—————————— SᗩᗷᑌᖇO TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ ——————————
19 ANOS • HETEROSSEXUAL • 163 CM
❛ Isso é a vida real, e ela nunca termina como nos contos de fadas ❜
19 ANOS • HETEROSSEXUAL • 163 CM
❛ Isso é a vida real, e ela nunca termina como nos contos de fadas ❜
Mesmo que ela não tivesse visto, acabou por sorrir de canto, revirando os olhos enquanto a via deitar-se a seu lado, abraçada a seu travesseiro. Por vezes, Saburo temia que fosse chato demais para a morena, uma vez que eram tão diferentes: ele era quieto, e inseguro, e ela elétrica e cheia de confiança. Não queria aborrecê-la, sobretudo quando estavam de férias. —— Porque será que isso não me admira? —— Abafou um riso ao ouvi-la falar de seriados de magia, comentando sobre um inclusive. Assentiu com a cabeça, mesmo que nunca tivesse visto o de ‘’Sabrina, a Bruxa’’. —— Podemos ver ele juntos um dia. —— Sugeriu, sem pensar duas vezes. Depois, pensou um pouco, acerca dos que viu durante a sua vida, esperando que ela não ficasse com medo. —— Eu gosto de género criminal… sobretudo quando são histórias verídicas. —— Em parte, o fazia se lembrar de si próprio. Já foi relacionado a assassinatos — mesmo antes do acampamento —, e com drogas. O intrigava ver agora por outro ponto de vista, e sentia-se bem em saber que atualmente, apesar de morto, era uma pessoa saudável. —— Sim. —— Confirmou, tombando a cabeça. Era normal que gostasse de saber acerca dela… bom, talvez não. Apesar de tudo, eram apenas amigos. Para desagrado do loiro, que infelizmente, ainda não sabia como expressar seus sentimentos. —— Oh… sério? Eu também não gosto… na verdade, sou alérgico. —— Levantou as sobrancelhas, não esperando por aquilo. Depois, apenas ouviu o resto do que ela contava, rindo quando ela falou da sua vassoura. Realmente… Megu era uma pessoa única demais. Se não existisse, alguém teria de a inventar. —— Espero que possa conhecer mais coisas sobre você. —— Falou baixinho, endireitando-se no colchão. A observou inquietante, encolhendo os ombros. —— Pode pedir o que quiser então. —— Confiou, sabendo agora que, se ela não gostava de doces, então estava seguro. Entretanto, limitava-se a passar os canais da TV do quarto, procurando algum seriado que estivesse dando. —— Aliás… tenho uma pergunta. —— Parou, engolindo a seco. Será que era certo mesmo perguntar algo assim, ou estranho demais? —— Você… alguma vez namorou? —— Ergueu uma sobrancelha, tentando não mostrar total interesse, ainda que quisesse saber daquilo. Será que até mesmo agora, ela ainda pudesse sentir algo por algum ex?
———————————— ᖴOᗩᒪᗩᑎ ᗩOᗷᗩ ————————————
16 ANOS • HETEROSSEXUAL E DEMIRROMÂNTICO • 176 CM
❛ Já se sentiu sozinho a ponto de achar que ninguém nunca amou verdadeiramente você? ❜
16 ANOS • HETEROSSEXUAL E DEMIRROMÂNTICO • 176 CM
❛ Já se sentiu sozinho a ponto de achar que ninguém nunca amou verdadeiramente você? ❜
Na hora que ela tocou no assunto de maternidade, cerrei os punhos quase como se fosse um instinto. A mãe... —— Eu não sei... como ela está agora... —— Foi tudo o que deu para falar. Nunca gostei muito de tocar nesse assunto, talvez porque até hoje que me custa lembrar que eu podia ter feito alguma coisa e não fiz. Eu só, queria que as coisas tivessem sido diferentes para o lado dela. E creio que a sua mentalidade só piorou quando descobriu da morte de suas duas crianças... —— É... mas não é erro nenhum em querer que Iyomi volte a ser como era. Erro mesmo é não ter dado um tapa na cara da namorada dela. —— Bufei revirando os olhos. Da próxima vez aquela puta que nem pense que me escapa, eu vou espancar ela até dizer chega. Querendo ou não, e mesmo admitindo que a loira está feliz, eu não vou deixar de odiar Kaiki por ter levado ela para esse lado. Tsc. —— E tem alguma coisa com que você não fique empolgada? —— Ergui uma celha assim que ela saiu do banheiro, toda entusiasmada e suspirei fundo. Quando tiver algo que você não viva feliz por ir fazer, me avise, porque eu nunca encontrei ou vi alguma coisa que a deixasse sem felicidade, sério. —— Certo... —— Encolhi os ombros, deixando que ela escolhesse em que restaurante iríamos, visto que eu já tinha sugerido a ideia. E assim só fomos para o lugar determinado à sua vontade, e olhei em volta. Ficava a pouca distância da praia, tendo uma vista que capturava a mesma e também o oceano... era legal e bonito eu acho. —— Ali. —— Ainda de mãos enfiadas nos bolsos, fiz sinal com a cabeça para uma mesa do fundo, caminhando até lá para me sentar, só então tirando as mãos para segurar no cardápio à minha frente. Meio que já tinha ideia do que pedir mas, tinha outra coisa além da fome que ocupava minha cabeça nisto tudo... —— Posso perguntar uma coisa a você? —— Não tirei os olhos da ementa em minha frente mas, Daca para perceber que eu estava me dirigindo a ela, espero.