Together Forever

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos novos utilizadores, divirtam-se!


2 participantes

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Empty Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    Mensagem por BeaFilipa Qua Fev 19, 2020 1:24 am

    ——————————    SᗩᗷᑌᖇO TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ    ——————————
    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80q07ixzr1v4x3bwo7_250 Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80q07ixzr1v4x3bwo8_250

    19 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  163 CM
    Isso é a vida real, e ela nunca termina como nos contos de fadas

    Mesmo que ela não tivesse visto, acabou por sorrir de canto, revirando os olhos enquanto a via deitar-se a seu lado, abraçada a seu travesseiro. Por vezes, Saburo temia que fosse chato demais para a morena, uma vez que eram tão diferentes: ele era quieto, e inseguro, e ela elétrica e cheia de confiança. Não queria aborrecê-la, sobretudo quando estavam de férias. —— Porque será que isso não me admira? —— Abafou um riso ao ouvi-la falar de seriados de magia, comentando sobre um inclusive. Assentiu com a cabeça, mesmo que nunca tivesse visto o de ‘’Sabrina, a Bruxa’’. —— Podemos ver ele juntos um dia. —— Sugeriu, sem pensar duas vezes. Depois, pensou um pouco, acerca dos que viu durante a sua vida, esperando que ela não ficasse com medo. —— Eu gosto de género criminal… sobretudo quando são histórias verídicas. —— Em parte, o fazia se lembrar de si próprio. Já foi relacionado a assassinatos — mesmo antes do acampamento —, e com drogas. O intrigava ver agora por outro ponto de vista, e sentia-se bem em saber que atualmente, apesar de morto, era uma pessoa saudável. —— Sim. —— Confirmou, tombando a cabeça. Era normal que gostasse de saber acerca dela… bom, talvez não. Apesar de tudo, eram apenas amigos. Para desagrado do loiro, que infelizmente, ainda não sabia como expressar seus sentimentos. —— Oh… sério? Eu também não gosto… na verdade, sou alérgico. —— Levantou as sobrancelhas, não esperando por aquilo. Depois, apenas ouviu o resto do que ela contava, rindo quando ela falou da sua vassoura. Realmente… Megu era uma pessoa única demais. Se não existisse, alguém teria de a inventar. —— Espero que possa conhecer mais coisas sobre você. —— Falou baixinho, endireitando-se no colchão. A observou inquietante, encolhendo os ombros. —— Pode pedir o que quiser então. —— Confiou, sabendo agora que, se ela não gostava de doces, então estava seguro. Entretanto, limitava-se a passar os canais da TV do quarto, procurando algum seriado que estivesse dando. —— Aliás… tenho uma pergunta. —— Parou, engolindo a seco. Será que era certo mesmo perguntar algo assim, ou estranho demais? —— Você… alguma vez namorou? —— Ergueu uma sobrancelha, tentando não mostrar total interesse, ainda que quisesse saber daquilo. Será que até mesmo agora, ela ainda pudesse sentir algo por algum ex?


    ————————————    ᖴOᗩᒪᗩᑎ ᗩOᗷᗩ    ————————————
    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80r07LyIu1v4x3bwo2_250 Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80r07LyIu1v4x3bwo1_250

    16 ANOS  •  HETEROSSEXUAL E DEMIRROMÂNTICO  •  176 CM
    Já se sentiu sozinho a ponto de achar que ninguém nunca amou verdadeiramente você?

    Na hora que ela tocou no assunto de maternidade, cerrei os punhos quase como se fosse um instinto. A mãe... —— Eu não sei... como ela está agora... —— Foi tudo o que deu para falar. Nunca gostei muito de tocar nesse assunto, talvez porque até hoje que me custa lembrar que eu podia ter feito alguma coisa e não fiz. Eu só, queria que as coisas tivessem sido diferentes para o lado dela. E creio que a sua mentalidade só piorou quando descobriu da morte de suas duas crianças... —— É... mas não é erro nenhum em querer que Iyomi volte a ser como era. Erro mesmo é não ter dado um tapa na cara da namorada dela. —— Bufei revirando os olhos. Da próxima vez aquela puta que nem pense que me escapa, eu vou espancar ela até dizer chega. Querendo ou não, e mesmo admitindo que a loira está feliz, eu não vou deixar de odiar Kaiki por ter levado ela para esse lado. Tsc. —— E tem alguma coisa com que você não fique empolgada? —— Ergui uma celha assim que ela saiu do banheiro, toda entusiasmada e suspirei fundo. Quando tiver algo que você não viva feliz por ir fazer, me avise, porque eu nunca encontrei ou vi alguma coisa que a deixasse sem felicidade, sério. —— Certo... —— Encolhi os ombros, deixando que ela escolhesse em que restaurante iríamos, visto que eu já tinha sugerido a ideia. E assim só fomos para o lugar determinado à sua vontade, e olhei em volta. Ficava a pouca distância da praia, tendo uma vista que capturava a mesma e também o oceano... era legal e bonito eu acho. —— Ali. —— Ainda de mãos enfiadas nos bolsos, fiz sinal com a cabeça para uma mesa do fundo, caminhando até lá para me sentar, só então tirando as mãos para segurar no cardápio à minha frente. Meio que já tinha ideia do que pedir mas, tinha outra coisa além da fome que ocupava minha cabeça nisto tudo... —— Posso perguntar uma coisa a você? —— Não tirei os olhos da ementa em minha frente mas, Daca para perceber que eu estava me dirigindo a ela, espero.
    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Empty Re: Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    Mensagem por Ashi Dom Mar 08, 2020 3:51 am

    ——  ᗰᕮGᑌᗰIᑎ YᑌᑎYᑌᑎ ——
    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p9730on3sc1v4x3bwo10_500

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p9730on3sc1v4x3bwo9_250 Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p9731ym7pF1v4x3bwo1_250
    16 anos  — feminino  — Humana (Bruxa!)
    Luta pelo que queres, pois ninguém vai fazer isso por ti
    ——————————————————————————



    Como transferi agora do Amor doce para cá como para fazer uma nova faxina, significa que deveria fazer o mesmo a respeito de minhas séries! Aliás, qual outro seriado sobrenatural eu poderia encontrar? Urggggh, que complicado! Visto que as opiniões são variadas. Mas nada que eu não consulte meu livro de feitiços - O Google - para tal missão!
    — Isso porque sou especializada nesse ramo! Mas adoraria outras recomendações, aposto que tem umas incríveis em mente. — Disse pousando a mão no queixo um pouco pensativa. Saburo vendo que comentou do assunto, teria como me passar alguns nomes para que eu possa assistir e assim comentar a qualquer instante, isso seria tão divertido fazer esse tipo de coisa que não seja com a própria família. B-bem.... Não como se eu tivesse muita escolha, já que acabei por bater as botas, snif.... — OH, SIM SIM! E podemos fazer pipoca para dar aquele clima perfeito de cinema, o que acha? ~ — Perguntei com os olhos cintilando encontrando uma ideia perfeita, e principalmente com manteiga derretida por cima, menos a doce já que não gosto muito desse tipo de alimentos que contenham um quilo de açúcar.
    — Criminal?.....Hmmm.... Parece ser interessante.... Então está decidido, da próxima vez vamos ver um que envolva esse gênero! — Bati meu punho na palma da mão como se fosse tivesse certeza e já pondo em mente o meu leque de opções a respeito de quando e pensar em uma série legal que possamos ver juntos, ao menos sei um pouco do que o loiro gosta e isso é incrível por si só. Contudo, ao ser pega de surpresa por aquela pergunta de meus gostos e eu ter feito um pequeno resumo daquilo. Arregalei os olhos de surpresa abrindo a boca em um formato de "o" quando comentou a respeito de sua alergia de doces.
    —.....Eeeeeh? Entendo, entendo! Porém sendo alérgico ou não, tenho certeza que acharia enjoativo de todos os modos, digo isso por experiência própria. — Fiz um sinal positivo tendo meu selo de aprovação em total confiança. Isso é pelo motivo de ter comido tantos doces depois do Halloween que acabei por passar mal e parar no hospital, depois dessa jurei nunca mais comer algo parecido novamente.

    Porém, era inevitável não abrir um pequenino sorriso de meus lábios, prestando atenção nem que seja baixinho as palavras de Saburo. Não sabia como explicar, apenas me trouxe um sentimento acalentador no peito, sendo bom se sentir. —.... Eu digo o mesmo sobre você. — Comentei no mesmo tom, sem encarar-lo, mas já estando ciente de minhas palavras. No entanto, quando o loiro disse que poderia pedir o que quiser já fiquei fazendo a lista mental um tanto pensativa. Hmmm..... Que tipo de alimentos poderia ser? São tantas opções que fica difícil de se escolher sozinha. — Aceito sugestões! — Olhei de imediato como se tivesse implorando por um pequeno suporte de meu aprendiz. Só que depois meu foco foi voltado para uma pergunta bem peculiar, admitindo que me pegou de surpresa....

    "Se já namorei antes?"

    — Não, eu nunca tive algum relacionamento antes. Com tantos problemas acontecendo, ficava difícil em pensar nessa possibilidade ou alguém me querer. Nesse meu estado atual, é mais complicado do que aparenta. — Disse quando olhava para minhas próprias mãos meio pensativa. Vamos ser sinceros, ninguém gosta de bruxas, e muito menos de uma morta.... Não me imagino estando com alguém ou ter uma família, ninguém iria querer uma vida assim. —..... B-BEEEEM! E você Saburo? Agora rebato esse feitiço de pergunta em ti! — Tentei disfarçar, quando o olhava sorrindo alegremente. Sendo que por dentro me sentia meio esquisita, e mal pelo loiro por não conseguir ter uma vida tão tranquila depois dessa... Não sei, imagino que esteja bem, isso é bom. Me refiro no requisito de família, será que tem alguém o esperando no mundo de Sachiko? Alguém na qual goste? Isso é meio confuso, me causa um desconforto inexplicável no peito.

    Ashi
    Ashi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/07/2018
    Idade : 22
    Localização : Em marte

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Empty Re: Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    Mensagem por Ashi Dom Mar 08, 2020 5:46 am

    —— ᒍIᗷᖇIᒪ ᑭᗩᑎ ——
    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p9730on3sc1v4x3bwo4_500

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p9730on3sc1v4x3bwo2_250 Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p9730on3sc1v4x3bwo1_250
    17 anos feminino anjo
    ❛ Por uma vez, não tenho que tentar ser feliz
    Mas quando estou contigo, simplesmente acontece.❜

    ——————————————————————————


    Hey, hey, hey, adivinhem quem está de volta para as MP's? ~
    Já se passaram dois anos não? E não seria melhor fazer um comentário breve nesse turno e demonstrar o quanto estou feliz aqui e em ser transferida em um novo fórum! Agora todos os anjinhos podem stalkear os nosso lindo romance-.... Mas espere, espere um segundo! Como irei dar alguns pegas em paz no Alan quando ficam nós observando ao olho nu? Significa que teremos de ir no AD para isso e depois voltar aqui? Mas aqui já não é praticamente uma MP-.... OKAAAY! Retornando a programação normal após várias teorias.
    —..... Entendo. — Suspirei fundo passando a mão na nuca, o olhando por breves segundos. — Como ela é? Tipo, como mãe? — Suavizei a minha expressão mudando o rumo para algo mais leve, algo que pudesse se lembrar dela com carinho, do tipo de pessoa que é, e saber se amou ou não tanto o Alan como a Francis. — Pode me contar se quiser claro. — Conclui em um simples aceno de cabeça em afirmação com minhas palavras, pretendo não força-lo a nada. Lembro que também tinha meus momentos bons com meu pai, na qual o guardo com carinho dentro de mim, mesmo que.... Estejamos longe um do o outro agora.
    — Problema não é, qualquer um pensaria da mesma forma, agora a Iyomi querer é outra história pois?-.... Por que eu imagino você chegando lá com uma espada para atacar na Kaiki de novo? — Controlei a risada somente de imaginar uma cena dessas. Ok, ok, tirando as piadas com ódio no coração de lado, porque aqui é paz amor e já tive experiências o suficiente no Kizna para isso. Uma coisa que o garoto tinha de entender é que, duvido muito que a Iyomi possa.... Uh, mudar como era antes.... Afinal tem coisas que permanecem por lá e são difíceis de serem alteradas. Depende mais da loira, e não é mais uma criança que não sabe decidir sozinha, teria de encontrar seu próprio caminho e o que achar certo, compreendo o lado dele, mas eu acabei quebrando a cara no final em persistir demais. Sendo que matar não é uma boa opção sabe? É TÃO DIFÍCIL AS PESSOAS NÃO QUEREREM SE ESPANCAR A CADA CINCO SEGUNDOS? ;; —.....Hmmm, talvez sim, talvez não, nunca se sabe ~ — Comentei entre pulinhos cantarolando alegremente pelos corredores como se fosse o melhor dia de todos. Claro que é, afinal sair com o boy magia desde quando não é uma coisa boa? É o paraíso dos sonhos.
    E desse modo, nós preparando para ir em um restaurante que estava próximo de nós, e a vista era espetacular, a cor do oceano, a decoração, e todos os elementos compostos nele é algo admirável, uma verdadeira obra de arte prima por se dizer.  
    — É uma boa escolha. — Disse com os olhos brilhando em ver em que lugar ficaríamos, onde se localizava a uma nós fundos, mas que era algo agradável e evitaria muito barulho das conversas dos demais clientes. E como caminhei até me aconchegar no meu assento, peguei um dos cardápios também para analisar as diversas opções. Que tipo de pratos eu poderia pedir? Se bem que a cara da langosta está bem agradável.
    —.....Hm? — Pisquei meus olhos em sinal de alerta ao escutar o Alan se pronunciar, e apenas abri um sorriso assentindo em confirmação. — Claro, claro, pode ficar a vontade. Do que se trata? — Perguntei curiosamente quando abaixava um pouco o objeto em mãos para olhar-lo um pouco. Por fora eu estava normal, mas por dentro era algo mais do tipo:
    "Me pede em casamento, me pede em casamento, vai vai vai!"
    E entre outros pensamentos muito maduros de minha parte como posso ver. No entanto, deixando as brincadeiras de lado, eu acreditava que fosse ser nada demais, eu espero.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Empty Re: Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 06, 2020 7:53 pm

    ————————————    ᖴOᗩᒪᗩᑎ ᗩOᗷᗩ    ————————————
    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80r07LyIu1v4x3bwo2_250 Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80r07LyIu1v4x3bwo1_250

    16 ANOS  •  HETEROSSEXUAL E DEMIRROMÂNTICO  •  176 CM
    Já se sentiu sozinho a ponto de achar que ninguém nunca amou verdadeiramente você?

    —— A melhor de todas. —— Respondeu, de forma tão rápida e direta que quase parecia que alguém havia possuído seu corpo. Isso porque era um assunto com o que qual não estava acostumado a lidar, mas que sempre lhe trazia… boas memórias. —— E merecia muito mais e melhor do que aquilo que teve. —— Um filho melhor, talvez. Uma vida melhor, certamente. Mais tempo, sobretudo. Havia quem dissesse que é tudo questão de destino, e que aqueles que partem cedo, é porque não foram feitos para aquele mundo; e com isso, Alan concordava. Mas não era capaz de aceitar que ela tivesse ido. —— E você? Morava apenas com seu pai, certo? —— O começo da sua interação com Jibril não fora a melhor, mas pelo que lembrava, ela estava com seu pai, num laboratório.

    Riu de canto, de uma forma tão transparente que mal se percebia a curvatura dos lábios, não sendo capaz de negar aquilo. Claro que se tivesse a oportunidade, voltaria a tentar matar Kaiki. O que tinha a perder? Absolutamente nada; e jamais iria com a cara daquela garota, de qualquer das formas. —— Uhm. —— Levantou uma sobrancelha, suspeitando dos comportamentos da rosada. Jamais a tinha visto deprimida, mesmo com tudo o que se passou no Sachiko; então, não sabia se tinha algo que a pudesse afetar de verdade. Fosse como fosse, acabaria por descobrir, talvez mais cedo, talvez mais tarde; mas algum dia. Seguiu-a até à mesa escolhida, pegando no outro cardápio para analisar a escolha de pratos. Havia bastantes, mas provavelmente acabaria por pedir um dos mais comuns: arroz com caril e frango. Um dos seus preferidos, inclusive. —— Você... —— Assim que lhe deu permissão para a pergunta, pousou o menu sobre a mesa, fitando a garota. A pergunta rondava a sua cabeça, mas no fim, acabou por gritar ‘não faça isso’. Com tal, suspirou, voltando a pousar o olhar sobre as opções de pratos. —— Já escolheu o que vai pedir? —— Ainda era cedo; e não tinha qualquer direito para lhe fazer perguntas tão pessoais.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 25/03/2017
    Localização : behind you

    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Empty Re: Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 31, 2020 7:35 pm

    ——————————    SᗩᗷᑌᖇO TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ    ——————————
    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80q07ixzr1v4x3bwo7_250 Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Tumblr_p80q07ixzr1v4x3bwo8_250

    19 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  163 CM
    Isso é a vida real, e ela nunca termina como nos contos de fadas

    A Bea escrevendo este turno com a força do ódio porque o perdeu? Não, imagina. Como supôs, os gostos favoritos de Megumin estavam ligados a magia, coisa que não era bem o estilo do loiro; e duvidava que aquilo que assistia normalmente, fosse do agrado da menor. Mesmo assim, podiam tentar alguma vez assistir a algo juntos. —— Por mim, tudo bem. —— Fazia tempo que não tinha uma atividade assim, de se juntar com amigos e simplesmente ficarem em casa, fazendo coisas como assistir um filme e comendo pipoca. Mas sempre tinha sido dos seus passatempos favoritos. Trazia-lhe boas memórias. —— Veremos se você aguenta. —— Não é como se houvessem muitos sustos, mas alguns dos crimes representados eram estranhos e causavam calafrios a quem não estivesse habituado a ver. Além disso, não queria dar más visões a Megumin, não só por estar doente, como também porque não queria que ela se lembrasse do que aconteceu naquele jogo. —— Talvez… mas é meio surpreendente que você não goste. —— Imaginava a bruxa sendo uma viciada, honestamente. Talvez porque ela era bem doce como eles, e além disso, seu figurino e personalidade combinavam com o Halloween — também conhecido como o feriado que levava a maioria das crianças a terem diabetes. Quem sabe não fosse por alguma história do tipo que ela tinha enjoado deles.

    Estavam em sintonia, querendo conhecer mais um do outro. Podia ser um erro: Saburo era instável demais, e nunca se sabia o que esperar dele. Não queria colocar Megumin numa situação como a sua, mas cada vez mais era difícil mantê-la distante. Quanto mais a puxava para longe, mais ela se aproximava. Perigosa, era uma palavra que descrevia bem as atitudes da menor. —— Vejamos… como você ainda está se recuperando… talvez sushi? —— Tombou a cabeça, pensando sobre isso. Era fresco, o que ajudaria contra a febre da garota. Além disso, era dos seus pratos favoritos. Entretanto, seu foco estava longe de ser em comida, uma vez que o interesse eram nas relações passadas dela, surpreendendo-se em saber que ela nunca tinha tido uma. —— Entendo... —— Não, não entendia. Como alguém poderia não querê-la? Megumin parecia uma pessoa de fácil convívio, e que teria muitos amigos; ao contrário de si, que tinha um ótimo grupo, e no entanto, não merecia toda essa bondade. Anyuse, Tomoya, e Rina… eram incríveis mesmo. —— A-ah… na verdade, eu já tive sim. —— Murmurou, franzindo o cenho, com um suspiro fundo. —— Mas não correu bem. Nada bem aliás. —— Falou apenas, sem vontade para continuar conversando sobre aquilo. Realmente… Saburo Taneshima era uma pessoa horrível.

    Conteúdo patrocinado


    Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi Empty Re: Gurande no Shukujitsu — Beaa & Ashi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 4:46 pm