BeaFilipa
por BeaFilipa Seg Jan 21, 2019 4:57 pm
———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————15 y.o ● cis male ● heterossexual ● leo ● 185 cmLove does not mean spending the rest of your life with someone, get that idea out of your head; it’s destructive.
Love is an emotion, connected to every other emotion we feel. it’s why we hold on to memories and let people go● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya + Rin & Yingtao — ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana ●Legal só mostrar as fotos para o Takuya. Eu nem queria ver sabe. Ou a Sagitta, que é a sua companheira de cosplay desde o pijama de galinha. Legal viu dona Jadice. Vou me lembrar desse favoritismo no futuro, depois não se queixe não —— Depende das pessoas também —— sorri de canto, dando uns tapinhas no ombro dele quando estava se apoiando em mim. Só parei quando Sagitta ficou na nossa frente, com um sorriso que se alargava de uma orelha à outra, e os olhos brilhando —— ... O que foi? —— tombei a cabeça. Ela dava medo quando ficava nos encarando sem falar nada, ou sou só eu achando isso? “Você cresceu imenso mesmo! Agora dá para notar direito” ela ficou esticando os braços, como se me medisse a mim e ao rosado. Isso não é tão surpreendente assim... eu sou o mais novo do grupo, mas estou na idade do crescer então, acho que é normal... olha o irmão da Bea, que vai fazer 13 e já está maior que ela ;; —— Porque você parece estranho —— podia ser só impressão minha. A gente não se conhecia tão bem assim, a estadia lá naquela mansão de policiais foi curta mas, julgo já conhecer no mínimo como ele age normalmente. E não sei... ele só não parece estar “cá” se é que me faço entender. Como se estivesse pensando em coisas nada a ver com a conversa —— E eu só estive com meus amigos... e jogando em casa —— férias normais de adolescente. Bom, pelo menos se não se entrar em pormenores mas, eles escusam de saber disso. Se estamos de férias aqui e agora, é para aproveitar, e não para acabarem se entristecendo e preocupando com o que não precisam —— Hm... —— assim que Yin e o garoto ruivo, que se apresentou como Rin, entraram na cabana pedindo para ficar, encolhi os ombros olhando o chão. Não sou eu que decido isso e, parece que estão todos tão animados... enfim. Não acho que isso seja tão importante —— Daiki —— acenei para o cara que ainda não conhecia, me sentando em cima daquela que seria a minha cama, escrevendo minha placa meu nome, simples. Como tinha feito antes naquele projeto.
———— ᗩᖇᗩᖇᕮYᗩ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ————20 y.o ● cis female ● heterossexual ● gemini ● 158 cmI believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot.
I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls.
I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Jeez — ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana ●Assenti com a cabeça, cobrindo uma risada com a pose que ele assumiu. E, após arrumar tudo e sair da cabana, que agora estava vazia por conta dos gémeos terem saído, junto com aquela nova garota que até agora era desconhecida. De qualquer forma, sai junto do moreno, e os planos era seguir a ordem dos trilhos, os seja, primeiro lago. E bom... —— Ah, eu trouxe roupa de banho mas... você sabe que eu não sei nadar —— cocei a bochecha, já dando para escutar o som de água caindo. Dava para notar o rio passando do nosso lado então, imagino que a cascata de que falaram não esteja muito longe —— Além disso, acho que engordei um pouco... —— porque será né. Porque será. Mas, ele não precisa de saber, ou de ver. Não ainda pelo menos... só, preciso de esperar o momento certo. Preparar o clima para ele não desmaiar... uh —— Mas, eu posso ficar te vendo da borda! Não quero que deixe de se divertir —— dei uns tapinhas no braço dele, rindo com aquilo. Para não falar que eu não me importo nem um pouco de sono ficar olhando. Tenho todo o prazer em fazer isso #Apanha ———— YIᑎGTᗩO ᗩI ————18 y.o ● cis female ● demissexual ● aries ● 157 cmIf a girl starts out all casual with a guy and she doesn’t tell him that she wants a relationship;
It will never become a relationship. If you give the guy the impression that casual is okay with you, that’s all he’ll ever want.
Be straight with him from the start. If he gets scared and runs away, he wasn’t right for you● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rin + Sagitta, Daiki, Lacerta, Jadice & Takuya — ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana ●Bom, conseguia entender isso. Também era a primeira vez que eu estava ficando longe de casa, sem meus irmãos e mãe... ainda mais, quando tinha de ficar de olho em Daiki, que deve me odiar. Era complicado demais... me pergunto se, ele tem ou não problemas do género; ou se apenas sempre foi ligado à família e agora é difícil estar longe —— Ah, sim... pode ser —— olhei para a garota de cabelos esverdeados, assentindo com a cabeça quando ela perguntou sobre as placas. Rin também parecia estar de acordo com tal então, tudo bem. Feito isso, me sentei para pegar numa delas, olhando atenta para a mesma. Não sabia o que poderia colocar, então... me limitei a escrever meu nome no meio, em cor preta, e decorar em volta deste com adornos que pareciam renda, e umas flores de sakura. Estava simples, comparado ao que eles estavam fazendo —— Me sinto meio observada... —— murmurei, apenas para o ruivo me ouvir. Sempre que eu olhava para Daiki, ele estava olhando pra outro sítio, evitando que a gente trocasse olhares. Mas, quando eu ficava quieta, era como se sentisse que ele estava me encarando. E isso era estranho... como se eu não fosse bem vinda aqui... uh —— Ja terminou a sua? —— deixando esses pensamentos de lado, abanei a cabeça e olhei para a placa que ele fazia, esperando que a terminasse ———— ᗪᕮᑎIS ᑎIGᕮᒪᒪᑌS ————19 y.o ● cis male ● bissexual ● libra ● 172 cmPeople were created to be loved. Things were created to be used.
The reason why the world is in chaos is because things are being loved and people are being used● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Deanna — ᒪOᑕᗩᒪ: Parque Central ●Atsuko tinha ido para uma estranha academia, o que era normal, uma vez que seus poderes eram grandes e ela precisava de se adaptar a viver com eles, a estar em comunicação com aqueles que são iguais a si. Enquanto eu, por outro lado, precisava de ocupar meu tempo, e a única escolha que tinha era vir para um acampamento. Acho que... eu preciso de pensar em outras coisas. Me livrar de maus pensamentos que me ocupam a cabeça, coisas que já se passaram, mas que sempre me ocupam a cabeça. Coisas como “era suposto eu estar morto”, mas não. Eu era incapaz de esquecer isso.
Quando os monitores terminaram com o discurso, ia me dirigir para escrever meu nome numa das cabanas, mas fui parado quando alguém veio contra mim. Minhas malas acabaram por cair no trombo, e apenas abanei a cabeça, como se falasse que não precisava de se desculpar —— Tudo bem, são coisas que acontecem —— me baixei para pegar na minha mochila, e depois na mala que ela me deu, assentindo em agradecimento, recompondo tudo nas costas, olhando para ela. Seus cabelos eram enormes, numa cor de azul bonita; e ela parecia simpática então, não foi de todo um mau acidente —— Concordo... imagino que além daqui, a gente se vai perder fácil. Também é meu primeiro ano —— passei uma mão pela nuca, olhando em volta. Já tinha pessoas andando rumo para a floresta e lago, então imagino que sejam veteranos que saibam o que estão fazendo. Coisa que, eu não me vou arriscar, claro —— Denis. E você? —— tombei a cabeça, olhando para ela. Será que já se inscreveu em alguma? ● It’s all too much and not enough at the same time ●ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Natalia ● ʟᴏᴄᴀʟ ::: EnfermariaSorri para a garota, tombando a cabeça quando ela falou que teria algo que eu talvez não pudesse ajudar. Bom, se ela veio na enfermaria, então de certo que eu posso tratar disso, não? Caso contrário, porque viria, hm? —— Coração partido? —— ergui uma celha, me aproximando dela para me sentar do seu lado, ainda achando se aquilo seria alguma piada, mas não era esse o caso. Ela estava... mesmo séria quanto àquilo. Uh... —— E você não é muito nova para estar sofrendo por isso? —— tombei a cabeça, puxando a caixa de lenços da gaveta, dando para ela caso quisesse tirar algum —— Esta de férias, num bom acampamento. É altura para se divertir e não pensar nessa pessoa, certo? —— toquei na perna dela, esperando que isso lhe desse algum apoio. Era até adorável, ela deveria ser pouco mais nova que eu, no entanto, estava agindo como uma adolescente em fase romântica. Era bom, ver mulheres agindo assim; de forma juvenil —— Quem sabe, até conhece outro alguém que mereça o seu coração de verdade —— tem vários adultos esse ano, bem mais do que crianças até. Isso foi uma surpresa mas, era até que bom. Só mostrava que esse espaço dava pra qualquer idade, e que todos se podem divertir e dar bem.