—————————— TᑌᑎᑎᗩG ᗪᑌᑕK ᖴᑌᑕK ——————————
20 ANOS • HETEROSSEXUAL • 182 CM
❛ Diga algo, ou ela estará desistindo de você ❜
20 ANOS • HETEROSSEXUAL • 182 CM
❛ Diga algo, ou ela estará desistindo de você ❜
Assentiu com a cabeça, achando uma boa ideia. Ficar em casa, assistindo seriado com alguém que gosta, comendo pipocas, parece ser um dos melhores cenários — vai quase parecer que está de quarentena, olha que incrível. —— Tem um filme muito bom que podíamos assistir. —— A Beaa precisa de perguntar para o irmão dela o nome, porque não lembra, mas foi muito bom e é dessa temática, então vai esse e não tem mais decisão, é isto. —— Imagino... —— Murmurou, sorrindo fracamente. Sendo ou não uma questão médica, Saburo duvidava que fosse gostar de comidas mais doces. Pareciam ser enjoativas, como Megumin dizia; e provavelmente, se assim fosse, só comeria alguma coisa em ocasiões muito especiais. Ainda assim, conseguia ser um tanto impressionante que justamente uma pessoa como ela não gostasse… sem dúvida que, por essa não esperava.
Era um tanto assustador saber que Megumin estava pensando em várias perguntas para lhe fazer; e mais ainda, que fosse ele quem lhe tivesse dado oportunidade para isso. Talvez porque não estivesse propriamente acostumado a interrogatórios, e tendia a desviar do assunto quando lhe faziam perguntas a seu respeito. Era sua forma de se defender, e defender os outros. —— Entendo. —— Assentiu com a cabeça novamente. Em parte, conseguia ver-se semelhante a ela; embora não tivesse sido solteiro por toda a vida, nas condições em que vivia antes, não era a melhor pessoa para se ter por perto. Os problemas apenas surgiam todos os dias, e até hoje, mesmo já sendo uma pessoa morta, não era capaz de deixar de pensar que ainda poderia ter confusões. —— Ah, eu… já. Mas eu não gosto de falar sobre isso. —— Respirou fundo, torcendo os lábios na esperança de ela não insistir.
Era um tanto assustador saber que Megumin estava pensando em várias perguntas para lhe fazer; e mais ainda, que fosse ele quem lhe tivesse dado oportunidade para isso. Talvez porque não estivesse propriamente acostumado a interrogatórios, e tendia a desviar do assunto quando lhe faziam perguntas a seu respeito. Era sua forma de se defender, e defender os outros. —— Entendo. —— Assentiu com a cabeça novamente. Em parte, conseguia ver-se semelhante a ela; embora não tivesse sido solteiro por toda a vida, nas condições em que vivia antes, não era a melhor pessoa para se ter por perto. Os problemas apenas surgiam todos os dias, e até hoje, mesmo já sendo uma pessoa morta, não era capaz de deixar de pensar que ainda poderia ter confusões. —— Ah, eu… já. Mas eu não gosto de falar sobre isso. —— Respirou fundo, torcendo os lábios na esperança de ela não insistir.