- Mara Tendulkar • 17 • @BeaFilipa:
- SOBRE A JOGADORA
…Sometimes you don’t have to be mean to hurt someone
● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ● ━━ ●
@BeaFilipa ━ Mas pode me chamar apenas de Bea, ou se estiver muito afim de pensar no assunto também estou aceitando Princesa Peixe Cão Mexicano -qqqq. Na moral, qualquer coisa serve desde que não seja ofensivo ~
● ━━ ● ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ● ━━ ●
Talvez ━ Desde que a relação dos personagens seja justificável para tal, ou seja, nada de coisas relâmpagos como se fosse a última fatia de pizza
SOBRE A PERSONAGEM
Letting go doesn’t mean that you don’t care about someone anymore.
It’s just realizing that the only person you really have control over is yourself
● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ● ━━ ●
Mara Tendulkar ━ É um nome com duas possibilidades de origem: uma a partir do nome hebraico Marah, que quer dizer literalmente ''amarga'' e outra do tupi marã, que significa ''guerra, desordem, revolução''. Seu sobrenome é híndi, tendo como significado ''fraco relâmpago'' ou ''pequeno raio''.
● ━━ ● Iᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
Dezassete (17) anos ━ O seu aniversário realiza-se no dia vinte e dois de maio (22/O5), sendo por tanto regida do signo gémeos
● ━━ ● Sᕮ᙭O & OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ● ━━ ●
Feminino // Heterossexual ━ Todos tiveram suas paixonetas de escola e/ou verão, e, mesmo que nunca tenha estado numa relação com alguém, todas as que ela tivera destas foram relacionadas a garotos, não achando que tenha 'olhos' para ver além de uma amizade, com outras meninas.
● ━━ ● ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
Why do we all say we prefer honesty but rarely give that courtesy to others?
❝ Ajuizada ━ Responsável ━ Carismática ━ Teimosa ━ Desequilibrada ━ Confiável
Exigente ━ Genuína ━ Nervosa ━ Ousada ━ Calma ━ Rígida
Transparente ━ Tímida ━ Racional ━ Sincera ━ Vulnerável ━ Simples ━ Inocente ❞
● ━━ ● ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ● ━━ ●
O1. Tem um irmão mais velho por quatro anos, Shahrukh. Embora pelo relacionamento que tem, ela parece ser a maior
O2. Mas seria só em mentalidade, uma vez que fisicamente, está nos 161 centímetros de altura
O3. Provavelmente estaria morrendo à fome se não fossem as comidas pré-feitas. E olha que até essas ela consegue queimar. Um desastre culinário, já sei
O4. Por outro lado, música é uma das suas maiores paixões. Não só tem uma voz boa para canto, como sabe tocar violão desde pequena. É uma das coisas que mais gosta de fazer
O5. Dançar também está na sua lista de hobbies. Sozinha, ou puxando alguém consigo, é impossível deixar ela quieta. Seu sonho é com certeza poder terminar num grande palco de atuações
O6. Mara não é japonesa, mas sim indiana. Se mudaram à cerca de 6 anos para o Japão, por conta da pobreza da sua zona, mas tem costumes que nunca mudam
O7. Quem a tenha visto quando mais nova, não diria que é a mesma pessoa de agora. Com o auxílio da maquilhagem e o cabelo curto, além das roupa tortas e largas, quase precisa um garoto
O8. Embora pareça muito “feminina”, Mara surpreende com os dotes para o desporto e relacionados. Além de ser fisicamente hábil para tudo, o seu perfeccionismo a ajuda a quase nunca errar
O9. É difícil a tirar do sério, mas é extremamente fácil a deixar triste. Pode ser forte para aguentar muito, mas ninguém é de ferro e a sua sensibilidade não a ajuda
1O. Voz (Ayaka Ōhashi)
● ━━ ● ᑭᕼOTOᑭᒪᗩYᕮᖇ & SOᑌᑎᗪTᖇᗩᑕK ● ━━ ●
Yozora Kasumi ━ Aikatsu Stars!
↻ SoundTrack ↺
● ━━ ● IᗰᗩGᕮᗰ ● ━━ ●
- Hishida Leskova • 24 • @BeaFilipa:
- SOBRE A JOGADORA
…Sometimes you don’t have to be mean to hurt someone
● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ ● ━━ ●
@BeaFilipa ━ Mas pode me chamar apenas de Bea, ou se estiver muito afim de pensar no assunto também estou aceitando Princesa Peixe Cão Mexicano -qqqq. Na moral, qualquer coisa serve desde que não seja ofensivo ~
● ━━ ● ᗪISᑭOᑎIᐯᕮᒪ ᑭᗩᖇᗩ ᗰᑭS? ● ━━ ●
Talvez ━ Desde que a relação dos personagens seja justificável para tal, ou seja, nada de coisas relâmpagos como se fosse a última fatia de pizza
SOBRE O PERSONAGEM
Letting go doesn’t mean that you don’t care about someone anymore.
It’s just realizing that the only person you really have control over is yourself
● ━━ ● ᑎOᗰᕮ ᗪO ᑭᕮᖇSOᑎᗩGᕮᗰ ● ━━ ●
Hishida Leskova ━ Muitas mais vezes usado como um sobrenome, provém de 'Ishida', de origem japonesa, significando ''plantação pedregosa''. Leskova, por vez, é russo, e tem como significado ''escolha difícil''. É normal para si receber apelidos, os mais comuns como Hishi e Ida, mas, está aberto para receber quantos mais lhe queiram dar
● ━━ ● Iᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
Vinte e Quatro (24) anos ━ O seu aniversário realiza-se no dia trinta de janeiro (3O/O1), sendo por tanto regido do signo aquário
● ━━ ● Sᕮ᙭O & OᖇIᕮᑎTᗩÇᗩ̃O Sᕮ᙭ᑌᗩᒪ ● ━━ ●
Masculino // Demissexual Birromântico ━ Dificilmente entra numa relação, não procurando isso no momento para sua vida, dando mais foco para o trabalho e se estabilizar; sendo esse um dos motivos para ter acabado no acampamento também. Mas, não acha que gênero vá importar, o que interessa não é a capa, mas sim o conteúdo do livro, segundo diz o ditado
● ━━ ● ᑭᕮᖇSOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ ● ━━ ●
Why do we all say we prefer honesty but rarely give that courtesy to others?
❝ Atencioso ━ Comunicativo ━ Cortês ━ Disciplinado ━ Inteligente ━ Tímido
Nervoso ━ Teimoso ━ Preocupado ━ Exigente ━ Racional ━ Observador
Leal ━ Carinhoso ━ Sincero ━ Companheiro ━ Compreensível ━ Calmo ❞
● ━━ ● ᑕᑌᖇIOSIᗪᗩᗪᕮS ● ━━ ●
O1. Hishi é educador de infância a tempo inteiro. Sempre gostou imenso de tomar conta de crianças e de ajudar estás a crescerem, mesmo sendo um trabalho mais cansativo do que ao que parece, ainda mais, quando é ele tomando conta de tudo, praticamente
O2. Foram as mães e pais das crianças da cresce que lhe pagaram a estadia de férias no acampamento, achando que ele estava a merecer um descanso. Embora, claro, ele vá passar o tempo todo preocupado para saber colo estão a correr as coisas lá, apenas com os empregados e estagiários
O3. É bem alto, mais do que aparenta ser, tendo 183 centímetros. Sempre foi assim, um pouco maior que os seus colegas, mas sua força física não é nada do outro mundo. Está na média, digamos
O4. Tem uma irmã mais nova, chamada Kokoro. Infelizmente, a relação deles podia ser bem melhor do que ao que é. A garota parece não gostar muito da inocência e preocupação excessiva do homem, quando ele só deseja o seu bem. Espera que um dia, mais tarde ou mais cedo, possam conversar para resolverem as coisas
O5. Além desta, tem uma prima, Olivia. Com ela já se entende melhor, o bom humor e calma dela sempre estiveram em sintonia com a personalidade do moreno, e também, por ela querer seguir a mesma carreira dele, educar crianças
O6. Mora sozinho desde os 18 anos já. Quis ter a sua independência desde cedo, e deixar de ser um incômodo para os pais. Hoje, é mais ele quem toma conta deles, uma vez que os seus cotas já não conseguem mais fazer imensas coisas, e quer facilitar-lhes a vida, claro
O7. Ele sabe desenhar muito bem, mas não mostra muito essa habilidade. Foi aprendendo aos poucos, melhorando o seu traço a cada dia, e hoje, por vezes rabisca algumas coisas nas pontas das folhas, só. Se sente envergonhado caso alguém lhe pedir para fazer algo, e querer vê-lo fazer
O8. Tem mão para todas as tarefas domésticas, menos jardinagem. Não se dá bem com as máquinas de cortar relva, nem com as plantações e afins, deixando essa parte para os profissionais. Mas, nas restantes coisas da casa, conte com ele
O9. Lê com frequência, tendo um gosto maior por poesia. Acha esse tipo de texto mais belo e expressivo, além de ser mais difícil escrever. Não tem nenhum livro ou poeta favorito mas, adora os que falam sobre solidão e sofrimento, não sabe bem porquê; talvez só por serem mais tocantes na alma
1O. Voz (Terashima Junta)
● ━━ ● ᑭᕼOTOᑭᒪᗩYᕮᖇ & SOᑌᑎᗪTᖇᗩᑕK ● ━━ ●
Naruse Keiichi ━ Papa Datte, Shitai
↻ SoundTrack ↺
● ━━ ● IᗰᗩGᕮᗰ ● ━━ ●
19 y.o ● cis male ● panssexual ● taurus ● 178 cm
I thought, possibly, that what I really needed was to go where nobody knew me and start over again
With none of my previous decisions, conversations, or expectations coming with me
● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sagitta, Daiki, Takuya, Lacerta, Jadice, Yingtao & Rin — ᒪOᑕᗩᒪ: Cabana ●
Abri um pequeno sorriso, a vendo toda empolgada arrumando as placas, oferecendo ajuda quando tinha de as colocas mais no alto mas, ela preferia se empoleirar na cadeiras para isso. No fim, ficaram mesmo todas bonitas, e dava um 'toque pessoal' à cabana —— Como vocês se conheceram? —— ainda olhando para os nomes de todos, tentando fixar cada um ao respetivo rosto, perguntou para os dois. Sabia que eram amigos faz tempo, só não sabia de onde, nem como. Na época em que mais falavam, só lembrava de Lacerta, dos que estavam presentes. Mas, todos os outros amigos seus não estavam ali... —— Nós podemos tratar do lanche então —— me coloquei na frente do rosado, estendendo uma mão, para que ele levantasse da cama em que estava sentado, olhando para Sagitta —— E você, que tem mais jeito, fica aqui ajudando eles com as placas. O que me diz? —— a garota assentiu com um sorriso, se jogando para o lado da irmã, já rabiscando coisas no seu papel, e enquanto isso, voltei a atenção para Takuya, como se falasse para irmos.
13 y.o ● cis female ● bissexual ● cancer ● 156 cm
Hurt people hurt people. That’s how pain patterns gets passed on, generation after generation after generation. Break the chain today.
Meet anger with sympathy, contempt with compassion, cruelty with kindness.
Greet grimaces with smiles. Forgive and forget about finding fault. Love is the weapon of the future
● IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Makku & Momo — ᒪOᑕᗩᒪ: Lago ●
Pisquei um pouco, olhando para eles dois, deixando um sorriso involuntário desenhar-me os lábios enquanto ainda os encarava. Um romance de verão, hm... é isso que costumam dizer —— Oi, não esqueçam que eu também existo —— brinquei, mostrando a língua, dando algumas cotoveladas no braço de Makku para chamar a sua atenção, enquanto Morute estava de costas, piscando um olho para ele, antes de sair correndo na frente para me juntar à morena —— Sim sim! Comprei um traje de banho lindo e quero mostrar uu —— rodopiei, deixando os braços atrás do corpo, andando de costas na frente deles dois, rumo ao acampamento —— Só espero que Arareya e Jeez não se incomodem com os peixes —— eu acho que não haveria algum tipo de alergia a isso, mas, vai que né. O lado bom é que eles pareciam pessoas legais então, deve ficar tudo bem, eu espero.
27 ANOS • PANSSEXUAL • CAPRICORN • 183 CM
❛ And we can fall in love in one day. Anything can happen in just one day ❜
INTERAGINDO COM Melusine
ENCONTRANDO-SE EM Lago
Não sabia quem seriam os outros na mesma cabana em que eu estava, mas, também não estava com muito interesse nisso. Já teria de partilhar o 'quarto' com eles, não precisaríamos de estar a todo o tempo juntos, como adolescentes tendem a fazer. Sou demasiado valor ao meu espaço pessoal para ter comportamentos infantis como esses... e, se o objetivo de 'férias' é relaxar, então é sozinho que eu preciso para o fazer. Deixei minhas coisas ao lado de uma das camas, que declarei como se fosse minha, puxando apenas desta um maço de cigarros, o deixando no bolso do casaco, saindo da caserna.
Não andavam muitas pessoas por ali, imagino que estejam ocupados a almoçar, ou explorar os arredores do acampamento — apesar de alguns deles parecerem veteranos do campo. Enquanto isso, eu estava mais curioso, por assim dizer, da surpresa que estavam preparando para dar o início das férias. Um bando de jovens... veremos o que vão preparar, se é algo que preste. Caminhei por um tempo, vendo as diversidades da floresta, até terminar na frente do lago. Uma bela paisagem, uma vista incrível para o que estava em volta. Por muito que a ideia me desgoste, tenho de admitir; a natureza é linda —— Uhm... —— fechei os olhos, suspirando fundo. Saquei do maço, acendendo um cigarro, deixando o fumo sair entre os lábios. Talvez, essa fosse a coisa mais relaxante, depois do ar puro... que eu insistia em poluir mas, vícios são assim mesmo. E, quando dei por isso, deu para escutar o som da água, seguido de uma figura se erguendo na superfície deste. Uma garota. De cabelos tão azuis quanto o próprio horizonte, e que pelos vistos, tão perdida no seu sossego, ainda não me havia notado —— Desculpe, não sabia que estava aqui —— dei mais uma tragada, sem olhar para si, não falando em tom muito baixo nem muito alto, sem saber se ela sequer iria ouvir.
23 ANOS • BISSEXUAL • CAPRICORN • 173 CM
❛ And that it is possible to come out of that place courageous, beautiful, and strong ❜
INTERAGINDO COM Shinju
ENCONTRANDO-SE EM Sala de Convívio
Tudo estava bem, e isso me deixava feliz. Não havia problemas com a família nem amigos, e estava tudo como devia estar. Era um alívio... afinal, estava vindo de férias, mas, não deixaria de me preocupar com todos. Por isso, acho que agora serei capaz de descansar um pouco melhor... ou assim espero. Saí da cabana, sem muito o que fazer. Não queria ficar no meio dos jovens que estavam indo almoçar, eles mereciam e deviam ir primeiro que eu, nem me queria aventurar para o desconhecido da floresta. Com isso, acabei entrando numa das casinhas de madeira, que segundo o que dizia a placa, era uma... sala de convívio. Abri um pouco, espreitando para dentro, sem sinal de ninguém. E com isso, entrei totalmente, fechando a porta atrás de mim. Levantei os braços, me espreguiçando e andando rumo aos sofás, até escutar uma voz perto. Pisquei, rondando o local com os olhos, na busca de quem seria, mas nada. Torci os lábios, andando devagar até ao único lugar possível; a cozinha. E finalmente, dei de caras com um garoto ruivo; e olhos interessantes por serem de cor diferente —— Estava conversando comigo? —— tombei a cabeça, claramente confusa. Mas eu nem o conhecia então, não devia ser... mas não tinha ninguém mais ali, e não estava conversando ao celular nem nada... uhm. Talvez seja um hábito seu, falar sozinho? Por mais estranhas que sejam as palavras que digam.
24 ANOS • DEMISSEXUAL BIRROMÂNTICO • AQUARIUS • 183 CM
❛ What if you are the thing that’s actually going to make me happiest? ❜
INTERAGINDO COM Haganai
ENCONTRANDO-SE EM Pátio
Minha cabeça doía de tantas voltas que tinha dado até chegar neste lugar. O GPS tinha se avariado, e nenhum mapa estava atualizado o bastante para mostrar a direção em que o acampamento ficava, e por azar... eu não havia visto nem uma placa que indicava as direções para tal. Mas, ao fim de um bom, mesmo grande atraso, eu finalmente passei os portões. E, tudo o que consegui ver foi o autêntico vazio. De certo que eu perdi... muita coisa. Olhei a tela do celular, depois disso. Tinha o contacto dos monitores responsáveis, depois de me ter inscrito, mas, eles devem estar com um trabalhão enorme por ser o primeiro dia... não quero chatear. Além do mais, eu era um adulto, trabalho com crianças, isto não pode ser difícil. É só me orientar... só isso —— Perdão... —— caminhei um pouco, arrastando a minha mala atrás de mim, cutucando só então o ombro de uma jovem, de cabelos brancos e roupas contidas da profissão que ela aparentava ter; ou, uma simples fantasia, quem sabe —— Sabe dizer-me o que teremos de fazer? —— cocei a bochecha, baixando a mão e olhando para os meus próprios pés —— Cheguei um pouco atrasado... —— confessei, apesar disso já estar mais do que claro.
17 ANOS • HETEROSSEXUAL • GEMINI • 161 CM
❛ No matter how dark it gets, the sun’s gonna rise again ❜
INTERAGINDO COM Ikaru
ENCONTRANDO-SE EM Frente da Cabana
Assinei meu nome em baixo de uma das listas, onde já estavam alguns nomes, mas não me importei em ler estes; acabaria por os conhecer, de uma forma ou outra. Com isso, segui caminho para a cabana onde ficaria, sendo uma das mais distantes do centro, ficando mais perto da floresta; um sítio que deveria apanhar muito mais ar fresco, felizmente. Sorri, andando para lá, mas parei na frente das escadas, com alguém travando o caminho —— Também vai ficar aqui? —— apontei com uma das mãos para a porta, sendo que a outra segurava minha maleta, mas, assim que olhei melhor para o azulado, senti um arrepio. Apesar do sorriso não ter sumido, estava um pouco envergonhado, ou sem jeito, pelas orelhas que ele mostrava ter. Aquilo seria real? Eu sei que nunca fui muito de desacreditar essas coisas, mas, entre ver em livros e ter na minha frente, eram sensações totalmente opostas entre si —— Um neko... —— murmurei, baixo para que ele não ouvisse, apesar de ter quase a certeza que ele acabaria por escutar. Por isso sim, eu não esperava.