——————————— ᖇᕮIᑎᕮᖇ ᗩᑎᗩᘔᗩᗯᗩ ———————————
17 ANOS • HETEROSSEXUAL • MONITOR DO PROJECTO • 170 CM
❛ Iludir uma pessoa não vai te deixar mais forte, nem mais fraco, só mais idiota ❜
17 ANOS • HETEROSSEXUAL • MONITOR DO PROJECTO • 170 CM
❛ Iludir uma pessoa não vai te deixar mais forte, nem mais fraco, só mais idiota ❜
Assentiu com a cabeça, respondendo a sua pergunta. Talvez fosse a única atividade que gostasse de fazer na escola — ainda que tenha demorado o seu tempo até enfim se inscrever no clube. —— Oh. —— Pensou que Min estivesse no seu primeiro ano de escola, e não somente de turma, uma vez que nunca tinha reparado ela pelos corredores; ainda que, para Reiner, isso fosse normal. Não era propriamente a entidade mais sociável, nem mesmo se recordava de metade dos seus colegas de classe. —— Porquê? —— Analisando a personalidade enérgica, ainda que estranha, da loira, dificilmente imaginava que ela teria problemas em se adaptar, fosse onde fosse. Ao contrário de si, que nunca era capaz de se sentir bem. Entretanto, não deixou de caminhar a seu lado, ainda no aguardo por sua resposta — isto é, se ela realmente o chegasse a responder. —— Sim, claro. —— Voltou a assentir, estranhando a mudança de humor da menor, mas não referiu isso, somente sorrindo de canto, quase despercebidamente. Onde se havia metido mesmo? Agora, além de ser estudante, teria de ser monitor… ainda que, isso o fosse ajudar. Sempre era um dinheiro que vinha mesmo a calhar. —— Ah, sim, pode ser. Bem pensado. —— Umedeceu os lábios, mudando de trajeto, desta vez rumo à cafetaria escolar, onde pudessem comprar os lanches. —— Então e você? Está em algum clube? —— Perguntou, incerto se deveria ou não. Nunca fora bom com conversas, então era novo para si, mas estava fazendo um esforço. Queria dar-se bem com Min, já que eram colegas de trabalho, e de turma, pelo resto do ano.
—————————————— ᑎᕮITO TOGᗩ ——————————————
17 ANOS • HETEROSSEXUAL • ESTUDANTE (SEM CLUBE) • 190 CM
❛ O problema vai ser quando eu deixar de me importar ❜
17 ANOS • HETEROSSEXUAL • ESTUDANTE (SEM CLUBE) • 190 CM
❛ O problema vai ser quando eu deixar de me importar ❜
Ergueu uma sobrancelha com a nova sugestão dela, mas assentiu com a cabeça. Ao menos para si, tudo seria melhor do que café — não abdicaria das suas horas de sono por conta da bebida. Assim, quando se aproximaram da máquina, apertou no botão para pegar um hot chocolat, a vendo ir depois de si, para pegar algo parecido, e bem mais leve do que “café amargo”. Esperava que não tivesse ficado ofendida consigo. —— Aqui estamos. —— Introduziu o ginásio assim que estavam já no espaço, vendo que mesmo que estivessem ali cedo, este já se encontrava bem cheio. Respirou fundo, ainda caminhando devagar a seu lado, agora na busca de um bom lugar na arquibancada. —— Na verdade, não muito. —— Confessou, encolhendo os ombros. —— Mas os caras vivem me convidando. Somente porque sou alto. —— Explicou, para que não lhe restasse dúvidas e fizesse mais perguntas. Talvez o único que de fato gostasse minimamente fosse vólei, mas não tinha qualquer paciência para estar numa equipa. Nem mesmo tinha o espírito necessário para isso. —— Sim, claro. —— Respondeu, finalmente encontrando lugares mais vazios, vendo que somente uma garota estava por perto, lendo e algum panfleto dos clubes. Sentou-se e aguardou que a morena fizesse o mesmo a seu lado, observando a quadra, ocupada apenas por alguns jogadores que já estavam prontos. —— E você? Sem ofensa, mas tem cara de quem também não gosta de esportes. —— Voltou-se para ela, tentando puxar assunto da melhor forma que conseguia — tarefa que ainda era difícil para si, mas ao menos estava tentando.