That is because no one could ever hate me as much as I hate myself, okay? So any mean thing someone's
Gonna think of to say about me, I've already said to me, about me, probably within the last half hour.
————————————————————————————————
INTERAGINDO COM: Set | ENCONTRANDO-SE EM: Refeitório
Revirou os olhos na hora quando o mesmo comentou sobre o assunto em questão que o estava incomodando tinha a ver com ele. O rapaz irritava-o de uma maneira que Takuya não sabia explicar. Mas não devia ser assim... Ele devia pelo menos rebater, mas com os eventos recentes, não se podia dar ao luxo, na verdade. Mas o facto da loira mexer com o coração "de pedra" — como muitas dizem — do rosado não ajudava. —— Sim, sim. —— Respondeu num tom monótono sobre o elogio do outro em relação a Sagitta, suspirando, pegando algumas bebidas enquanto o outro pegava os lanches. Mas parou no processo ao escutar as palavras proferidas. Arregalou os olhos, olhando pelo canto deles para o mesmo, esperando que aquilo fosse só uma mentira para o irritar mas o rosto do mesmo estava pleno. —— O quê? —— Ele não se conseguia ficar mais, sinceramente. Não queria admitir nada, porque não sabia o que tinha para dizer, mas não podia ficar calado, com a sua mente berrando. —— Ela namorou com você? Só pode estar brincando com minha cara. —— Fez uma careta, olhando de cima a baixo para o rapaz. Ele era bem parecido, era facto, mas caramba! Sagitta realmente esteve com ele!? Ugh... Aquilo irritava ele e ele não entendia totalmente porquê. Revirou os olhos assentindo sobre ter pego as bebidas. —— Isso quer dizer que se eu perguntar pra ela, ela vai afirmar que namoraram? —— Ergueu uma sobrancelha, com um rosto um pouco de nojo, e sinceramente o que mais lhe apetecia era partir para cima dele e tirar-lhe todas as explicações que queria em relação aquilo, mas não podia.
We are all wonderful, beautiful wrecks. That's what connects us
That we're all broken, all beautifully imperfect.
————————————————————————————————
INTERAGINDO COM: Mikku & Morute | ENCONTRANDO-SE EM: Cabana
Não demorou para chegarem na cabana com a irmã toda animada para finalmente vestir o traje de banho. Ele gostava de ver o sorriso da irmã, dava-lhe vida a ele também. De todos os modos, cumprimentou os outros dois que estavam na cabana também, mas que rapidamente saíram quando as outras duas adentraram a casa de banho. —— Dizer para não se demorarem deve ser inútil. —— Suspirou um pouco, pegando as suas roupas enquanto esperava que as duas saíssem do banheiro, sentando-se na cama, enquanto esperava. Nesse meio tempo, foi como se flashbacks começassem a aparecer na sua mente. Aqueles irmãos... Aquele acontecimento... Aquela árvore... Mesmo que tivesse sido um azar da vida, por vezes ainda sentia que era sua culpa, de algum modo. Realmente não sabia se tinha sido boa ideia ter vindo para aqui. Não era o mesmo acampamento, nem por sombras, mas as coisas eram parecidas, e os acontecimentos não foram a muito tempo. Pediu que os pais não comentassem isso com ninguém da família, já que ninguém conhecia os seus amigos dos escuteiros, mas todos sabiam que aquele ano tinha tido algo, mas o azulado nunca comentou sobre tal com ninguém. Mas tinha feito o certo? Saiu de seus pensamentos quando escutou a maçaneta da porta do banheiro girar, e passou o braço rapidamente pelos olhos que estavam pedindo para deitar lágrimas mas que ele não deixaria, e olhou a irmã desfilar pela cabana. Riu um pouco olhando a mesma. —— Sim, sim, está perfeita, como sempre, maninha. —— E em seguida, olhou para Momo sair do banheiro se se sentar do seu lado. Piscou um pouco os olhos sentindo as suas bochechas arderem um pouco. —— V-Você também ficou muito bem. —— Elogiou a mesma, olhando um pouco para os detalhes mas logo desviou o olhar se levantando e se dirigindo ao banheiro, pois agora faltava ele. Fechou a porta respirando fundo e então se trocou rapidamente para seus calções, não demorando para sair de novo do banheiro, notando a presença de mais alguém ali.
The problem with having friends was
That you might lose them. Or they might get hurt.
————————————————————————————————
INTERAGINDO COM: Saitou > Mikku, Morute & Makku | ENCONTRANDO-SE EM: Cabana
Acabaram por chegar em cima da hora, e não conseguiram apanhar o início dos acontecimentos ali, mas o loiro estava bastante alegre e confiante sobre aquele verão que iria passar com o irmão e que iria fazer novos amigos também. Estava um pouco inseguro sobre esse quesito, mas não conseguia deixar de estar animado mesmo assim. Despachou-se junto do irmão, para irem marcar lugar em alguma cabana. Assim que olhou que a cabana 2 já estava quase cheia, decidiu comentar sobre. —— Vamos ficar nesta! Estamos juntos e já tem várias pessoas, tanto eu como você podemos fazer amigos lá! —— O irmão só concordou sem muito esforço, e o menor Abanou a cabeça em desaprovação, mas suspirando um pouco e colocando os seus nomes na cabana dois. Feito isso, escutou o irmão em seguida falando que iria procurar algum dos monitores do local para saber mais sobre o mesmo. —— Está bem. Então eu vou para a cabana ver se está lá alguém e conhecer o pessoal. —— Disse acenando para o irmão, e então correu com as suas malas em mãos para a cabana dois. Abriu a porta, e na hora, deparou-se com duas garotas em biquíni. —— A-Ah-- —— Deixou que a boca se abrisse um pouco com tal visão, mas logo piscou os olhos, engolindo em seco, e pousando as malas num canto. Veria que camas estariam livres depois. —— O-Olá. Sou o Kimura, me inscrevi nesta cabana também. Vocês são...? Arareya? Makku? Mikku? Morute? —— Falou os nomes que mais eram afeminados daquela lista de antes, esperando uma resposta. Mas foi então que mais alguém saiu do banheiro, em calções. Um rapaz. Sorriu um pouco, acenando para ele também, que fez o mesmo com a cabeça, mordendo um pouco o lábio inferior, esperando uma resposta.
We fall in love by chance.
We stay in love by choice.
————————————————————————————————
INTERAGINDO COM: Set & Takuya | ENCONTRANDO-SE EM: Refeitório
"Porque não vais para um acampamento?" disseram eles. "Vais te divertir bastante.", disseram eles. Escutem aqui, seus merdas-- Ela não estava nem um pouco feliz em vir para um local na natureza. Não desgostava da mesma, muito pelo contrário, mas ela estava muito melhor no seu sofá de casa! Respirou fundo, andando com o passo pesado até ao local onde se deveria inscrever nas cabanas. Olhou a primeira, já lotada. Olhou a segunda percebendo que faltava mais uma pessoa, e encolheu os ombros, se inscrevendo nessa por preguiça de olhar as outras. Suspirou um pouco, pousando a caneta no local, olhando em volta. —— E agora? —— Estava completamente sozinha e ela era demasiado covarde para ir no momento pousar as coisas, com medo que estivesse lá alguém e ela tivesse que se apresentar logo na hora. Uhh... Pousou o olhar sobre o refeitório que não ficava muito longe da li e os seus olhos brilharam na hora. —— Ah! Deve ter algo pra comer. Estou cá com uma fome~ —— Comentou para si mesma, andando para o local com os olhos fechados abanando a cabeça de um lado para o outro com um sorriso nos lábios. Acontece que ela foi burra em não abrir os olhos ao chegar no local. Acabou batendo de nariz nas costas de alguém (Set) e dando um passo atrás. —— Ai ai ai... —— Passou uma mão sobre o nariz na hora, massajando o mesmo um pouco. Abriu os olhos percebendo que eram dois garotos naquele espaço. As suas bochechas acabaram por ficar um pouco rosadas na hora. —— D-desculpe, não estava vendo por onde ia... —— Desculpou-se para o moreno na sua frente olhando em seguida para o rosado que tinha dado um sorriso apenas questionando se o seu nariz estava bem. Que vergonha, ela pensou. —— S-Sim... Obrigada. —— Mas logo olhou para os braços dos dois, com comida e bebidas. E colocou a mão sobre a barriga institivamente. —— Onde pegaram isso? —— Perguntou sem hesitar, vendo o rosado oferecer uma bebida, e indicar com a cabeça onde estavam as sandes. Os olhos cintilavam e a mesma não perdeu tempo em aceitar a bebida e ir pegar uma sandes também. —— Ah, desculpem, nem me apresentei... —— Riu de nervoso por um momento. —— Me chamo Nanamaci, e vocês? —— O rosado comentou logo o seu nome como sendo Takuya e então a loira olhou para o moreno esperando que ele também lhe dissesse o seu.
Laughter is more than just a pleasurable activity... When people laugh together,
They tend to talk and touch more and to make eye contact more frequently.
————————————————————————————————
INTERAGINDO COM: Kanon, Vaisy & Ouma | ENCONTRANDO-SE EM: Pátio
Assentiu com a cabeça várias vezes com a questão do loiro, ainda com o braço entrelaçado com o da melhor amiga. —— Sim, também é a nossa primeira vez num local deste gênero. Nunca frequentamos antes algo assim. —— Comentou, sempre com um sorriso enorme nos lábios. Piscou os olhos algumas vezes quando o mesmo mencionou sobre o seu próprio nome não ser um dos melhores, e com isso, a rosada ficou bastante curiosa, que largou o braço da amiga, e se empoleirou no ombro do maior, olhando para a escrita dele. Colocou uma mão sobre a boca para conter o riso que insistia em sair, com o que tinha acabado de ler. —— Deve ser foda ter um nome assim. —— Não conseguiu evitar fazer a piadinha, deixando uma leve risada sair, logo dando uns tapinhas no ombro dele. —— Brincadeira, brincadeira. É um nome peculiar mas arriscaria dizer, bonito, Vaisy. —— Piscou um olho para o loiro, logo vendo um dos monitores se aproximar, trazendo mais uma das monitoras e um outro integrante do acampamento. —— Sim, bem vindo~ —— Sorriu para o mais novo integrante daquele grupo peculiar que se tinha formado ali, mas que talvez fosse algo bom para todos. Seria um verão agradável e diferente dos que ela já tinha passado até hoje, e faria bem para Kanon também. Assentiu várias vezes com a cabeça sobre ficar na mesma cabana que a deles. —— Por sinal, como se chama então? Eu sou a Sakura, esta é a Kanon, e o Vaisy~ —— Apresentou cada integrante do grupo naquele momento, sorrindo para o mesmo, voltando a entrelaçar um braço com o da morena.
The loneliest moment in someone’s life is when they are watching
Their whole world fall apart, and all they can do is stare blankly.
————————————————————————————————
INTERAGINDO COM: Sakura, Vaisy & Ouma | ENCONTRANDO-SE EM: Pátio
Deixou que a melhor amiga respondesse a todas as questões que eram colocadas para elas pelo loiro que tinham acabado de conhecer, ficando mais encolhida com o braço entrelaçado com o da mesma do que outra coisa. Mas soltou quando a mesma foi ver o nome do loiro, abanando a cabeça em desaprovação com as piadas que ela já estava fazendo e provavelmente pensando, olhando o papel e entendendo tudo. —— Prazer Vaisy... —— Apenas comentou isso para o loiro, mas logo foram interrompidos por dois monitores que tinha arrastado mais um garoto junto. Piscou os olhos olhando para o mesmo, cima a baixo, vendo que a aura dele não parecia tão diferente de si. Mas provavelmente, ele ainda conseguia ser melhor do que ela. Afinal, ela sempre pensava desse jeito: todos eram melhores do que ela. —— A-Ah... Prazer... —— Acenou com a mão, voltando-se a encolher com o braço entrelaçado ao de Sakura, quando ela apresentou os três para o novo rapaz. O grupo tinha aumentado do nada, e ela sabia que deveria fazer novos amigos, seria o que o irmão desejaria, mas mesmo assim... Sente que vai ser complicado. Mas espera conseguir novas amizades, vontade de viver, e afins...