse com o menor, ele sempre ficava com as garotas depois dele, nunca antes. Mas Set era diferente... Tal como Sagitta era diferente... E os pensamentos do moreno também estavam mudando aos poucos. Ele tinha prometido a si mesmo que depois dos 18 ia ser tudo diferente, e que o modo de pensar dele iria mudar... Então era isso que se referia? Ele não tinha a certeza. Estava confuso com tudo. ── Oh... ── Olhou para a cama em frente a Sagitta, assim que Set decidiu ficar nela. Merda... Ele não tinha pensado nisso. Vizinhos de frente, huh...? Provavelmente ele já não era assim tão especial... Ele alguma vez foi? Aqueles pensamentos ruins invadiram a mente dele por um longo período, ficando em silêncio enquanto olhava a placa que Sagitta tinha decorado um pouco mais de novo, e suspirou. ── Tá, a minha placa tá feita. Fico por aqui ── Deixou a placa de lado, finalmente se pronunciando, com um rosto neutro olhando o grupo. Estava sentado no chão de novo, então aproveitou e colocou os braços para trás, se apoiando neles. Parecia que Set também já tinha dado a placa por terminada, huh... Quem ele queria enganar, eles tinham história, Takuya não...


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por soltar uma risada abafada quando a irmã falou sobre os últimos dois peixes serem um casal e o dela ser o filho deles. ── É engraçado e fofo... ── Ficou encarando os peixes por um momento mas logo suspirou se colocando direito para olhar as garotas quando a irmã falou o nome do seu peixe. ── Acho que eu vou chamar o meu de Nemo. Não sou bom com nomes, e só me lembrei deste ── Encolheu os ombros por um momento, olhando o peixe. Não tinha nada haver com o filme, mas ele gostava do nome Nemo. Era fofo. Olhou para Morute esperando que ela também escolhesse o nome para o seu peixe. ── Sim, tem razão ── Concordou sobre não darem trabalho a mais em casa, e logo assentiu com a cabeça sobre puderem voltar, já pegando nos remos e remando para o sítio de onde vieram. Assim que chegaram perto, o garoto saiu do barco o puxando para que ficasse preso na terra, tirou a caixa com os peixes e então estendeu as mãos para ajudar as duas garotas a saírem do mesmo. ── Onde querem ir agora?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por BeaFilipa Qui Mar 28, 2019 7:49 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    16 y.o cis female panssexual taurus 156 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Sagi
    People are full of defects, but different from many of them, I remind you;
    As I do not to look only at the ugly side, see the beautiful too, so learn to understand the person as a whole and not half

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya, Lacerta, Daiki, Jadice, Yingtao, Rin & Set ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana

    Perigoso era pouco para falar... aquilo tinha quase me feito ter o coração aos pés de tão assustador que foi. Mas, felizmente, tudo deu certo, e eu não podia estar mais feliz, ainda por cima agora, que estamos todos juntos num acampamento legal e seguro —— Está tudo bem? —— entre a conversa sobre segredos, olhei de canto para Takuya, que nos encarava de forma estranha e silenciosa... e ele já estava agindo estranho faz um tempo, mas eu não entendo porquê... ele parece o tipo que gosta de fazer amizades, mas, será que eu me enganei? Ele pode não gostar de grupo grandes assim... hm —— Sendo assim... já as podemos pendurar! —— recolhi as placas que já estavam terminadas, ou seja a minha, a de Takuya, Set e Daiki, e fui pendurando na madeira ao lado da cama em que cada um ficaria. No final, só faltava as dos restantes mas, era uma visão bonita e mais organizada —— E se fôssemos passear um pouco agora? Ou buscar alguma coisa para todos lancharmos —— dei uma palma, olhando para os dois garotos que já estavam despachados, sorrindo um pouco. Esperava que isso conseguisse aliviar o clima, e colocar ele bem disposto...


    ———— ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI ————
    13 y.o cis female bissexual libra 145 cm
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Momo
    I knew that I was dying. Something in me said, go ahead, die, sleep, become as them, accept.
    Then something else in me said, no, save the tiniest bit.
    It needn’t be much, just a spark. A spark can set a whole forest on fire. Just a spark save it

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mikku & Makku ᒪOᑕᗩᒪ: Lago

    Tombei a cabeça, olhando para os peixes. Os dois já estavam escolhendo nomes mas, eu ainda estava pensando na conversa anterior, de parecerem um casal... não sei bem porquê mas, achava fofo. Era uma boa ideia —— Makku —— murmurei, olhando para o garoto, sorrindo um pouco, não dando tempo para eles falarem nada, continuei: —— Se eles são um casal, então, quero dar o seu nome para o meu —— além disso, seria como uma homenagem e agradecimento, por ele ter apanhado eles. Em alguns minutos, demos então à costa, e com a ajuda de Makku saímos do barco. Arrumei as roupas, segurando no balde com os peixes, brincando dom eles enquanto ria —— Antes de mais nada, precisamos de guardar eles no dormitório —— não sei se as restantes pessoas que lá estavam se incomodariam mas, eu esperava que não. São inofensivos e fofos afinal! Nem barulho fazem —— Está calor ainda. Podíamos ir aproveitar para ir nas piscinas, ou passear por algum lugar por aqui perto —— olhei para os gémeos, tombando a cabeça. Era só uma ideia, e eu não sei o quanto de coisas dá para fazer por aqui, muito menos se podemos por ser o primeiro dia...
    RenaDoNoel
    RenaDoNoel
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/03/2017
    Idade : 23

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por RenaDoNoel Dom Abr 21, 2019 12:49 am

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Takuya
    There are no words to express my sorrow and regret for the pain I have caused others by words and actions.
    ━━━━ To the people I have hurt, I am truly sorry. ━━━━

    Foi apanhado de surpresa pela pergunta da loira, olhando para os lados primeiro e depois apontando para si mesmo como se perguntasse se aquilo era com ele. O facto de que com o passar dos anos nunca ninguém perguntava como ele estava, se estava tudo bem, meio que o fez questionar aquela pergunta se era para ele, mas logo encolheu os ombros e assentiu com a cabeça, com um pequeno sorriso. ── Sim, está tudo bem. ── Um sorriso calmo e alegre era o que estava nos lábios do rosado agora. Apenas pelo simplesmente que agora, ele sabia que a loira se importava com ele. Mesmo que minimamente, isso dava um quentinho dentro dele que ele não sabia explicar... Ele não sentia esse quentinho á uns bons anos. Isso simplesmente deixava-o bastante feliz que nem o moreno podia tirar isso dele. ── Sim, vamos pendurar! ── Se levantou observando a loira colocar as placas já feitas nas camas e sorriu vendo as mesmas. ── Realmente trás lembranças de quando nos conhecemos. E ficaram todas muitos boas ── Incluindo a do Set. Ele agora estava-se a sentir melhor, então não tinha exatamente motivo para implicar com o moreno no momento. ── Oh oh, um lanchinho! Estou com fome, e assim dá tempo de elas terminarem as suas placas ── Apontou com a cabeça para Lacerta e Jadice que achava que eram as únicas que faltavam fazer as placas, e logo se virou para a loira. ── E assim quando terminarem, podemos dar um passeio todos juntos. Vai ser divertido. ── E lá estava o Takuya de sempre, animado, amigável e sobretudo, alegre aos olhos de todos. Mas desta vez, essa alegria transmitia um pouco de verdade. Digamos que ele se sentia bem verdadeiramente, e tudo isso por uma simples pergunta.


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Makku
    You know when you think you know someone? More than anyone in the world? You know you know them, because you've seen them, like, for real.
    And then you reach out, and suddenly they are just... gone.

    ━━━━ You though you belonged together. You thought they were yours, but they're not. You want to protect them, but you can't. ━━━━

    Acabou por ser surpreendido com o nome que a morena tinha dado para o seu peixe, e o garoto nem tinha notado, mas tal homenagem tinha feito com que um pequeno rubor aparecesse nas bochechas dele, piscando os olhos encarando a garota. ── Oh... Hm... Obrigado, então ── Acabou dando um pequeno sorriso naquela situação, coçando um pouco a bochecha com um sorriso nos lábios. Enfim, já estava na costa de novo, e o comentário da morena fez com que ele assentisse com a cabeça sobre tal. ── Sim, não podemos andar com os peixes para trás e para a frente ── Se aproximou da morena para ver os peixes dentro do balde, já que era ela quem estava segurando o mesmo. ── Oh, piscinas parece me uma boa. O que acha, Mikku? Quer ir nadar um pouco? ── Olhou para a irmã com um pequeno sorriso. Ele estava querendo evitar se enviarem na floresta também, por razões suas... Preferia que ficassem o mais longe de tal, mesmo que nem fosse o mesmo acampamento, não queria entrar na floresta sem supervisão, pelo menos.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/07/2018
    Localização : Onde será ne? <3

    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 28, 2019 2:20 am

    Haganai Mikaela • • @Katya-chan:


    Tsukiyomi Ikaru • 20 • @Katya-chan:



    ───── ᴛsᴜᴋɪʏᴏᴍɪ ɪ​ᴋᴀʀᴜ​ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pmmn9bRCDo1tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pmmn9bfviP1tlwwv9_540
    20 Bissexual 1.80m
    You have power over your mind - not outside events.
    Realize this, and you will find strength


    INTERAGINDO: Ninguem
    LOCAL: Frente a cabana

    ─── Ah, minhas costas doem, dormi demais em uma única posição ───andava com os braços erguidos e cruzados um no outro me espreguiçando,até mesmo sentia as vértebras estalarem.─── .... ───várias pessoas estavam por aqui e acolá, animadas, enquanto eu, estava com sono e tinha dormido boa parte do dia.─── A noite esta caindo, um bom horário finalmente ───deviam ser umas quatro horas. Apenas fiquei a andar pra esticar as pernas porque é, se eu deixar volto a dormir e assim fica o resto do dia.─── Quer saber, deixa pra lá ───fui a cabana que seria minha e de Ikito, talvez resolvessem ir mais pessoas ter conosco, mas não me importava, desde que tivesse paz, então subi as escadas e sentei logo a frente da porta, não tardando a deitar e usar os braços abaixo da cabeça de apoio, logo fechando os olhos após bocejar profundamente.─── A calmaria perfeita... ───ignorei uma lágrima de sono no canto de meus olhos depois do bocejo e assim fiquei, apenas ouvindo os ruídos, aqueles mais baixos que as vozes das pessoas, o da natureza, era bom. Também cansando de ficar a esconder minhas orelhas e cauda, assim que já estavam a vista de quem quer que fosse e nem me incomodaria, se antes os mantinha escondidos era por ter gente demais perto, aqui não chega ao ponto, então é.


    ───── ʏᴀʜɪᴋᴏ sʜɪɴᴊᴜ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pm1u9t5gk11tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pm1u9xC9Yw1tlwwv9_540
    19 Panssexual 1.80m
    Quando você pensar em desistir,
    Lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora


    INTERAGINDO: Ninguem (não fisicamente)
    LOCAL: Sala de convivio?

    O dia estava chegando ao fim e era a um canto com poucas pessoas, pelo menos naquele momento, que me encontrava.─── Na verdade eu queria ir na cozinha ───com um livro de culinária entre minha palma e dedos levantei o olhar como se houvesse alguém sentado no outro sofá logo ali do lado.─── Hum...é um passa tempo, gosto de me distrair cozinhando ───hora levantava o olhar, em outras, respondia enquanto lia.─── Essa seria interessante de fazer... ───girei o livro nos dedos mostrando pra pessoa. A verdade é que nem vindo pra um canto como esse deixo de me encontrar com essas almas perdidas que assim que percebem que as vejo, colam em mim, mas pobre coitadas, são solitárias.─── Quanto mais tempo perder comigo menos tempo tem de conseguir encontrar com ela, mas você quem sabe ───era costume ficar a conversar com elas e no fim, iam embora satisfeitas de terem tido alguém pra trocar palavras depois de anos de solidão.

    ───── ᴍᴇʟᴜsɪɴᴇ ᴍᴜɴᴇʏᴏsʜɪ ─────
    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pm1u9tLU521tlwwv9_540 WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Tumblr_inline_pm1u9sdgWr1tlwwv9_540
    21 Heterossexual 1.70m
    O mar limpa a alma; com uma onda leva o mal e com outra traz o bem

    INTERAGINDO: Ninguem
    LOCAL: Lago

    O dia estava abafado, então resolvi que iria dar um mergulho, no entanto, a todos os lugares tinham umas várias pessoas aqui e acolá, assim que achei melhor não me jogar a meio de todos, afinal, poderia os atrapalhar. Com isso, fiquei a dar voltas, arrumei minhas coisas na cabana e acabei por deitar na cama, pegando no sono e só acordando...bem, agora.─── Oh, agora não deve ter muita gente lá, embora seja quase de noite ───quatro horas. Levantei-me sonolenta e sai da cabana, seguindo para o lago que havia visto durante meu passeio diurno. Quando já estava perto ia abrindo a camisa, gravata, que estava a usar e descendo o zíper da saia, logo dando uma parada pra tirar tudo por completo e deixar a beira do lago, apenas ficando com um biquini azul que era de costume usar.─── Esta fria... ───setei-me ao leito e deixei as pernas adentro da água, cuja temperatura não era gelada, mas sim fria e mesmo que fosse mais gélida não seria um incomodo, sereias vivem a vários lugares afinal. Ainda que não tenha liberado minha forma de sereia, já que era interessante nadas com pernas humanas, adentrei a água e dei inicio a nadar por baixo dela, deixando algumas bolhas de ar subirem enquanto nadava. A água era límpida, dava para ver o céu, mesmo que distorcido,era uma ótima sensação, assim que ali me mantive, não tendo qualquer problema com minha respiração já que suportaria o tempo que desejasse ali embaixo, mas ainda soltava as bolinhas de ar algumas vezes.

    Conteúdo patrocinado


    WMP: Waterbom Multi Park - Página 2 Empty Re: WMP: Waterbom Multi Park

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:18 pm